This is Us escrita por Siaht


Capítulo 125
Lápide


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas maravilhosas!!! ;D
Tudo bem com vocês?
Peço desculpas por não ter postado nesses dias, mas fim de ano, natal, casa cheia... Enfim, tava bem difícil encontrar um tempo e um lugar pra escrever.
Mas prometo postar pelo menos uns três capítulos hoje.
Espero que gostem! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765340/chapter/125

—  Eu vou com você. —  Albus sussurra, tocando levemente o ombro de Bradley.

O Wood se limita a concordar com um aceno de cabeça, mas deixa que o Potter envolva suas mãos nas dele e aparate no pequeno cemitério. Há anos não aparece ali. Neva bastante naquela tarde, no entanto, Brad conhece bem o caminho até a lápide que deseja visitar. Sua mãe morreu em dezembro e isso faz com que ele sempre ache difícil passar pelo fim do ano.

— Oi, mãe. — se força a dizer.

O abraço de Albus é a única coisa que o impede de desmoronar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, talvez isso tenha sido um tanto triste.
Beijinhos,
Thaís



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.