Power rangers força suprema escrita por Rocky Marsiglia


Capítulo 41
Sono Eterno - Parte 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765006/chapter/41

— Eu sinto muito por ter tirado todos vocês de seus merecidos descansos, mas um perigo terrível assola nosso planeta, e os atuais rangers encontram-se impossibilitados de lutar, então não tive outra escolha senão chamar vocês novamente para a batalha! – dizia Zordon.

— Não há o que sentir muito Zordon, iremos ajudar da melhor maneira que pudermos, afinal, uma vez ranger... – dizia a voz misteriosa.

— SEMPRE RANGER! – responderam outras cinco vozes.

— Ai, ai, ai, ai, ai, que emoção, ver todos vocês novamente! Bem vindos, rangers!

— Alpha, não podemos perder tempo, entregue-lhes seus morfadores, eles precisam agir imediatamente. Jason, o primeiro ranger vermelho, seu morfador tiranossauro o ajudará. Rocky, Zeo Ranger Azul, o poder do cristal Zeo 3 é teu novamente. Adam, Trovão do Deserto Turbo está a sua disposição. Ashley, o poder do espaço amarelo, lhe servirá bem. Jen, vinda diretamente do futuro, o poder rosa da time force. Por fim, Lobo Lunar, Merick. Vão rangers, vocês não podem perder tempo, tudo o que já enfrentaram até hoje, não se compara ao que vão enfrentar agora, o poder do Lúcifer.

— Deixa com a gente Zordon, daremos conta disso, gente, todo mundo pronto!? – perguntou Jason.

— SIM! – responderam todos.

— Como eu tava com saudades disso... É HORA DE MORFAR!!!

— Tiranossauro!

— Zeo Ranger 3, Azul!

— Morfar em Turbo, Poder Turbo Trovão do Deserto!

— Poder do Espaço, Amarela!

— É hora da Força do Tempo! Poder Rosa!

— Acesso Animal! Lobo Lunar!

— Ai, ai, ai, ai, ai, que emoção!

— VAMOS NESSA RANGERS! – chamou Jason.

— VAMOS!

— Muito bem, Mori, enquanto eles cuidam do Arsenal, você precisa imediatamente colocar esse equipamento nos rangers, ao menos nos meninos, afinal, o que está havendo com eles, está com certeza acontecendo também com os outros, descobrindo o que é, salvando um, salvamos todos!

— Tudo bem, estou indo Zordon! Assim que possível dou notícias!

***

— E então Abadom, o Arsenal já está fazendo um grande estrago, não está!? HAHAHAHA.

— Está sim, mas espera, quem são aqueles!?

— Quem Abadom!?

— Veja senhor Lúcifer, parece que são...

— Não, mas não é possível, será que eles conseguiram se livrar do Sonhador!?

— Não, veja, continuam presos em seus sonhos.

— Mas então... Quem são aqueles!?

***

— Ai monstrengo feio, já não tá na hora de voltar pro buraco de onde você veio!? – provocou Rocky quando os rangers chegaram no local do ataque do Arsenal.

— Mas, o que!? Quem são vocês?! – perguntou espantado o Arsenal. – O senhor Lúcifer me garantiu que os rangers não iriam incomodar.

— Ele só não contava, que nós seriamos trazidos de volta né!? Pro seu azar, sempre existiu, e enquanto o mal estiver de pé, SEMPRE irão existir POWER RANGERS! – comentou Adam.

— Chega papo, Patrulheiros de Lava, atacar!

— Rangers, tomem cuidado! – pediu Jen.

— Gente, cuidem desses Patrulheiros, eu vou dar um jeito nesse Arsenal. – ordenou Jason.

— CERTO!

Jason então, foi com tudo para cima do Arsenal, enquanto os outros davam cabo dos Patrulheiros de Lava.

Enquanto a luta corria solta no mundo real, nós seis corríamos desesperados para nossa casa para ligarmos para nosso avô:

— Ufa, finalmente em casa, agora tudo o que precisamos é falar com o vovô e dar um jeito de chegar ao Centro de Comando. – comentei, enquanto tentava ligar para meu avô. – Anda vovô, atende...

— Nada Rocky? – perguntou Colt.

— Não, só chama e ninguém atende. – respondi.

— Cara, que dia infernal, era pra ser um dia tão legal, tava um dia ótimo, até esse monstro aparecer e estragar tudo. – comentou Luque.

— Estamos perdidos, não conseguimos falar com o vovô, nem com Zordon, nem Alpha, não fazemos à menor ideia de como chegar no Centro de Comando. Isso tudo, parece um terrível pesadelo! – falava Tum Tum.

Nosso avô chegou novamente em nossa casa e encontrou com nossa mãe, ela estava de saída:

— Oi pai, você de novo aqui!?

— Sim, vim ver se os meninos já acordaram.

— Não, ainda não, o senhor pode entrar e esperar por eles, caso queira, eu to saindo, vou encontrar com o Sam no shopping, ele saiu do trabalho agora, vamos dar uma volta e depois voltamos.

— Ah, sim, claro minha filha, eu vou entrar então, bom passeio pra vocês viu?

— Obrigada, tchau pai.

— Tchau Jéssica.

Quando minha mãe saiu e ficamos sozinhos com nosso avô, ele entrou em nosso quarto, acendeu as luzes e já foi colocando as ventosas de eletro em nós, com certa dificuldade, já que nos mexíamos demais:

— Meninos, colaborem comigo, precisamos descobrir o que está havendo com vocês. Zordon, pronto, conectei o equipamento, agora é com você!

— Certo, obrigado Mori. Alpha, inicie imediatamente a analise de Rocky, Colt e Tum Tum.

— Ai, ai, ai, ai, ai, é pra já Zordon.

Voltando a batalha da vida real:

— Esses Patrulheiros, são piores do que eu pensava! – comentou Merick.

— Eu sei, nunca havia enfrentado tão fortes sentinelas. – emendou Ashley.

— Pessoal, concentração, não podemos perder o foco. – alertou Jen.

— Adam, vamos ajudar o Jason, vocês três, conseguem dar conta desses Patrulheiros? – perguntou Rocky.

— Sim, vão lá, ajudem o Jason! – pediu Jen.

— Vamos, Rocky. – chamou Adam.

Jason, enfrentava até o momento, sozinho o monstro Arsenal, mas estava encontrando grandes dificuldades em acertar ele:

— Desista ranger, você não vai conseguir! – debochou o Arsenal.

— Sozinho talvez não, mas com uma ajudinha quem sabe! – falou Adam.

— Rocky, Adam! Que bom que vieram! – comemorou Jason. – Vamos então ataque em conjunto!

— CERTO! – responderam os dois.

***

— Esses malditos rangers, sempre surgindo como pragas, Abadom, mande o Arsenal recuar!

— Sim senhor!

***

— O que!? Sumiram todos! – espantou-se Ashley.

— Vamos gente, vamos voltar ao Centro de Comando. – ordenou Jason.

Os rangers voltaram ao Centro de Comando:

— Caramba, que poder é aquele? – questionava Merick, enquanto chegavam ao Centro de Comando.

— Concordo, na época os sentinelas das Astronema não eram tão fortes assim, eu hein, que dificuldade! – emendou Ashley.

— Pra onde esse monstro foi Zordon, consegue localizar!? – perguntou Rocky.

— Não ranger azul, muito provavelmente Lúcifer o recuou, e seus domínios estão fora de nosso alcance.

— Zordon, por um acaso o Lúcifer de quem estamos falando é o... Próprio Lúcifer!? – perguntou Adam.

— Sim, ele mesmo, por um tempo ele foi uma grande ameaça a Terra, mas a equipe de rangers do Mori conseguiu finalmente aprisioná-lo, no entanto de alguma forma ele se libertou e agora quer a todo custo tomar a Terra para si.

— Caramba, esses novos rangers, estão enfrentando o pior perigo de todos, acho que nem com o poder combinado de Rita, Zed, Mondo, Divatox, Ransik e Mestre Ogro deve ser tão grande quanto esse. – falou Jen.

***

— MALDITO ZORDON, MIL VEZES MALDITO, ELE E ESSES MALDITOS RANGERS, SEMPRE APARECENDO COMO PRAGAS! ABADOM!

— Sim senhor!

— Como estão às coisas lá no sonho, ao menos os rangers ainda permanecem presos, certo!?

— Sim senhor. Estão rodando como baratas tontas em busca de uma forma de salvarem suas amigas, mas não estão conseguindo.

— Ótimo, eles não podem nunca sair de lá, aliás entre em contato com o Sonhador, não vou arriscar, não quero eles mais somente presos, QUERO TODOS MORTOS!

— Imediatamente, senhor Lúcifer.

***

Voltando ao sonho:

— Cara, não tem jeito, vamos ter que ir na cabana, talvez o vovô esteja lá, talvez o telefone dele esteja com problema, por isso não atendeu, ou pior, ele pode estar em apuros. – comentava, enquanto desligava de vez o telefone.

— O vovô com problemas Rocky, relaxa que ele deve dar conta do recado, caso o Lúcifer o ataque. – disse Tum Tum.

— Além do mais como é que nós vamos!? Nenhum ônibus parou pra nós, vamos andando até a rodoviária pra pegar um ônibus até a cabana, e depois caminhar da cidade até a casa do vovô? – questionou Colt.

Foi ai que a resposta surgiu aos meus olhos, eu vi a chave do carro de minha mãe pendurada no porta chaves, fui caminhando até ela e a peguei:

— Rocky, você não tá pensando mesmo nisso né!? – me questionou Colt.

— Vai ter que ser, sei que vou ficar pro resto da vida de castigo, mas fazer o que, ninguém nos atende, parece que todos que conhecemos evaporou, as pessoas não nos ajuda. – respondi.

— Deus nos ajude! – gritou Tum Tum.

— Gente, vamos fazer o seguinte, Colt, Tum Tum e eu vamos tentar chegar na cabana, vocês três, morfem, peguem os power ciclos supremos, os navegadores de mão e tentem achar as meninas, qualquer coisa entramos em contato uns com os outros. – falei.

— Tá beleza Rocky, deixa com a gente, vamos meninas? – chamou o Luque.

— VAMOS! – responderam Mioh e Emily.

— É HORA DE MORFAR!

— Tigre Dentes de Sabre Supremo!

— Lince Supremo!

— Touro Supremo!

— POWER CICLOS SUPREMOS, ATIVAR!

— Boa sorte galera. – desejei. – Vamos lá! – chamei meus irmãos.

Descemos até a garagem e lá estava de fato o carro de nossa mãe, fomos até ele, eu abri as portas e entramos, me sentei no banco do motorista, coloquei o cinto, liguei o carro, engatei a primeira e soltei o freio de mão:

— Bom, vamos lá então! – disse.

— Rocky, vai com calma tá, com calma! – pedia Colt.

— Deixa comigo, eu sei o que to fazendo! – respondi.

E por incrível que pareça eu realmente estava dirigindo bem, eu que nunca havia feito uma aula sequer, meus irmãos até estranharam:

— Cara, até que tu tá indo bem, pra quem nunca dirigiu. – comentou Colt.

— Pois é! Estranho né!? – respondi.

— Rocky, presta atenção no trânsito! – pedia Tum Tum.

Enquanto isso no Centro de Comando de fato, Alpha vinha com as primeiras analises a nosso respeito:

— Ai, ai, ai, ai, ai, Zordon, rangers, Mori, acho que descobri o que houve com eles!!!!

— Diga logo então Alpha, o que aconteceu!? – pediu Rocky.

— Eles estão aprisionados em seus sonhos, muito provavelmente Lúcifer enviou um monstro invadir os sonhos deles quando eles foram dormir ontem, e então de alguma forma os mantém presos a esse sonho, ou melhor pesadelo.

— E como é que eles podem sair de lá!? – questionou Adam.

— Ai, ai, ai, ai, ai, ai é que está o grande problema, eles só conseguirão, quando perceberem que tudo não passa de um sonho e se livrarem do que os mantém aprisionados lá.

— Alpha, Zordon, não tem como eu entrar nesse sonho e avisá-los disso!? – questionou vovô.

— Infelizmente eu creio que não Mori, creio que qualquer intervenção desse tipo, qualquer tentativa, os manteria lá para sempre. – respondeu Zordon.

— Bem, nos resta apenas torcer para que eles consigam sair de lá logo. – comentou Jason.

Neste momento tocou o alarme do Centro, anunciando que Arsenal havia voltado a atacar a cidade:

— Bom, enquanto eles tentam sair de lá, nós aqui temos trabalho a fazer. – falou Jen.

— Muito bem galera, vamos nessa... É HORA DE MORFAR! – disse Jason.

— Tiranossauro!

— Zeo Ranger 3, Azul!

— Morfar em Turbo! Poder Turbo, Trovão do Deserto!

— Poder do Espaço, Amarela!

— É Hora da Força do Tempo! Poder Rosa!

— Acesso Animal! Lobo Lunar!

— Olá rangers, voltaram! – provocou Arsenal. – Finalmente poderei me livrar de vocês e ajudar o senhor Lúcifer a conquistar de vez este planetinha.

— Você não cansa de apanhar não? – perguntou Merick. – Muito bem, parte dois da sua surra!

— PATRULHEIROS DE LAVA, ATACAR!

— Gente, separar, Rocky, Adam e eu cuidamos do Arsenal, vocês três dêem um jeito nesses Patrulheiros e depois juntem-se a nós! – ordenou Jason.

— CERTO! – todos responderam.

***

— E então Abadom, Sonhador já colocou todos os rangers para dormir eternamente!? Ele precisa voltar e ajudar o Arsenal a acabar com esses outros rangers duma vez antes que todo o plano vá por água abaixo!

— Eu já o avisei de suas ordens, mestre Lúcifer.

— Muito bem, deixe-me ver o que está havendo lá.

— Sim senhor.

***

Conseguimos chegar na cabana do vovô, parei o carro no portão de entrada, ele estava escancarado, antes de seguirmos pelo caminho, entrei em contato com os outros rangers para ver como estava indo a busca deles pelas meninas:

— E ai, Luque, Emily, Mioh, alguma coisa!? – perguntei.

— Ainda nada aqui Rocky, nós nos separamos, para cobrir mais rápido toda a cidade, mas eu até agora nada, nenhum sinal. – respondeu Luque.

— Eu também nada, nenhum sinal nem das meninas, nem do sonhador. – comentou Emily.

— Aqui também não. – completou Mioh.

— Certo, continuem, eles não podem simplesmente terem desaparecido. Nos falamos depois. – finalizei.

— Que estranho. – comentou Tum Tum.

— O que, pivete!? – perguntou Colt.

— O Lee. Não veio nos receber, e desde que nós o adotamos, não teve uma vez que chegamos à cabana que ele já não estava aqui no portão, louco de felicidade. – falou Tum Tum.

— Pois é, tem razão pivete, onde será que tá ele? LEE, LEE, CADÊ VOCÊ!? VEM RAPAZ, VEM CÁ! – chamava Colt. – Será que ele fugiu, já que o portão estava aberto.

— Duvido muito, várias vezes deixamos o portão aberto e ele não saiu. – comentou Tum Tum.

— Gente, vamos descer, ver se o vovô está. – chamei meus irmãos.

— Tá ai outra coisa estranha, eu acho que o vovô não tá. – falou Tum Tum.

— Porque, Tum Tum? – perguntei.

— O sistema de segurança Rocky, sempre avisa quando alguém se aproxima da cabana, e o vovô sempre vê e vem nos receber, mas... Cadê ele!? Nada. – respondeu Tum Tum.

— Ele pode estar na cachoeira, treinando. – comentou Colt.

— Duvido, e não ouviria o telefone tocar, tem coisa muito errada por aqui. Eu to sentindo, tudo isso que estamos passando, nada faz sentido nenhum. – falou Tum Tum.

— HAHAHAHA, TEM COMPLETA RAZÃO RANGER AZUL, MUITO PERCEPTIVO O SENHOR!

— Sonhador, você de novo!

— Isso mesmo ranger vermelho!

— Tá legal gente, vamos acabar logo com isso! É HORA DE MORFAR!

— Leão Supremo!

— Lobo Supremo!

— Falcão Supremo!

— PATRULHEIROS, ATACAR!

— Luque, Mioh, Emily, estamos precisando de ajuda aqui! O Sonhador, ele voltou! – chamei pelo telecomunicador.

— Adoraria ajudar cara, mas eu estou um pouquinho ocupado aqui! – respondeu Luque.

— Nós também! – responderam as meninas.

— Esqueça seus amiguinhos ranger vermelho, já os mantive bem ocupados, com uma legião de Patrulheiros, hahahahahah!

— Tá legal, pelo visto parece que só nós três vamos ter que dar conta do recado! – falei.

— Vamos nessa então! – chamou Colt.

Fomos pra cima dos Patrulheiros e do Sonhador, a luta estava infernal, eram muitos, milhares, e ainda junto o Sonhador nos atacando, estava realmente difícil, resistíamos mas era quase impossível:

— Muito bem, vocês querem suas amiguinhas de volta, não é!? Encontrem-me nesse lugar! – disse Sonhador, e me jogou um pedaço de papel. – Até lá rangers, e não demorem! HAHAHAHAHAHAH!

Nisso, todos sumiram, os Patrulheiros e o monstro. Quando eu abri o papel, vi que continha um mapa, com uma localização, onde o Sonhador queria que fossemos, peguei meu navegador de mão e escaneei, ele então se auto calibrou e começou a nos indicar o caminho:

— Luque, Mioh, Emily, estou enviando pra vocês as coordenadas de onde possivelmente as meninas estejam, vamos todos para lá. – falei.

— Certo! – eles me responderam.

— Muito bem, vamos lá gente! Power Ciclos Supremos, ativar!

— Vamos! – responderam meus irmãos.

Pegamos nossos power ciclos e nos dirigimos ao local que o Sonhador nos indicou, quando chegamos os seis lá, nos deparamos com montanhas, descemos das motos, e estávamos à procura de um caminho para seguir, quando de uma das montanhas surgiu o Sonhador:

— QUE BOM QUE VIERAM! QUE TAL O LUGAR, LINDO NÃO!? PERFEITO PARA SER O TÚMULO DE VOCÊS! HAHAHAHAHA.

— O ÚNICO QUE VAI MORRER AQUI É VOCÊ SEU MISERÁVEL! DEVOLVE AS MENINAS, ME DEVOLVE A MINHA NAMORADA! – gritou Colt.

— Ownnn, o rangerzinho preto está com saudade da namoradinha... Olha ela aqui!

Nesse momento, Patrulheiros apareceram segurando as meninas, que estavam amarradas e amordaçadas:

— As querem de volta!? Muito bem, TOMEM!

Nesse instante, o louco do Sonhador ordenou que os Patrulheiros atirassem as meninas da montanha, e elas começaram a cair, entramos em desespero:

— NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MIMIZENTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! – gritou desesperado Colt.

Nós tentamos sair correndo para alcançá-las mas fomos impedidos por Patrulheiros, MUITOS Patrulheiros, tentávamos desesperadamente nos livrar deles:

— Saiam da minha frente, seus malditos! – eu dizia, desesperado, querendo passar por aquela massa de Patrulheiros.

— Não, as meninas! – gritava desolado Luque enquanto lutava.

— Esse maldito Sonhador, ele vai pagar bem caro! – dizia Mioh em meio à luta.

Nem conseguíamos nos concentrar direito na batalha, apanhávamos muito, estávamos desconcertados. Nosso sofrimento refletia-se em nossos corpos, o sangue, suor, nossas lágrimas, nosso avô estava ao nosso lado e via tudo, desesperado, sem poder nos ajudar, a não ser orar por nós:

— Vamos meninos, lutem contra isso, lutem contra esse terrível pesadelo, saiam dessa, as amigas de vocês estão bem, estão vivas, aqui, no mundo real, saiam dessa! LUTEM RANGERS!

E nós no sonho, nos entregando já:

— Eu... Eu não tenho mais forças, não tem mais porque lutarmos, não conseguimos salvar as meninas. – dizia desolada Emily.

— Não podemos desistir, as meninas não iriam querer isso! – respondi.

— Mimizenta, eu vou te vingar, acredite em mim, nem que seja a última coisa que eu faça, mas eu vou te vingar!

Tentávamos a todo custo nos livrarmos dos milhares de Patrulheiros que o Sonhador havia mandado, até que o Tum Tum conseguiu, e correu como nunca até onde possivelmente as meninas haviam caído, mas chegando ao local:

— ROCKY, ROCKY! COLT, MIOH, EMILY, LUQUE!!! AS MENINAS, ELAS NÃO ESTÃO AQUI!

— O QUE!? MAS COMO, NÓS VIMOS ELAS CAIREM! – rebateu Colt.

— NÃO ESTÃO, ELE NOS ENGANOU!

— ESSE MALDITO RANGER AZUL, EU VOU COMEÇAR COM VOCÊ SEU PIVETE! – esbravejou Sonhador, e partiu pra cima do Tum Tum.

Nos livramos dos Patrulheiros, renovados pela esperança de nossas amigas estarem bem e nos juntamos ao Tum Tum:

— Muito bem rangers, chega de brincadeira, agora é o fim de vocês! – disse o monstro, e começou a nos atacar ferozmente, e nós apenas íamos nos defendendo como podíamos, até que Tum Tum finalmente descobriu tudo:

— GALERA, É ISSO!

— É isso o que? – perguntou Mioh.

— Isso tudo que tá acontecendo, não é real! Claro, como não percebi isso antes!

— Do que cê tá falando!? – perguntei.

— Tudo isso, não passa de um SONHO!

— O QUE!? – todos nós perguntamos.

— Cala a boca pivete! Morram todos!

— É isso mesmo, o Sonhador, ele nos aprisionou nesse eterno pesadelo, por isso não conseguimos nunca salvar as meninas, por isso elas não estavam lá caídas, porque tudo não passa de um sonho, ou melhor de um pesadelo! Por isso não conseguimos contato com o Centro de Comando, nem encontramos o vovô em lugar nenhum, por isso as pessoas pareciam tão estranhas! Por isso você dirigiu tão bem Rocky! Claro é teu sonho tirar logo a carteira e dirigir! Em meio a essa loucura toda, você realizou um pouco teu sonho, por isso o tiro do Canhão do Poder Supremo não fez efeito com o Sonhador, porque é tudo UM SONHO!

— Pivete, você às vezes me surpreende muito! Brilhante Tum Tum! – comentou Colt.

— Muito bem rangers, descobriram o plano, mas nunca sairão desse sonho, ficarão para sempre aqui, ou melhor, morrerão para sempre, aqui, e no mundo real! HAHAHAHAHAHAHA!!!

— Acho que não Sonhador, tá na hora de acordar pra realidade! – disse. – Galera, Armas do Poder Suprema!

— CERTO!

— Espada do Poder Suprema!

— Machado Astral Supremo!

— Bastão Lunar Supremo!

— Carregadores de Mão Supremo!

— Escudo Zeo Supremo!

— Sabre Magna Supremo!

— Muito bem, dessa vez esse tiro vai dar certo! – comentei.

— E porque tem tanta certeza, Rocky? – questionou Luque.

— Porque dessa vez sabemos o que estamos enfrentando! – respondi. – MUITO BEM RANGERS, CANHÃO DO PODER SUPREMO, FORMAR!

— OK!

E então, com um tiro certeiro, conseguimos destruir o Sonhador, e finalmente despertamos:

— MENINOS! VOCÊS ACORDARAM! – comemorou nosso avô ao nos ver levantar da cama.

***

— NÃO, NÃO, NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! EU ODEIO, ODEIO MESMO ESSES RANGERS, MALDITOS RANGERS, MALDITO RANGER AZUL QUE DESCOBRIU TODO O PLANO! DESGRAÇADOS, ESTAVA QUASE TUDO ACABADO, O SONHADOR IA DAR O GOLPE DE MISERICÓRDIA, MAS AQUELE MALDITO PIVETE RANGER TINHA QUE VER QUE TUDO NÃO PASSAVA DE UM SONHO! DEVIA TER ORDENADO QUE O SONHADOR PRENDESSE TAMBÉM AQUELAS AMIGAS DELES, AI SIM, O QUE ACONTECESSE COM ELAS TAMBÉM NO SONHO, ACONTECERIA NA VIDA REAL! ABADOM, MANDE O ARSENAL E O SONHADOR RECUAREM!

— Sim, mestre Lúcifer!

***

Depois de acordarmos, fomos jogar uma água no rosto, estávamos todos doloridos, entramos em contato uns com os outros e vimos que todos estavam bem, exaustos mais bem. Foi um grande alívio. Colt correu para o telefone e ligou para Wendy:

— Alô, AMOR! AI, QUE BOM OUVIR TUA VOZ, NOSSA, QUE BOM!

— Hei, oi Chorão, nossa, parece que a gente não se vê há décadas, mas nos vimos ontem, e falar nisso, não vamos sair não!?

— Hãm, sim claro, desculpa, é que eu tava beeeeeeeeeeeem exausto, por isso dormi demais, mas, claro que vamos, só que, se importa de ser de noite, eu ainda to meio pra lá e pra cá, preciso tomar um banho comer alguma coisa.

— Claro que podemos bobão, to feliz que tenha me ligado, achei que tinha esquecido do nosso combinado.

— Impossível te esquecer Mimizenta, impossível! Nos vemos de noite então. Tchau amor, te amo!

— Tchau amor, eu também te amo!

— Muito bem, vamos ao Centro de Comando, Zordon e Alpha estavam muito preocupados com vocês. – disse nosso avô.

Nos teletransportamos os seis para o Centro de Comando, e chegando lá fomos recebidos com festa pelo Alpha:

— Ai, ai, ai, ai, ai, que bom ver vocês rangers!

— Alpha, estamos bem, meio detonados mas bem! – respondi.

— Vocês nos deram um tremendo susto. – comentou Zordon.

— Desculpa Zordon, foi sem querer. – comentou Colt.

— Bem, parece que nossos serviços aqui não serão mais necessários então. – disse uma voz atrás de nós, quando nos viramos e vimos aqueles seis, nem pudemos acreditar no que víamos.

— UAU! MAS ESSE É O...

— Prazer em conhecer você, Rocky.

— Nossa, Jason! – consegui finalmente dizer.

Todos nós estávamos lá confraternizando com os rangers veteranos, quando começou a tocar o alarme do Centro de Comando novamente:

— Ai, ai, ai, ai, ai, Zordon, Lúcifer acaba de manda o Sonhador e o Arsenal atacarem juntos a cidade.

— Rangers, não podem perder tempo, precisam agir imediatamente! – ordenou Zordon.

— CERTO! – todos nós respondemos.

— Zordon, já que são dois monstros, por um acaso, será que... Afinal, duas equipes é melhor que uma... – comentei.

— Será um prazer e uma honra lutar ao lado de vocês. – respondeu Adam.

— Certo, vão rangers, e que o poder os proteja!

— Muito bem gente... TODOS PRONTOS!? – perguntei em voz alta.

— SIM! – todos responderam.

— Jason, quer ter a honra!? – perguntei.

— Claro... É HORA DE MORFAR!

— Tiranossauro!

— Leão Supremo!

— Zeo Ranger 3, Azul!

— Lobo Supremo!

— Morfar em Turbo! Poder Turbo Trovão do Deserto!

— Falcão Supremo!

— Poder do Espaço, Amarela!

— Tigre Dentes de Sabre Supremo!

— É hora da Força do Tempo! Poder Rosa!

— Lince Supremo!

— Acesso Animal! Lobo Lunar!

— Touro Supremo!

— POWER RANGERS!

— POWER RANGERS FORÇA SUPREMA!

— VAMOS NESSA RANGERS! – chamei.

— CERTO! – todos me responderam.

Foi incrível a batalha, doze rangers contra os dois monstros de Lúcifer, não demos a menor chance para eles, mesmo com uma horda enorme de Patrulheiros, e os monstros com suas energias restabelecidas, com poder máximo de ataque, não tiveram a menor chance contra nós, com muita raça, força, vontade, espírito de equipe, união, demos fim a mais um plano terrível de Lúcifer, que se não fosse pela esperteza do Tum Tum, pelo fato dele ter conseguido nos sonhos se livrar dos Patrulheiros e ver que as meninas não estavam de fato... Não gosto nem de comentar isso, poderíamos estar definitivamente acabados.

Voltamos para casa, encontramos com nossos pais, mamãe brincou conosco que parecíamos três loucos na cama dormindo e nos contorcendo, perguntou se havíamos sonhado com luta, com o treino do vovô, disfarçamos dizendo que sim, que o vovô havia puxado bastante o treino do dia anterior e por isso estávamos tão exaustos.

Colt finalmente foi para seu encontro com Wendy, ele a abraçou e a beijou tanto que até ela estranhou um pouco o comportamento, mas nem questionou muito, afinal estavam bem e passeando.

No fim, tudo deu certo, derrotamos o Arsenal e o Sonhador, os seis rangers veteranos devolveram seus morfadores para Zordon, e voltaram para suas vidas e nós continuamos aqui, sempre atentos, pronto para o que o Lúcifer mandar, e não iremos descansar enquanto não acabarmos de vez com isso, com ele, enquanto a Terra estiver ameaçada por uma força do mal, sempre haverá uma força do bem para combatê-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Power rangers força suprema" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.