Power Ranger Geraçao da moeda 10 Equitar. escrita por powerdi


Capítulo 2
Capitulo 02




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765077/chapter/2

Ao chegar eles veem que e está tudo normal porem por um detalhe. Os habitante estavam seguindo suas vidas normalmente.

Leo pede:

—Vamos com calma, cada civilização age de uma forma diferente em caso de invasão.

Ao Galaxia Perdida vão na frente percebem que tem alguem de olho, melhor um exercito.

Um esquadrao aparece e atacas os ranger.

O ranger  Galático vermelho  pede:

—Ranger , somente os contenham são vitimas.

Os ranger geração da moeda fazem um circulo e defendem seu mestre.

Mickaela não entende:

—Como? Ele querem nos matar!

Billy avisa :

—Não o povo de Equita não mata.

Na verdade o povo teme sua presença

Leo mostra sua sabre quasar juntos com os rangers.

A luta não dura muito embora os grupos somente e contem o ataque.

—Queremos falar com seu lideres não queremos briga. – pede Mickaela ao ver que todos estão com medo principalmente a população.

Billy pede:

—eu sou daqui, voces me conhecem ajudei em varias tecnologias aqui, - diz ele a povo ainda temorosos.

Kimi pergunta:

—Vamos para onde?

—Para a base principal de Equitar onde mora o Gardião. –responde  Jully.

Mickaela fica preocupada:

—É seguro , irmos lá?

—Sim não se preocupe com meu pai disse nós de Equitar não matamos e contra nossa natureza.

Leo prefere não entrar e diz:

—Billy ficaremos de fora nossa missão e escolta-los se algo der errado nós invadimos.

Os ranger Glaxia perdida fica na frente da base de vigília.

Billy se aproxima do guardião foi ele que lhe ajudou quando teve problemas e foi envelhecido fazendo com que ficasse em Equitar por anos e construísse uma família.

—o que houve porque nos atacaram?

O guardião do planeta aceita falar.

Na terra.

Tanya tenta apaziguar, não quer a amiga sofrendo sabe que ela gosta muito do ex ranger zeo azul:

—Gente voces estão exagerando. Rocky é professor e dono de academia tem que dar atenção ao seu publico.

—É o que eu espero. -Diz Kath que não parava de olhar para as fotos da mulher que era muito bonita.

Já a outra prima detona:

—Loira, homem não aguenta mulher dando em cima por muito tempo.

—Verdade, vamos lá por ela no lugar -diz a outra  prima.

Uma das filhas adolescente da prima de Rocky chega já falando:

—Ela esta no cinema e o tio Rocky esta lá.

Tanya olha para amiga no qual esperava uma opinião dela.

—Kath vamos lá conferir.... Diz Tanya calmamente não queria confusao contudo foi interrompida pela outra prima barraqueira:

—Lembrando que Adam saiu com Rocky.

Tanya nem pensa duas vezes já vai saindo e diz:

—vou quebrar essa vadia imunda!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Power Ranger Geraçao da moeda 10 Equitar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.