This is Us escrita por Siaht


Capítulo 124
Queda livre


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas maravilhosas!!! ;D
Como vocês estão?
Peço mil desculpas pelo sumiço, mas o fim do período estava consumindo totalmente a minha existência, mas prometo compensar vocês com vários drabbles nesses próximos dias.
Espero que gostem! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765340/chapter/124

A garota não sabe como chegou aqui. Tenta se lembrar dos eventos que a fizeram atingir o fundo do poço, mas se perde em meio a um fluxo de memórias confusas e pouco precisas. Não é capaz de dizer quando começou a cair. Talvez estivesse em queda livre desde que nasceu. Faz alguma diferença? O fato é que Lily Luna Potter finalmente caiu. Se espatifou contra o concreto e não consegue se levantar sozinha. Precisa gritar por ajuda. Precisa admitir aos outros que tem problemas como álcool. Pior do que isso, precisa admitir a si mesma que é uma alcoólatra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah, minha Lily Luna! :'(
Beijinhos,
Thaís



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.