Endless Night escrita por teffy-chan


Capítulo 2
Capítulo 1 - Miku




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765069/chapter/2

Adentrei o palco logo depois dos outros, sentindo meu coração acelerar. Ansiedade, receio e empolgação misturavam-se em meu peito enquanto eu pronunciava minhas falas. O cenário estava tão lindo, tudo estava tão perfeito e, céus, havia tantas pessoas assistindo, olhando na minha direção enquanto eu falava! O nervosismo começava a tomar conta de mim… mas eu não podia vacilar. Não agora. Precisava me lembrar das palavras de Meiko, eu não podia errar as falas. Tinha decorado o texto perfeitamente.

A história era sobre uma aldeã que se perdia em uma floresta no meio da noite, carregando apenas uma carta consigo, e pedia abrigo em uma mansão. Os Mestres da mansão, interpretados por Kaito e Meiko, assim como a filha deles, interpretada por Luka, a acolhiam prontamente. E não apenas isso, eles também decidiam dar uma festa para comemorar a chegada da jovem. Então o mordomo, interpretado por Gakupo, e a empregada, interpretada por Gumi, preparavam tudo com uma rapidez surpreendente, com a ajuda dos bonecos gêmeos, Len e Rin.
Bonecos… eu fico me perguntando porque eles interpretavam bonecos. Estava tão preocupada em decorar as falas e atuar bem que nunca cheguei a perguntar a nenhum deles. Mas, depois que a peça acabsse, eu iria perguntar.

A cena do banquete de boas-vindas da aldeã, interpretada por mim, havia terminado. Depois disso, a menina ficava exausta e ia tirar um cochilo em um dos quartos de hóspedes. E era aí que a história começava a ficar mais sombria. Quando a aldeã acordava, percebia que os moradores da mansão não eram tão gentis quanto ela pensou e que, ao olhar no imenso e antigo relógio com um pêndulo que ficava na sala, ela percebia que o tempo tinha parado inexplicavelmente. Pensando bem, eu nunca me perguntei o que os moradores da mansão ficavam fazendo enquanto a aldeã dormia. Bom, isso não importa. Meu papel agora era "dormir", então eu precisava ficar alguns minutos fora de cena. Além do mais, essa cama parece muito confortável. O cenário é realmente impressionante…


—-------------


Ué? O relógio de verdade ao lado da cama do cenário está parado. E está marcando o mesmo horário de quando eu fui "dormir" na peça. Essa não… o que foi que eu fiz?!

Saí correndo até a parte do cenário onde ficava o relógio com o pêndulo e vi que ele marcava exatamente o mesmo horário do relógio de verdade, 23:56. Céus, aquilo era pior do que errar uma fala… será que eu realmente cochilei durante a peça?! Meu coração disparou terrivelmente com aquele pensamento. Mas então, por que os dois relógios, tanto o verdadeiro quanto o falso, estão mostrando o mesmo horário? Por quanto tempo eu dormi?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoas!
Consegui colocar a imagem no capítulo weee! o/
Bom, como eu havia dito antes, cada capítulo será narrado por um personagem diferente daqui em diante. Começamos com a Miku, nossa protagonista que interpreta a Aldeã da peça.
Os capítulos provavelmente serão curtinhos mesmo, isso porque a história era para ser um drabble, mas eu não consegui escrever tudo usando apenas 100 palavras, é muita coisa para explicar com tão poucas palavras, então acabou ficando assim XD
Deixem reviews por favor e façam uma autora feliz! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endless Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.