You are in Love escrita por Ameume


Capítulo 1
♡ . único


Notas iniciais do capítulo

Admito que misawa já virou meu otp, ELES SÃO TÃO ♡♡♡♡ (mas cê sabe que eu sou multishipper...)
Duas fics sobre barulho sim porque Eijun não sabe ficar quieto.
Desejo à todos uma boa leitura ♡



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765076/chapter/1

Kazuya tinha a certeza de que estava apaixonado porque Eijun gritava e seu coração acelerava como o dono da personalidade escandalosa corria ao redor do campo com seu amado pneu.

Mas não era com qualquer grito, não era pelo apoio que ela dava aos outros jogadores do time, era pelo seu nome completo que saia da boca que Miyuki tanto pensou em beijar. Era um hábito desagradável de Eijun chamá-lo pelo nome completo por nenhum motivo, ou por implicância, mas era por aquele simples ato que aparecia um rubor rápido no rosto do catcher, o qual sumia quando ele virava o rosto para encarar seu calouro, porque Eijun e mais ninguém poderiam saber que Miyuki estava apaixonado, mas infelizmente, Miyuki sorria mais que de costume quando Sawamura estava por perto e Kuramochi era um bom observador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAA TÁ ACABANDO T-T.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are in Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.