Power rangers força suprema escrita por Rocky Marsiglia


Capítulo 35
A Festa Surpresa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765006/chapter/35

Final de semana de festa junina passado, era hora de voltar às atenções a ultima semana de aula, semana de provas finais, e de rezar para passar sem nenhuma recuperação para podermos curtir umas belas férias!

Mas havia mais um detalhe nessa semana, seria aniversário da namorada do Colt, Wendy.

Estávamos indo a pé para o colégio, com a Carol e a Wendy, quando a Carol pediu para falar com o Colt:

— Prima, posso roubar ele só um momentinho, prometo já devolver tá!? – falou Carol.

— Olha lá hein, não abusa que tu já tem teu ninja, RUM. – respondeu Wendy em tom de brincadeira.

— Hehehe, sua boba. Vem Colt.

Então eles se afastaram um pouco de nós:

— Colt, cê sabe que o aniversário da Wendy tá chegando né!? – perguntou Carol.

— Claro, sou burro e esquecido mas nem tanto né Carol, num me ofende pow.

— Só pra ter certeza, hehehehe, enfim, só queria ver contigo pra gente fazer uma surpresona pra ela, o que você acha!?

— Claro, eu to super dentro, mas o que a gente poderia inventar hein!? – perguntou Colt.

— Então, eu já andei pensando nisso, meio que aproveitar o clima junino, julino, festas, e fazer uma particularzinha pra ela, uma festa de aniversário com temática festa junina, topa!?

— Já é, to dentro, claro!

— Maravilha, vamos mobilizar a galera então, e vamos combinar todos os detalhes, mas ó segredo hein!? – pediu Carol.

— Hei, pode deixar, eu sei ficar quieto, sei guardar segredo ouviu!?

— Tá bom, agora volta lá pro seu amorzinho.

Colt então voltou pra perto de Wendy, pegou em sua mão:

— Então o que a Carol queria contigo Chorão!? – perguntou Wendy.

— Então é... Na verdade ela...

Por incrível que pareça, Colt foi salvo pelos Patrulheiros que apareceram bem naquele momento:

— Galera, olhem! – gritei, apontando a nossa frente para uns Patrulheiros que surgiram.

Colt soltou da mão da Wendy, juntou-se a mim, Tum Tum, Emily e Mioh:

— Pelo visto, hoje o Lúcifer tá afim de começar cedo os trabalhos num é!? – comentou Colt.

— Vamos logo que a gente tem aula, semana de provas e precisamos chegar na hora. – falei.

— Certo! – ele me respondeu.

Partimos para cima dos patrulheiros, e lutávamos bravamente contra eles, as pessoas que passavam pela rua ou corriam em direção oposta da luta, algumas paravam e ficavam observando. Meio que isso já era a nossa rotina sabe, era ao mesmo tempo cansativo e chato, e por outro lado se não tínhamos parecia que algo do dia estava faltando.

Quando a luta acabou, as pessoas que pararam e ficaram olhando batiam palmas para nós, acenavam, sorriam, e nós educadamente retribuíamos esse carinho:

— Chorão, tudo bem!? – perguntou Wendy ao se aproximar de Colt.

— Uhum, tudo bem sim Mimizenta, esses capanguinhas ai não são páreo para mim não! – respondeu Colt.

— Hum, meu ninja fortão! Hehehe.

— Oçô amor!

— Vamos galera, ou vamos nos atrasar! – lembrei a todos.

Pegamos as nossas coisas e voltamos a caminhar em direção do colégio. Chegamos na rua dele, encontramos com o Luque chegando também:

— Fala galera, bom dia, tudo beleza com vocês!? – ele perguntou, e diferente dos outros dias, notei a preocupação em sua voz.

— Ahãm, tudo numa boa cara, tudo certinho, e com você? – perguntei.

— Sim, sim, comigo tudo beleza também, to só um pouco ofegante porque vim um pouco correndo sabe, acordei meio atrasado. – ele respondeu.

— Ah sim, claro, claro.

Mesmo com o contratempo dos Patrulheiros, conseguimos chegar uns dez minutos adiantados, ficamos ali na frente do colégio, conversando com a galera esperando os portões abrirem.

Logo isso aconteceu e fomos todos entrando lentamente, nos dirigindo para nossas salas, chegamos aos corredores delas, os alunos entrando em suas respectivas, entramos na nossa, fui sentar junto do Luque, Mioh, Emily, Mila e Tati lá no fundo da sala, me ajeitei, fui pegando os cadernos e livros da aula que teríamos naquele período.

A primeira parte do período de aulas seguiu de boa, e ao fim dele veio nosso intervalo, tocou o sinal e fomos todos saindo da sala e nos dirigindo ao pátio do colégio, chegamos lá Carol chamou a todos pra conversar, aproveitando que Wendy havia ido até a cantina comprar algo:

— Gente, gente, rapidão, quero falar com todos vocês antes da Wendy voltar, eu já adiantei o papo pro Colt, mas agora vou falar com todos. Como sabem o aniversário da minha prima tá chegando, e eu to afim de fazer uma festa surpresa pra ela, pensei no próximo sábado, em fazer uma festa com temática junina, o que vocês acham!?

— Nossa, que massa, eu to super dentro! – falou Mila.

— Pode contar comigo, claro! – emendou Tati.

— Ela vai amar! – falou Emily.

— Vamos fazer com muito carinho. – colocou Mioh.

— Show gente, então, eu pensei em fazermos lá no seu prédio Colt, pode ser? – perguntou Carol.

— Claro, com certeza, já vou pedir pra mãe reservar o salão de festa pra nós! – disse Colt.

— Na verdade, eu estava pensando em fazer no terraço, lá tem mais espaço, liberdade, e a churrasqueira, como vai ser com temática junina, gostaria de fazer também uns espetinhos de churrasco, algo bem típico.

— Claro, igual já vou falar pra mãe reservar lá então. Mas Carol, cê sabe se vai tá com tempo bom sábado!? – perguntou Colt.

— Bem, pelo que eu vi na previsão do tempo vai sim, vai tá uma noite maravilhosa.

— Então tá combinado. – respondeu Colt.

— Muito bem gente, nós precisamos agora pensar nas coisas para fazer, na decoração, tá!?

— Galera, galera, muda o assunto, a Wendy tá vindo ai! – falou Tum Tum.

— Oi pessoal, e ai o que estão aprontando, tavam falando sobre o que hein!? – perguntou Wendy ao se juntar a nós.

— Ãhm, nada não amor, quer dizer só em como tava muito gostosa a nossa festa junina esse final de semana né!? – falou Colt.

— Ahãm, é isso ai mesmo Wendy. – falei.

—Ah sei, hum, então Chorão vem cá, tu ainda não me respondeu o que a Carol queria contigo àquela hora pela manhã.

Colt olhou meio apavorado pra Carol, ficou meio sem saber o que dizer:

— Ãhm, sabe o que é Mimizenta, ela só queria...

— Eu só queria confirmar uma história do Tum Tum que ele tava me contando, sobre ter conseguido zerar aquele jogo que nós jogamos sabe, sem ter perdido uma vida sequer, e daí eu tava desconfiando dele, que ele poderia ter usado códigos secretos, e ele dizendo que não, ai ele me disse pra confirmar com o Colt.

— Hum, sei e porque tinha que pegar ele e levar pra longe, não poderia ter perguntado ali, quando ele tava comigo?! – perguntou Wendy.

— Ouxê, poderia sim, mas é que eu queria ver os dois juntos e ver se não estavam tentando me enganar, foi só isso. – respondeu Carol.

— É foi só isso mesmo Wendy. – completou Tum Tum.

— Hum, tá bom, hei Chorão, que tal tu ir hoje a tarde lá em casa pra gente estudar!? – perguntou Wendy.

Colt ficou sem saber como responder, afinal estávamos combinando a festa surpresa da Wendy, mas Carol raciocinou rápido e fez sinal que sim com a cabeça para ele:

— Hoje!? Claro, Mimizenta, eu bem to precisando mesmo de umas ajudas nos estudos!

— Ótimo, vamos combinar então as 14:00?

— Pra mim tá perfeito!

— Maravilha! – finalizou Wendy. – Vamos comigo até o banheiro e beber água antes do final do intervalo Chorão?

— Vamos sim, tchau galera, até depois! – despediu-se Colt, indo com Wendy.

Ele me lançou um olhar que eu pude captar a mensagem “me conta tudo depois”, retribui o olhar acenando que sim.

Ficamos ali juntos mais uns cinco minutos terminando de combinar a festa surpresa:

— Então galera como eu tava falando, vamos fazer na temática festa junina, daí eu tava pensando, vou falar com a minha tia, pra ela preparar uns bolos de fubá, canjica, e daí podemos juntar dinheiro comprar amendoins, paçoca, pé-de-moleque, montar os espetinhos, montar umas bandeirinhas, pendurar, vai ficar show!

— Top Carol! Ótimas idéias, podemos ir preparando aos poucos pra não ficar corrido, ai no sábado a gente da um jeito de montar tudo em segredo, e daí a noite, levamos a Wendy lá de surpresa e pronto! – comentei.

— Ela vai amar. Mas agora vamos indo gente, o sinal vai tocar e temos de voltar pra sala. – comentou Mioh.

Voltamos então para as salas, tivemos prova, mais aulas e o período acabou, finalmente, um dia vencido, saímos do colégio e ficamos na frente dele um pouco conversando.

***

— Hum, esses rangers estão querendo fazer uma festa surpresa é? Acho que o senhor Lúcifer pode tirar proveito da situação, vou já contar pra ele. Senhor Lúcifer, SENHOR LÚCIFER!

— Mas que gritaria louca é essa Abadom, o que aconteceu!?

— Estava observando os rangers, como o senhor ordenou, e acho que o senhor vai gostar de saber o que eu ouvi.

— Diga logo criatura.

— Então, essa semana, a namoradinha do ranger preto está de aniversário, e eles estão pensando em fazer uma festa surpresa pra ela!

— Hummmmm, estão é!?

— Uhum, uhum, e eu pensei que com essa informação o senhor poderia bolar um plano para dominar o mundo.

— Pois pensou muito bem, você foi bem prestativo Abadom, eu gostei muito de saber disso, e já acabei de bolar um plano sim. Escute bem, essa festa não irá acontecer de jeito nenhum, nós faremos com que os rangers decepcionem essa Wendy, e ela ficará com seu pobre coraçãozinho partido, e isso fará com que todos os outros também fiquem, afinal esses humanos são sentimentais demais, e isso abalará seus seres, e ai será a minha chance de atacar com força total, e acabar de vez com esses Power Rangers miseráveis, e assim com eles fora do caminho vou poder DOMINAR A TERRA, COMO É MEU DIREITO!

— Isso mesmo senhor, belo plano, que maravilha de plano!

— Claro que é uma maravilha de plano Abadom, é o meu plano! Agora vamos, precisamos analisar e ver qual é o melhor monstro pra essa ocasião.

— Sim senhor.

***

Após conversarmos um pouco com a galera na frente do colégio, fomos indo para nossas casas, Luque despediu-se de nós e seguiu seu caminho, seguimos nós sete até chegarmos à rua de Carol e Wendy, onde Colt e Tum Tum acompanharam ambas até suas casas, logo voltaram pra perto de nós:

— E ai mano, o que afinal ficou decidido então? – perguntou Colt.

— Bom cara, nós vamos ir preparando as coisas ao pouco, comprando e levando lá pra casa, vamos fazer uma decoração de festa junina, e daí no sábado vamos dar um jeito de levar a Wendy lá pra casa sem ela perceber nada. - comentei

— Maneiro! Ela vai pirar quando ver. To louco pra ver a carinha dela de felicidade.

— Ownnn meu irmão babão! – brinquei.

Chegamos no nosso prédio, entramos, pegamos o elevador, e chegamos ao nosso andar, entramos os três em casa e fomos tratar dos nossos afazeres, pois depois tínhamos que estudar.

***

— Abadom, venha cá!

— Sim senhor Lúcifer.

— Já sei qual monstro iremos usar, o Baderneiro, ele irá criar a maior confusão, e não deixará que os rangers aprontem as coisas para a tal festa.

— Entendido senhor, vou aprontá-lo!

— E rápido!

— Imediatamente senhor.

***

A semana foi passando numa boa, naquelas né, como disse a nossa rotina de sempre, Patrulheiros aparecendo, atacando, e nós sempre resolvendo, parecia que tudo iria ficar numa boa, porque fora os Patrulheiros, Lúcifer não havia mandado nenhum monstro para nos infernizar, com isso estávamos conseguindo montar a festa surpresa de Wendy.

Mila e Tati ficaram encarregadas de cuidar da decoração, Carol combinava tudo com a mãe de Wendy,sobre os comes que ela ia fazer, em convidar a família, nós ficamos responsáveis por reservar o terraço lá do prédio, preparar os espetinhos do churrasco, comprar as bebidas.

Estava tudo correndo muito bem, até que o sábado chegou:

— Alô, Chorão, tudo bem!?

— Oi Mimizenta, tudo sim e com você!?

— To ótima, então, tava pensando, vamos dar uma volta hoje?!

— Putz, hoje!?

— É porque, não me diga que você tem compromisso!?

— Pois então, na verdade eu tenho sim, eu... Eu marquei de ir ao mercado com a minha mãe, e depois... Depois meu avô marcou treino para nós.

—JEFREY DOUGLAS! Você só pode tá de sacanagem comigo, você não vai passar o meu aniversário comigo!?

— O teu aniversário!? É MESMO, PUXA... Mimizenta, me perdoa... É que...

— É QUE NADA, VOCÊ ESQUECEU!

— Mimizenta, me perdoa, não é que eu esqueci é que... Será que podemos fazer algo amanhã, eu juro passaremos o dia só nós dois.

— Precisa não, valeu mesmo viu, e bom dia pra você! TCHAU!

— Droga... Como é difícil fazer surpresa. Ter que esconder as coisas dela.

— Mano, relaxa, a noite ela vai entender o motivo disso tudo. – comentei.

— É, eu sei. – me respondeu Colt.

— Tá legal, animo ai, vamos lá que temos que arrumar as coisas, as meninas já estão chegando com a decoração. Bora lá.

Meus irmãos junto das meninas arrumavam a decoração no terraço, enquanto eu ia preparando os espetinhos. Carol mandou mensagem avisando que Wendy e sua mãe estavam preparando algumas guloseimas sem que Wendy soubesse que era para sua festa surpresa:

— Hei minha filha, que carinha é essa hein!? – perguntou a mãe de Wendy.

— A mamãe, o Colt...

— O que tem ele?

— Pelo visto esqueceu-se do meu aniversário, e mesmo hoje eu lembrando ele, ele disse que não vai poder ficar comigo hoje, tem que ajudar a mãe dele no mercado e depois treinar com o avô dele, sei lá, e disse que amanhã passaremos o dia todo juntos, também nem importa, não é uma coisa tão importante mesmo não é!?

— Minha filha, não fica assim, olha só, você sabe que esse seu namorado é avoado da cabeça mesmo, o conheceu assim não foi?!

— É, foi mãe...

— E você gosta dele desse jeitinho mesmo não é!?

— Sim mamãe, eu amo aquele peste bobão!

— Então minha filha, releve vai, ele esqueceu!? Esqueceu, mas ele vai dar um jeitinho de recompensar não vai?

— Vai sim mamãe.

— Então pronto, assunto encerrado, agora vamos focar aqui que eu tenho essas entregas pra fazer.

— Sim senhora.

***

— Senhor Lúcifer, SENHOR LÚCIFER!

— Diga Abadom, essa gritaria toda, é porque já chegou o momento?

— Si...Sim senhor! Eles estão se movimentando para aprontar a festa da namorada do ranger preto!

— Maravilha Abadom, maravilha! É hora de atacar então! Chame o Baderneiro, quero tudo o que eles estão fazendo destruído!

— Agora mesmo senhor! BADERNEIROOOOOOOOOOOOOO!!!

— Aqui estou, Baderneiro ao seu dispor senhor Lúcifer.

— Imagino que Abadom já tenha lhe passado a sua missão?

— Sim senhor Lúcifer, estou a par do plano.

— Maravilha, então é hora de atacar em todas as frentes, Abadom, mande Patrulheiros invadirem a casa da Wendy, mande o Baderneiro e Patrulheiros ao terraço dos rangers, vamos destruir tudo de uma vez!

— Pode deixar senhor Lúcifer. – respondeu Abadom. – Baderneiro, vamos!

— Agora mesmo!

***

Estava quase tudo pronto, a decoração estava maravilhosa, as meninas trabalharam muito bem, eu estava revisando vendo se os espetinhos estavam ok, a bebida na geladeira, o carvão comprado, Colt e Tum Tum iam subindo o som para tocar música, traziam os talheres, pratos, copos, guardanapos, Colt pegou o bolo encomendado, levou tudo para cima, estava praticamente tudo prontinho, só faltava nos arrumarmos pra grande festa:

— Bom galera, acho que vou descer pra ir tomar banho. – comentou Colt.

— Beleza, vai lá, só vamos finalizar aqui e já vamos também. – respondi.

— Nossa, isso tá muito lindo. – comentou Mioh, olhando a decoração.

— Mila e Tati já foram!? – perguntou Emily.

— Já sim. – respondeu Luque.

— Mal posso esperar pra comer todas essas delicias! – comentou Tum Tum.

Não percebemos quando o monstro de Lúcifer chegou:

— OLÁ RANGERS, É AQUI ENTÃO A FESTINHA DE ANIVERSÁRIO!? HAHAHAHAHA.

— É AQUI SIM, MAS VOCÊ E ESSES PATRULHEIROS NÃO FORAM CONVIDADOS! – respondi ao me virar e ver o monstro.

— Penetras aqui não! Vamos afugentar eles galera! – comentou Colt.

Corremos para cima do Bagunceiro e dos Patrulheiros, começamos a lutar contra eles, infelizmente eram muitos patrulheiros, e alguns conseguiam se desvencilhar de nós e começaram a bagunçar tudo as nossas coisas, destruir a festa que montamos para Wendy:

— NÃO, PAREM COM ISSO LARGUEM ESSAS COISAS! – gritava Emily ao ver os Patrulheiros destruindo a decoração.

— Rocky, vamos acabar logo com isso, precisamos conter os prejuízos! – comentou Colt.

— Tem razão! – respondi.

De repente tocou nosso telecomunicador:

— Pode falar Alpha, estamos ouvindo. – atendi.

— Ai, ai, ai, ai, ai rangers, vocês precisam correr, os Patrulheiros estão atacando a casa de Wendy, destruindo as coisas por lá!

— NÃO, ESSES MALDITOS, ELES IRÃO PAGAR MUITO CARO! – desesperou-se Colt.

— Tá legal, chega de ser bonzinho... TODO MUNDO PRONTO!? – perguntei.

— SIM! – me responderam meus amigos.

— É HORA DE MORFAR!

— Leão Supremo!

— Lobo Supremo!

— Falcão Supremo!

— Tigre Dentes de Sabre Supremo!

— Lince Supremo!

— Touro Supremo!

— POWER RANGERS FORÇA SUPREMA!

— Rocky, vou até a casa da Wendy. – me informou Colt.

— Vai, nós cuidamos das coisas aqui! – respondi.

Faltavam poucas horas para a festa começar, e tudo estava sendo destruído, ficando uma bagunça, Colt se teletransportou para a casa da Wendy, já chegou adentrando e tirando do meio do caminho os Patrulheiros:

— Seus malditos, o que fazem aqui, na casa dessas pessoas de bem hein?! Vocês pagarão caro por isso! Preparem-se! Machado Astral Supremo, ativar!

— Mamãe, olha, é o ranger preto, ele veio nos ajudar! – disse animada Wendy.

— Puxa, graças a Deus! – comentou a mãe de Wendy.

— Vocês estão bem!? – perguntou Colt.

— Sim, estamos sim! Não se preocupe com a gente. – respondeu Wendy.

Colt então atraiu todos os patrulheiros para a rua e deu uma surra com vontade em todos eles, Wendy e sua mãe saíram pra porta e ficaram observando, admiradas. Quando Colt terminou, ele voltou para perto delas:

— Tudo bem mesmo com vocês?! – ele perguntou.

— Sim, sim, estamos bem ranger preto, eles apenas destruíram alguns bolos que eu estava preparando, não sei o porque. – respondeu a mãe de Wendy.

— Muito provavelmente por ciúmes dos seus dotes mãe, sabem que são um sucesso suas coisas, pena que a senhora vai atrasar as entregas hoje né!? – comentou Wendy, sem saber que tudo aquilo que ela havia feito com usa mãe, era pro seu próprio aniversário.

— Não tem problema minha filha, vamos voltar pra cozinha e recomeçar, vai dar tudo certo! – falou a mãe de Wendy, e mesmo ela não se dando conta, aquelas palavras encheram o Colt de esperança e forças, afinal ele, aliás não só ele, como todos nós, achávamos que a festa estava bem comprometida por conta disso, mas a fé da mãe da Wendy, contagiou Colt.

— Que bom que estão as duas bem, se cuidem viu? Ah e... Se fui bem informado, a alguém aqui hoje comemorando mais um ano de vida, por um acaso seria você, senhorita!? – dirigiu-se Colt para Wendy.

— Co...Como você sabe!? – espantou-se Wendy.

— Bem, pode-se dizer que estamos atento sempre a tudo e a todos, e essa informação chegou a mim. Como tive de vir aqui, vou aproveitar para lhe desejar meus parabéns, tudo de bom, toda a felicidade do mundo, muitas felicidades, muitas alegrias, que seus sonhos se realizem, porque pelo que conhecemos de você Wendy, você merece e muito.

—Uau... Nossa, muito obrigada mesmo ranger preto, eu... Eu nem sei o que dizer.

— Apenas prometa que vai aproveitar seu dia.

— Pode deixar, eu o farei.

— Muito bem, agora preciso ir, até mais! – e com essa Colt e teletransportou de volta para o nosso terraço. – Galera, voltei!

— E ai, tudo bem lá!? – perguntei, enquanto continuávamos a luta.

— Sim, e aqui também vai ficar, vamos levar esses palhaços daqui! – disse Colt.

— Beleza, tem razão, vamos fazer isso dar certo! – comentei. – Rangers, ativar Armas do Poder Suprema!

— CERTO!

— Espada do Poder Suprema!

— Machado Astral Supremo!

— Bastão Lunar Supremo!

— Carregadores de Mão Supremo!

— Escudo Zeo Supremo!

— Magna Sabre Supremo!

— VAMOS ACABAR COM ESSA BAGUNÇA DESSE BAGUNCEIRO AGORA MESMO! – falei.

— VENHAM SEUS MALDITOS!

Com nossas esperanças, energias renovadas, demos fim rapidamente aos Patrulheiros que ainda restavam no terraço e pegamos o Bagunceiro e levamos pra bem longe de lá:

— Agora vai ser o seu fim! – falei. – GALERA, CANHÃO DO PODER SUPREMO, FORMAR!

— OK!

Com a formação do Canhão, miramos e conseguimos dar um tiro fatal no Bagunceiro.

***

— Esses malditos Power Rangers, sempre conseguindo se superar, agora com essa de fé, urgh como eu odeio isso que meu Pai deu a eles! Abadom, ABADOM! FAÇA O BAGUNCEIRO CRESCER JÁ!

— Si...Sim senhor! RAIO DO CRESCIMENTO AGORA!

***

— Pelo visto agora o problema aumentou! – comentou Tum Tum.

— É HORA DOS ZORDS SUPREMOS AGORA!

— Zord Leão Supremo!

— Zord Lobo Supremo!

— Zord Falcão Supremo!

— Zord Tigre Dentes de Sabre Supremo!

— Zord Lince Supremo!

— Torozord Supremo!

— FORMAÇÃO MEGATOROZORD SUPREMO!

— CERTO!

Com o poder combinado de nossos zords, conseguimos derrotar de vez o Bagunceiro, e finalmente acabamos com os planos maléficos de Lúcifer.

— NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOO! DERROTADO MAIS UMA VEZ, ESSES MALDITOS RANGERS, DESGRAÇADOS, QUE ÓDIO EU TENHO DESSES BONS SENTIMENTOS QUE MEU PAI DEU A ELES, SEMPRE SE SOBRESAINDO AOS MAUS SENTIMENTOS! MAS GRAVEM BEM MINHAS PALAVRAS RANGERS, UM DIA TUDO ISSO IRÁ SE ACABAR, E SÓ RESTARÁ DOR E SOFRIMENTO PRA VOCÊS, É UMA PROMESSA MINHA!

***

Com a batalha encerrada voltamos correndo para casa para reparar os danos. Todos nós seis estávamos muito mobilizados, e juntou-se a nós Carol, Mila e Tati que haviam chegado para a festa, foram nos dando uma mão para reorganizar tudo.

E acreditem, mesmo tendo sido bem corrido, ficou lindo, tudo muito bem ajeitado, bem bonito, a decoração, Colt e Tum Tum ligaram o som, testaram, estava tudo ok, Colt então desceu para se arrumar. Eu fiquei acendendo a churrasqueira, colocando os espetinhos para assar. Tum Tum também desceu para se arrumar, e em seguida eu fiz o mesmo.

— Minha filha, nó vamos lá fazer as entregas tá, seu pai e eu. – disse a mãe de Wendy.

— Hum, como estão bonito, vão passear depois? – perguntou Wendy ao vê-los.

— Talvez uma voltinha sim, você não quer ir conosco?! – perguntou sua mãe.

— Não mãe, obrigada, ficarei por aqui hoje, o dia foi cheio, estou exausta, bom passeio pra vocês.

— Tudo bem Wendy, até depois então.

— Se cuidem!

Nesse preciso momento enquanto saiam os pais de Wendy, Colt estava chegando todo arrumado, com um buquê em mãos:

— Boa noite, vocês já estão indo!? – perguntou Colt.

— Sim, já, já está tudo arrumado por lá? – perguntou a mãe de Wendy.

— Está sim, vão lá, minha mãe está esperando por vocês, nos vemos daqui a pouco. A Wendy ainda está em casa né!?

— Sim, está sim Colt, vai lá, nos vemos depois, e juízo vocês dois ai hein! – recomendou o pai de Wendy.

— Pode deixar.

Colt esperou que eles se afastassem mais, deu um tempo, até que bateu a porta da Wendy:

— Ué, quem será a essa hora. Já vai! – Wendy levantou do sofá e foi atender a porta. – CHORÃO!? Mas... O que você tá fazendo aqui, você não me disse que ia treinar com seu avô ou algo do tipo!?

— Bem... SURPRESA!!! Mimizenta, são pra você! Você achou mesmo que eu ia deixar você bem no dia do seu aniversário!? Não mesmo, anda vai se arruma, vamos dar uma voltinha.

— Uau! São lindas, obrigada Chorão! Mas como assim voltinha, não, eu to exausta, o dia hoje foi corrido, eu ajudei minha mãe a preparar umas encomendas, e bom, nossa casa foi atacada, por Patrulheiros...

— Nossa! E você tá bem, eles te machucaram!? – perguntou Colt, fingindo surpresa.

— Comigo está tudo bem sim.

— Ah que bom, então, vamos lá vai! Por favor, por favor! – pedia Colt.

— Ai meu senhor tá bom vai. Mas aonde vamos!? – perguntou Wendy.

— Bem, tava pensando da gente ir lá pra casa, ir no terraço, ficar lá de boas.

— E teus irmãos, teus pais, tão onde?

— Não sei, acho que o Rocky saiu com a Mila, minha mãe e meu pai saíram com o Tum Tum, acho que foram na casa da minha tia.

— Tá bom, mas é rapidinho, depois você me trás de volta, tá!? Eu to exausta mesmo.

— Tá bom, tá bom, agora vai lá se arrumar rapidinho!

Wendy então tomou um banho, se arrumou e voltou a se encontrar com Colt, que a esperava na sala:

— Uau, você tá linda!

— Obrigada, Chorão, vamos!?

— Vamos sim.

Ambos saíram da casa da Wendy e foram caminhando pela rua, Wendy contava para Colt como havia sido o ataque dos Patrulheiros:

— Mas então ai graças a Deus o ranger preto apareceu e salvou a gente!

— Hum que bom num é!?

— Foi sim, foi maravilhoso, ele ainda fez sabe o que!?

— O que!? Que foi que ele fez!?

— ME DEU PARABÉNS!

— Poxa, que legal Mimizenta!

— Foi sim, ai, ai, apesar do perigo eu adorei, foi um presente de aniversário inesperado ver ele assim bem pertinho.

— Bom, chegamos, vamos subir Mimizenta.

Colt e Wendy pegaram o elevador e estavam chegando quase já, sem que Wendy percebesse, Colt nos mandou uma mensagem avisando que estavam chegando, então todo mundo ficou quieto, nós desligamos a música, apagamos as luzes e ficamos aguardando:

— Pronto, estamos chegando. – disse Colt enquanto foi abrindo a porta para eles entrarem.

Quando a porta se abriu, nós voltamos a ligar as luzes:

— SURPRESAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! PARABÉNS WENDY!

— AHHHHHHHHHH GENTE, EU NÃO ACREDITO, VOCÊS ME APRONTANDO UMA DESSAS! COLT SEU BOBÃO, VOCÊ SABIA DE TUDO O TEMPO TODO!?

— Claro amor, mas olha só, agradeça principalmente a sua prima, a ideia da fez foi toda dela.

— Ahhh prima você vale ouro, obrigada Carolzinha.

— Imagina, Wendy você merece!

— Mãe, pai, vocês estavam nessa também!

— Claro minha filha! Parabéns, muitas felicidades!

— Ai gente, poxa, vocês são demais, a melhor família e os melhores amigos que alguém poderia ter, muito, muito obrigada mesmo!

O resto da noite foi só de comilança e curtição, muita música boa tocando, todos se divertindo.

E a aniversariante amou tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Power rangers força suprema" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.