Endless Night escrita por teffy-chan


Capítulo 18
Capítulo 17 - Aldeã




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765069/chapter/18

Onde estou? Sinto que perdi algo importante, mas… não consigo me lembrar o que era. Ah, sim. Deve ser o caminho de volta para casa. Aqui está tão escuro. Sinto como se tivesse feito uma longa viagem, mas não consigo me lembrar de nada. Vi uma garota usando um vestido de empregada vindo na minha direção e pensei em perguntar a ela onde eu estava, mas ela passou correndo por mim, sem nem olhar na minha direção. Era impressão minha ou ela estava chorando? Mas ela não parecia triste… pelo contrário, parecia até estar aliviada. Bem, dizem que as pessoas também choram de alegria, não é? Espero que algo de bom tenha acontecido com ela.

De qualquer forma, preciso descobrir onde estou. Já anoiteceu, e estou aqui sozinha, no meio da floresta… espere, tem luz ali na frente. É uma casa… uau, está mais para uma mansão! Talvez o dono seja gentil e me deixe ficar aqui essa noite. Já está tarde.

Caminhei na direção da mansão e bati na porta. Silêncio.

— Há alguém em casa? — Bati de novo. Talvez o dono tivesse saído. Mas as luzes estavam acesas… fiquei me perguntando se deveria ou não bater de novo quando um homem alto de cabelos arroxeados abriu a porta.
— Oh senhorita, precisa de ajuda? — ele abriu um sorriso gentil. Estranhamente parecia já ter passado por aquela situação várias vezes. Talvez fosse comum as pessoas se perderem por ali.
— Sim… eu estava caminhando pela floresta, mas me perdi — eu respondi timidamente — Desculpe incomodar, mas posso ficar aqui apenas essa noite?
— A floresta é perigosa a noite — um homem de cabelos azulados e bem vestido comentou, sentado em uma poltrona.
— Pode entrar, por favor — uma garota que aparentava ter a mesma idade que eu convidou ao lado dele, então eu adentrei a casa.
— Seja bem vinda a esta maravilhosa mansão! - um par de gêmeos exclamaram animadamente.

Antes que me desse conta, uma festa incrível havia começado. Haviam servido vinho e todo o tipo de comidas deliciosas, uma música animada tocava ao fundo. Eu estava tão feliz que não percebi os donos da mansão conversando em um canto.

— E então, qual será o próximo papel dela? — Meiko perguntou — Essa será a última noite em que ela irá interpretar a Aldeã. Quando ela acordar do repouso após o banquete, precisaremos de uma nova protagonista.
— Bom… a Luka bem que podia ganhar uma irmã mais nova, o que acha? — Kaito sugeriu.
— O Mestre e a Mestra da mansão já têm uma filha. Não podemos ter duas pessoas interpretando o mesmo papel — Rin lembrou.
— Talvez ela possa assumir o papel de empregada — Gakupo comentou — Não está sendo fácil cuidar da casa sozinho desde que a Gumi partiu.
— Também não podemos repetir os papéis. Ela não pode assumir o papel de uma pessoa que já deixou a mansão — Len falou — Talvez ela possa ser uma prima distante.
— Isso não se encaixaria bem no roteiro — Luka discordou. Ficou em silêncio por alguns instantes e logo abriu um sorriso — Não se preocupe, Gakupo, você não terá que cuidar da casa sozinho. Ela será minha nova dama de companhia — ela decidiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom dia gente bonita!
Miku deixou de ser a Aldeã, mas parece que foi mesmo engolida pela história... que está chegando ao fim, por sinal. O próximo capítulo será o último.
Deixem reviews por favor e façam uma autora feliz! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endless Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.