Power rangers força suprema escrita por Rocky Marsiglia


Capítulo 5
O Som da Discórdia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765006/chapter/5

Enquanto isso, no inferno:

— Senhor Lúcifer, senhor Lúcifer! – Gritava Abadom enquanto corria até a sala do trono de Lúcifer – Encontrei uma solução para acabarmos com os Power Rangers.

— Diga logo, que idéia genial é essa Abadom?

— Vamos enfeitiçá-los, meu senhor, tanto a eles quanto a toda humanidade, e nem teremos trabalho de destruí-los, eles vão, a hipnose irá trazer a tona o pior sentimento de cada um deles, assim, nem se importarão caso invadamos a Terra e a destruirmos para reconstruir a nossa imagem e semelha e...

—A MINHA IMAGEM E SEMELHANÇA, ABADOM, NÃO SE ESQUEÇA NUNCA DISSO, A MINHA!!!

— Si... sim, sim senhor!

— Prepare o Flautista então, mande-o a Terra, para que toque a sua melodia hipnotizadora.

— Imediatamente meu senhor.

E com isso Abadom saiu da sala do trono e foi fazer o que seu mestre mandou.

***

Mais um dia de aula correndo normalmente, era sexta-feira, eu estava tendo aula de informática nos dois últimos períodos, estava louco pelo final de semana, pretendia descansar muito, estudar um pouco, afinal as férias de Julho estavam chegando e nós estávamos em época de provas.

Professor Augusto passou para nós um trabalho em flash, para que criássemos algo, eu estava fazendo parceria com o Luque, Emily e Mioh estavam em outra máquina trabalhando, com permissão do professor, eu peguei meu celular e comecei a escutar música enquanto fazia o trabalho.

Estava tão concentrado tanto na música quanto com o trabalho que nem notei que algo muito estranho aconteceu, até que:

— Vamos Rocky, me deixaeu fazer um pouco também seu fominha! – Era Luque reclamando enquanto me dava um empurrão.

Tirei meu fones de ouvido, e olhei bem sério pra ele:

— Calma ai cara, não precisa violência não, pode fazer, era só pedir mano.

E com isso me levantei, comecei a notar um clima estranho na sala, alguns alunos fechados, um tanto chorosos, outros com um semblante de raiva, outros com ira, me dirigi até o professor:

— Professor, será que posso ir até o...

— Vai Rocky, vai logo não me enche!

— Professor ta tud...

— Eu já não dei a permissão? Quer mais o que hein!? Me deixa em paz!

— Ok, obrigado.

E com essa eu sai da sala, e fui me dirigindo até o banheiro, estava achando isso tudo muito estranho, fui observando, e dentro das salas, ouvia-se gritos, choros, brigas, professores exaltados, alunos raivosos, melancólicos:

— Mais afinal o que está acontecendo?

— Samuel Shintaro Douglas, o que o senhor faz perambulando pelos corredores durante o período de aula?

— Ãhn, oi diretor Paulo, eu só estava indo até o...

— Está querendo fugir de aula é? Não quer assistir, tudo bem então, eu dou um jeito pra você. Venha está suspenso das aulas, anda, pode voltar a sua sala pegar o seu material e passar na minha para assinar sua suspensão.

— Mas diretor, eu só estava indo ao banheiro, eu pedi permissão e...

— Sei, sei, vamos, eu não tenho o dia todo!

— Sim senhor.

Voltei então pra sala de informática para pegar minha mochila, e me dirigi às meninas para avisá-las o que tinha acontecido e elas também agiram estranho:

— Emily, Mioh, eu to indo embora, fui suspenso pelo direto Paulo, vocês avisem o Colt e o Tum Tum pra mim por favor?

— Aff, avisa você mesmo, eu lá sou tua empregada Rocky? – Retrucou Emily.

— É, dane-se você, eu não sou sua garotinha de recados. – Falou Mioh.

— Afinal que bicho mordeu vocês hein? – Perguntei.

— SAI DAQUI E DEIXA A GENTE ESTUDAR! – Gritaram as duas.

Peguei então minha mochila, meu celular e meus fones, passei na diretoria, assinei a tal suspensão, sai da escola, e fiquei parado um tempo na frente dela, tentando encaixar as peças do quebra cabeça, sem entender absolutamente nada, peguei o telefone então e liguei pra minha mãe:

— Alô, mãe.

— O que você quer Samuel, eu to no trabalho!

Mais não era possível, até a minha mãe, sendo estúpida e estressada, me chamando de Samuel.

— Mãe, ta tudo bem ai?

— Não interessa, fala logo, o que você quer?

— Eu, eu só queria avisar que eu tomei uma suspensão no colégio hoje, eu to indo pra casa, mas eu garanto a culpa não foi minha e...

— SUSPENSÃO SAMUEL, VOCÊ ME LIGA NO MEIO DO MEU TRABALHO PRA ME DAR ESSA LINDA NOTÍCIA DE SUSPENSÃO... AHHH SAMUEL, ESPERA ATÉ EU CHEGAR EM CASA, VAMOS TER UMA CONVERSA BEM DE PERTINHO, DEIXA TEU PAI SABER DISSO, É PRA ISSO ENTÃO QUE TEU PAI E EU NOS MATAMOS DE TRABALHAR, PRA TENTAR DAR UM ENSINO DE QUALIDADE PRA VOCÊ E SEUS IRMÃOS, PARA TU FICAR SENDO SUSPENSO?

— Mas mãe, eu não tive culpa eu só...

— Chega, agora eu vou trabalhar, teu maravilhoso recado já foi dado, a gente conversa a noite tchau!

E assim, minha mãe desligou na minha cara, eu nunca tinha visto minha mãe com tanta raiva, tanta ira, por mais grave que fosse a situação, ela sempre procurava manter a calma e resolver da melhor maneira possível, eu até poderia pensar que algo de muito grave teria ocorrido em seu trabalho, não fosse a atitude de todos no colégio, o que reforçava meus pensamentos de que isso era obra de alguma idéia de Lúcifer.

Resolvi mandar uma mensagem para meus irmãos, avisando-os que eu tinha sido suspenso e estava indo para casa, para que eles não demorassem a voltar assim que acabasse as aulas.

Coloquei novamente meus fones e minhas músicas para tocar em meu celular no volume máximo. Caminhando pela rua em direção a minha casa, fui observando as pessoas, andando, nos ônibus, em seus carros, estavam todas agindo de forma, pra resumir bem a coisa, negativas, absolutamente todas, sem nenhuma exceção, fui correndo para casa.

Chegando em casa, tentei entrar em contato com o Zordon:

— Zordon, é o Rocky, Zordon, ta na escuta?

Nada de resposta.

— Zordon, sou eu, Rocky, Alpha, você tai?

— Ai, ai, ai, ai, ai, Rocky, sim, eu to aqui!

— Graças a Deus, mais afinal de contas, o que é que ta acontecendo? Ta todo mundo ficando louco é? Cadê o Zordon?

— Eu não sei, to preocupado, ele simplesmente sumiu, ai, ai, ai, ai, ai Rocky, por favor venha até o Centro de Comando.

— To indo Alpha.

E então eu me tele-transportei para o Centro de Comando, chegando lá, apenas Alpha mesmo estava lá:

— Mais.. Como é que pode Alpha, o Zordon sumir?

— Ai, ai, ai, ai, ai Rocky, eu to preocupado, precisamos fazer alguma coisa.

— Eu sei, Alpha os scanners detectaram algo de anormal pelo mundo, alguma força estranha hoje?

— Ai, ai, ai, ai, ai, eu não sei talvez, eu, eu não estava aqui, eu estava finalizando um novo projeto que o Zordon havia me pedido, mas vamos analisar os scanners.

— Vamos!

Fomos até os computadores do Centro e começamos a ver o que ele havia detectado de anormal, algo que explicasse essa onda de negatividade que estava se apossando de todas as pessoas, quer dizer, ai de repente me veio um estalo, todos estavam agindo fora do normal, todos.... MENOS EU!

Se era trabalho do Lúcifer isso, porque será então que eu não fui atingido?

Observando os scanners eu notei algo de diferente, um pico de energia maior que o normal em uma parte da cidade:

— ALI ALPHA, BEM ALI, PARA, aumenta a imagem, foca, mas... É isso eu sabia! Um monstro de Lúcifer, ahhhhhhhhhhhhhhh mais que música, Alpha, desliga isso logo!

— É pra já Rocky.

— Mas que som demoníaco era aquele, então eu acho que isso poder ser a causa, mas, porque eu não fui atingido... Alpha vá repassando desde esse ponto, mas sem o áudio.

— Certo Rocky.

Foi então que eu percebi, claro! Eu não tinha sido atingido porque em ambos os momentos que houveram os picos, eu me lembrei, eu estava ouvindo música, então os meus fones mais a minha música bloqueou a música hipnotizadora do monstro de Lúcifer, e foi também que eu percebi o porquê o Alpha também não foi atingido, ele era uma máquina, com inteligência, mais ainda sim uma máquina.

— É isso Alpha, essa é a causa de tudo, essa musica horrível, está trazendo a tona o pior de todas as pessoas, e eu não fui atingido porque estava escutando música, mas, e agora, como é que eu vou fazer pra deter isso, precisamos saber como desfazer o feitiço, vamos analisar agora e tentar achar uma solução.

Junto de Alpha fomos analisando o monstro e sua música terrível, e quando finalmente terminamos fiquei um tanto desapontado:

— Então, a única forma é destruir a tal flauta, não vai ter jeito Alpha, vou ter que lutar sozinho, e se eu notei, quanto mais à música atinge, pior as pessoas vão ficando, então é esse o plano final, trazer o pior mesmo de todas as pessoas à tona e fazer com que as pessoas mesmo se destruam para que ele possa conquistar a Terra. Alpha o Centro de Comando tem um campo de força certo?

— Sim, Rocky, tem sim, por quê?

— Preciso que você tele-transporte os outros rangers pra cá e os deixem presos e em seguida acione o campo de força do Centro, e não desative até que eu diga ok?

— Sim, mas por quê?

— Porque eu não quero eles fazendo algo que possivelmente irão se arrepender depois, aqui, protegidos pelo campo de força, podemos minimizar os danos nos rangers.

— Entendi, mas..... E você Rocky?

— Bom, eu vou ter que ir a luta, ao menos sei como bloquear a música do monstro.

De repente começa a tocar o alarme do Centro de Comando:

— Ai, ai, ai, ai, ai Rocky, o monstro de Lúcifer voltou a atacar.

— Então eu preciso ir Alpha, não esquece assim que eu sair, traga os rangers, e ative o campo de força certo?

— Certo Rocky, mais uma coisa, o que eu estava terminando, o projeto do Zordon, são os Power Ciclos Supremos, motos super velozes que irão ajudar você e os rangers na luta contra o mal.

— Uau! Que maravilha! Power Ciclos, obrigado Alpha!

— Rocky, tome cuidado.

— Pode deixar, eu irei. – Então, coloquei meus fones de ouvido, liguei minha música o máximo que pude – É HORA DE MORFAR! Leão Supremo! Power Ciclo Leão Supremo ativar!

Enquanto me dirigia para onde estava o monstro pedi para o Alpha tele-transportar meus companheiros ao Centro de Comando e protegê-lo.

— Certo, Rocky, tome cuidado!

O Power Ciclo era maravilhoso, uma moto super potente com upgrades de armamentos e proteções.

Rapidamente cheguei ao local onde o monstro estava junto de Patrulheiros de Lava, cheguei já atirando mísseis nos Patrulheiros e no monstro:

— Chega! Acabou a sua graça!

— Mas o que... Como assim, um ranger conseguiu resistir a minha canção demoníaca?

— Você não vai conseguir levar esse seu plano adiante, eu vou acabar com todos vocês!

— Só você ranger vermelho, contra meus Patrulheiros e eu, o poderoso Flautista? É muita petulância de sua parte... Patrulheiros ataquem, acabem com ele!!!

— Espada do Poder Suprema!

A batalha estava terrível! Eram muitos Patrulheiros e mais o monstro, e enquanto eu lutava com os Patrulheiros o Flautista continuava a tocar a sua canção terrível, e o problema era que, por eu estar agora mais próximo da canção, ela estava conseguindo invadir a minha mente, mesmo eu estando com fones de ouvido e música alta, minha cabeça estava latejando, estava difícil demais à luta contra os Patrulheiros, pois eu não estava conseguindo me concentrar de forma correta.

— Essa não, eu.. Eu não posso ser derrotado, eu preciso ficar de pé, eu preciso ajudar meus amigos... Mas, essa canção... Minha cabeça parece que vai explodir, eu preciso resistir.

— É inútil ranger, não lute contra, apenas renda-se a minha canção.

— Eu jamais vou me render a você Flautista!

Fui tentando ficar novamente de pé, e lutando contra os Patrulheiros, mas quanto mais eu tentava a aproximação para atacar o Flautista, mais hipnotizante a música dele era, e eu mais fraco ficava, quando a solução, literalmente soou aos meus ouvidos, fui salvo pelo rock, que ironia e coincidência hein, o Rocky sendo salvo pelo rock, começou a tocar Slipknot, e o som era alto demais, alto o suficiente para bloquear melhor a canção do Flautista, senti as minhas forças voltarem e a minha cabeça parar de doer:

— Agora acabou pra você Flautista! Prepare-se!

— Pode vir ranger!

E com bons movimentos, chutes, socos e golpes de espada, rapidamente me livrei dos Patrulheiros restantes e fui para o combate corpo a corpo com o Flautista, ele era bem forte, e ainda tentava se utilizar da sua canção para me desarmar, a minha música estava acabando, e eu sabia que no momento que ela acabasse eu iria novamente ser atingido pela canção do Flautista:

— Eu só tenho mais essa chance...

— Venha ranger, você será o prêmio final, irei entregar sua cabeça ao mestre Lúcifer!

Juntando todas as minhas forças, e num ataque certeiro, ataquei não o Flautista, mais seu instrumento terrível, parti no meio a sua flauta, e assim, finalmente destrui a hipnose:

—NÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOO, MALDITO RANGER VERMELHO, DESTRUIU MINHA LINDA FLAUTA! AGORA TODO O ENCANTO FOI QUEBRADO!

— Eu disse a você Flautista!

***

Enquanto isso no Centro de Comando:

— Mas... Como é que nós viemos parar aqui, Alpha o que é que está acontecendo? – Questionou Colt, recuperando a sua sanidade.

— Minha, ai, minha cabeça que dor terrível! – Disse Tum Tum.

— Estou me sentindo tão tonta, parece que eu não estava aqui até agora. – Falou Emily.

— Ai meu Deus, que dor, que sensação de náuseas. – Reclamo Mioh.

—Rangers! – era Zordon falando – Ainda bem que estão todos bem, mas, cadê o Rocky.

— Ai, ai, ai, ai, ai Zordon, que bom ver você novamente, o Rocky está combatendo a mais nova ameaça de Lúcifer, o monstro Flautista, ele com sua canção demoníaca, hipnotizou todo mundo e estava trazendo a tona de cada um, seus piores sentimentos, fazendo com que as pessoas se tornassem hostis, frias, malvadas, reprimidas e tristes, quase conseguiu, mais o Rocky finalmente destruiu a flauta dele e quebrou todo o encanto. Mas você estava onde Zordon.

— Eu, acho que quando o Flautista começou a tocar sua música terrível, ele bloqueava o meu contato com vocês, me deixando no limbo da rede de morfagem, eu tentava entrar em contato com vocês, mas minhas mensagens nunca chegavam, agora que o encanto foi quebrado pude voltar.

— Mas e porque só o Rocky não foi atingido? – Questionou Colt.

— Porque, quando fizemos a analise dos scanners, por sorte, notamos que nos momentos o Rocky estava escutando música com seus fones, ou seja o fone mais a música faziam o bloqueio necessário para impedir que o Rocky fosse atingido.

— Gente, precisamos ir lá ajudar ele! – Alertou Tum Tum.

Colt então tomando a frente de todos:

— Vamos nessa então galera, vamos ajudar o Rocky, É HORA DE MORFAR!

— Lobo Supremo!

— Falcão Supremo!

— Tigre Dentes de Sabre Supremo!

— Lince Supremo!

— Rangers, antes de vocês irem, tenho algo a lhes entregar, são os seus novos veículos de combate, os Power Ciclos Supremos, super motos de combate que serão muito úteis na luta contra o mal.

— Obrigado Zordon! Power Ciclos Supremos ativar!

— Power Ciclo Lobo Supremo!

— Power Ciclo Falcão Supremo!

— Power Ciclo Tigre Dentes de Sabre Supremo!

— Power Ciclo Lince Supremo!

Eu estava lutando contra o Flautista quando escutei o som dos Power Ciclos chegando, finalmente, meus companheiros estavam libertos da hipnose e vieram se juntar a mim:

— Rocky, estamos aqui! – Disse Tum Tum ao chegar.

Me afastei bem a tempo dos rangers dispararem mísseis em direção do Flautista:

— Agora você está perdido Flautista, é o seu fim! – Falou Colt.

— Prepare-se, pois vamos acabar com você! – Informou Emily.

— Vamos ranger pra cima! – Chamou Mioh.

— Vocês pagarão muito caro por isso, Patrulheiros de Lava, atacar!

Então me juntei aos meus companheiros:

— Galera, hora das ARMAS DO PODER SUPREMA!

—Espada do Poder Suprema!

— Machado Astral Supremo!

— Bastão Lunar Supremo!

— Carregadores Estelares Supremos!

— Escudo Zeo Supremo!

— Vamos rangers, vamos acabar com isso agora! – Chamei.

Partimos pra cima dos Patrulheiros, que eram muitos, mas com a raiva que estávamos pela situação que o Flautista criou, derrotamos rapidamente todos eles e unidos fomos com tudo pra cima do monstro, ele mesmo sem sua flauta mostrava-se um adversário forte, estava conseguindo bater de frente conosco:

— Rocky, que tal o Canhão do Poder Supremo? – Perguntou Mioh!

— Excelente idéia, VAMOS RANGER, UNIR NOSSAS ARMAS!

Com o canhão do poder, sim, conseguimos destruir o Flautista, mas já sabemos que isso é só meio caminho andado:

— NÃO!!! MALDITOS RANGERS, SEMPRE, SEMPRE INTERFERINDO EM MEUS PLANOS, MALDITO RANGER VERMELHO QUE ESTAVA ESCUTANDO MÚSICA! ABADOM, O RAIO DO CRESCIMENTO AGORA!!!

— É pra já, senhor!

E ai, quando o Flautista cresceu, nosso problema também, porque com a ressurreição dele, a flauta voltou também, e proporcional ao seu tamanho:

— Agora sim, vocês verão o que é bom rangers!

— PRECISAMOS DOS ZORDS SUPREMOS AGORA!

— Zord Leão Supremo apareça!

— Zord Lobo Supremo venha!

— Zord Falcão Supremo, preciso de você!

— Zord Tigre Dentes de Sabre Supremo, una-se a mim!

— Zord Lince Supremo ao combate!

— Muito bem rangers, formação Megazord Supremo!

— CERTO!

— MEGAZORD SUPREMO, ATIVADO!

— Vamos lá rangers, Espada Suprema Megazord ativar!

— Não vai adiantar rangers, escutem o doce som da minha melodia.

Quando o Flautista voltou a tocar, não nos hipnotizou, mas sua canção estava nos atormentando e nos impedindo de lutar.

— HAHAHA, É O FIM DE VOCÊS RANGERS!!!

— E agora Rocky, precisamos achar uma solução rápida! – Disse Tum Tum.

— Eu não to agüentando mais essa canção! – Reclamou Colt.

— Precisamos parar ele rápido! – Falou Emily.

— Rocky, o que vamos fazer? – Questionou Mioh.

— Galera, vamos lá, não podemos desistir, preciso do foco de todos vocês, mirem na flauta!

— CERTO!

E então, juntando tudo o que tínhamos de força, concentração, acertamos e destruímos a flauta, e sem ela o Flautista não tinha muito que fazer, então, com um golpe fatal da Espada Suprema, demos fim ao Flautista.

***

—NÃO, MALDITOS POWER RANGERS, SEMPRE ATRAPALHANDO MEUS PLANOS, MAIS EU JURO, AHHH EU JURO, VOCÊS AINDA IRÃO ME PAGAR RANGERS!

No Centro de Comando, com tudo de volta ao normal, Zordon nos deu parabéns pela brilhante batalha, e por mais uma vez impedirmos Lúcifer de conquistar a Terra, mas pra mim, o melhor ainda estava por vir, quando voltamos pra casa, minha mãe havia me mandado via mensagem um pedido de desculpas pela forma como ela agiu comigo pela manhã, e ainda informou que o diretor do colégio, por não ter conseguido contato conosco em casa, telefonou para ela informando que havia cometido um equivoco e que minha suspensão estava revogada e que me esperava segunda pela manhã no colégio.

Finalmente tudo havia voltado ao normal, e eu, bem só queria muito descanso após mais essa terrível batalha.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Power rangers força suprema" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.