Complicated Love escrita por Suh Souza


Capítulo 14
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oii Florzinhas, demorei mas voltei.
Como vocês sabem eu costumo postar os capítulos em terças-feiras, mas decidi postar antes porque queria falar um pouco sobre o setembro amarelo.
Se vocês conhecem alguém que se encontra meio pra baixo, sem vontade de fazer nada, só fica na cama e só sai pra comer, ou que falem sobre não ter motivos para continuar vivo, que não aguenta mais, procure tirar nem que seja 3 minutinhos da sua vida e procure escutar e apoiar, pois essa pessoa pode estar querendo apenas um braço amigo para chorar e se apoiar. Tenho certeza que fará muito bem para ela. E se alguma de vocês sentirem algo assim, procurem falar com a CVV(Centro de Valorização da Vida), algum conhecido ou se quiserem podem desabafar pelo Nyah mesmo, estou a disposição para conversar.E lembrem-se todo mês e dia é um "setembro amarelo" então qualquer hora é hora para se abrir ou ajudar o amigo. Acho que é isso, senão fico falando por muito tempo.
Vejo vocês lá embaixo.
Boa leitura.
PS: teve cena caliente entre Bells e Ed, mas me perdoem, sou péssima escrevendo sobre isso. (podem me esculhambar haha mereço :p)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765152/chapter/14

Pov Bella

Justo agora que estava descobrindo como é estar apaixonada e tudo desaba, graças aquele maldito do Charlie. Não era justo, eu só quero viver minha vida em paz e ser feliz com todos que amo a minha volta é tão difícil assim isso acontecer? Edward não me perdoaria e com razão, ele confiou em mim, me ajudou e deixou com que eu morasse com ele mesmo sem me conhecer, e eu só soube mentir e mentir.

Acordei com aquele bip infernal que mostrava que fui parar no hospital de alguma maneira, só lembrava de tudo ficar escuro e o chão se aproximando. Edward deveria estar a anos luz de distância e não iria querer me ver nem pintada de ouro. Pelo menos era o que achava, até ter feito a proeza de me desconectar daqueles fios de monitoramento cardíaco e tentar sair do quarto sem ser vista, estava dando tudo certo até eu trombar com aquele ser lindo, com olhos verdes maravilhosos que pareciam duas esmeraldas de tão belos.

— E...Edward? Você ficou? O que Charlie falou? Não importa, era mentira, não acredite nele por favor. Não queria que você soubesse assim, me desculpa, eu não deveria ter feito isso com você ou Alice, mas não consegui me afastar, já estava amando tanto vocês dois que foi impossível eu ir embora com Jake.

— Marie, depois falamos nisso, agora você precisa voltar para o quarto e ficar quietinha até os exames ficarem prontos. Prometo que não irei sair correndo.

Já disse que esse homem é a perfeição em pessoa? Até em uma hora como essas ele me apoia e tenta deixar o clima mais tranquilo.

— Obrigada. - Disse emocionada, dando um abraço nele.

— Não por isso, agora vamos, precisamos saber o motivo de seu desmaio.

— Ok. Não é como se tivesse muitos caminhos para uma fuga não é mesmo Doutor Cullen. - Disse, dando uma piscadela logo em seguida.

Era tão fácil esquecer dos problemas quando estava com aquele homem. Mas uma hora ou outra eu tinha que ser sincera e preferia que soubesse por mim do que por qualquer outra pessoa, então decidi por dizer toda a verdade.

— Será que vai demorar muito pra sabermos o resultado dos exames? - Perguntei assim que entramos no quarto em que estava antes de minha fuga frustrada.

— Para ser sincero não, só preciso falar com Ang e assinar as papeladas a respeito deles e ir pegá-los. Só por favor, tenta ficar quietinha aqui enquanto vou lá,ok? Ou as enfermeiras terão uma síncope nervosa com a senhorita e não sei do que elas são capazes de fazer.

— Certo. Prometo que vou ficar quieta aqui, só vou fazer uma ligação.

Esperei alguns minutos da saída dele para poder ligar para Jacob, precisava lhe dizer que contaria toda a verdade para Edward e ele se preparar caso precisassemos fugir novamente.

— Alô, Jake? Antes de qualquer coisa me desculpa, eu sei que sou uma péssima amiga, mas não queria que você corresse mais algum risco por minha causa. Entrei em pânico, Charlie está de volta e com ameaças, não podia te fazer passar por tudo isso de novo. Enfim, preciso da sua ajuda se ainda for meu amigo, mas senão quiser tudo bem, eu entendo e não irei ficar puta ou algo do tipo.

Esperei alguns segundos para saber se ele queria me ajudar ainda, se me perdoaria, queria muito que ele o fizesse, pois não poderia ficar sem meu melhor amigo.

— Sabe que sempre pode contar comigo Bells, e apesar de me deixar maluco de preocupação entendo que queira sumir do mapa sem alguém que aquele filho da puta possa usar como chantagem, mas antes quero que me prometa que nunca mais fará algo assim.

— Eu te prometo que não irei fazer nada idiota sempre que aquele ser desprezível aparecer na minha vida.

— Agora faça seu pedido antes que me mate de ansiedade.

— Você com certeza irá me matar, mas eu estou apaixonada pelo Edward e ele meio que me viu com o Charlie em um encontro nada agradável e me ajudou, só que aquele desgraçado falou algumas merdas pra ele e a história que criamos está caindo por terra, então decidi contar toda a verdade para ele.

— Bells, calma. Tudo bem, não precisa ficar nervosa, a história é sua, você decide pra quem quer contar ou não, eu vou ficar feliz por você, vejo que esse cara realmente é muito importante na sua vida. Mas não entendo, achou que eu brigaria contigo por causa disso?

— Também… Mas eu tenho medo Jake, e se ele me denunciar? Eu menti esse tempo inteiro pra ele. Só sei la, você seguiria comigo se isso acontecer? 

— Isabella Marie Swan acha mesmo que depois de tudo que passamos eu iria te deixar na mão agora? É claro que irei com você para onde quer que você for, desencana, e tenho certeza que o Cullen vai entender, ele não é um imbecil desmiolado e acho que ele já tem um instinto muito protetor em relação a você. Enfim, preciso ir agora Bells, se não meu patrão me mata, mas fica tranquila, sempre estarei contigo. 

— Obrigada meu amigo, não sei como te agradecer por tudo que já fez e ainda faz por mim, te amo como um irmão. Beijos, logo entro em contato.

Consegui desligar bem a tempo do Cullen voltar, seria embaraçoso se ele escutasse minha conversa.

— Pronta para saber os resultados?

— Só acaba com isso logo, por favor. Não aguento mais de ansiedade de irmos embora e eu te contar tudo.

Ele logo abriu o envelope que trazia.

— Hummm 

— o que foi? É muito grave? Anda Edward pelo amor.

— Sua pressão diminui, aposto que esteve esse tempo todo somente com aquele café da manhã, ou estou errado senhorita Marie? Você é a pessoa que menos se importa com a própria saúde.

— Ohhh, bem, não me culpe, eu estava justamente indo comer quando aquele imbecil do Charlie me encontrou e depois disso você viu muito bem que não tive tempo pra nada.

— Ok ok, mas agora vamos logo. Você precisa comer algo decente para te manter saudável e enquanto come podemos conversar, pode ser?

— Sim, apesar de achar que você terá uma indigestão tremenda com tanta informação.

Exatos 30 minutos depois de chegar em casa e comermos ele se pronunciou pela primeira vez desde que comecei a lhe contar tudo.

— Espera, não entendo. Você mentiu pra mim esse tempo todo? Na verdade seu nome é Isabella Swan e aquele cara que sempre te rodeia na verdade te levou embora da sua casa quando você só tinha 17 anos e na verdade não tem nenhum parentesco contigo? É isso mesmo? 

— Me desculpa Edward, eu sei que errei e vou entender se quiser que eu vá embora nesse exato momento e nunca mais volte para sua vi...

— Isso quer dizer que não terei um cunhado se te pedir em namoro?

— Não diga besteiras, eu te contei tudo isso e você só consegue entender que Jacob na verdade é um grande amigo meu e nada mais?

— Eu entendi muito bem Isabella, mas prefiro me atentar a esse fato do que a respeito de tudo que passou na mão daquele crápula e que se tivesse me contado tudo isso antes, eu teria dado uns belos murros na cara dele antes de enfiá-lo atrás das grades, sem qualquer arrependimento, mas ao invés disso ele está livre e sabe-se lá em que buraco se meteu.

Eu não conseguia acreditar, estava sonhando, não era possível, como poderia ser? Depois de contar pra ele que estava aquele tempo todo mentindo, a única coisa que ele fez no meio do meu relato foi me perguntar se o que eu demonstrava e dizia sentir realmente era verdadeiro, e depois de dizer enfaticamente que sim, estava irrevogavelmente apaixonada por ele e sua irmã.

— Então isso é o que basta. E a propósito seu nome verdadeiro é Isabella, combina muito mais com você. Minha Bella.

Como não amar esse homem? Ainda bem que ele se esqueceu de perguntar como conheci Alice não queria falar mais esse pobre a meu respeito e não mudaria muita coisa, preferia manter as coisas assim, contei quase toda a verdade a meu respeito e ao contrário do que pensei ele estava ali ainda e parecia que ficaria por mais um bom tempo, e eu estava muito feliz com isso.

— Podemos ir lá pra cima agora? Prometo que se tiver qualquer pergunta eu responderei com prazer, mas preciso muito deitar. - Falei no intuito de mudar de assunto e ao mesmo tempo deitar, estava esgotada do dia agitado que tive.

— Vamos.

Ele foi de mãos dadas comigo até chegarmos em frente aos quartos e ele me deu um beijo na testa e foi em direção ao seu quarto. Não queria ficar longe dele, não agora. E por isso pedi:

— E...Edward, fica comigo por favor? Não quero que você se distancie de mim.

— Certeza? Não vai ficar nervosa com minha presença? Não quer um tempo só seu pra pensar e relaxar?

— Não, só ficarei relaxada com você, não sei explicar mas me sinto protegida quando estou com você e com Jacob.

— Ok, pequena.

Dito isso ele veio para meu quarto e se ajeitou no lado direito da cama, enquanto eu ia no banheiro tomar um banho e por um pijama confortável.

Deitei do seu lado logo em seguida e ele enroscou seu braço em minha cintura de forma protetora e dormimos assim, grudadinhos. Tive um sonho maravilhoso onde aparentemente éramos um casal feliz que estava criando uma nova família. Mas acordei justo em uma hora deliciosa onde fazíamos amor.

Que crueldade, minha bexiga poderia ter esperado o final daquele sonho picante e delicioso pelo menos. Estava fula da vida quando levantei de forma que acabei acordando Edward com meus xingamentos enquanto voltava do banheiro.

— M..Marie, quer dizer Bella, o que faz acordada? Ainda são 3 da manhã. - Disse coçando os olhos lindamente.

Ahhhh senhor, homem lindo da porra, que pecado, pensar que estava tendo um sonho com ele todo safado e carinhoso ao mesmo tempo.

— Desculpa te acordar, volta a dormir.

— O que está acontecendo? Porque está chorando? Teve um pesadelo? Não se preocupe vida, aquele crápula não chegará perto de você nunca mais.

Arg não acreditava, eu estava chorando de raiva sem perceber, fiquei na vontade e ainda estava fazendo uma cena na frente dele. Parabéns Isabella.

— Não se preocupe, não é nada, é bobeira minha.- Disse me aninhando(N/A: não sei se existe) em seus braços novamente.

— Nada a seu respeito é bobeira, anda pode falar, não vou dormir enquanto não se abrir, nosso relacionamento não será feito com base em mentiras ou em um escondendo as coisas do outro.

— É que bem… Não sei como falar, estou morrendo de vergonha.

— Pode falar Bells, estou aqui pra isso.

— ÉQUETIVEUMSONHOMUITOBOMCOMAGENTEFAZENDOAMORMASACORDEIANTESDETERMINAR.

— Hein? Fala devagar vida, não entendi nada.

Ahhhhhhh que vergonha, queria que tivesse um buraco ali para eu enfiar minha cabeça e sumir.

— É que eu tive um sonho maravilhoso com a gente fazendo amor, mas acordei antes de terminar. Pronto falei.

Ele ficou em silêncio por um tempo e isso me fez ficar mais nervosa ainda.

— Merda. Desculpa Edward, não devia ter sonhado / falado isso, sei que está cedo para uma coisa dessas acontecer conosco, se é que tem chance.

— Você realmente sonhou com isso? Então tem realmente sentimentos por mim, eu não sei como falar isso…

— Relaxa, vamos fingir que isso não aconteceu, topa?

— Não, não é isso, me deixa terminar de falar. Desde que te conheci eu sinto uma espécie de fascinação por você, como se fosse a pessoa perfeita que me completa, uma sensação que precisava te proteger de tudo e todos, não tem palavras pra descrever o que sentia, e só foi aumentando conforme te conhecia. Até que percebi que sou apaixonado por você, eu te amo por completo Isabella, e a algum tempo venho tendo o pensamento de que quero que você seja minha mulher pelo resto da minha vida, quero ter filhos com você. E sim, quero fazer amor, muito amor, quero que te fazer a mulher mais feliz e amada do mundo inteiro.

— Ohhh Edward, eu sinto tanta coisa por você também, eu não sei se consigo mais viver sem você, eu te amo tanto. - Disse tomada por todo sentimento que tinha por ele e que havia algum tempo eu tentei esconder e dando um abraço apertado e um beijo em seus lábios é dizendo sem pensar.- Me faz sua Edward. Não aguento mais, quero que me mostre que sempre serei sua. 

— Tem certeza? Quer que terminar seu sonho?

— Sim, por favor.

Não precisamos dizer mais nada, deixamos os sentimentos tomarem conta de nossas ações. 

Nos beijamos ardentemente, enquanto ele tirava minha roupa e eu a dele.

Quando estávamos somente com as roupas íntimas ele me pegou em seus braços e distribuiu beijos por todo meu pescoço, me depositando gentilmente na cama e seguindo com aquele gesto delicioso por todo o resto do meu corpo. Chegando até meus pés e voltando pelo mesmo caminho, sempre demonstrando seu amor em cada beijo, até chegar em meus seio, tirou meu sutiã e massageou-os de forma sedutora e olhando nos meus olhos ele disse:

— Tem certeza? Quer que eu continue?

— Simmmm, Não pare Edward, por favor.

Gentilmente tirou minha calcinha e me beijou bem no meu centro, que aquela altura estava pegando fogo de desejo. Voltou a dar atenção para meus seios, ora depositando beijos ora dando pequenas mordidinhas que me levavam a loucura. E enquanto isso ele me estimulava com uma das mãos na minha amiguinha lá em baixo, cada hora ele colocava um dedo a mais dentro de mim, me deixando louca.

— E...Edward. Preciso de você. Dentro de mim. Agora. Não. Vou. Aguentar

— Tão apertada meu amor. Preciso te deixar bem molhadinha para doer menos, relaxa.

Não sei quando ele tirou a cueca, mas pude sentir ele enfiando seu pau dentro de mim devagar. Sempre carinhoso, até naquele momento. Ele queria me matar de vontade, só podia.

Empurrei meu corpo para que acabasse logo com meu sofrimento e foi o ápice, ele tomou aquilo como incentivo e entrou com gosto, entrando e saindo algumas vezes até que senti meu clímax chegando. Fazendo gozarmos juntos. Tinha sido incrível, fiquei completamente sem forças. Mas com toda certeza eu tinha amado aquilo tudo. 

— Eai? Fez jus à seu sonho?

—Foi melhor, muito melhor. Obrigada meu amor. 

— Obrigada você, foi incrível. 



Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenho 3 coisinhas pra falar amores:
1º CL já está quase no fim, não acho que vá se prolongar por muito tempo, até porque não quero que fique muito enjoativo.
2º Me digam o que acharam? Foi muito ruim o momento Beward? E agora o que será que vai vir pela frente?
3º Estou pensando em uma possível história para escrever quando CL acabar (Não sei se posso colocaar aqui, mas vocês leriam uma história com essa sinopse):
—-----Sinopse------
Bella‌ ‌foi‌ ‌criada‌ ‌por‌ ‌uma‌ ‌organização‌ ‌chamada‌ ‌“O‌ ‌Orfanato”‌ ‌desde‌ ‌os‌ ‌7‌ ‌anos,‌ ‌lá‌ ‌
eram‌ ‌levadas‌ ‌crianças‌ ‌de‌ ‌todas‌ ‌as‌ ‌idades‌ ‌que‌ ‌possuem‌ ‌habilidades‌ ‌distintas.‌ ‌O‌ ‌
motivo?‌ ‌Para‌ ‌treinar‌ ‌e‌ ‌criar‌ ‌armas‌ ‌mortais‌ ‌de‌ ‌combate.‌ ‌Formou‌ ‌uma‌ ‌amizade‌ ‌sincera‌ ‌
com‌ ‌um‌ ‌garotinho,‌ ‌que‌ ‌era‌ ‌1‌ ‌ano‌ ‌mais‌ ‌velho,‌ ‌chamado‌ ‌Emmett.‌ ‌E‌ ‌prometeram‌ ‌sempre‌ ‌
cuidar‌ ‌um‌ ‌do‌ ‌outro,‌ ‌pois‌ ‌a‌ ‌partir‌ ‌daquele‌ ‌momento‌ ‌eram‌ ‌uma‌ ‌família‌ ‌e‌ ‌ninguém‌ ‌
poderia‌ ‌acabar‌ ‌com‌ ‌ela,‌ ‌ou‌ ‌poderia?‌