This is Us escrita por Siaht


Capítulo 109
Confusão


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas maravilhosas!!! ;D
Tudo bem com vocês?
Quero dedicar o capítulo de hoje para o Draco Malbec e aproveitar para agradecer pela recomendação maravilhosa. Sério, muito obrigada! ♥
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765340/chapter/109

— James, não!

É sempre assim que começa. Fred II avisa, alerta, adverte, mas o primo nunca escuta. James Sirius sempre ignora seus conselhos e faz o que bem entende, algo que sempre resulta em alguma confusão. Fred não entende o motivo de ainda se importar. Não entende por que ainda se esforça para ajudar o amigo.

O rapaz reflete sobre isso enquanto deixa a sala da McGonagall, após receber a primeira detenção de sua vida. Por culpa de James!

— Olhe pelo lado positivo. — o Potter tenta ajudar.

— E qual seria? — o Weasley questiona furioso.

— Tio George certamente vai ficar orgulhoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

George com certeza vai ficar orgulhoso HAHAHA
E eu gosto muito do conceito dessa amizade.
"James, não!" um resumo dos primeiros 17 anos da vida de James Sirius. Depois ele criou vergonha na cara e juízo.
Espero que tenham gostado! ♥
Beijinhos,
Thaís



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.