This is Us escrita por Siaht


Capítulo 17
Quebra-Cabeças


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas lindas! ;D
Tudo bem com vocês?
Bom, estava com a ideia para esse drabble há algum tempo e espero que gostem! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765340/chapter/17

As pessoas sempre o olham espantadas quando ele diz que História da Magia é sua disciplina favorita. Teddy Lupin se habituou a reação. Se diverte com ela. Entende. A aula do Professor Binns pode ser uma ótima forma de definir a palavra “tortura”, entretanto, seu interesse pelo assunto não tem nada a ver com as capacidades do professor. É algo pessoal.

Teddy gosta de juntar quebra-cabeças. De coletar pequenos fatos, fotografias, memórias e as reunir em uma linha temporal. Ama compreender o passado. Tem feito isso a vida inteira. É a única forma que conhece de sentir-se próximo dos pais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Teddy Lupin muito Weasley honorário, sim! Aliás, quero colocar esse menino em um potinho e protegê-lo de todo mal.
Espero que tenham gostado! ♥
Beijinhos,
Thaís



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.