Endless Night escrita por teffy-chan


Capítulo 13
Capítulo 12 - Kaito




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765069/chapter/13

— O que? — tirei o roteiro das mãos dela e vi que Luka tinha razão — Não pode ser… está faltando a última página.
— E sem ela não poderemos terminar a história — Luka respondeu.
— Estamos perdendo tempo aqui — Meiko falou, se recompondo — Precisamos voltar para o palco, nós três já deveríamos estar em cena.
— Mas e a última página? — perguntei — Não adianta de nada voltarmos para o palco se não soubermos como a história termina.
— Vamos procurar por ela também — Meiko respondeu — Mas, enquanto isso, também precisamos continuar com a peça. Lembrem-se, não podemos errar nenhuma fala, nem mesmo um único suspiro — ela foi na frente e Luka e eu a seguimos. Eu não pude evitar de suspirar. Por que ela sempre era assim?

Retornamos para o palco. As coisas não pareciam melhores por lá. Deveríamos estar na cena em que Gumi recolhia os pratos enquanto Gakupo servia uma nova rodada de vinho. os gêmeos finalmente parariam de dançar e começariam um jogo de cartas, mas nada disso estava acontecendo. Ah, mas é claro! Meiko tinha razão, eu saí de cena quando não deveria. Tanto ela quanto eu não estávamos lá para beber o vinho. Luka também não adentrou o palco a tempo para jogar baralho com os gêmeos. Como pudemos errar a cena depois de tê-la vivido tantas vezes?!

Não queria pensar nisso agora. Talvez ainda desse tempo de consertar as coisas. Me apressei em sentar em meu lugar à mesa, e Meiko fez mesmo. Não podíamos ter outro "Bad End" por um motivo tão estúpido!

— Com licença — Gumi aproximou-se de mim — Temos um problema…
— Luka já te contou? — perguntei em voz baixa — Precisamos procurar a última página do script, ela desapareceu.
— Script? Do que o senhor está falando, Mestre?

Encarei os olhos verdes de Gumi. Não… aquela não era Gumi. Seu olhar confuso indicava que ela já tinha assumido seu papel de Empregada. Minha amiga tinha sido engolida pela peça outra vez.

— Não sei de script nenhum, Mestre. Eu ia dizer que os ponteiros do relógio pararam de se mover.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá!
Parece que foi outra pessoa que errou a cena dessa vez... será que ainda dá tempo de consertar ou teremos outro "Bad End"?
Deixem reviews por favor e façam uma autora feliz! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endless Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.