This is Us escrita por Siaht


Capítulo 130
Balaços


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas maravilhosas!!! ;D
Tudo bem com vocês?
Espero que gostem do capítulo de hoje! ♥

IMPORTANTE: A Molly do capítulo é a Molly II.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765340/chapter/130

A garota amava Quadribol desde sempre Suas primeiras lembranças eram de se encantar com o esporte que os tios jogavam no quintal d’A Toca e de importunar os pais até que lhe deixassem participar. Molly sempre soube que seria uma jogadora de Quadribol. Entretanto, precisou de tempo para definir sua posição favorita.

Sua escolha foi feita no dia em que ouviu um grupo de garotos falando que meninas não podiam ser batedoras. Era preciso muita força física. Ela, então, engoliu o ódio e prometeu a si mesma que seria uma batedora. Prometeu a si mesma que arremessaria balaços naqueles idiotas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Joga balaços na cara dessa cambada mesmo, Molly!
Amo escrever coisas felizes sobre a Molly II! ♥
Beijinhos,
Thaís



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.