Endless Night escrita por teffy-chan


Capítulo 12
Capítulo 11 - Meiko




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765069/chapter/12

Não… isso de novo não.
Corri até onde Luka estava, apenas para ver que ela tinha razão. Uma página havia sido arrancada do script.

— Não pode ser — afastei-me alguns passos, encarando o roteiro horrorizada — Por que está faltando uma página?
— Não sei, mas se não a encontrarmos logo, não poderemos terminar a peça — Luka respondeu — Será outro "Bad End".
— Garotas — Kaito adentrou o camarim — O que aconteceu? Já era para vocês estarem em cena.
— Você também, Kaito, não deveria estar aqui — eu lembrei. Por que ele tinha abandonado sua cena para ir nos procurar? Francamente, o que aquele homem tinha na cabeça? — Você só deveria deixar o palco daqui a dois atos. Não podemos errar nenhuma fala se quisermos sair daqui.
— Acha que eu não sei disso? — ele rebateu — Já encenei esse espetáculo incontáveis vezes, assim como vocês. Então você deveria saber que já está na hora de você voltar para o palco, Meiko! — Kaito falou exaltado — Não me diga que logo você vai errar uma cena dessa vez?
— Como assim "logo eu"? — repeti com um mau pressentimento.
— É por sua causa que estamos sempre vivendo a mesma noite para início de conversa — ele acusou — Tudo porque você matou o autor.
— Eu matei o autor?! — exclamei indignada, elevando a voz. Não podia acreditar no que estava ouvindo. Depois de tudo o que passamos juntos, como ele podia me acusar de ter feito isso sozinha?! — Não tente colocar a culpa em mim, nós fizemos isso juntos!
— A decisão pode ter sido de todos, mas foi você quem deu o golpe final — Kaito lembrou.

A dura verdade me atingiu em cheio. Eu recordava perfeitamente de quando todos nós decidimos pregar uma peça no autor para que ele nos desse um "Happy End", mas de nada adiantou. Até que nos enfurecemos tanto a ponto de perder a sanidade por um momento e passamos dos limites. Principalmente eu, quando arranquei os ponteiros do relógio e cravei no coração dele. Kaito não precisava me lembrar disso

— Nós nem sequer planejávamos matá-lo de verdade — Kaito continuou seu discurso cruel — Se você não tivesse feito aquilo nós não estaríamos presos nessa maldição, vivendo a mesma noite insana, precisando da ajuda de alguém "de fora" para conseguir chegar ao "Happy End" e sair daqui!
— Já chega vocês dois — Luka colocou-se entre nós antes que a discussão se tornasse mais violenta — Falar sobre isso agora não vai trazer o autor de volta. E nós temos um problema mais importante no momento, Kaito — ela virou-se para o homem — Uma página do roteiro foi arrancada.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá meninos e meninas!
Olha só, altas revelações... só que isso não ajuda a resolver o problema da página desaparecida, nee... o que será que aconteceu com ela, hein?
Deixem reviews por favor e façam uma autora feliz! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endless Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.