Power Ranger Geraçao da moeda 10 Equitar. escrita por powerdi


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765077/chapter/1

O mentor pede que o grupo venha todos teletransportam:

—Preciso, de vocês.

—Claro Billy, estamos aqui para isso. – (Kimi)

—Equitar foi invadido e você vao lá.

—Invadido por quem?-questiona Mickaela que consola Jully.

—Só pode ser o tal Mestre de Goldar e Thrax

Mickela diz :

—Não se preocupe amiga nos vamos salvar sua mae!

—Nós? – Questiona Jacob já animado com a possibilidade de ser Ranger.

—Não, você fica. – rebate Billy

—Que droga estou sempre de fora...

—Preciso de você aqui, para dar as coordenadas e vigiar a Terra.

Jully concorda:

—Jacob, se algo der errado precisamos de alguem aqui.

—Vou ser tipo Zordan?

Billy e Jully se entre olham de um certo modo o garoto tinha razão.

—É, você está no comando – diz já com receio

—Jota no comando! – diz o garoto indo para o painel de controle.

Davi questiona:

—Tem certeza disso Billy ?

—Não, mas precisamo de alguem aqui fora....

—Não, me refiro a ir a Equitar.

Mickaela concorda:

—Se for uma armadilha?

Jully responde:

—Foi minha mãe que pediu ajuda.

—Se for teremos Jacob aqui para chamar uma equipe.

—Que equipe – questiona kimi.

—Temos varias Equipes, uma delas é Power Ranger Lightspeed Rescue, que já foi acionada. 

Mickaela lembra:

—E nossos pais?

Kimi tem um plano.

—Já sei, veja  - diz mostrando o seu celular – tem um evento com os fãs da Jasmim Myura

—Mas ela não vai aparecer só vao passar os clips dela e passar em primeira mão o filme dela.

—Mas para nossos pais nós iremos.

—eu digo a eles que me comprometi a leva-los. – diz Billy.

—Perfeito , vamos para casa avisar. - diz Mickaela.

Kath esta em casa com kimberly elas conversam na sacada enquanto seu caçula esta brincando do lado de fora..

Mickaela chega de carro com Billy. Davi e Jacob correm para sua casa só acenam para Kath e Kimberly.

—Oi tia Kimberly.

—Oi amor.

Billy tambem cumprimenta e aguarda o pedido.

—Mae, vai ter uma convenção da cantora Jasmim Myura posso?

—Que?

Kimberly conhece:

—Eu adora esta cantora, mas ela nao vai aparecer so vai ter uns clips e o filme.

—Eu sei mas quero muito ir!! – diz Mickaela

—Kath eu levo eles, minha filha que ir também. – Menti Billy

Mickaela implora:

—A Jully vai, a Kimi  também, até o Davi e o Jacob vai, por favor!!!

—Billy não vai te incomodar? – Pergunta Kath

—Imagina, é bom as vezes tenho que conhecer estes mundo deles saber como é.

—Sei muito bem. - reconhece Kath que completa: - Tudo bem, mas é para obedecer o tio Billy

—Eu sempre obedeço, obrigado mãe – diz lhe dando um beijo.

Davi e Jacob saem de sua casa que fica na frente correndo.

—Minha mãe deixou!! - diz Jacob

O mentor avisa:

—Vamos que tenho que buscar Kimi.

Kimberly e Kath continuam conversando na sacada ate que Rocky liga pedindo para chamar Mickaela.

—Rocky, desculpe, acabei de deixar ela ir no evento daquela cantora que ela gosta, mas se quiser eu e Kimberly vamos ai e te ajudamos.

A primeira ranger rosa faz sinal que auxilia sim, ela sempre treina com Tommy.

Ele concorda e elas vão juntas.

Na casa de Jason

—Filha, é fora da cidade eu mesmo levo você.

—Pai,o senhor trabalha. – diz mostrando as tabuas do moveis que foram encomendadas.

Jully tenta  ajudar:

—Tio Jason ,meu pai vai nos levar não precisa se incomodar.

—Pai, se tirarem uma foto minha chegando com senhor?

—Vamos ser o novo meme. – declara jully

Billy chega logo em seguida e diz:

—Fica tranquilo Jason eu levo....

—E o Billy não vai ser constrangedor? – interrompe Jason enciumado

—Não, ele vai ficar bem distante nos prometeu. –diz Jully.

—Filha, eu não quero você viajando com seu namorado...

—Mas o Frances não vai, ele não gosta da cantora. – responde Kimi com tranquilidade.

Billy tem uma ideia para fazer o Jason aceitar:

—Kimi, verdade não chamamos seu namorado então Jason  te leva com ele e eu levo os....

—Imagina, o garoto nem gosta dessa cantora não vamos incomoda-lo, vai logo filha não deixa o tio Billy esperando. – responde Jason quase arrastando a filha para  fora da oficina, não queria de jeito nenhum que sua filha namorasse e aproveitava todos as ocasião que for que não pudesse vê-los.

Alguns minutos depois estão todos no centro de comando.

O grupo se prepara Jacob fica na frente do computador apreensivo.

Davi tenta acalmar o caçula:

—Calma irmão, eu volto não se preocupe.

—Tá. – responde ainda triste.

Billy arruma tudo e diz:

—Não sabemos o que vamos encontrar os rangers Galáxia Perdida vão nos levar na nave deles.

Um pouco depois  os rangers Galáxia Perdida  chegam e sao todos apresentados:

—Leo, Kai,Damon, Maya, Kendrix e Mike.

Billy apresenta  o grupo:

—Mickaela, Davi , Jacob, July e Kimi.

Na terra kath chega com Kimberly e já estranha uma moça conversando com Rocky. Ela fica sabendo do novo aluno da academia e sua mãe que ficou muito amiga de Rocky.

Kimberly esta ajudando um garoto a fazer o primeiro kata. A ex ranger rosa fica  olhando para a mãe do aluno, observando e conversa com o professor.

—Sua filha é muito  inteligente. – diz vendo os vídeos no celular de Rocky

—Obrigado.

—Ela tem futuro.

—Eu sei mas prefiro que ela faça faculdade.

Kath se intromete:

—Eu também prefiro que nossa filha faça faculdade! –diz a ex ranger rosa que se enfia entre os dois quase derruba o celular do marido.

—Claro meu filho tambem vai fazer faculdade ele quer ser arquiteto como o avó. - responde a mulher sem graça.

—Seu pai é arquiteto?

A aula termina e Kath só falta expulsar a mulher:

—Acabou a aula,  ate amanha! –diz entregando a mochila do garoto a mulher.

Rocky ri:

—Ciumes do seu  maridinho!

—EX-Marido!! Quem é essa mulher?

A ex range rosa da um tapa no ombro do marido e repete a pergunta e novamente ele não entende:

—O que tem ela?

—Ela esta dando em cima de você?

—Não! E se der ? –pergunta tomando outro tapa dessa vez caprichou Rocky ficou dolorido o dia todo.

Kath fica intrigada foi contar as primas de Rocky que confirmaram que ela vive cercando o primo.

Tanya aparece recebeu a mensagem da amiga. As fofoqueiras continuam

—Loira!! A periguete está todos os dias sempre fica la do lado deles perguntando tudo!

Um outra prima traz a foto no celular e mostra a Kath de sua rede social.

—Tem cara de periguete não tem prima?

Tanya olha e fica confusa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Power Ranger Geraçao da moeda 10 Equitar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.