Power rangers força suprema escrita por Rocky Marsiglia


Capítulo 30
Amnésia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765006/chapter/30

 Estava sendo mais uma semana corriqueira no colégio, aulas, intervalo, alguns ataques de Patrulheiros, nada fora já da nossa rotina:

— Sabe que às vezes meio que é monótono isso né!? – comentava Luque, enquanto voltávamos para a sala, após mais um intervalo, interrompido como sempre por Patrulheiros.

— Tá falando do que Luque!? – perguntei.

— Dessa nossa rotina, intervalo, já descer pro pátio precavido, esperando o ataque, daí ele vem, e daí já ficamos alerta pois sabemos que o Lúcifer vai mandar algo maior, um monstro, enfim.

— É, você tem razão, às vezes realmente é cansativo, monótono, mas fazer o que, aceitamos nosso destino, e agora está em nossas mãos derrotar o Lúcifer e trazer a paz pro mundo de vez.

— Você nunca pensou em como seria bom não ter essa responsabilidade, em ser um adolescente normal?

— Algumas vezes sim. Por outro lado, eu to realizando um sonho, então é uma faca de dois gumes pra mim.

— Por um acaso atrapalho os dois!? Eu estou incomodando com a minha aula senhores Luque e Samuel!? – perguntou o professor Jack, de Física.

— Não, imagina professor, perdão, já vamos parar. – respondi.

— Muito bem, como eu ia dizendo, na próxima quinta vocês terão prova, e irá cair à matéria da página 25 até a página 40 do livro de vocês, já adianto que a prova não será de múltipla escolha, então aos espertinhos que desejariam chutar respostas, sinto muito, mas terão de estudar a valer.

— Sabe, às vezes eu gostaria era de esquecer das aulas, que os professores esquecessem as matérias mais complicadas e dessem provas apenas de quanto é um mais um. – comentou Luque.

— Hehehehe, somos dois cara, seria bom demais.

Tocou o sinal do final das aulas e nós fomos saindo do colégio, estávamos reunidos do lado de fora, quando Mila apareceu para nos fazer um convite:

— Oi gente, vocês estão bem!? – ela perguntou.

— Sim, estamos cem por cento já Mila, valeu pela preocupação. – respondi.

— Bacana, eu tava pensando da gente fazer um programa de casais, quer dizer, um programa a gente, toda a turma, Tati, eu, vocês, Tum Tum, Carol, enfim, pegar um cineminha e depois sei lá, comer algo, ir na playland, vamos?

— Adoraria, mas eu preciso estudar muito, sabe como eu sou péssimo em física, não to afim de tirar nota vermelha não. – disse.

— Ah, sim, bom, podemos montar então um grupo de estudos lá em casa! Luque, Tati, você, eu, Mioh e Emily. Vamos meninas!? – sugeriu Mila.

— Eu topo. – respondeu Mioh.

— To dentro. – falou Emily.

— Vamos Luque? – perguntou Tati.

— Claro gatinha!

— E você Rocky, vem!? – me perguntou Mila.

— Claro, vou precisar mesmo de toda a ajuda que eu puder.

— Beleza então, que tal, vejamos, às três horas lá em casa?

— Tá combinado então. – respondi. – Vamos então gente, almoçamos e depois a gente aparece lá Mila.

Estávamos terminando de marcar o horário dos estudos quando começou um alvoroço na rua do colégio, já imaginávamos o que deveria ser:

— Lembra que me perguntou se eu às vezes gostaria de esquecer esse negócio de rangers e ser um adolescente normal? – perguntei ao Luque.

— Claro, lembro sim, por que!?

— Esse é um belo exemplo de momento em que eu adoraria esquecer dessas responsabilidades, é exaustivo demais combater o Lúcifer e ainda ser um estudante em época de prova!

— Te entendo Rocky, mas vamos nessa, as pessoas tão precisando da nossa ajuda. – me chamou Colt.

— VAMOS GALERA! – chamei.

— E lá vão esses loucos de novo! – comentou Carol com Wendy.

— Não adianta nada falar Carol, eles são muito cabeça dura, só nos resta sempre torcer pra que nada de ruim aconteça a eles. – respondeu Wendy.

Havia muitos Patrulheiros na rua, íamos tirando as pessoas de perto, protegendo-as, lutando contra os Patrulheiros:

— Fica difícil mesmo achar animo para estudar depois de toda essa palhaçada viu!? – comentou Mioh no meio da luta.

— Tem razão amiga, Lúcifer parece escolher os momentos mais tensos para nós, pra atacar! – disse Emily.

— Foco galera, vamos resolver logo isso! – pedi.

Passado um tempo, conseguimos derrotar todos os Patrulheiros, e voltamos pra perto de nossas amigas:

— Bom gente, então, como eu estava dizendo, nós vamos indo pra casa,e as três nos encontramos na casa da Mila, tá bom!? – falei.

— Tá certo, Rocky, até mais tarde então gente! – respondeu Mila.

— Vamos mimizenta? – chamou Colt.

— Vamos sim chorão.

Começamos nossa caminhada de volta para casa.

***

— Esses pivetes rangers, quando eu acho que vou conseguir finalmente me livrar deles, eles conseguem se superar, descobrir meus planos e me vencer, a se eu pudesse fazer algo que fosse bem eficaz contra eles, que os deixasse impossibilitados de lutar, que os enfraquecesse.

— Senhor Lúcifer, eu acho que tive uma ideia.

— Diga Abadom, viu algo de interessante!?

— Por um acaso eu vi sim, os rangers estão chegando na época de provas no colégio,e nós podemos tirar proveito disso.

— Mas nós já tentamos uma vez um plano de atrapalhá-los e não deu muito certo.

— Dessa vez nós vamos ajudá-los a focar na verdade nos estudos.

— Como assim Abadom, você quer ajudar os rangers!?

— Na verdade, eu quero é fazer com que eles esqueçam que são rangers!

— Está falando do que Abadom!?

— Bem, estive escutando uma conversa do ranger vermelho e do ranger branco, sobre como às vezes pesa sobre eles esse fardo de serem os defensores da Terra, e de como às vezes eles gostariam de ser adolescentes normais novamente.

— Hum, acho que eu até já sei aonde você quer chegar podemos usar o Forgetful contra eles!

— EXATAMENTE SENHOR LÚCIFER! ISSO MESMO!

— Brilhante Abadom, com o Forgetful, podemos fazer com que os rangers se esqueçam que são rangers e daí, deixaremos o mundo desprotegido para sempre, a nossa mercê, eles nunca conseguirão se lembrar de que eram Power Rangers, sendo assim perderão para sempre seus poderes, e com eles fora do caminho, a conquista da Terra será moleza!

— Sim senhor Lúcifer, o caminho estará livre para o seu grande reinado!

— Preparem-se rangers, preparem-se cidadãos da Terra, o Deus Supremo está voltando!

***

Chegamos em casa, almoçamos, lavei a louça, meus irmãos secaram e guardaram, fui escovar meus dentes, peguei minha mochila:

— Gente, to indo nessa então, se cuidem ai vocês viu? E deixem a casa em ordem pra mãe não surtar a hora que ela chegar, se eu me atrasar e ela chegar, avisem pra ela onde eu to beleza?

— Tá, pode deixar com a gente Rocky, e se cuida ai na rua. – falou Colt.

— Tchau gente.

Abri a porta de casa, chamei o elevador, e desci até o térreo, toquei no apartamento de Mioh e Emily, as chamei e estava à espera das duas, elas chegaram, saímos do prédio e começamos a caminhar em direção da casa da Mila.

***

— Então Abadom, tudo pronto para o ataque Forgetful está pronto!?

— Estou aqui senhor Lúcifer, Forgetful ao seu dispor, pronto para atender a todas as suas ordens.

— Muito bem, creio que o Abadom já tenha lhe passado todo o plano, certo?

— Sim senhor, fazer com que os rangers esqueçam que são rangers!

— Exatamente, então sem mais demoras, prepare-se para subir, o ataque começa agora!

— O senhor manda, senhor Lúcifer!

***

Enquanto caminhávamos, tocou o nosso telecomunicador:

— Essa não, pelo visto lá se foi a nossa tarde de estudos. – comentou Emily.

— Vamos ver o que é, pronto Zordon, pode falar, é o Rocky.

— Rocky, preciso que venham até o Centro de Comando imediatamente.

— Estamos a caminho. Vamos meninas, Colt, Tum Tum, ouviram né!?

— Sim, nos encontramos lá. – respondeu Tum Tum.

Nos teletransportamos para o Centro de Comando:

— Ai, ai, ai, ai, ai rangers, o Lúcifer, ele mandou mais um monstro atacar a cidade!

— Calma Alpha, nos conte exatamente onde está sendo o ataque e quem é o monstro da vez. – pediu Luque.

— Rangers, o ataque está sendo no centro da cidade e o novo monstro chama-se Forgetful. – nos respondeu Zordon.

— E o que esse Forgetful é capaz de fazer, Zordon? – perguntou Colt.

— Pelo que eu pude analisar, ele faz com que as pessoas esqueçam parte ou totalmente suas vidas, apaga a memória delas, as deixa perdida, sem rumo.

— Então o plano dele é deixar todo mundo assim, para que ele possa ressurgir e ser o Deus Supremo, aquele que todos deverão seguir. – comentou Mioh.

— Ai, ai, ai, ai, ai ranger amarela, pelo visto sim, vocês precisam acabar com ele logo, do contrário, o mundo estará literalmente perdido!

— É pelo visto à tarde de estudos já era, vamos nessa galera, temos trabalho a fazer, todo mundo pronto!? – perguntei.

— SIM! – me responderam.

— É HORA DE MORFAR!

— Leão Supremo!

— Lobo Supremo!

— Falcão Supremo!

— Tigre Dentes de Sabre Supremo!

— Lince Supremo!

— Touro Supremo!

— POWER RANGERS FORÇA SUPREMA! POWER CICLOS SUPREMOS, ATIVAR! VAMOS NESSA RANGERS!

Com nossos Power Ciclos, chegamos rapidamente onde o Forgetful estava tacando:

— Parece que o Lúcifer tem mesmo amnésia né!? Ele esquece que enquanto estivermos por aqui, nenhum monstro mixuruca dele irá triunfar! – falou Colt ao chegarmos.

— Rangers, que bom que chegaram, vieram apreciar a minha obra!?

— Que tal se você apreciar minha mão na sua cara, seu idiota!? – respondeu Tum Tum.

— Vocês falam demais sabiam, quero ver se são tão bons quanto falam, Patrulheiros atacar!

— Vamos nessa galera! – chamei.

Partimos para cima dos Patrulheiros, eles eram muitos e estavam nos dando bastante trabalho, nos ocupando, enquanto o Forgetful ficava livre para continuar colocando o plano do Lúcifer em ação e acabar com a memória de todas as pessoas:

— Galera, vamos nos livrar logo desses Patrulheiros e destruir o Forgetful, antes que o estrago seja maior! – falei.

— Beleza. – me responderam.

— ARMAS DO PODER SUPREMA, ATIVAR!

— Espada do Poder Suprema!

— Machado Astral Supremo!

— Bastão Lunar Supremo!

— Carregadores de Mão Supremo!

— Escudo Zeo Supremo!

— Magna Sabre Supremo!

Com nossas armas supremas conseguimos derrotar com mais facilidade os Patrulheiros, e ai sobrou apenas o Forgetful para derrotarmos:

— Muito bem Forgetful, acabou o teu exercitozinho de Patrulheiros, que tal agora nos enfrentar, ou tá com medo!? – provocou Luque.

— Vocês vão se arrepender de tudo o que tão dizendo, ou não, já que não irão se lembrar de nada. HAHAHAHAHAHAHAHAHA.

— Gente, formação Canhão do Poder Supremo! – ordenei.

— CERTO!

— Podem vir com esse golpe fajuto, preparem-se para o meu poderoso raio do esquecimento!

— Preparar, apontar, fogo!

— RAIO DO ESQUECIMENTO!

Infelizmente para nosso azar, o Forgetful conseguiu desviar do nosso tiro e nos acertou com seu raio, o que nos fez cair desacordados e destransformados:

— Meu trabalho aqui está feito, os rangers não existem mais, volto triunfante para o inferno, logo o senhor Lúcifer ressurgirá, e tomará para si o que é de direito, esse planetinha cheio de seres inferiores para servi-lo!

Quando fomos acordando, meio exaustos, não fazíamos ideia do que tinha acontecido:

— Onde... Onde estamos, isso aqui é o... – ia dizendo Colt.

— Cara, como viemos parar no centro da cidade!? – questionei.

— Ai, minha cabeça dói, ei! O que é isso em nossos pulsos!? – perguntou assustado Luque.

— Ai meu Deus, eu não sei, melhor tirar! – disse assustada Mioh, já retirando seu telecomunicador.

— E isso aqui? Vocês também estão com um!? – perguntou Emily, pegando seu morfador.

— Que bizarro, será que, a gente tava brincando de Power Rangers!? Isso ai são morfadores, mas o que a gente tava fazendo com isso!? Ai, minha cabeça, eu não consigo lembrar de nada, de como viemos parar aqui, olha à hora, a gente tinha marcado com a Mila de estudar na casa dela as três, vou ligar pra ela e avisar que vamos nos atrasar. – comentei.

Fomos deixando os morfadores e telecomunicadores jogados no chão e saímos caminhando em direção a um ponto de ônibus, enquanto eu ligava para Mila para dizer que iríamos nos atrasar um pouco.

— Ai, ai, ai, ai, ai, Zordon, os rangers!

— Sim, eu estou vendo Alpha, parece que eles se esqueceram de quem são e de que os rangers existem de verdade. Teletransporte imediatamente os telecomunicadores e morfadores deles para cá.

— Ai, ai, ai, ai, ai Zordon, é pra já, mas como faremos para que eles recuperem suas memórias!?

— Ainda não sei Alpha, precisamos achar logo uma maneira.

Finalmente chegamos à casa da Mila, tocamos a campainha e estávamos esperando abrirem a porta, de repente ela abriu:

— Credo gente, por onde andaram, vocês estão com umas caras, por um acaso enfrentaram uma horda de Patrulheiros no caminho é!? Hahahahaha. – comentou Mila.

— Tá falando do que Mila, que brincadeira é essa!? – perguntei.

— Tá zoando né, Rocky, Patrulheiros, os sentinelas do Lúcifer, aquele que está sempre querendo dominar a Terra, e daí sempre enfrenta a resistência dos Power Rangers, e vocês sempre ajudam, lutando contra os Patrulheiros.

— Ah tá, saquei, é uma piada né!? Poxa Mila, não sabia que você também era fã de Power Rangers, podemos marcar qualquer dia e maratonar, eu tenho os episódios. E essa daí hein, que bela ideia, já pensou em escrever!? Daria uma ótima história.

— Tá Rocky, não tem graça, entra, vamos estudar, porque já estamos atrasados mesmo.

Passamos o resto da tarde estudando, até que foi chegando à noite e decidimos voltar pra casa:

— Bom gente, por mim já deu, tá tarde, e a gente tem que voltar a pé pra casa, então vamos encerrar por hoje!? – sugeriu Emily.

— Sim, vamos sim, o caminho até em casa é meio longo. – emendou Mioh.

— Bom Mila, Tati, agradeço muito pela ajuda nos estudos, acho que vou conseguir no mínimo ficar na média para não reprovar nessa próxima prova, vamos nessa Luque!? – chamei.

— Vamos sim, tchau meninas, até amanhã na escola, boa noite para vocês.

— Tchau gente, e boa noite, tomara que amanhã vocês estejam melhor. – comentou Tati.

— Ué, não to me sentindo mal. – comentei. – Porque amanhã eu deveria me sentir melhor?

— Nada Rocky, esquece, boa noite pra vocês.

Estávamos voltando pela rua, quando pelo jeito Lúcifer decidiu testar se o ataque do Forgetful deu certo, ele mandou um ataque de Patrulheiros:

— M...Ma... MAS O QUE É AQUILO!? – gritou apavorado Luque.

— Cara, que bizarro, parecem seres de Lava, olha como queimam, vamos dar o fora daqui! – falei.

— Eles tão vindo na nossa direção! – gritou desesperada Emily.

— CORRE GENTE, CORRE! – gritou Mioh, e começamos a correr.

Saímos em disparada, tentando fugir dos Patrulheiros, pra nossa sorte eles não eram rápidos, e conseguimos entrando por ruas,despistá-los:

— Pera um pouco que eu vou espiar pra ver se ainda estamos sendo seguidos. – disse, enquanto saia de trás de um muro onde havíamos nos escondido. – É, parece que conseguimos despistar eles.

— Vambora logo galera, eu to morrendo de medo deles aparecerem de novo! – falou Emily.

— Vamos sim, também não to nem um pouco afim de um encontro parte dois. – respondeu Mioh.

Andávamos apressados pela rua, olhando de um lado para o outro, pra trás, e só ficamos tranqüilos quando entramos no prédio:

— Finalmente em casa! – comemorou Mioh.

Pegamos o elevador, subi até meu andar, me despedi das meninas e entrei em casa:

— E ai Rocky, deu tempo de estudar!? – me perguntou Colt.

— Deu sim cara, mas a Mila e a Tati tavam com um papo tão estranho.

— Que papo Rocky? – perguntou Tum Tum.

— Perguntando se nós tínhamos nos atrasado porque tínhamos encontrado no meio do caminho uns Patrulheiros e lutado, falou em Power Rangers como se fosse algo real, falou em Lúcifer dominando a Terra, tudo como se fosse verdade.

— O que será que elas andaram tomando hein!? – zombou Colt.

— Sei lá, mas vocês não sabem do mais esquisito. – ia dizendo – Quando voltávamos pra casa, apareceram na nossa frente, como é que eu vou explicar, uns monstros, parecia que seus corpos eram feitos de lava.

— Hahahahaha, conta outra vai Rocky, acho que tu anda assistindo Power Rangers demais, ou então se impressionou com a história da Mila. – falou Tum Tum.

— Pode ser, devo tá meio pirado com essas provas chegando, vou tomar um banho.

Depois do banho, nossa mãe chegou, fez a janta, nós comemos, assistimos um pouco de TV e depois fomos para o nosso quarto, conversamos um pouco e acabamos dormindo.

No outro dia, acordamos, fizemos o “ritual matinal” levantar, banho, arrumar as coisas, comer algo e ir pro colégio, encontramos com Mioh e Emily, e depois pelo caminho juntou-se a nós Wendy e Carol:

— Oi gente bom dia, como vão!? – cumprimentou Carol.

— Bom dia Carolzinha. – respondemos.

— Oi Tum Tum, dormiu bem!? – ela perguntou.

— Do...Dormi sim, e você?

— Eu também.

— Oi, bom dia,como vai meu ninja preferido!? – perguntou Wendy, cumprimentando e dando um beijo em Colt.

— Hahaha, eu, um ninja!? Quem me dera! – respondeu Colt.

— Hum, acordou mais humilde ou mais piadista hoje hein, senhor Colt!?

— Ué, num to te entendendo mimizenta, to de boas.

— Sei, de boas tu num tá não chorão, tá meio estranho.

— Impressão sua.

— Tá, não conheço meu namorado.

Chegamos no colégio, e estávamos tendo um dia normal, aula, intervalo, voltamos para os últimos períodos, e finalmente tocou o sinal de saída:

— Finalmente, mais um dia de aula que se vai, vou correndo pra casa que eu quero estudar mais um pouco pra prova de amanhã. – falou Luque.

— Somos dois então cara, preciso reforçar um pouco a matéria. – comentei.

— Meninos! – escutamos alguém nos chamar, uma voz conhecida, nos viramos e vimos atrás de nós, nosso avô.

— Vovô! O senhor por aqui, que surpresa! – disse após cumprimentá-lo.

— O que faz aqui vovô? – perguntou Colt.

— Bom, eu vim ver se vocês estão livres esse final de semana, para irmos para a cabana treinar, como eu estava aqui por perto, resolvi vir pessoalmente.

— Ir para a cabana pra o que!? Treinar!? – questionou Tum Tum.

— Isso é alguma piada Tum Tum, sim treinar, algo que fazemos desde que vocês eram bem pequenos! – respondeu nosso avô.

Nos entreolhamos, com ar de duvida:

— Ãhm, então vovô, acho que esse final de semana não vai dar pra gente é... Er... Ir treinar, sabe como é época de prova, precisamos estudar. – respondi.

— Tudo bem, só não se esqueçam de que é necessário treinar também, precisam se manter sempre fortes para, bem vocês sabem. – ia dizendo nosso avô.

— Sim, sim, claro vô, pode deixar que assim que passar esse período de provas a gente, ãhm, treina. – respondeu Colt.

Estávamos lá conversando quando de repente uma correria, uma gritaria vindo do inicio da rua, nosso avô nos olhou e nos chamou:

— Vamos meninos!?

— Vamos pra onde vô!? – perguntei.

— Ora essa, vocês estão de brincadeira!? Ataque de Patrulheiros, precisamos ajudar as pessoas!

— Eu não vou pra lugar nenhum, aliás eu vou, pra lá, vou me esconder! – berrou Tum Tum.

— Eu também pivete, vamos! – concordou Colt.

— Isso não é hora pra piadas meninos, vamos logo! – chamou mais uma vez nosso avô.

— Vô, para com isso, vamos embora daqui, isso é perigoso! – falei.

Nosso avô, então apenas saiu correndo na direção de onde estava acontecendo o ataque, e começou a lutar contra os Patrulheiros, de longe escondidos ficávamos observando:

— Uau, olha lá o vovô, vocês sabiam que ele lutava!? – perguntou Tum Tum.

— Cara eu simplesmente... Não consigo me lembrar. – falei.

— É, nem eu... Acho que o vovô nunca nos mostrou esse lado dele. – emendou Colt.

Quando nosso avô terminou com os Patrulheiros, ele voltou para perto de nós e sem dizer mais nada apenas nos pegou pelo braço, nos fez entrar no carro, chamou junto Luque, e disse que precisávamos resolver umas coisas, nos despedimos de nossos amigos e fomos com nosso avô:

— O que esta acontecendo com vocês seis hein!? Porque não foram lutar contra os Patrulheiros!?

— O senhor ficou louco vô, como é que íamos enfrentar aquelas coisas!? – perguntei.

— Com o treinamento que vocês três principalmente tem desde que nasceram principalmente, com força dos Power Rangers, que é quem vocês são! – retrucou nosso avô.

— POWER O QUE!? NÓS!? – gritou Colt. – O senhor tá de brincadeira!?

Nosso avô foi guiando por ruas, até que parou em uma deserta e aproximou seu relógio da boca, apertou um botão e começou a falar:

— Zordon, nos teletransporte agora para o Centro de Comando!

— Imediatamente Mori.

Então fomos teletransportados para o Centro de Comando:

— CARALHO MANO, ISSO É REAL!? – questionou Luque ao chegarmos.

— Cara, olha isso, então os Power Rangers existem mesmo!? – perguntou Colt.

— Uau, o Centro de Comando, então não é mentira, coisa só de série! – falou admirado Tum Tum.

— Mioh, olha lá, aquele, é o Alpha! – apontou Emily.

— Uau, como ele é bonitinho. – comentou Mioh.

— TODOS VOCÊS QUIETOS! – gritou nosso avô. – Zordon, me fala, o que está acontecendo com esses seis!?

— Mori, sinto lhe dizer, mas ontem, o monstro de Lúcifer, Forgetful, conseguiu acertar neles o raio do esquecimento, e pelo visto fez com que eles esquecessem que são rangers, que sabem lutar, ao que parece o plano de Lúcifer era acabar com essa memória deles, e pelo visto deu certo.

— E não há nada que possamos fazer!? De repente se mostramos as batalhas que eles já enfrentaram, talvez reative a memória deles. – sugeriu nosso avô.

— Podemos tentar, Alpha, passe no globo visualizador.

— Ai, ai, ai, ai, ai Zordon, imediatamente.

— Vocês seis, prestem atenção, o que irão ver agora, são vocês, vocês são os Power Rangers, vocês quem defendem a Terra contra a ameaça do Lúcifer, vocês que são a esperança de bilhões de pessoas!

— Para de papo furado vô, eu não sei dar um soco direito! Veja. – e tentei dar um soco, todo desengonçado.

— Apenas olhem! – pediu nosso avô.

— Tudo bem, vamos olhar gente. – pedi.

Ficamos olhando pelo globo, e olhando nossas lutas antigas, as batalhas de zords, tantas vitórias que já havíamos conquistado, mas mesmo assim, isso não foi capaz de reativar nossas memórias:

— Não da pra acreditar que isso somos nós, como eu disse, não sei nem dar um soco descente vô, não consigo acreditar que aqueles lá somos nós.

— O Rocky tem razão vô, olha vamos embora daqui, todos nós precisamos estudar, amanhã temos prova. – pediu Colt.

— Não somos nós, mas bem que poderia ser, olha cada roupa maneira, cada golpe show, os zords, eu ia gostar muito, se eu tivesse condições de ser um ranger. – falou Tum Tum.

— Todo mundo gostaria Tum Tum, mas isso não é pra nós, vamos embora vô. – pedi mais uma vez.

— Já vamos, meninos me esperem ali. – apontou nosso avô, nos mostrando uma outra sala do Centro de Comando, um tipo de museu dos rangers, onde contava a história de todos até aquele momento. – Zordon, o que vamos fazer pra reativar a memória deles, se eles não se lembrarem de quem são, tudo estará perdido.

— Eu sei Mori, e no momento não consigo pensar em mais nada, a sua ideia de mostrá-los em ação foi muito boa e eu achei que iria dar certo, mas nada aconteceu, pelo visto isso terá de vir deles mesmo, só podemos torcer para que não tão tarde, do contrário, Lúcifer vencerá. De momento não adianta forçarmos nada, só torcer para que eles voltem logo ao normal, pois veja, o Forgetful está fazendo cada vez mais vitimas, as pessoas estão se esquecendo de tudo, de suas vidas, seus talentos, suas profissões, famílias, a cidade está se tornando cada vez mais um verdadeiro caos e não há nada que possamos fazer no momento.

— Meninos, vamos embora daqui! – chamou nosso avô.

Novamente fomos teletransportados para onde estávamos antes, na rua onde nosso avô havia deixado o carro, ele nos deu uma carona até em casa, nos despedimos dele, e subimos, almoçamos, e depois fomos estudar, percebi que tanto meus irmãos quanto eu, ficávamos tendo pequenos desvios de atenção, parece que ver aquelas imagens no Centro de Comando, havia mexido sim um pouco com a gente:

— Rocky, sou só eu, ou realmente ver aquilo nos inquietou um pouco? – perguntou Colt.

— Não cara, não é impressão, mas eu acho que isso é só aquele velho desejo bobo de criança de ser um ranger, eu não consigo crer que aqueles lá somos nós, por mais que desejamos isso desde sempre. Vamos focar no que importa, nossos estudos, amanhã tem prova, e eu preciso ir bem.

Continuamos estudando, o dia foi correndo, para nós aparentemente bem, veio à noite, nossa mãe chegou, nós jantamos, assistimos um pouco de TV, e o jornal noticiava os ataques do Forgetful:

— Atenção cidadãos, a cidade está desprotegida, o mais novo monstro de Lúcifer, Forgetful, está fazendo muitas vítimas por ai, com seu raio do esquecimento, ele faz com que as pessoas esqueçam de quem são, de suas vidas, suas famílias, e fiquem divagando por ai feito zumbis perdidos, as autoridades estão fazendo de tudo para tentar detê-lo, mas está complicado, eles apenas pedem que quem puder não sair de casa, que não o faça, para se protegerem, e enquanto isso a pergunta que não quer calar: Onde estão os Power Rangers!?

Fomos pro nosso quarto para tentar dormir, mas aquela noite, foi uma noite de insônia, pois não conseguimos pegar no sono, ficamos a noite toda pensando em tudo o que estava acontecendo.

Quando amanheceu, nos levantamos e nos arrumamos para o colégio, pegamos nossas coisas, nos despedimos de nossa mãe e fomos.

No meio do caminho encontramos Wendy e Carol, chegamos ao colégio, nos encontramos com Luque, Tati, Mila, ficamos na frente do colégio conversando, aparentemente tudo estava bem, mas notei que tanto eu quanto Colt, Tum Tum, Mioh, Emily e Luque, estávamos bem inquietos, só nas trocas de olhares percebíamos o quanto algo estava de errado conosco.

O sinal tocou e entramos, tivemos aula, intervalo, ai veio à prova, a fizemos e quando acabamos fomos liberados, estávamos na frente do colégio, conversando.

— Sabe Abadom, acho que eu além de querer os rangers esquecidos vou querer eles mortos, mande Patrulheiros atacar e pegar as amiguinhas dos rangers, eu quero vê-los entrar em desespero, tentar algo idiota e morrerem!

— Imediatamente senhor, Patrulheiros, atacar!

Estava tudo numa boa na frente do colégio, estávamos com nossa turma reunida, conversando, quando novamente apareceram os Patrulheiros, eles nos cercaram e começaram a nos apavorar, sem mais alguns agarrou e puxou Mila, Tati, Wendy e Carol:

— Rocky, as meninas! – gritou apavorado Luque.

— Wendy não! – desesperou-se Colt.

— Carolzinha! – berrou Tum Tum.

— SOLTEM A MILA SEUS DESGRAÇADOS! – gritei.

— Rocky, a gente precisa enfrentar eles! São as meninas cara! – falou Colt.

— Mas... Cara, como vamos fazer isso? – questionei.

— Não sei, mas a vida da minha namorada tá em perigo e eu não vou deixar assim barato! – gritou Colt. – AHHHHHHHHHHHHHHH PREPAREM-SE! – e Colt saiu correndo e empurrando os Patrulheiros, todo desengonçado, ele virou presa fácil para eles, fomos correndo atrás e tentando ajudar também, mas fomos dominados, eles nos provocavam, assustando as meninas, até que todos pararam e nós sendo segurados por uns Patrulheiros, fomos forçados a ver os outros que seguravam as meninas fazerem mal a elas, isso foi demais pra nós:

— NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOO! MILAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! – e então, com uma raiva que eu imaginei nunca ter sentido antes, forcei até que consegui me libertar dos braços do Patrulheiro que me segurava, meus amigos fizeram o mesmo, fomos correndo e vimos que as meninas estavam bem, pegamos elas e as levamos para um lugar seguro, voltamos para onde os Patrulheiros estavam:

— Vocês querem pegar alguém, então venham pegar a nós, seus malditos! – eu disse.  Sai correndo em direção dos Patrulheiros e projetando um soco, acertei com tudo um Patrulheiro, o fazendo voar longe, estava ofegante parado, com o punho cerrado, sem conseguir acreditar. – Eu... Eu sei socar! Então, tudo aquilo que o vovô falou...

— Pelo visto era verdade Rocky. – comentou Colt, aproximando-se.

— Sim, e nós... Nós somos os Power Rangers, somos os defensores da Terra, e nós iremos acabar com vocês! – disse. – TÁ TODO MUNDO PRONTO AI!? – perguntei aos meus colegas.

— SIM! – eles me responderam.

Partimos pra cima dos Patrulheiros com tudo, e quanto mais enfrentávamos eles, mais a nossa memória ia voltando, e as nossas habilidades idem:

— AI, AI, AI, AI, AI VEJA ZORDON, OS RANGERS, ELES VOLTARAM, ELES VOLTARAM! – gritava animado Alpha.

— Sim, o que eles precisavam era do incentivo certo.

— VÃO RANGERS!

— Alpha, mande os morfadores e telecomunicadores para os rangers.

— Ai, ai, ai, ai, ai, é pra já Zordon!

Estávamos destruindo todos os Patrulheiros, quando nossos telecomunicadores voltaram aos nossos pulsos e sentimos nossos morfadores em nosso poder novamente:

— É bom estar de volta! – comemorava Colt em meio à luta.

Quando terminamos com todos os Patrulheiros, fomos ver se as meninas estavam bem:

— Tudo bem ai com vocês!? – perguntei ao me aproximar delas.

— Sim, só um pouco zonza. – me respondeu Mila.

— Acho que vocês deveriam voltar pro colégio e procurar abrigo por lá. – comentou Luque.

— É, tem razão. – respondeu Tati.

Quando elas se afastaram, nós ficamos sozinhos e eu entrei em contato com o Zordon:

— Zordon, diga, onde o Forgetful está!?

— Ele continua pela cidade apagando a memória de todos os cidadãos, vocês precisam usar o Navegador Supremo de Mão para localizar ele e destruir duma vez antes que todas as pessoas percam suas memórias.

— Deixa com a gente, prontos pessoal!?

— PRONTOS!

— BELEZA, É HORA DE MORFAR!

— Leão Supremo!

— Lobo Supremo!

— Falcão Supremo!

— Tigre Dentes de Sabre Supremo!

— Lince Supremo!

— Touro Supremo!

— POWER RANGERS FORÇA SUPREMA! ATIVAR POWER CICLOS SUPREMOS, NAVEGADORES DE MÃO SUPREMO, ACOPLAR! VAMOS NESSA RANGERS!

— VAMOS!

Com nossos Power Ciclos e os navegadores, conseguimos rastrear o paradeiro do Forgetful:

— Achou então que íamos nos esquecer de você é!? Pois achou errado, olha só quem tá de volta! – disse ao chegarmos.

— Seus malditos! Como conseguiram se recuperar do raio do esquecimento, ele é infalível, nunca ninguém se livrou antes!

— Sempre há uma primeira vez pra tudo, não é mesmo!? – zombou Tum Tum.

— Não tem problema, o próximo será muito mais potente e vocês nunca mais irão reverter!

— Galera, eu tenho um plano, iremos formar o Canhão do Poder Supremo, e quando ele for disparar, ao invés de atirarmos também, iremos desfazer a formação, Emily irá defender o raio com o escudo e em seguida eu surgirei e o atacarei com a espada, quando ele estiver tonto iremos unir novamente as armas e dispararemos contra ele.

— Certo!

E foi assim que fizemos, o Forgetful primeiro mandou um ataque de Patrulheiros, que rapidamente conseguimos nos livrar, e quando partimos pra cima dele, ele preparou-se para um disparo de seu raio e nós fingimos formar o Canhão, quando ele fez o disparo, desfizemos a união, Emily conseguiu o bloqueio com seu Escudo Zeo Supremo, e eu o surpreendi com um ataque da minha Espada do Poder Suprema.

Lúcifer obviamente o fez crescer, mas com a união do nosso Megatorosupremozord, colocamos um ponto final a mais essa ameaça de Lúcifer, voltando assim a nossa rotina de sempre, de sermos estudantes e defensores da Terra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Power rangers força suprema" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.