This is Us escrita por Siaht


Capítulo 138
Ela


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas maravilhosas!!! ;D
Tudo bem com vocês?
Dessa vez eu desapareci por mais tempo, mas estava surtando com o fim do período (sim, entreguei meu último trabalho ontem, 28 de janeiro!), mas agora estou de férias e de volta!
Espero que gostem do drabble! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765340/chapter/138

A garota chora compulsivamente sobre os travesseiros. Dominique se sente ridícula por sofrer tanto por algo tão estúpido quanto uma desilusão amorosa. Mas não consegue evitar. Em meio ao seu pranto, entretanto, não percebe quando a mãe entra em seu quarto e caminha até a sua cama.  

— Eu sinto muito que ela tenha partido seu coração, mon cher. — Fleur comenta docemente, fazendo a filha a encarar em choque.

A mãe havia dito “ela”, mas a menina não contara a ninguém além dos irmãos que gostava de garotas.

 — Você sabe? — questiona assustada.

— Por favor, Dominique, eu sou sua mãe!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Imaginem a Fleur falando a última frase da forma mais convencida possível e com o sotaque francês acentuado HAHAHA
Beijinhos,
Thaís



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.