Endless Night escrita por teffy-chan


Capítulo 14
Capítulo 13 - Mordomo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765069/chapter/14

— O tempo parou de novo — eu disse, me inclinando na direção de Kaito. Ele olhou na direção onde deveria estar a plateia, mas em seu lugar havia a tapeçaria outra vez — Se não encontrarmos logo a próxima página, seremos engolidos pela peça novamente, um a um.
— O que havia naquela página afinal? — Kaito perguntou — Ela revelava o final da história, mas eu já nem consigo mais me lembrar qual era — ele passou a mão pelos cabelos em frustração — Era um final indesejado, não é?
— Lógico que era — Meiko respondeu ao lado dele — Se não fosse, não teríamos feito tudo isso para conseguir um "Happy End".
— Talvez devêssemos ter nos conformado com o "True End" que está na página perdida — falei mais para mim mesmo — Se tivéssemos feito isso, não estaríamos presos nessa noite louca que não parece ter fim.
— Ei, ei — Len chamou — Vocês estão esquecendo de uma coisa.
— Onde está a nossa protagonista? — Rin perguntou.
— Nossa hóspede? — Gumi perguntou, olhando para os lados — Ela havia dito que ia repousar depois do jantar, mas isso já faz algum tempo.
— É verdade. A Miku… ela é a protagonista — murmurei, com um pensamento terrível me vindo à mente — Não podemos terminar a peça sem ela. Mas, e se estiver com ela?
— Se o que estiver com ela, Gakupo? — Kaito perguntou.
— A… — minha mente ficou branca. Eu sabia que estávamos procurando alguma coisa importante. Mas… o que era mesmo? Essa não… era por causa da protagonista? Nos tornamos reféns da peça por causa dela? Ela tinha alguma coisa importante…. estava com… com quem mesmo? Ah sim, com a nossa hóspede. Eu precisava contar ao meu Mestre — Nossa convidada. Talvez ela esteja com aquilo que o senhor está procurando, Mestre.
— Ah, Gakupo… que péssima hora para você ser engolido pelo espetáculo também — meu Mestre reclamou. Espetáculo? Do que ele estava falando? Talvez nossa hóspede estivesse aprontando alguma coisa — Bem, acho que não resta mais nada a fazer além de procurar nossa convidada. Quem a viu pela última vez?
— Eu — disse Gumi — Ela foi repousar no quarto de hóspedes, mas acho que já deve ter acordado.
— Vou verificar o resto da mansão. Talvez ela esteja perdida.
— Vá até o porão, Gakupo — minha Mestra falou — Certifique-se de que a menina não entre lá — ela mandou e eu assenti com um aceno de cabeça, me dirigindo até lá.
— Ei, mamãe — a Senhorita Luka chamou, recolhendo um envelope do chão — O que é isso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom dia!
E os nossos queridos personagens estão sendo engolidos pela peça, um a um... massss o que será que a Luka encontrou, hein? Algum palpite?
Deixem reviews por favor e façam uma autora feliz!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endless Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.