Endless Night escrita por teffy-chan


Capítulo 8
Capítulo 7 - Boneco




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765069/chapter/8

Miku nos encarou com espanto evidente nos olhos. Eu não podia culpá-la. Qualquer um ficaria surpreso no lugar dela se ouvisse aquilo.

— O que disse? — ela perguntou lentamente.
— Que você está dentro da peça — minha irmã repetiu — Olhe — ela deu um giro completo de braços abertos — Estamos dentro da mansão e o elenco se tornou real.
— É sempre a mesma coisa — lamentei — Uma pessoa perdida se junta a nós. Oferecemos um banquete e fazemos uma verdadeira festa para comemorar sua chegada, mesmo mal conhecendo a pessoa. É natural ficar um pouco cansada de festejar tanto, é claro, então a hóspede pede para tirar um cochilo. E é aí que o problema começa.
— Você errou uma cena — Rin falou séria — E por causa disso o relógio parou. Se o tempo não avançar, não poderemos terminar a peça e continuaremos presos aqui.
— Como assim "presos"? — Miku perguntou. Ela recuou alguns passos na direção do relógio, cada vez mais assustada — Não posso ficar presa dentro de uma peça. Eu… quero voltar para casa.
— Nós também — eu falei, me aproximando dela — Mas precisamos da ajuda de uma pessoa "de fora" para que outra daqui saia. Por que acha que te convidamos para se juntar a nós, hein?
— Vocês… me usaram… — Miku arregalou os olhos esverdeados. Parecia estar magoada por descobrir que a trouxemos não por causa do seu talento como atriz, e sim para nos ajudar a sair dali. Mas isso não me importava no momento.
— Não leve para o lado pessoal — minha irmã pediu, sorrindo como quem se desculpa — Nós estamos presos aqui há muito tempo, entende? E estamos dispostos a fazer qualquer coisa para terminar essa peça de uma vez por todas.
— O que? — ela pareceu voltar a si — Há quanto tempo exatamente vocês estão aqui?
— Hã… faz quantos anos mesmo, irmã? — perguntei enquanto ela contava nos dedos.
— Perdi a conta — ela respondeu por fim.
— Anos?! Mas por que tanto tempo? — Miku recuou mais um passo, quase batendo com as costas no relógio.
— Somos atores, você sabe — lembrei — Estamos representando essa peça há tempo demais. Mas o final dela… na verdade eu não me lembro qual era o "True End", mas ninguém gostou. Todos odiaram na verdade.
— E o que isso tem a ver?
— Nós queríamos um "Happy End", mas o autor não queria mudar de jeito nenhum. Ele teimou em nos fazer representar uma peça com um "Bad End" — minha irmã explicou — Então acabamos matando o autor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom dia gente!
Devo confessar que eu estava ansiosa para postar os capítulos narrado pelos gêmeos, eles explicam muita coisa. Vocês terão maiores explicações no próximo capítulo então, por enquanto, fiquem com o conselho do Boneco Gêmeo: Não deem um final ruim para os seus personagens, eles podem decidir se rebelar e acabar se vingando de vocês, então cuidado huahsuahahaha
Deixem reviews por favor e façam uma autora feliz! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endless Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.