This is Us escrita por Siaht


Capítulo 137
Furiosa


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas maravilhosas!!! ;D
Tudo bem com vocês?
Espero que gostem do capítulo! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765340/chapter/137

A menina coloca os livros na prateleira de forma brusca. Furiosa. O rapaz suspira resignado.

— Você não precisa ficar tão irritada, Frida.

Não são as palavras certas. Louis percebe pelo olhar assassino que recebe.  

— Claro que preciso! Você também deveria.

— Por que?

— Porque bruxos têm nos negado nossa história. Nossa memória. Nosso orgulho. Eles dizem que somos inferiores. Tiram nossos direitos. Apagam nosso legado. Agem como se abortos nunca tivessem feito nada, mas isso é uma mentira. E todo mundo nessa escola age como se eu fosse louca, por não aceitar calada a história que os opressores resolveram contar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O amor que eu sinto pela Frida não cabe no meu coração! ♥
Beijinhos,
Thaís



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.