Endless Night escrita por teffy-chan


Capítulo 15
Capítulo 14 - Empregada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765069/chapter/15


Todos nos aproximamos quando a Senhorita Luka abriu o envelope e retirou um uma folha de papel em branco de dentro dele.

— Mamãe — a Senhorita Luka chamou — Essa não é a carta que estava com aquela menina?
— É essa mesma — minha Mestra confirmou, tão espantada quanto eu — Ela deve ter deixado cair.
— Mas isso é estranho — comentou Gakupo — Por que uma folha em branco?
— Com licença, Senhorita — retirei o envelope das mãos da Senhorita Luka com delicadeza, tendo uma súbita ideia. Fui até onde o Mestre Kaito estava e encaixei a folha em branco no que parecia ser um caderno de anotações ao lado dele, no qual faltava uma uma página. Tinha o tamanho exatamente igual ao das outras páginas! Ela se encaixou perfeitamente.

E, por algum motivo, também começou a brilhar. Por que? O que eram aquelas anotações diante do meu Mestre? Parecia ser algo importante para ele, mas o que significava afinal?

— O que está acontecendo? — recuei um passo assustada.
— Isso pertence àquela garota — Mestre Kaito respondeu — Talvez ela tenha a resposta.
— Mas não sabemos onde ela está — a Mestra Meiko lembrou.
— Nós temos um palpite — Len e Rin disseram ao mesmo tempo, correndo na direção do porão em seguida. Fomos atrás deles. Geralmente os palpites daqueles dois estavam certos. Além do mais, não tínhamos nenhuma outra pista, então não custava nada tentar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoas lindas!
E finalmente a última página foi encontrada! Mas a história ainda não teve um final... o que vocês acham que está falando?
Deixem reviews por favor e façam uma autora feliz! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endless Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.