Seu amor é tudo - Amf & La escrita por Débora Silva


Capítulo 2
2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem meninas!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765180/chapter/2

— Eu quero ser comida em todo lugar não só na sua cama! – Sorriu.

Frederico riu alto e em comemoração se amaram mais uma vez ali e logo foram interrompidos por Emiliano que queria a mãe e Bry não o conseguiu segurar e eles se vestiram para ir atender seu menino. Quando abriu a porta do escritório Inês abriu os braços para o filho, mas Emiliano não quis nem saber dela e correu para os braços de Frederico que o pegou sorrindo e o beijou muito o fazendo rir.

— Eu mereço isso! - negou com a cabeça rindo.

— Perdeu meu amor, perdeu! - ele falou rindo e olhando seu menino.

— Pedeu, meu amo, pedeu! - imitou Frederico que gargalhou alto o assustando não estava acostumado com aquelas risadas dele.

— Me desculpe meu menino! - o beijou fazendo cocegas com o bigode e ele gargalhou junto a ele.

Bry olhou para Inês que sorriu corada dizendo a ela somente com aquele sorriso o que ela já sabia pelos barulhos que fizeram se aproximou dela e a beijou no rosto dando seu apoio sabia que era amor que seu menino precisava e porque não nos braços de uma mulher como Inês. Inês retribuiu o carinho e ficaram olhando Frederico brincar com Emiliano por alguns minutos e Bry logo se foi deixando eles a sós.

— Eu vou para o banho! - ela olhou para eles dois concentrados no que Emiliano falava enrolado ainda. - Estou grudando!

Frederico a olhou e se aproximou dela com os olhos enlouquecidos de desejo.

— Eu quero banho! - apertou o traseiro dela a trazendo para ele. - Eu quero mais que tudo!

Inês sorriu e ele a beijou na boca metendo a língua dentro de sua boca buscando um amor que ele sabia que ali nos lábios dela tinha para ele e ela o segurou pela camisa sorvendo de seus lábios famintos do amor que ele tinha para ela, mas o momento não durou muito e os dois gemeram mais foi de dor pela cabeçada que levaram de Emiliano que chorou no momento seguinte e Inês o pegou.

— Ta aprendendo a ser bruto assim com quem? - ela tocou a cabeça dele e a sua o acalmando.

— Mama... - enfiou a mão dentro da roupa dela.

— Vamos subir assim já tomamos banho! - Frederico deu um tapa no traseiro dela que revidou quase que como um reflexo o tapa dele.

— Não faça isso Frederico! - ele gargalhava enquanto ela subia as escadas com o rosto vermelho.

— Amor, me espera! - ele correu subindo os degraus. - Me desculpe ferinha!

— Eu não gosto desse tipo de coisa! - entrou no quarto dela e com Emiliano nos braços foi ao banheiro o sentou na pia e abriu a blusa lavando os seios para que ele mamasse e voltou com ele em seus braços já deitado e mamando.

— Já está na hora de tirar ele do peito não ta? - Frederico o olhava mamando.

— Eu não acho! - acariciou o filho que mamava com vontade. - Vou deixar que mame até secar!

Frederico sentou junto a eles e beijou a cabeça dele que sorriu mamando e foi retribuindo por ele que de um jeito louco sentou atrás de Inês e começou a cheirar seu pescoço a fazendo respirar alto o homem não tinha juízo e nem com Emiliano ali agarrado ao seio dela ele parava. Frederico sorriu queria deixar ela quente e falou em seu ouvido.

— Eu quero você! - mordeu a orelha dela. - Quero que se case comigo o mais rápido possível! - desceu as mãos apertando suas costas e ela controlava aquele desejo que nem sabia que tinha e ele sorria sabendo que ela seria dele para sempre. - Aaaa meu amor como é bom te ter aqui!

Ela virou o rosto para ele que beijou seus lábios de leve e ela foi logo requisitada pelo filho que era ciumento demais e eles ficaram ali agarrados os três enquanto ele mamava de suspirar era tão maravilhoso estar grudado em sua mãezinha que ficou ali por longos 40 minutos até que caiu no sono e Frederico logo reivindicou sua atenção e ela colocou o filho no meio da cama e ele a puxou para seus braços a fazendo sentar de frente para ele em suas pernas.

— Você não sabe esperar? - falou ofegante com ele arrancando a blusa dela. - Vamos para o banheiro não quero que ele acorde... - falou suspirando com ele sugando seu seio com mais força ainda que Emiliano e ela o tirou dali era do filho e ele a beijou na boca levantando com ela em seus braços.

— Você me vira de ponta cabeça mulher! - sorriu a colocando sobre a pia.

— Eu quero que seja sempre assim, Frederico. - arrancou a camisa dele tinha uma liberdade felina que desconhecia. - Que cuide de mim e do meu filho, que me de amor e prazer sempre!

Ele arrancou as calças dela ficando no meio de suas pernas a olhou nos olhos e acariciou seu rosto era tão linda que ele nem podia acreditar que ela tinha entrado em sua vida assim tão rápido.

— Eu vou cuidar de vocês para sempre! - sorriu com ela. - Te darei o mundo e mais um pouco porque você é uma mulher pra ser amada e cuidada, merece ter somente prazer e carregar no rosto esse sorriso que está me dedicando agora porque eu vou fazer de tudo para que sorria com esse velho homem aqui! - falou todo amoroso e ela o apertou em seus braços arranhando suas costas enquanto o beijava na boca.

Rapidamente eles ficaram completamente nus e ela sorria com o modo em que ele estava desejoso dela e ela dele era uma coisa fora do comum àquela chama ali entre eles Inês sempre foi uma mulher submetida aos maus tratos, mas ali nos braços de Frederico ela conseguia se esquecer daquele passado e se transformava em uma mulher que até mesmo ela se desconhecia. Sempre achou que nunca poderia sentir prazer, mas ele estava ali provando que ela podia sim sentir prazer e ser feliz era tão delicioso aquele contato que quando mais ela o sentia mais ela o queria ali junto a ela.

Frederico a levou para o chuveiro e com a água morna que caia em seus corpos fazia o momento ainda mais intenso e gostoso, ele estava totalmente dentro dela enquanto se movia a fazendo subir e descer deslizando suas costas na parede os gemidos sendo abafado pelos constantes beijos o rosto afogueado pelo prazer enquanto os lábios traziam um vermelho inchado mostrando que quando mais beijos trocavam mais queriam.

Era um momento único e eles se perderam em prazer e paixão...

— Seu amor é tudo que eu preciso! - ele falou no momento em que gozavam juntos e ela o apertou mais em seus braços deixando que ele visse suas lágrimas nascendo em seus olhos.

— Seu amor é tudo! - ela sorriu com aquela frase e mais beijos foram trocados enquanto eles voltavam a se amar com fome de prazer e desejo de amar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seu amor é tudo - Amf & La" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.