This is Us escrita por Siaht


Capítulo 110
Incrível


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas maravilhosas!!! ;D
Tudo bem com vocês?
Primeiro, peço desculpas por não ter postado ontem, mas cheguei exausta da aula e só queria dormir. Vou tentar compensar postando dois capítulos amanhã, só não faço isso hoje porque estou surtando por um seminário que tenho que apresentar amanhã cedo hahaha
Enfim, espero que gostem do capítulo! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765340/chapter/110

Heather Dursley. Como James pode começar a explicar Heather Dursely? Bom, ela é apenas a pessoa mais incrível do mundo. Toca bateria em uma banda de meninas, estuda artes cênicas e faz as próprias roupas “porque as marcas nunca fazem roupas legais para garotas gordas”. Pinta os cabelos de vermelho, usa um piercing no septo e tatuou um desenho chamado “Pikachu” na perna esquerda, porque sentiu vontade de fazer algo estúpido com o próprio corpo.

Holly costuma dizer que a irmã gosta de atenção, mas James sabe que ela está enganada. Heather é simplesmente assim. Dinâmica, criativa, engraçada, despretensiosa. Incrível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

James Sirius todo caidinho pela Heather! ♥
Beijinhos,
Thaís



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.