Complicated Love escrita por Suh Souza


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Obg meninas pelos comentários, adorei tds, desculpa pela demora ao responder, mas li tds eles com muito carinho.
Mais um capítulo fresquinho para vcs, espero que gostem.
Ah e qualquer erro que tiver me perdoem, podem falar deles nos comentários tbm.
Boa leitura. :p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765152/chapter/4

Pov Bella

Merda, fiquei pensando na vida e nem percebi que meu turno já terminou, espero que os meninos tenham me esperado, senão vão se ver comigo.

Ainda bem que nossa casa fica a 7 quarteirões dessa espelunca, em 15 minutos chego.

—--Quinze minutos depois---

—Ufaaa consegui.

— Conseguiu o que dona Isabella? - Perguntou Seth atrás de mim, me dando um grande susto.

— Aiii, que susto moleque, parece assombração.

— Responde minha pergunta. - Retrucou.

—Consegui chegar a tempo de irmos ao lugar combinado dessa noite para apostar. - Respondi.

—Ta de gozação? Tive que ficar para trás esperando a princesinha, posso saber o porquê desse atraso?

— Perdi a noção da hora, e você devia parar de me encher e ir tirando a moto enquanto me arrumo.

— Tata, mas anda logo hein, quero ver tudo que vai rolar essa noite, especialmente porque a Victoria vai estar lá.

Não acredito que aquela cretina vai estar lá, espero que dessa vez nenhum dos meninos se meta e me tire de perto dela se houver briga entre a gente, ela vai comer poeira e se quiser brigar, que venha, adoraria meter uns socos na cara dela novamente.

— Não pensei que a minha noite seria tão boa, aquela vadia não perde por esperar, e ai de vocês se alguém se meter. Anda Seth deixa de lerdeza, agora que quero chegar mais rápido.

 Pov Narradora

E assim Isabella e Seth foram para o local no qual seria o racha, uma rua estrategicamente escolhida por ter várias rotas de fuga caso necessário, além de não ser movimentada para que não houvesse acidentes envolvendo “civis”.

A jovem Swan estava morrendo de vontade de acabar com a raça de Victoria, a mesma garota com a qual Bella disputou um racha pela primeira vez.

Assim que chegou ao local, a mais nova pagou para assim disputar novamente com Vick, como era chamada a mais velha nos rachas, assim como uma garota baixinha que aparentava ser uma riquinha mimada que estava desobedecendo a seus pais ao estar em um local como aquele.

Por sua aparência, não era esperado que a mesma fosse boa o suficiente para competir quase que de igual para igual com Isabella. A competição que aparentava ser apenas entre Bella e Victoria teve um final surpreendente com Vick comendo poeira enquanto as jovens estavam páreo a páreo tendo Marie (segundo nome de Isabella, e utilizado pela mesma para competir) como vencedora após uma disputa acirrada.

O que ninguém imaginava é que a jovem iria se tornar amiga de sua “concorrente”, uma garota de mesma idade que teria grande importância na sua vida mais tarde.

 Pov Bella

Chegando no local combinado fui pagar para o responsável do racha pela disputa contra Victoria, mas não esperava pelo aparecimento de uma riquinha sem noção que achava que podia se meter em uma briga de cães de caça, iria comer poeira com certeza, para ser uma grande competidora não basta ter uma máquina potente, você e a moto precisam trabalhar juntas, como uma só.

E qual não foi a minha surpresa ao constatar que aquela metida sabia o que era um racha de verdade, tornando- se uma grande adversária que disputou uma competição acirrada comigo, o que resultou em total desgosto para a vadia que se apresenta como Victoria que foi totalmente esquecida por nós e principalmente pelos torcedores.

Assim que terminamos a corrida e paramos nossas motos e eu fui conversar com a menina que quase conseguiu ganhar, estava curiosa sobre ela. Descobri que seu nome era Calie, ela tinha minha idade e estava ali porque queria conhecer a emoção de correr e ser uma fora da lei. Nem preciso dizer que amei essa garota, diferente do que achava ela não era uma filhinha de papai topetuda afinal de contas. Enquanto meus maninhos estavam se divertindo acabei me entretendo tanto em uma conversa, com quem descobriria mais tarde seria minha melhor amiga, que nem percebi como a hora tinha voado até Seth aparecer do meu lado falando que tínhamos que ir, então troquei o número de meu celular com Calie e fomos embora.

No caminho para casa percebi que gostei tanto de papear com ela que acabei me esquecendo da piranha da Victoria. Mas essa não perdia por esperar porque eu iria acabar com a raça dela da próxima vez que colocasse meus olhos nela.

Seth nos guiou até em casa após o término da noite, já que estava fula da vida porque fiquei como telespectadora depois de ter ganho aquela aposta.

 Pov Alice

Sou Alice Brandon Cullen, tenho 18 anos e sou a filha caçula de Carlisle e Esme Cullen, pais que amo mas que são extremamente irritantes algumas vezes por serem perfeitinhos demais.

Por sermos de uma família de classe alta, viviam querendo que eu fosse a filhinha que faz tudo certo e fizesse os cursos que eles escolhiam. Mamãe cismou que eu fizesse um curso de economia para me tornar uma grande mulher que trabalhasse no ramo e ganhar rios de dinheiro, como se já não fôssemos podres de ricos o suficiente. Enquanto que papai queria que eu seguisse os passos de seu filho pródigo e me especializar em algo relacionado a medicina. Mas ninguém se preocupou em sentar comigo e conversar a respeito do que eu gostaria de fazer, qual era minha paixão. Estava pensando no quanto estava extremamente chateada com isso enquanto andava pelos corredores do meu curso de desenho, que eu amava por sinal, que acabei passando da sala sem querer, o que me fez escutar a conversa de dois meninos que andavam por ali sozinhos no corredor falando de um racha que aconteceria dali duas semanas e que não perdiam por esperar.

Entrei no primeiro lugar que encontrei assim que percebi que estavam vindo na minha direção e que estaria completamente encrencada se me vissem, de forma que fui parar em uma aula extremamente perigosa de esgrima. E se você está se perguntando porque achei extremamente perigosa, imagine se você quase levasse uma espetada da espada sem a roupa do esporte, pois é, mudou de opinião, não é mesmo?

Após me recuperar do susto finalmente fui para a sala certa e não consegui prestar atenção na aula por estar com os pensamentos em uma certa corrida, que estava disposta a participar e ter um pouco de emoção na minha vida, sem que alguém ficasse falando na minha cabeça o que eu devia ou não fazer. De uma coisa eu tinha certeza, seria libertador.

Assim que saí da aula liguei para Rose e pedi sua ajuda.

—Rose, minha amiga, estou com uma idéia meio louca, mas que quero muito fazer e preciso de sua ajuda.

—Oi pra você também viu Alie, estou muito bem, obrigada por se importar. E o que seria isso exatamente? Não tinha como ser mais vaga né criatura.

— Desculpa amiga, é que estou bem empolgada com o que planejo, apesar de achar que você vai ser do contra, mas é uma coisa que acho que irá me fazer bem.

— E o que seria isso? Só vou saber se concordo ou não quando souber do que estamos falando.

—Éé..., bem, não pira ok? Eu quero participar de um racha e preciso de uma identidade falsa e ajuda para escolher uma moto potente.

—COMO É QUE É? PIROU O CABEÇÃO ALICE BRANDON CULLEN? ESTÁ DE GOZAÇÃO COM A MINHA CARA, DIZ QUE NÃO É VERDADE.

— Respira Rose. E não, não estou de gozação, simplesmente percebi que preciso de um pouco de adrenalina na minha vida, sabe como vivo na monotonia e que estou cada vez mais no fundo do poço, me sentindo uma boneca de ventríloquo que todo mundo quer controlar de alguma forma, e percebi que isso talvez me faça bem. Por favor amiga, pelo menos tenta me compreender.

—Ok Alie, irei falar com meu ursão e pedir para que não comente com seu irmão ou alguém da sua família. Então não se preocupe, iremos manter a descrição, só por favor, tenta não me preocupar mais ainda.

E após 2 longas semanas lá fui eu para a corrida que poderia me dar o que mais necessitava na minha vida, liberdade.

 

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam de ter Pov Alice? Devo continuar? Ou deixo só do Ed e da Bells?
Bjs