Endless Night escrita por teffy-chan


Capítulo 6
Capítulo 5 - Mestre




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765069/chapter/6

Retornamos para a sala de jantar assim que minha filha se lembrou da nossa hóspede. Onde ela teria ido? A menina desapareceu completamente depois do jantar.

— Para onde aquela garota foi? — Perguntei, olhando para os lados a procura da aldeã — Alguém a viu?
— Se não m engano, ela foi repousar no quarto de hóspedes, Mestre — Gakupo falou — Ela bebeu muito vinho, mas ainda é jovem. Deve ser fraca para bebidas.
— Sim, você deve ter razão — respondi — Mas ainda assim, é perigoso deixá-la sozinha.
— Acha melhor acordá-la? — Gumi perguntou.
— Isso seria rude da nossa parte — Meiko respondeu — Acho que seria o suficiente que alguém ficasse de olho nela enquanto a menina repousa.
— Mamãe, veja — Luka chamou — Por que aquela porta está aberta? — ela apontou para uma porta de madeira que levava até uma escadaria no porão.
— Essa porta é…
— Essa não — interrompi Meiko, sentindo um mau pressentimento — Aquela garota não pode estar lá… pode?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heey~
Algum palpite sobre o que tem atrás da porta que leva até o porão?
Deixem reviews por favor e façam uma autora feliz! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endless Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.