Endless Night escrita por teffy-chan


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765069/chapter/1

O palco de teatro era um lugar mágico. Lá, várias histórias eram contadas, e havia todo o tipo de personagens diferentes, desde os mais cativantes até os mais assustadores. Mas era nos bastidores que a verdadeira magia começava a ser preparada.

Miku sempre sonhou em ser atriz. Depois de fazer aulas de teatro durante anos, finalmente foi selecionada para participar de uma peça importante, com atores famosos. E ainda tinha sido escolhida para representar a protagonista! Ela estava empolgada e receosa ao mesmo tempo. Mas todos eram muito gentis com ela.

— Não se preocupe. Você se saiu bem nos ensaios — Kaito lembrou, exibindo um sorriso confiante. Era fácil para ele dizer, estava nesse ramo há anos.
— Vai dar tudo certo — Luka concordou, também sorrindo. Ela também estava nesse ramo há pouco tempo, então isso fazia Miku sentir-se um pouco mais confiante.
— É só você fazer como ensaiamos que vai ficar tudo bem! — Len e Rin, os gêmeos hiperativos e também os membros mais jovens da peça exclamaram em uníssono. É verdade. Se aquelas crianças conseguiam atuar tão bem, então Miku também conseguiria.
— Obrigada pessoal. Darei o melhor de mim — Miku respondeu com ânimo renovado. Ela lembrava-se das falas. E a história era estranhamente divertida e um pouco assustadora ao mesmo tempo, então precisava esforçar-se ao máximo para que nada desse errado. Precisava deixar seus novos amigos orgulhosos.
— É assim que se fala. Essa é a sua grande estreia, então lembre-se, não podemos errar nenhuma fala, nem mesmo um suspiro — Meiko falou — Agora vamos. Está na hora do show.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoas!
Capítulo curto, eu sei, mas essa foi apenas a introdução, a história de verdade vai começar no próximo capítulo.
Aliás, os capítulos seguintes serão narrados por personagens diferentes, para mostrar o ponto de vista de cada um na história. Pretendo colocar a imagem de cada personagem que irá narrar o capítulo e espero que o site me ajude com isso, porque meu Deus do céu, como é difícil postar fotos aqui .-.
Enfim, eu espero que vocês tenham gostado!
Deixem reviews por favor e façam uma autora feliz *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endless Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.