Seu amor é tudo - Amf & La escrita por Débora Silva


Capítulo 10
10


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura amores meu ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765180/chapter/10

Os dois ficaram ali por um longo tempo namorando, se deliciando com o momento a dois e logo foram para um banho com mais caricias e amor. Sabiam que os filhos os esperavam ansiosos para passear e quando por fim estavam prontos, desceram e pediram uma cesta com muitas coisas de comer e saíram com os filhos. O dia seria longo ainda mais quando encontraram com Inês e Frederico.

Inês sorriu lindamente para Victória que tinha uma cara de ressaca das piores, as duas estavam iguais e se cumprimentaram sorrindo e depois ela beijou as crianças e cumprimentou Victoriano cordialmente e depois olhou seu amor que estava a seu lado sem dizer nada. Ela sabia como era difícil para ele olhar o irmão depois do que tinha revelado, mas era hora de deixar aquele sentimento ruim para trás e ser feliz.

— Como está a ressaca? - Inês falou rindo.

— Victoriano me injetou uma dose de remédio e eu estou novinha! - falou comportada para que não o constrangesse na frente de Frederico.

— Eu ainda sinto a minha lição! - as duas riram alto e se afastaram para conversar sobre o que tinha acontecido e como foi chegar em casa e Victoriano olhou para o irmão.

— Eu trouxe umas cervejas quer? Eu sei que ainda é cedo, mas podemos tomar uma! - sorriu realizado depois de ter passado horas com seu amor.

— Vamos tomar e brincar com as crianças! - sorriu e foi agarrar os sobrinhos que ele amava tanto.

— Tio, vamo na águinha... - Cassandra falou toda linda com ele mexendo em seu bigode.

— Eu quim vo plinelo com ele! - Alejandro a empurrou agarrando o tio. - Eu plinelo né titio?

Ele riu e beijou os dois deixando Victoriano enciumado.

— E pra papai nada? - cobrou ciumento.

— Eu vo cum você gandão! - Emiliano deu os braços a ele fazendo amizade.

Victoriano sorriu era tão lindo e pequeno que ele se derreteu com aquele gesto de amor e o beijou beijando ele que riu com os bracinhos ao redor de seu pescoço.

— É meu filho, Victoriano, tira o olho! - Frederico falou ciumento também.

— Esses ai também são meus!

Eram dois ciumentos e eles trataram de tirar as roupas e foram para a água com as crianças e começaram a brincar enquanto Inês e Victória estavam sentadas uma ao lado da outra conversando enquanto observava seus amores.

— Frederico me deu uma surra ontem... - falou suspirando. - Estou toda doendo e marcada!

Victória sorriu.

— Eu até queria, mas adormeci e me compensei hoje de manhã! - olhou para Inês rindo alto. - Dei um castigo para ele tão grande que nem dormiu a noite toda!

— Você o castiga assim sempre? - perguntou curiosa.

— Sim, sempre quando ele sai da linha porque na minha cabeça não vai ser plantado chifre ainda mais com quenga! - falou bem seria. - Mas agora me diz e esse vermelho no seu rosto é o que?

Inês suspirou e por um momento abaixou a cabeça não gostava de falar sobre seu ex-marido, mas para ela iria contar porque confiava como nunca tinha confiado em mais ninguém. A olhou e disse:

— Meu ex-marido me encontrou e queria que eu voltasse com ele... - mordeu o lábio lembrando-se do tapa. - Eu o enfrentei e ele me bateu!

— E Frederico? - falou sabendo como ele era quando via uma coisa dessas.

— Quase o matou de tanto bater!

— Frederico é um homem muito complicado e durante anos passou amargando a vida e comendo o pão que o diabo amassou com sua solidão... - suspirou contando. - Desde que a mulher dele o deixou por causa do amante, ele passou a beber sempre e só melhorou um pouco quando os gêmeos nasceram, mas mesmo assim seguia sendo um homem difícil até que ele te conheceu! - sorriu. - Se vê de longe o quanto você o mudou, ele sorri agora!

Inês sorriu olhando seu amor ele era tão lindo e sabia o quanto era impulsivo também e ali o vendo com as crianças entendia que não queria estar longe dele nunca mais.

— Eu o amo! - sorriu. - O amor dele é tudo pra mim e com ele eu me sinto mulher novamente, sinto que posso e sou capaz de tudo depois de seu amor! - as duas sorriam em cumplicidade.

— Eu também sou assim com meu amor e posso te garantir que os dois são iguais no amor! - contava a Inês coisas de Frederico que sabia. - Mas a sua chegada os fez se aproximar, porque em outros tempos você nunca os veria assim juntos.

— Ele me contou como são as coisas entre eles!

— O culpado sempre foi o pai deles! - foi direta. - Sempre os colocou um contra o outro e por isso Frederico se afastou e nunca quis estar por perto, somente escondido para ver as crianças!

— Ele vai superar e agora vamos ser uma grande família! - falou feliz.

— Vamos sim porque esta na hora de ser feliz! - sorriu segurando a mão da amiga e foram chamadas pelas crianças para brincar.

As duas se levantaram e tiraram a roupa ficando apenas de biquíni o que fez Victoriano e Frederico se olharem no mesmo momento, tinha uma hierarquia entre eles e estava dizendo um ao outro como deveria olhar as mulheres ali num único olhar. Depois olharam para elas como loucos apaixonados e sorriram, elas eram o seu amor.

Entraram na água e foram junto a eles e começaram a brincar com os filhos enquanto beijavam seus amores hora ou outra, estavam felizes e queriam para sempre aquela paz e mais ainda poder estar em família como sempre deveria ser. Foram horas ali brincando depois comeram o que Victoriano tinha na cesta e eles beberam todas as cervejas falando de tudo menos da relação deles.

— Quero que vocês jantem lá em casa! - Frederico falou sem olhar o irmão, seus olhos estavam em Inês que estava na água com o filho e os sobrinhos.

— Você nunca gostou de mim e agora me quer na sua casa? - falou serio com ele e Frederico o olhou. - O que está tramando?

Frederico sorveu do resto de sua cerveja e passados segundos disse:

— As coisas mudaram e você tem que agradecer a minha esposa! - foi rude como sempre era com ele.

— Então não é porque você quer e sim por causa dela! - retrucou.

— Eu quero que a gente converse mais tarde, mas se não quiser também não vou insistir!

— Você é um idiota, Frederico e eu deveria socar sua cara! - falou com raiva dele.

— Pode socar que eu soco a sua e não vai ter nem chance! - revidou bruto. - Nem quando moleque conseguiu, não vai ser agora que vai conseguir!

— Só não te soco porque meus filhos estão aqui! - sabia que se o fizesse as crianças iriam se assustar. - E eu nunca apanhei de você! - falou valente.

— A gente pode sair daqui e eu te mostro o que é bom! - ficou de pé. - Elas, não precisam ver e eu acabo com você!

Pareciam dois adolescentes e pela primeira vez estavam se comportando como irmãos que brigam sempre. Victoriano não ficou atrás e se levantou encarando ele e depois olhou sua esposa.

— Victória, a gente vai pegar mais cerveja! - avisou e voltou a encarar Frederico. - Eu vou acabar com sua raça!

Frederico gargalhou.

— Vamos ver seu bosta mole! - e sem mais palavras saíram dali como se fossem para um ringue decidir a luta de suas vidas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seu amor é tudo - Amf & La" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.