Power Ranger Geraçao da moeda 10 Equitar. escrita por powerdi


Capítulo 3
Capitulo 03




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765077/chapter/3

Um pouco longe dali, sem nem saber o que o espera:

Rocky aguarda na fila com o caçula para ver o filme de desenho, e Richardy quis ir, agora que voltou só podia sair de casa acompanhado de adulto, foi o acordo para retornar para casa. Adam foi junto queria conversar com Richardy ajudar o amigo a conversar com o sobrinho.

A tal mulher esta lá com o filho e puxou assunto com Rocky.

O grupo de mulheres aparecem feito um esquadrão de rebeldes prontas para revolução.

Kath se aproxima junto com Tanya, esta por sua vez puxou Adam pela camisa e ele não entendeu, mas não era louco de questionar a esposa, ficou quietinho se dizer nada.

A ex ranger zeo amarela só fez sinal para ele calar a boca só o olhar dela nem precisa de sinal Adam deu dois passa para trás com as mãos para cima em sinal de rendição.

Monstros e Goldar aparecem e pegam as pessoas que estavam na fila. 

Rocky e Adam enfrentam os monstros.

Jacob estava no centro de comando a visa o grupo Mickaela diz:

—Davi! Davi! – grita o menino esta preocupado com o ataque.

Damon, ranger verde que responde:

—Garoto chame os Lightspeed Rescue resgate eles estão apostos.

—E meu irmão?

Kendrix responde:

—Ele esta na base, não se preocupe vamos protege-lo.

Mike:

—Menino, faz o que pedimos

Jacob faz o pedido e chama o grupo avisa do ataque ao cinema da cidade.

Maya comenta:

— ele esta com medo sei como é.

A ranger galática amarela ficou por um tempo acreditando que sua terra natal foi dizimada.

Na Terra

As primas de Rocky saem correndo.  Kath e Tanya fingem fugir mas voltam e ajudam  Rocky e Adam. Richard leva Ramonzinho para um lugar seguro. O quarteto tenta ajuda mas pouco podem fazer. Eram varias monstros  e este pegam as pessoas que tenta correr mas Goldar e Thrax aprisionam dentro do Cinema e o fizeram reféns.

Goldar anuncia:

—O ranger vermelho deve se apresentar ao mataremos todos

Adam diz:

—Agora é um trabalho dos Power Ranger

—Que não somos nós – responde Rocky.

—Não sei se fico feliz ou triste queira ajudar – diz Kath.

A policia chega e faz barricada a rua foi interditada.

Rocky Adam Kath e Tanya ficam observando o ocorrido:

—O que fazem aqui? – questiona Rocky após pegar o caçula que estava escondido.

Adam questiona:

—Nós avisamos, o que foi?

—Quem é Suzi? – Questiona Kath

—É a mae de meu aluno. - responde Rocky

As primas de Rocky surgem do nada ate parecem que teletransportaram no local e corrigem:

—É a periguete !!

—Ela não é periguete. - Responde Adam

Tanya surtou e começou a bater  no marido dizendo:

—Então ela não é periguete para você, é o que então? Amiguinha? acha ela bonita tambem?!!

Agora o policia teve que salvar o ex raner preto da esposa ciumenta.

Em Equitar

Na sala do gardião ele conta:

—No dia que você partiu, nosso planeta foi atacado.

Jully se preocupa:

—E minha mãe?

—Está aqui deve estar chegando. – avisa um dos guardas

Billy relembra:

—Mas nós recebemos uma mensagem de ataque...

—Fui eu! – avisa uma voz conhecida.

Jully se vira na mesma hora e sorri. A família Cranston se abraçam.

Os rangers Equitar aparecem e Billy acha estranho:

—Por que avisou que foi atacada sendo que esta bem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Power Ranger Geraçao da moeda 10 Equitar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.