Endless Night escrita por teffy-chan


Capítulo 7
Capítulo 6 - Mestra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765069/chapter/7

O mau pressentimento do meu marido pareceu se espalhar por todos nós. Se aquela menina adentrasse o porão seria o fim. Todos parecíamos pensar a mesma coisa, pois corremos ao mesmo tempo na direção da porta. Parei no meio do caminho, tentando recuperar um pouco do controle:

— Acalmem-se — pedi, embora eu mesma estivesse muito longe de estar calma — Talvez nossa convidada ainda esteja dormindo. Gumi, vá se certificar se ela ainda está no quarto. Eu vou até o porão. Os outros, esperem aqui na sala de jantar caso ela volte.
— Vou com você — Kaito falou, aproximando-se de mim.
— Não é necessário, eu mesma posso fazer isso…
— Não vou te deixar sozinha — Kaito insistiu. Ele abriu a porta que levava até o porão para ir na frente e arregalou os olhos em choque ao dar de cara com nossa hóspede. Ela havia acordado e descido até o porão, assim como temíamos.

— Encontrei — Miku falou, com um sorriso totalmente diferente do que exibia quando chegou na mansão. Ela carregava uma folha de papel dobrada ao meio em uma das mãos.
— Isso é… — murmurei, os olhos fixos na folha que a aldeã carregava.
— Sim - ela confirmou — Parece que faltava uma página do script. Eu a encontrei — Miku sussurrou. Parecia pensar que havia outras pessoas além de nós na mansão — Acho que foi por isso que não voltei na cena correta para o palco, e não porque dormi de verdade. Tanto o relógio do palco quanto o relógio do quarto onde eu estava mostravam o mesmo horário afinal. Mas nós precisamos continuar com o espetáculo, a plateia está esperando!
— Palco? Script? — eu repeti. Um turbilhão de memórias invadiu minha mente de uma só vez — É mesmo… o espetáculo precisa continuar. Afinal, enquanto a plateia não aplaudir, a peça não termina. Porém, por sua causa, ele vai se repetir mais uma vez. Tudo porque você errou uma cena.
— O que? — ela indagou confusa — Não fale tão alto, a plateia pode ouvir… — Miku olhou para o lado, apenas para ver uma bela e cara tapeçaria — A plateia… onde ela está?
— Desapareceu — respondi — Assim como nós iremos desaparecer também… mas uma vez.
— Não entendo…
— Eu te avisei tanto para não errar nenhuma fala, nem mesmo um suspiro — avancei contra ela, perdendo cada vez mais a calma — Mas você tinha que errar uma cena não é?
— Acalme-se, Meiko — Kaito afastou-me dela — Precisamos dela inteira, não se esqueça disso.
— "Precisam de mim inteira"…? - Miku repetiu assustada — O que quer dizer com isso?
— Ainda não percebeu? Olhe pare o relógio — Len apontou. Ele ainda marcava 23:56, o mesmo horário de quando tudo havia começado.
— Você deixou o mundo real já faz algum tempo — Rin explicou — Nós estamos dentro da peça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom dia meninos e meninas!
Postando duas vezes na semana porque o capítulo anterior ficou incrivelmente curto '-'
Então... Miku entrou em cena de novo, e de quebra com a página que faltava! Algum palpite de como a história vai continuar?
Deixem reviews por favor e façam uma autora feliz! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endless Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.