A Rainha Leoa 2ª Temporada : A Divisão de Poder escrita por 2la1n


Capítulo 6
A Busca


Notas iniciais do capítulo

Sinopse: Sara fica confusa quanto ao seu lugar nas Pridelands e seu papel no Ciclo Sem Fim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765222/chapter/6

Há alguns meses, Kopa e Sara seguem andando por 1 deserto escaldante, a única coisa que separava eles das Terras do Reino e de 1 oásis que residiram, além das Terras do Exílio da qual teriam que passar também. Seguindo o caminho, com Sara indo na frente, ela começa a ir 1 pouco mais devagar e depois para, esperando Kopa chegar, ela olha para trás e ele dá 5 passos até parar do lado dela.

Kopa: Que foi?

Ele olha para ela, com uma sombrancelha levantada.

Kopa: Por que paramos? 

Sara olha para ele e continua olhando.

Sara: Nada muito com que tenha que se preocupar. É mais pro meu lado.

Ela olha pra frente e depois para os lados.

Kopa: Você... está insegura de quê?

Ele olha para frente.

Kopa: Sei que está insegura de algo, você me-

Sara: É, é, sei... é que... sabe...

Kopa: Não podemos ficar muito tempo aqui, Sara, o que que ta acontecendo?

Kopa fica de frente para ela.

Sara: A minha mãe... morreu... nossa família... está morta... eu não sei mais o que-...

Sara dá alguns passos pro lado e Kopa observa apenas.

Kopa: Isso te deixa inquieta, Sara. Eu também não gosto de me sentir assim...

Kopa balança a cabeça negativamente e depois olha para a areia, vendo como ela se move com o vento. Sara continua andando para lá e pra cá.

Sara: Vai dizer mais alguma coisa?

Ela olha para ele uma vez enquanto anda.

Kopa: Nós temos que seguir em frente.

Sara: Como!? Eu perdi tudo, como eu vou seguir em frente? Como é que eu vou me tornar o que a minha mãe era se todos se foram!? O que eu devo fazer!?

Ela dá uma patada na areia de raiva.

Kopa: Eu nem sempre quis ser rei.

Ele se vira para ela.

Kopa: Se acalma, vai dar tudo certo.

Ele se aproxima dela enquanto ela fecha os olhos.

Kopa: Estamos nessa juntos, ok?

Ele cutuca o pescoço dela com a cabeça.

Sara: Eu vou descobrir o meu lugar? O meu destino? Se lá não é mais... então onde?

Kopa: Você vai encontrar. Meu pai dizia sobre o Ciclo Sem Fim ou Ciclo da Vida... não 1 plano, mas 1 modo de viver sobre o respeito de outras formas de vida, seja uma planta ou o maior dos elefantes...

Sara olha para ele.

Kopa: Nesse dia, ele me disse que todos nós temos 1 papel importante nesse ciclo... estamos neste exato momento a caminho do meu. Nas Terras do Reino, você pode encontrar o seu...

Sara olha pro lado, depois para Kopa e dá 1 sorriso tímido.

Sara: Sim... eu... eu entendi.

Kopa: Não se sinta insegura com isso!

Sara: Eu não vou. E aqui é 1 lugar horrível para ter 1 ataque de pânico.

Ela dá uma risadinha e Kopa sorri.

Kopa: Nem imagina, mas melhor do que envolta por outros animais é!

Sara: Vamos embora.

Ela dá o passo a frente e começa a correr na direção que estava seguindo, Kopa continua a segui-la, agora correndo.
—_____________________________________________________________

Sara se vira pro lado enquanto dorme dentro da Pedra do Rei, ela acorda e olha pela entrada da caverna, ainda era céu noturno e estrelado, ela dá 1 sorriso e se levanta. Sara caminha para fora e vai até a beirada, se sentando nela e olhando para as estrelas, Sara olha para frente, encolhe 1 pouco a boca e olha para cima.

Sara: Sei que a senhora está aí em algum lugar... eu preciso de 1 caminho... uma dica, qualquer coisa que me dê uma direção! Algo para... me acalmar...

Ela olha para frente por mais algum tempo e depois se vira para entrar, mas grita de susto. Rafiki estava olhando para ela, apoiado em seu cajado e de pernas cruzadas.

Rafiki: Oh... olha só, ficar vendo as estrelas é realmente algo muito bom de se fazer, mas diga, seu rosto não está satisfeito de ter visto tanta... beleza solitária assim.

Sara inclina a cabeça para a direita.

Sara: É... é porque não era isso que eu tava fazendo, é! Então, eu vou voltar a dormir.

Ela passa por ele e Rafiki posiciona o cajado no ombro esquerdo, segurando ele com o braço direito e aponta para Sara.

Rafiki: Seu incomodo você tenta guardar, mas fazendo assim ao ar puro? Acho que quer se sentir sozinha para esquecer este problema, mas ele parece perseguir você. Vejo em você...

Sara para e olha preocupada para ele.

Sara: Então... você sabe o que pode estar me incomodando?

Rafiki: Com certeza. Mas, para ter mais clareza, por favor, fale mais.

Ele se apoia com a direita no cajado. Sara olha para os 2 lados e chega mais perto de Rafiki.

Sara: É que ontem de dia, a Kiara me fez lembrar de algo que eu me perguntava com frequência até rolar toda aquela confusão com a Zira, e o Kopa, e eu fiquei apenas distraída por 1 tempo até voltar o que realmente importa... quer dizer, para mim, é lógico!

Ela começa cochichando e vai aumentando o tom da voz.

Rafiki: Ah-ham! 

Ele fecha 1 pouco os olhos e olha para ela de lado, balançando o braço esquerdo com o rítmo das palavras.

Rafiki: Está enfrentando uma situação, talvez, diferente do que já tenha visto antes... eu consigo ver a incerteza e dúvida em você.

Sara: Então sabe qual é o meu problema-

Ela diz animada até Rafiki coloca o dedo na boca dela.

Rafiki: Shhh, nesta hora não é uma boa para falar. Me encontre de manhã, que teremos 1 combinado.

Sara: Erh, ok?

Ela faz uma cara confusa, Rafiki se levanta sobre o cajado e se lança da Pedra do Rei, pousando no mato e correndo em direção a sua árvore. Sara vê ele correndo para lá e suspira.
No dia seguinte, Sara chega correndo até Rafiki, que estava meditando do lado da árvore dele.

Sara: Rafiki!

Ela diz animada, escorregando 1 pouco e depois virando de frente para ele.

Sara: Rafiki, eu estou pronta para contar com a sua ajuda, o que você sugere que eu faça?

Rafiki: Você ainda não confessou...

Ele abre os olhos ligeiramente.

Sara: Podemos ver com o Zazu, acho que ele não tem muita ajuda além do Timão e do Pumbaa... afinal de contas, ele é o conselheiro real e também o portador de notícias das Terras do Reino...

Rafiki: Você...

Sara: Sei-lá, talvez uma guarda que protege a família real dos perigos das Terras do Reino...

Rafiki: VOCÊ NÃO CONFESSOU!

Ele dá uma cajadada na cabeça dela e ela coloca a pata na cabeça.

Sara: Ao, por que fez isso?

Rafiki: Ah-ah-ah-ah! Concentração! 1º, bom dia. 2º, diga o que tanto te incomoda.

Sara: Aé, eu ainda não falei... 

Ele da outra cajadada nela.

Sara: AI! Bom dia...

Rafiki: Continue...

Ele se inclina para ouvir, dando 1 sorriso.

Sara: Aé, eu não contei. Bom, é que... eu não sei mais quem eu sou, na verdade, eu sei quem eu era, mas agora isso mudou de forma terrível e preciso encontrar uma nova identidade! Eu... fiz algo aqui e ali, mas quero saber o meu... papel no Ciclo Sem Fim.

Rafiki: Algo aqui e ali, se refere ao que você fez para ajudar Kopa.

Sara: É, eu ajudei ele na batalha contra a Zira, e depois disso... mais nada, ou quase nada, mas eu quero realmente pertencer a algum lugar e-

Rafiki: SIM, eu já percebi! Com jeito e com calma, tudo vai se resolver e você encontrará 1 novo caminho.

Sara: Mas e se eu resolver escolher eu mesma?

Rafiki: Você é quem sabe, basta você tentar e descobrirá por si mesma.

Sara: Eu posso não gostar.

Rafiki: Pode... mas ainda sim pode tentar de novo... nada aqui nas Terras do Reino é sem volta, é 1 ciclo.

Rafiki dá uma risadinha.

Sara: Hmmm... acho que vou ver então, sei-lá, com o Zazu, talvez.

Rafiki: Boa sorte!

Sara: Obrigada, tchau!

Ela corre de volta para a Pedra do Rei e sobe ela, Kiara e Nala estavam saindo da caverna.

Sara: Oi... erm... bom dia.

Kiara: Bom dia.

Nala: Bom dia.

Sara: Eu... preciso ver o Zazu, sabem onde ele está?

Nala: Bom, er... normalmente ele sobrevoa as Terras do Reino pela manhã para entregar as notícias para o rei.

Kiara: Nesse caso, sou eu quem ouve tudo... as vezes o Kovu.

Kiara boceja.

Sara: Ok, muito obrigada. Tem alguma direção específica?

Kiara: Ele sempre vai para o Olho D'Água 1º.

Sara: Certo.

Ela desce e vai correndo para lá, ela vai recorrendo animal por animal até chegar de volta na Pedra do Rei uma hora depois, ela sobe de novo a estrutura e vê ele conversando com Kovu, Kovu olha para cima e boceja, balançando a cabeça de sono e Sara se aproxima.

Sara: Oi?

Kovu: Eu não errei nada!

Ele dá 1 pulo, virando para Sara e Zazu também se assusta.

Kovu: O-Opa, bom dia, Sara.

Sara: Bom dia.

Kovu olha ao redor.

Kovu: Ué? Cadê a Kiara?

Sara: Hmmm, eu não sei.

Zazu: Majestade, ela saiu já faz 20 minutos, foi resolver o 1º problema que eu passei para ela.

Kovu: Eu jurava que ela ainda estava do meu lado.

Zazu: Mas vocês até conversaram, você-

Sara: Erhm, hum-hum, eu não quero ser uma intrometida, mas eu preciso muito encontrar uma função e eu gostaria de ver com você, Zazu. Eaí, precisa de ajuda com as notícias?

Zazu levanta uma sombrancelha e dá risada.

Zazu: Espera, espera aí, como isso funcionaria? Eu sobrevoo as Terras do Reino, Sara, você é uma leoa.

Sara: E que tal se eu me separasse, separados cobriríamos mais área juntos.

Zazu: Ok, mas é que...

Ele olha pro lado, Kovu se aproxima de Sara.

Kovu: É que é uma lei real os conselheiros serem responsáveis pela entrega de notícias.

Sara: Ah... droga, eu devia saber.

Kovu: Não tem problema, agradecemos a ajuda, mas eu terei que voltar a ouvir o que o Zazu tem a dizer.

Ele olha para trás.

Sara: Uhmm, será que eu poderia ouvir no seu lugar e depois... sabe?

Kovu: Huh, o que? Sara, você ... ai... caramba, pelas jubas de Mohatu, isso é 1 dever estritamente da realeza e já temos reis e rainhas demais ouvindo isso...

Ele olha cansado para Zazu e ele olha de volta confuso.

Kovu: Essa... ladainha.

Ele cochicha com Sara e dá meia volta.

Sara: Tá certo, então.

Ela dá meia volta.

Sara: Poxa, espera. Lei? Lei? LEI! Caraca, pode ser isso!

Zazu: E então, majestade, gostaria de falar que houveram relatos e testemunha de 1 amigo meu de que ainda podem haver mais animais do que aparentava nas-

Sara: Ei!

Ela retorna e os 2 se viram para ela.

Sara: Já sei então... eu serei especializada nas leis das Terras do Reino.

Mais tarde, Sarabi arregala os olhos para Kovu. Ambos estavam em uma parte que leva até o topo da Pedra.

Sarabi: Ela quer ser o quê?

Ela inclina a cabeça pro lado e faz uma cara confusa.

Kovu: É, é isso aí. Como Vitani, Kopa e Kiara estão ocupados, eu resolvi me recorrer a você, que deve conhecer as leis melhor do que ninguém que esteja ocupado.

Sarabi: Ah, hora... bem, é que eu acho que nunca houve alguém que ditasse as leis das Terras do Reino, ou que as cobrasse, além do rei.

Zazu: E do conselheiro.

Sarabi: Será que devemos abrir uma excessão ou novo cargo?

Kovu: Bom, você disse que o rei dita... mas e quanto a cobrar? Ninguém cobra as leis e... cai entre nós, leis jurássicas são as mais difíceis.

Sarabi levanta uma sombrancelha para Kovu.

Zazu: Sabe que algumas delas se referem a época de Mufasa...

Kovu abre 1 sorriso meio forçado para sua duossogra.

Sarabi: Ora, então o que está esperando? Vai lá, conta pros outros e pra ela.

Zazu: Oh, mas acontece que-

Kovu: Zazu, não tema...

Kovu sai andando e Zazu voa atrás dele.

Zazu: Então você já deve saber!

Depois, Sara sai andando pelas Terras do Reino, ficando de olho em cada animal, em cada canto. Ela se dirige até a beirada da ravina e olha para baixo, vendo uma debandada de gnus, Sara franze a testa e desce deslizando pelas encostas, pulando de pedra em pedra até chegar no fundo, atrás de onde os animais estavam correndo e ela vai atrás deles.

Sara: Ei! EI! Esperem 1 pouquinho aí!

Os gnus param de correr antes de alcançar 1 corpo de água, ele chega ali e começam a beber, Sara para e olha cada 1 deles.

Sara: Qual deles é o líder do bando?

1 dos gnus aponta para uma direção e Sara olha para 4 gnus maiores e mais robustos bebendo junto do os outros, ela anda até eles e 1 deles se vira.

?: Ei, peraí!

Ele se posiciona, colocando seus chifres na direção dela, os outros 3 se viram e observam.

?: Quem ousa chegar de fininho enquanto bebemos? 

Ele fala grosseiramente.

Sara: Eu... sou Sara, a nova legista das Terras do Reino, e também a 1ª.

?: Então é a 1ª legista das Terras do Reino, o que quer aqui!?

Ele pergunta com grosseria no tom.

Sara: Não estou caçando. Não deixei de observar que seu bando passou debandando pela ravina sem 1 motivo específico;

?: Edaí?

Ele levanta uma sombrancelha.

Sara: Edaí que debandar...

Ela se aproxima dele.

Sara: ... significa que há algum perigo iminente, é proibido debandarem sem que haja algo, vocês fazem isso para indicar que há algum problema!

?: Sou Zuiri, líder dos gnus, e nós fazemos o que eu quiser e o que eu mandar!

Ele bate o casco, Sara vê isso e olha com a testa franzida para ele.

Sara: Seu bando de gnus estão nas Terras do Reino. Portanto, vocês irão seguir as leis das Terras do Reino como habitantes dela, e não é permitido ignorá-las ou retrucar só porque também é 1 líder.

Zuiri: É, está certo! Mas o que que tem debandar na ravina?

Sara: Ah, acabei de dizer, apenas em situações de perigo.

Zuiri: Estávamos morrendo de sede, não é culpa nossa!

Sara: Agora virou problema de vocês, Zuiri.

Zuiri: Se é assim, então eu quero falar com o rei!

Ele bate os 2 cascos, Sara olha pros lados e os gnus param de beber para observar a discussão.

Sara: Bom, então não me resta escolha, se não...

Rafiki: Ela fez O QUÊ!?

Zazu: Não só com os gnus, como também com os rinocerontes, elefantes e vários outros carnívoros que estavam caçando nas áreas de caça dos leões.

Os 2 discutem na árvore de Rafiki.

Rafiki: Essa não!

Ele caminha para fora e desliza para o solo, Nala, Sarabi, Sarafina e Kovu estavam reunidas do lado de fora, Zazu voa pra fora.

Rafiki: Lamento não ter acompanhado os passos de Sara.

Sarafina: Então é verdade? Eu não tô acreditando.

Ela olha para Nala e Kovu.

Nala: Eu nem estava lá!

Kovu: É, mas fui eu quem deixei. Ai... cara, se a Kiara souber...

Kovu começa a tremer de medo, Zazu pousa na nuca dele.

Zazu: Não vai, só vamos contar pra ela o que deu antes que nossos amigos achem que estamos tratando eles na base da ditadura.

Sarabi: Aonde que eles foram parar mesmo?

Ela olha para Zazu.

Rafiki: Aonde todos os animais que não respeitam as leis vão: às Terras do Exílio!

Zazu: É, e Kovu, se prepara para falar... e muito.

Kovu levanta uma sombrancelha para ele. Enquanto Sara anda pelas Terras do Reino, ela percebe que já estava entardecendo, mas ao olhar para o horizonte, ela vê uma fila indiana de vários animais diferentes indo até a Pedra do Rei.

Sara: Ué, mas o que será que está acontecendo? Não parece nenhuma festa ou feriado.

Ela corre até a Pedra do Rei e chegando lá...

Kovu: ... e por isso, vocês estão perdoados!

Ele fala do alto da Pedra, com Zazu e Rafiki ao lado, Sara chega ao mesmo tempo que Kopa, Vitani e Kiara. Kiara olha preocupada pra seu marido.

Kiara: Mas o que está acontecendo?

Sara olha para a esquerda, para onde estavam os animais e vê Zuiri, ele estava mantendo os olhos fixos na direção dela, sua testa, franzida e estava rangendo os dentes, como se fosse investir na direção dela, Sara dá 1 sorrisinho e acena com a pata.

Vita: Ahhhh... acho que isso é 1 discurso de perdão.

Kovu: Estão dispensados. Tenham uma boa noite!

Os animais se viram e começam a ir embora, voltando aos seus territórios e casas, Zuiri passa perto do quarteto, ainda olhando para Sara.

Zuiri: Ergh, leões...

Ele chaqualha o rabo na direção de Kiara, virando a cabeça pra frente enquanto anda com a manada dele. Vitani levanta uma sombrancelha, Kopa faz uma cara de preocupação e Kiara fica de olhos arregalados enquanto Sara apenas olha.

Kiara: O que será que aconteceu?

Sara da meia volta e começa a se afastar deles.

Kopa: Pois é, isso foi muito estranho, vamos perguntar pro Kovu.

Sara olha para frente e vê Timão montado em Pumbaa, eles retornam com a testa franzida para ela.

Sara: Oh, até vocês?

Timão: É bom ficar bem paradinha aí, mocinha...

Pumbaa: É... Dona Legista!

Timão sai de cima de Pumbaa, Kopa se vira para trás.

Kopa: O que está acontecendo aqui?

Timão: Ei, Kopa, essa sua amiguinha aqui.

Ele abre os braços na direção dela, Sara tampa a boca de Timão com a sua cauda.

Sara: Estávamos discutindo coisas importantes.

Ela dá 1 sorriso para ele.

Pumbaa: É, antes dela fazer isso com o Timão, ela tinha-

Ela coloca a pata esquerda na boca dele e as outras se viram.

Vita: Isso é normal acontecer aqui? Por que eu não estou achando isso normal, não.

Kopa: É porque não é. Sara, o que você fez?

Ele dá 1 passo a frente, olhando sério para ela.

Kovu: Ela fez tudo, Kopa

Kovu vai andando até eles Rafiki vai junto com ele.

Kovu: Mas acho melhor a gente deixar ELA se explicar!

Ele olha franzindo para ela, todos olham, Timão tira a cauda da boca dela e cruza os braços e ele tira a pata de Pumbaa, suspirando e olhando para Kopa.

Sara: Eu falhei com todos vocês, não falhei?

Timão: É isso aí, você falhou com todo mundo, mocinha-

Pumbaa coloca a cauda dele na boca de Timão.

Pumbaa: Deixa ela falar, ela já é adulta!

Sara: Eu só queria encontrar algo que me tornasse única, que espelhasse com quem eu sou de verdade. O Kovu me deu essa responsabilidade nas patas e... eu apenas fiz o que achei que era certo, sinto muito se... dei mal, eu só quis fazer alguma coisa que eu pudesse ver e sentir que é o meu destino, acho que me precipitei.

Ela olha pra baixo.

Kovu: Precipitou? Você acha que se precipitou? Você errou e errou feio, Sara! Eu te nomeei legista, mas você abusou das leis, da sua posição e também dos direitos que te dei! Aí, agora pouco eu tive que fazer 1 discurso longo de pedidos de desculpas para todos aqueles animais que você mandou pro Exílio e não podia negar isso pois estão nas leis!

Kopa, Vitani e Kiara olham para Kovu, arregalando os olhos e arfando.

Kopa, Vitani e Kiara: UH!

Vita: Peraí, você fez isso? Sem o nosso ou sem recorrer a gente?

Kopa: Falamos sobre esses detalhes depois!

Kiara: Então cada animal que estava ali foi mandado para as Terras do Exílio!?

Timão: É! Isso mesmo!

Timão vira de costas para Sara.

Pumbaa: Ela nos viu nos empanturrando de insetos e quando viu, falou para a gente ir catar insetos no Exílio pois é crime se empanturrar.

Sara: Mas se não é pro Exílio que a gente manda quem violou as leis, o que a gente faz com eles?

Kovu: Dá uma 2ª chance ou adverte...

Sara: Oh...

Ela encolhe as orelhas e olha pra baixo.

Rafiki: Ai, ai, ai, mas isso é também erro meu, fui eu quem dei a ela essa liberdade para tomar.

Ele anda até Sara e segura nos ombros dela.

Rafiki: Minha amiga, eu sinto muito por isso, erros acontecem, mas não era por aí, me perdoe.

Sara: Mas é lógico, eu só não sei se 1 dia... ele vai...

Rafiki olha pra Kopa e depois para baixo.

Rafiki: Ai... 

Ele se vira para ela.

Rafiki: Tenha 1 pouco de fé e você vai conseguir.

Sara: Eu não sei se consigo mais... me desculpa.

Ela começa a chorar, se vira e sai correndo, Timão e Pumbaa desviam dela e ela desaparece na escuridão da noite.

Kopa: Sara!

Kiara: Espera!

Rafiki: Urg... tenham paciência, crianças, ela está com a mente confusa. Talvez nunca tenha se sentido tão confusa assim antes.

Ele olha para Kopa, ele olha preocupado para lá antes de olhar para Rafiki.

Kopa: Hein?

Rafiki: Vai lá falar com ela, acho que ela vai entender melhor vindo de você do que de qualquer 1 de nós.

Kopa: É... é claro.

Ele corre atrás dela. Depois, no meio da noite, já faziam horas que Kopa procurava por ela.

Kopa: SARA!?

Ele passa andando pelo Vale Kilio até encontrar pegadas estranhas, ele olha pro lado e vê Sara andando sem rumo pela planície aberta, indo até as Terras do Exílio

Kopa: Sara...

Ele corre até ela e para de frente para ela.

Kopa: Sara, ta tudo bem... eu te perdoo, eu juro, mas você tem que superar isso!

Sara: Eu é que sinto muito, Kopa. Eu decepcionei todo mundo, você, sua família, o Kovu, o Zazu e o Rafiki... e também a minha família, minha mãe...

Ela olha pro chão e começa a lacrimejar, Kopa dá meio passo pra perto dela.

Kopa: Você não decepcionou ninguém! Sua mãe teria orgulho de saber que tem uma filha que ajudou a salvar 1 reino inteiro, que tem uma filha que luta pelo Ciclo da Vida e que entende ele, assim como ela, a líder que ela foi, também entendia e protegia no oásis. Ainda há lugar para você aqui.

Sara: É por isso que eu estava querendo voltar pro nosso oásis... eu não sou que nem a mamãe e jamais serei.

Kopa: Por favor, Sara, eu preciso de você... não há mais nada no oásis para nós, essa é a sua casa agora.

Sara: Eu não vou então, mas não posso garantir nada...

Ela olha pro chão.

Sara: Ei... o que é isso?

Kopa olha pro mesmo lado e Sara anda até lá, Kopa também olha, eram as pegadas misteriosas.

Kopa: Eu também não sei o que são.

Sara: De leões que não são, mas parecem pegadas de algum canídeo, como chacal ou hiena.

Kopa: São chacais?

Sara: Não, eu mesma vi aquelas pegadas de chacais nas Terras do Exílio.

Kopa: Hmmm... temos que melhorar a vigília das nossas fronteiras, mas... pera, eu tive uma idéia.

Sara: Sim?

De manhã, Sara corre durante o dia com outra leoas, Vitani estava ao lado dela.

Vita: Adorei o plano do Kopa, como você desvendou que eram zebras tão rapidamente?

Sara: As pegadas... eu fui treinada certa vez para a caça, você nunca aprendeu a diferenciar uma presa da outra atravéz das pegadas?

Vitani olha pra cima.

Vita: Não.

Sara da risada.

Sara: Então vamos lá, eu te ensino uma hora.

Elas apertam o passo enquanto avançam pra cima das zebras. Rafiki vê em uma árvore, ao longe, elas caçando, até Zazu pousar perto dele.

Zazu: É, ela tomou jeito.

Diz ele vendo.

Rafiki: Era só ela ter 1 pouquinho de fé...

Zazu: Eu não sei se foi exatamente isso que aconteceu.

Rafiki da risada.

Rafiki: Ah, pode ter sido.

Zazu: Bom, ela identificou pegadas estranhas ao Norte daqui, Kopa e Kovu gostaríam que examinasse com a sua "experiência".

Rafiki: Ah... ok.

Ele se vira e desce da árvore, Zazu voa de volta para a Pedra do Rei.

FIM...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este capítulo se passa 1 dia após os eventos do último.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Rainha Leoa 2ª Temporada : A Divisão de Poder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.