Complicated Love escrita por Suh Souza


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oii florzinhas desculpem o sumiço, mas sempre estou por aqui viu.
Consegui terminar o capítulo um pouquinho antes e fiquei ansiosa para postar, me perdoem por qualquer erro de ortografia;
Boa Leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765152/chapter/7

Pov Bella

Eu precisava sair desse maldito hospital logo, primeiro que não demoraria muito e me perguntariam sobre as cicatrizes que tinha espalhadas pelo corpo, e segundo, e pior de todas, não poderia me demorar para ir embora, pois Charlie poderia desconfiar de alguém que deu entrada com as mesmas características do que eu assim como as marcas que ele me deixou de presente. Tenho que conseguir falar com um dos meninos urgente. Eram esses meus pensamentos quando aquele filho da puta de um médico bonito pra caralho injetou alguma coisa no meu braço e me deixou apagada.

Acordei o que supus ser horas depois, pois as enfermeiras que estavam por ali haviam mudado. Estava completamente desesperada para falar com Jake, pois apesar dos meninos saberem que havíamos mudado de nome, não têm nem idéia do que passei, decidimos por não falar nada a respeito, pois tudo que queríamos era viver uma nova vida em paz.

Dei uma olhada no lugar em que estava e fiquei surpresa ao ver Calie apagada em uma poltrona ali perto, o que ela fazia aqui? Não tinha necessidade de ficar comigo, a família dela devia estar preocupada com seu sumiço. Procurei traçar um plano de fuga que fosse eficiente, enquanto ela não acordava, precisava saber o que tinha acontecido, só lembro de irmos para a faixa de largada e que a bruxa da Victória estava lá. Estava pensando na noite anterior quando Calie acordou, não aguentei e zoei com sua cara.

—Bom dia dorminhoca. Você babou a beça hein.

A mesma ficou sem qualquer reação por exatos 10 segundos até que veio correndo em minha direção e me deu um abraço de urso.

—Que bom que acordou, você me deixou preocupada, como se sente? Muito obrigada Marie. - Disse extremamente corada e sem me deixar falar devido às suas perguntas sucessivas.

— Nesse exato momento estou me sentindo amassada, mas estou bem. Respira, porque você está me agradecendo, Não estou entendendo nada, o que aconteceu? Por que estou aqui?

— Você não lembra de nada? Nós estávamos correndo, e por algum motivo aquela Victória tentou me derrubar quando não tinha mais a multidão a nossa volta, e quando você percebeu o que ela pretendia fazer, jogou sua moto em cima dela, e caíram depois disso, eu fiquei sem saber o que fazer, então liguei pra cá, meu irmão iria saber o que fazer. Fiquei tão preocupada, você não se mexia e me senti culpada.

—Calie se acalme, eu fiz o que achei certo, e faria novamente, sabe por que? Mesmo nos conhecendo há tão pouco tempo, você se tornou parte da minha família, você e os meninos são meus irmãos, tudo que tenho de bom nessa vida.

— Obrigada Marie, também sinto a mesma coisa em relação a você.  -Disse ela toda chorosa me abraçando apertado novamente.

—Calie eu adoraria ficar abraçada com você o dia inteiro, mas preciso da sua ajuda.

—O que houve? Está sentindo dor? Acho melhor eu procurar o Ed pra te examinar.

Não sabia nem quem era esse tal de Ed que ela falava, mas tinha coisas mais importantes para resolver naquele momento, então fui direta ao ponto.

—Eu preciso sair daqui o mais rápido possível, não devia ter vindo para Forks. Tenho que entrar em contato com um dos meninos, provavelmente devem estar desesperados a minha procura, e não sei aonde aquelas enfermeiras malditas enfiaram meu celular, você poderia tentar falar com o Jake, ele irá saber o que fazer, por favor.

—Não estou entendendo nada. Porque você está tão desesperada para sair daqui?

— É uma longa história, que não posso falar agora. Quando estiver preparada prometo que irei te explicar tudo.

—Ok. Vou ver se consigo entrar em contato com esse menino e já volto tá, fica quietinha aí.

Como se eu pudesse ir para muitos outros lugares no estado em que estava, mas não falei nada, precisava que ela fosse o mais rápido possível. Se não estávamos perto da multidão quando tudo aconteceu, Jacob pode estar completamente no escuro.

Pov Edward

Cheguei aonde minha irmã estava e já fui direto ao ponto, não queria mais enrolação e ela iria me falar tudo sobre o que estava acontecendo ali.

—Alice onde exatamente você conheceu essa menina e como vieram parar aqui, com ela nesse estado? Eu não vou sair daqui enquanto não me responder direito todas as perguntas.

—E..eeu, bem eu a conheço a algumas semanas, estava querendo mudar os ares, fazer alguma coisa diferente e foi aí que eu a conheci, nós conversamos e em tão pouco tempo nos tornamos boas amigas e ontem eu a vi novamente e ela me salvou de um acidente.

—De alguma forma eu sinto que você está me escondendo algo Alie, mas por enquanto isso basta, só porque está completamente preocupada com essa menina e que ela fez algo do tipo pra ajudar minha irmãzinha. Enfim, sobre a situação dela, ela está bem, na medida do possível, mas eu tive que sedá-la porque por algum motivo ela quis tentar fugir daqui. A e ninguém conseguiu achar qualquer amigo ou familiar para entrar em contato, então ela é uma completa desconhecida, sem família, aparentemente. Ou você conhece alguém com quem possamos entrar em contato?

—B..eem ela tem um grupo de amigos que sempre ficam com ela, acho que são como uma família, mas não tenho o contato de nenhum deles.

—Então precisamos esperar que ela acorde para solucionar isso. E a senhorita, bom ir pra casa, antes que mamãe e papai fiquem preocupados.

Pelo jeito ela havia se esquecido de nossos pais, porque assim que toquei no nome deles ela ficou branca que nem papel.

—Se acalme, não falei pra eles que você estava aqui. Só disse que era uma emergência.

—Obrigada meu irmão, por tudo. Eu posso vê-la?

—Melhor você ir em casa primeiro Lice, tomar um banho, descansar e comer alguma coisa. Se quiser te dou uma carona, só vou ver uma princesinha e te levo.

—Enquanto isso eu vou dar uma olhada na Marie então, obrigada maninho.

Demorei mais do que imaginava conversando com Leah, o tempo passava extremamente devagar quando estava com essa menina. Quando me dei conta me despedi prometendo que voltaria logo e fui buscar minha irmã, que deveria estar impaciente com minha demora. E qual não foi minha surpresa ao dar de encontro com ela no corredor do PS.

—Alice o que houve? Porque está correndo desse jeito pra longe do leito de sua amiga?

—E…eu preciso resolver uma coisa. Você sabe onde colocaram os pertences dela? Preciso achar seu celular para entrar em contato com seus amigos.

—Vamos perguntar para a Sra. Weber, ela vai saber te dizer.

Chegamos na área destinada à enfermeira chefe de plantão e Alie foi direta ao ponto

—Sra. Weber por favor poderia me dizer onde estão os pertences da Marie.

—Siga por esse corredor e vire à primeira a direita, haverá armários ali, tem o nome do paciente na frente do armário.

Estava indo junto com minha irmã na direção indicada, quando Angela me chamou.

—Edward posso falar com você um momento, por favor?

—Claro Ang. Alie tudo bem você ir sem mim.

—Tudo bem Ed, eu consigo me virar.- disse ela indo praticamente correndo.

—Diga-me Ang que houve?

—Preciso falar sobre um assunto muito sério, e tem a ver com a menina Marie.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai o que acharam? O que será que a Angela tem pra falar?
Vocês acham que está detalhado demais(muito enrolado e tals) ou está bom do jeito que está indo?
Espero que estejam gostando.
Fantasminhas pls apareçam.