Endless Night escrita por teffy-chan


Capítulo 9
Capítulo 8 - Rin




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765069/chapter/9

— Vocês… mataram o autor?

Miku parecia realmente pasma ao ouvir aquilo. Ela tinha parado de se mexer. Nem sequer piscou quando meu irmão e eu nos aproximamos e começamos a rodeá-la, em uma tentativa de amedrontá-la. Bom, acho que ela já estava assustada o suficiente.

— É — confirmei — Não era nossa intenção matá-lo, na verdade. Mas quem poderia imaginar que os ponteiros daquele relógio eram tão afiados, não é? — eu ri, e Len fez coro a minha risada.
— O relógio — Miku virou-se para encará-lo — Ele ainda está parado.
— Isso mesmo — meu irmão confirmou — O tempo parou de correr no instante em que você errou a cena.
— E provavelmente teremos que repetir tudo de novo — lamentei — É tudo culpa do autor, sabe? Nós só queríamos assustá-lo para que ele mudasse aquele final horrível, mas o matamos sem querer — eu contei — Mas, antes de morrer, ele jogou uma maldição em nós. Agora, todas as noites temos que representar a mesma peça. Estamos presos dentro desse espetáculo que nunca acaba porque a última página sempre desaparece sem nenhuma explicação. Apenas uma pessoa "de fora" pode tirar outra pessoa daqui "de dentro".
— Irmã — Len chamou — Ela não está te ouvindo.

Ele tinha razão. Sem que eu me desse conta, Miku havia arrancado os ponteiros do relógio e avançado em nossa direção. Len e eu conseguimos desviar por pouco, mas ela continuou correndo e apunhalou Meiko.

— Por que? — a mulher perguntou, cuspindo sangue — Por que está fazendo isso se a culpa é sua? Foi você que errou a cena… — ela desfaleceu nos braços de Kaito. Que foi o próximo a ser apunhalado no peito com os ponteiros do relógio.
— Droga… então teremos outro "Bad End"? — ele perguntou antes de partir.
— Ele tem razão, irmã. Hoje será outro "Bad End" — Len sussurrou ao meu lado enquanto assistia nossa hóspede assassinar a empregada.

Olhei para a folha de papel que Miku tinha encontrado, que agora jazia no chão ao lado do relógio sem ponteiros. Já não fazia mais diferença se aquela era ou não a página que faltava. A protagonista que tivemos tanto trabalho para encontrar tinha enlouquecido a ponto de matar todo o elenco da peça, pensando que assim conseguiria escapar daqui, e se esquecido completamente de seguir o roteiro. Ela estava nos sentenciando a outro "Bad End".

— Ei, Len — eu chamei, tendo uma súbita ideia — Talvez devêssemos contar "aquilo" para ela — sugeri e meu irmão assentiu, sabendo muito bem do que eu falava mesmo sem colocar em palavras — Ah, é mesmo — eu elevei a voz para que Miku pudesse me ouvir — Tem uma coisa que esquecemos de mencionar…
— Não me interessa! — Miku gritou, avançando em nossa direção, a roupa manchada de sangue — Me levem de volta… me levem de volta para o meu mundo! Me deixe ir embora dessa noite louca! — ela se aproximava a passos lentos, desviando da pilha de cadáveres que tinha formado. Parecia completamente ensandecida — Se eu matar vocês, com certeza poderei voltar para casa… vou acabar com vocês. Assim como vocês fizeram com o autor.
— Não vai não. Essa noite vai apenas se repetir — meu irmão apressou-se a dizer.
— E como você pode ter tanta certeza? Hein?!
— Porque você já tentou fazer isso antes. E não deu certo.

Ela paralisou diante daquela revelação. Os visitantes não costumavam se lembrar das noites repetidas, apenas nós, moradores da mansão. Aquela pobre garota não tinha a menor ideia de quantas vezes nós já tínhamos encenado aquele espetáculo insano.

— Parem com isso vocês dois — milagrosamente Gakupo ainda continuava vivo. Ele fez um esforço para se levantar do chão apenas o suficiente para me encarar, esticando uma das mãos em minha direção — Vocês estão falando demais. Não podem dizer a ela… — ele se calou de vez quando Miku cravou os ponteiros do relógio em seu pescoço.
— Ah, nós podemos sim. Somos crianças travessas — sorri maldosamente.
— Do que ele estava falando? — ela questionou.
— Nunca se perguntou o motivo de existirem dois bonecos na história? — Len perguntou — Na verdade o elenco era composto pelos três donos da mansão, seus dois servos e um visitante. Originalmente nós não existíamos.
— Então o que raios vocês estão fazendo aqui?!
— Antes de morrer, o autor deixou outra coisa além da maldição — expliquei — Moderadores. Ele nos criou para garantir que a protagonista, no caso a "Aldeã", encontrasse última página e, junto com ela, a saída. Desse jeito os atores da peça que o mataram permanecerão presos dentro da história e a maldição do autor jamais será quebrada. Os outros geralmente se esquecem de que somos moderadores, mas em momentos cruciais como esse, não tem como não lembrar.
— Por que acha que te dei a dica do relógio afinal? — Len apontou para o relógio, agora sem ponteiros.
— Isso tudo é ótimo, mas não me ajuda a sair daqui — Miku falou, cheia de raiva por ter sido usada. Era difícil saber se ela tinha compreendido tudo o que dissemos — Eu preciso destruir essa noite louca para voltar para casa. Preciso destruir tudo… todos vocês! — ela arremessou os dois ponteiros ao mesmo tempo, atingindo meu coração e o de Len ao mesmo tempo.
— Droga… vamos ter que encenar tudo de novo. Mas não se esqueça… procure a última página se quiser encontrar o "Happy End" — falamos ao mesmo tempo antes de partir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom dia!
Muitas informações em tão poucas palavras, né? Então, depois de pesquisar muito sobre a saga Bad e montar minhas próprias teorias, a conclusão para a existência dos gêmeos na história seria essa. Até porque não faz muito sentido existirem "bonecos" na mansão enquanto todos os outros são pessoas. Acho que ficou tudo explicado dentro da própria história, mas se vocês ficaram com alguma dúvida, sintam-se à vontade para falar nos comentários! (e, não, a história ainda não acabou só porque todo mundo morreu XD)
Kissus^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endless Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.