This is Us escrita por Siaht


Capítulo 120
Neto


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas lindas!!! ;D
Tudo bem com vocês?
Primeiro peço desculpas por não ter postado ontem, mas sabe quando você sai cedo com as amigas só "para comer" e quando percebe tá chegando em casa de madruga e encharcada de chuva? Então... HAHHAHA
De qualquer forma, espero que gostem do capítulo de hoje! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765340/chapter/120

O garotinho tropeça no tapete e desata a chorar, com toda a força de seus pulmões infantis, no instante que atinge o chão. O coração da mulher para por meio segundo, até que se obrigue a correr até o neto. Não foi algo sério. Um arranhão e nada mais.

Ainda assim, Andromeda não consegue se acalmar. Sabe que está exagerando, mas sempre exagera quando se trata de Teddy. O neto é a única família que tem. Uma lembrança tão intensa de Nymphadora que se apega ao menino como se fosse a única coisa que lhe resta. Porque, no fim, ele é.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como não sentir vontade de abraçar a Andromeda para sempre?
Beijinhos,
Thaís



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.