Power rangers força suprema escrita por Rocky Marsiglia


Capítulo 25
O Cozinheiro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765006/chapter/25

Após toda aquela confusão da banda Os Desajustados, voltamos muito a nossa rotina, estudos, e era mais um dia de aula, pós final de semana do aniversário do Luque:

— Meninos, acordem, vamos, eu vou dar uma carona pra vocês hoje. – era nossa mãe nos chamando.

Fomos levantando, eu fui tomar banho, logo depois meus irmãos fizeram o mesmo, nos trocamos, pegamos as mochilas:

— Meninos, querem que eu faça um sanduíche pra vocês?

— Eu quero mãe! – falei.

— Eu também, por favor. – disse Colt.

— Mãe, faz dois pra mim!? – pediu Tum Tum.

— Mais é guloso hein!? – comentou Colt.

— Me deixa, eu to em fase de crescimento! – falou Tum Tum.

— Sim, em fase de crescimento lateral.... Hahahahahaha. – brinquei.

— Não enche Rocky.

— Meninos, deixem o irmão de vocês.

— Tá bom, desculpa mãe. – disse.

Então toca a campainha:

— Pode deixar que eu atendo! – prontificou-se Colt. – Oi meninas, bom dia!

— Bom dia Colt, vocês estão pronto? – perguntou Emily.

— Entrem ai, a gente vai de carona hoje! – pediu Colt.

— Ah tah, que beleza! – falou Mioh – Bom dia senhora Douglas.

— Bom dia Mioh, bom dia Emily, tudo bem meninas?

— Oi senhora Douglas, tudo sim. – disse Emily.

— Meninos estão prontos? Precisam de dinheiro pro lanche!? – perguntou nossa mãe.

— Não, mãe, eu tenho ainda, obrigado. – falei.

— Eu também, to legal ainda. – disse Colt.

— Eu preciso mãe. – disse Tum Tum.

— Comprando mais do que um por dia!? – perguntou nossa mãe.

— É, então... Ah mãe, é que eu fico com muita fome! – tentou justificar-se Tum Tum.

— Tá certo, aqui mais, só que se controla senhor Michael, a coisa não tá tão boa assim pra esbanjar não!

— Tá bom mãe.

— Vamos gente! Todo mundo pronto? – perguntou nossa mãe.

— Sim! – todos respondemos.

Saímos de casa, tranquei a porta, todos nós entramos no elevador e fomos até a garagem, entramos todos no carro e nossa mãe começou a dirigir em direção da escola.

— Senhor Lúcifer! Senhor Lúcifer!

— Diga Abadom, porque essa gritaria toda!?

— Acabo de ter mais uma ideia para destruirmos os rangers!

— Hum, viu algo de interessante?

— Sim! Estava observando esses seres humanos e nunca tinha pensado em como podemos usar uma necessidade deles a nosso favor.

— Qual a necessidade Abadom?

— A de alimentar-se, sem comida, seus corpos definham gradativamente e eles ficam fracos, a comida gera energia para seus corpos e assim que eles se mantém ativos.

— Já sei então, vamos deixá-los sem! É uma ótima ideia Abadom!

— Na verdade não foi exatamente nisso que eu pesei senhor.

— Ah não, então diga-me, aonde quer chegar com essa conversa?

— Bem, na verdade estava pensando em usar da necessidade deles de comer, para envenená-los, deixaríamos eles fora de combate! Podemos infectar toda cidade, todo o planeta, e assim, os rangers ficariam impossibilitados de lutar, com isso a sua vitória é certa!

— Brilhante plano Abadom! Vamos pegar algo que eles gostem muito e vamos fazer com que comam muito, isso os deixará doente, precisamos colocar o plano imediatamente em prática, o que você sugere?

— Bom, pensei no Cozinheiro, com seu veneno mortal.

— Ótima ideia, e o que usaremos como isca?

— Podemos mandá-lo a Terra disfarçado, dando de graça a todos os humanos uma prova de um alimento irrecusável, tipo salgados! Sei que eles amam coxinhas, risoles, pastéis, bolinhas de queijo!

— É isso Abadom, mandaremos Patrulheiros por toda a cidade com provas disso tudo ai para os humanos, será uma nova marca desses produtos, só que na verdade estarão se envenenando, e será um sabor irrecusável!

— Perfeito mestre Lúcifer!

— Sim, perfeito, anda vá, prepare tudo com o Cozinheiro, quero esse plano em ação o mais rápido possível, enquanto isso, mande uns Patrulheiros importunar os rangers! O fim deles está bem próximo! Vá Abadom, não perca tempo!

— Imediatamente senhor.

Estávamos no colégio, no nosso intervalo, e por uma coincidência a turma do Tum Tum também estava no pátio, o professor de geografia tinha tido um contratempo e não chegou para dar aulas, Colt, Luque, eu estávamos na fila da cantina para comprarmos algo quando chega o Tum Tum:

— E ai galera, o que vocês vão comprar!?

— Acho que eu vou comer um pastel. – disse Colt.

— To afim de uma coxinha. – disse Luque.

— Eu vou comprar um sanduíche. – disse.

— Ah eu vou pegar um cachorro quente! – ia dizendo Tum Tum.

— Não vai não! Esqueceu do que a mãe disse!? – comentei. – Além do mais teu intervalo já foi, aposto como você já comeu!

— Eu já, mais é que eu to com fome ainda!

— Grande novidade né. – comentou Colt.

— Chorão, pega uma coxinha pra mim por favor, ó, aqui o dinheiro. – disse Wendy ao chegar. – Oi pessoal.

— Claro, pego sim mimizenta. – disse Colt.

— Oi Wendy, como tá? – cumprimentei.

— Tudo bem, e você?

— Tudo certo também.

Enquanto conversávamos, veio a Carol correndo, assustada:

— Gente, lá, Patrulheiros! – ela disse ao chegar próximo de nós.

— Droga, nem dá pra comer em paz! – disse Colt. – Mimizenta, fica aqui, ó, pega as coisas pra nós, eu quero um pastel, o Luque uma coxinha, que nem você, o Rocky um sanduíche, e se proteja tá!? – disse ele, enquanto dava o nosso dinheiro pra Wendy e um beijo nela.

— Ah e pega pra mim um cachorro quente! – gritou Tum Tum, enquanto corríamos pra onde estavam os Patrulheiros.

— NÃO, WENDY, NADA PRA ESSE GULOSO! – falei.

— MAIS QUE DROGA ROCKY! – chiou Tum Tum.

Chegamos os seis onde eles estavam apavorando os outros alunos e partimos pra cima deles, tinha bastante Patrulheiros, fomos tirando eles de cima dos alunos e lutando contra até destruir todos.

Mal terminamos a luta, voltamos para junto das meninas, pegamos nossas coisas, tocou o sinal do fim do intervalo:

— Tem que ser sempre assim, correndo! – comentou Mioh, comendo rapidamente.

— Pois é, isso faz até mal pra nós. – concordou Emily, enquanto comia e ia caminhando de volta pra sala.

— Tchau gente até depois! – despediu-se Tum Tum, junto com Carol, voltando para a sala de aula deles.

Estávamos chegando na sala, eu terminei meu sanduíche, e quando sentamos nas cadeiras a espera da próxima aula, comecei a me sentir meio mal, abaixei a cabeça:

— Rocky, cê tá legal? – perguntou Luque.

— Não muito, acho que aquele sanduíche não caiu muito bem, e comemos correndo ainda, tá me dando uma tontura, uma náusea brava. – comentei.

Logo que a professora entrou na sala, pedi licença a ela e fui até o banheiro, lavei meu rosto, bebi uma água e fiquei respirando calmamente um pouco pra ver se o enjôo que sentia passava, mais não passou muito não.

Voltei para a sala, e como sentava no fundo, acabei me abaixando na mesa e adormeci, quando deu a última aula e tocou o sinal Luque me cutucou:

— Rocky, acorda ai, já acabaram as aulas vamos nessa?

— Ãhm, o que? Sim, valeu.

— Rocky, que cara hein. – comentou Mioh ao meu ver.

— Pois é, aquele sanduíche depois da luta, não me fez muito bem. – comentei.

— Bom, vamos agora pra casa, ai você descansa. – comentou Emily.

— É o que eu pretendo.

Quando saímos do colégio o Tum Tum já estava lá do lado de fora, com a Carol e o resto de sua turma, estávamos lá dando um tempo, eu sentei na calçada e estava meio quieto, quando de repente entrou na rua do colégio uma van com uns megafones falando anunciando:

— Venham todos, a super novidade do momento, os salgados Cozinheiro, vão fazer a sua cabeça, peguem aqui suas provas grátis, e não deixem de comprar suas porções, vocês não irão se arrepender, venham imediatamente!

E ele parou bem de frente pro nosso colégio, todos os alunos correram pra lá, inclusive Tum Tum, chamando a todos:

— Vem galera! Comida grátis! – ele disse todo animado.

— Vamos lá Rocky? – chamou Colt.

— Não cara, valeu, passei a vez, não to me sentindo mesmo bem.

— Tá bom.

E todos foram, formaram uma fila enorme em frente da van, todos pegando suas amostras grátis e pelas feições que faziam ao comerem parecia que os tais salgados eram deliciosos mesmo!

— Caramba! Cara vamos comprar umas porções pra levar pra casa e comer!? – perguntou Tum Tum pro Colt.

— Não cara, a mãe disse que a gente tem que economizar o dinheiro! – respondeu Colt.

— Mais cara, isso é bom demais! A gente pode comprar e levar pra mãe e pro pai também, aposto que eles vão gostar muito e nem vão ficar bravos com a gente! – comentou Tum Tum.

— É, eu acho que tu tem razão pivete! Vamos comprar!

E todos estavam comprando os tais salgados Cozinheiro, e não parava de aparecer gente pra pegar amostras grátis e comprar, me levantei da calçada e fui até meus amigos:

— Galera, vamos pra casa!? Eu realmente não to legal. – comentei.

— Tá certo, vamos então. – falou Colt. – Tu vem também mimizenta?

— Claro chorão, deixa só eu pagar aqui esses salgados, nossa como são gostosos, tu comeu Carol? – perguntou Wendy a sua prima.

— Claro, já comprei também uns dois pacotes pra levar pra casa, vamos gente?

— Vamos, Luque, falou cara, nos falamos depois, se cuida ai. – me despedi.

— Beleza, e melhoras pra ti Rocky, qualquer coisa vai no médico.

— Pode deixar, acho que só preciso tomar um remédio e deitar, daí vai passar.

Depois de nos despedir do Luque e dos outros alunos, fomos caminhando em direção de casa, fui reparando pelo caminho que haviam várias da mesma van que parou lá na rua do colégio, anunciando os salgados Cozinheiro e dando amostras grátis, a aglomeração em volta dessas vans era enorme:

— Puxa, como dizem a propaganda realmente é a alma do negócio, e pelo visto essa empresa dos salgados ai tá afim mesmo de dominar o mercado, olha só o quanto estão distribuindo de amostras grátis e vendendo, todas as pessoas estão saindo com pacotes e pacotes. - comentei

— Cara, é que é muito bom! Você precisa provar, vem vamos lá, vamos pegar mais umas amostras grátis! – disse Tum Tum.

— Não, eu já disse que num to legal, e você maneira ai, tá comendo muito disso, depois vai passar mal! – falei.

— Mais Rocky, tenho que concordar com o pivete, isso é muito bom, vamos lá galera, vamos pegar mais umas amostras! – chamou Colt.

E la foram eles pegar mais dos tais salgados, eu estava parado esperando por eles.

— Muito bem Abadom, o plano está funcionando, todos estão se viciando nos tais salgados, que tal testarmos a eficácia deles, acha que os rangers já foram afetados pelo veneno?

— Eu acredito que sim senhor, pelo que consegui ver eles já comeram bastante, logo mais começa a surtir o efeito necessário!

— Ótimo, mande uns Patrulheiros atacarem, e vamos ver o quão bons mesmo são esses salgados Cozinheiro. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Eu estava parado na rua, esperando meus irmãos e nossos amigos pegarem mais dos tais salgados, encostado numa parede, ainda bem ruim por conta do sanduíche que não me caiu nada bem quando ouvi gritarias, levantei minha cabeça e vi Patrulheiros em volta de uma das vans, apavorando as pessoas, que tentavam correr e se protegerem:

— Mais essa agora, outro ataque de Patrulheiros, só porque eu não to nos meus melhores dias! Mais vamos lá!

Sai correndo em direção do ataque, e já cheguei chutando os Patrulheiros por trás, saltando por cima e me posicionando entre eles e as pessoas, meus amigos chegaram:

— Wendy, você e a Carol, escondam-se! – pediu Colt.

— Tá bom chorão, toma cuidado!

— Você também Tum Tum! – pediu Carol.

— Pode deixar, to até mais forte e animado depois de comer esses salgados maravilhosos, vamos pra cima! – disse Tum Tum e saiu correndo em direção dos Patrulheiros, mais de repente, ele titubeou e errou o soco que daria, sendo derrubado por um Patrulheiro.

— Mais como é possível! Ah seus malditos! – disse Tum Tum se levantando e partindo novamente pra cima dos Patrulheiros.

Todos nós fomos e a luta estava difícil, ao menos pra mim, que não estava no meu 100%, mais pude notar que meus companheiros também estavam tendo bastante dificuldade para bater nos Patrulheiros, o que será que estava havendo, será que Lúcifer criou Patrulheiros mais fortes, mais habilidosos!?

— Pessoal tomem cuidado, esses Patrulheiros parecem diferente dos outros! – comentou Colt, perante a dificuldade.

— Certo! – todos nós respondemos.

Mesmo com as dificuldades, nós conseguimos, terminamos a luta exaustos:

— Puxa, finalmente, achei que não ia dar conta! – comentou Emily.

— Pois é, como será que esses Patrulheiros ficaram tão mais fortes!? – disse Mioh.

— AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI, AI CARAMBA, NOSSA, AI QUE DOR!!!  - começou a gritar Tum Tum.

— O que houve!? – perguntou Carol apavorada, chegando perto do Tum Tum.

— Ai, minha barriga, to passando mal!

— Hahahahaha, nem se preocupa Carol, é só o comilão de sempre, come, come e ai depois fica passando mal, vamos gente, vamos que alguém acho que precisa urgente de um banheiro . –comentei.

Voltamos a caminhar pra casa, quando Colt notou Wendy um pouco abatida:

— Hei mimizenta, tudo bem com você? – ele perguntou a abraçando e fazendo olhar pra ele.

— Eu, eu acho que sim, só um mal estar, não sei, também estou sentido dor de barriga, e dor de cabeça, enjôo. – ela respondeu.

— Quer que eu te leve no médico? – perguntou Colt.

— Não, não amor, tudo bem, só um mal estar, já estamos chegando em casa, eu vou descansar um pouco.

— Tá bom, se tu diz.

— Tchau chorão, e se cuida tá!? – despediu-se Wendy, o beijando.

— Você também amor, e qualquer coisa me chama tá!? – falou Colt.

— Podexá, vem Carol. – chamou Wendy.

— Tchau gente, tchau Tum Tum, se cuida tá!?

— Pode deixar Carol, vocês também, ai, minha nossa, preciso chegar em casa logo! Vamos gente, vamos apertar o passo! – falou Tum Tum desesperado.

Ao mesmo tempo que eu achava graça da situação do comilão comecei a me preocupar, porque notei que não só ele, mais todos meus amigos começaram a ficar com dor, a passar mal, o que será que estava acontecendo?

Enquanto caminhávamos de volta para casa, vi muitas pessoas comendo e carregando sacolas com os tais salgados, só imaginava o quanto a empresa deveria estar feliz de estar faturando tanto em tão pouco tempo. Outra coisa que eu não pude deixar de notar era como algumas outras pessoas que passavam por nós pareciam adoecidas, com as mãos em suas barrigas, se segurando:

— Puxa, parece que há algum vírus a solta por ai, notou Colt? – perguntei.

— Cara, eu só noto como nosso caminho tá longo hoje, meu Deus, eu preciso também muito chegar em casa!!! – disse ele, e quando o olhei, ele também estava com uma mão em sua barriga, caminhando meio curvado.

Vi que Emily e Mioh também apesar de não comentarem, não estavam passando bem, caminhavam cabisbaixas e com a mão na barriga, era notório que estavam sentindo dor, quando perguntei, me disseram apenas que um mal estar, talvez algo relacionado TPM.

Chegamos em casa e Colt e Tum Tum quase se estapearam pra ver quem usaria o banheiro primeiro, como Tum Tum foi mais ligeiro, Colt parecendo sem condições de esperar me disse que iria no do salão de festa mesmo do prédio.

Eu só queria saber de deitar e descansar, fui até a cozinha e peguei no armário um remédio pra dor, eu me lembrei que havia combinado de treinar com o Luque, ele tinha me pedido mais umas dicas de luta, mais naquele estado, então resolvi entrar em contato com ele desmarcando o compromisso:

— Alô, Luque, é o Rocky.

— Fala cara, como é que você tá!?

— Justamente por isso to te ligando, eu não to bem ainda, e daí me lembrei que havíamos marcado de treinar, então, será que da pra ser em outro dia!? – perguntei.

— Claro, sem problemas até porque eu... ESPERA!

— Luque, Luque!?

— Aqui... To aqui, foi mal cara, então eu não vou poder também, eu não to passando bem, acabei de vomitar, é a terceira ou quarta vez que eu vomito.

— Poxa, que mals, melhoras pra ti então Luque.

— Pra você também Rocky, tchau!

Fui para meu quarto, deitar e dormir um pouco, de repente me veio algo a mente quando estava quase dormindo, todos meus amigos estavam doente, e todos começaram a passar mal depois de comerem os tais salgados, será que eles poderiam estar estragados, a coincidência era enorme, por outro lado, poderia ser só o tempo ,estava muito quente, e de repente comeram fritura e não caiu muito bem, nosso dia também estava sendo bem agitado por conta dos ataques, no fim, fechei meus olhos e acabei adormecendo.

Quando acordei, minha mãe já havia chego e estava na cozinha preparando o jantar, senti o cheiro dos salgados sendo fritos e ela conversando com meus irmãos e eles contando da novidade de como tinham conseguido aqueles salgados, e que eles eram maravilhosos, e minha mãe só concordando e provando dos tais salgados, me sentei na sala, ainda meio grogue por conta do mal estar, quando de repente toca nosso telecomunicador, meus irmãos me olharam assustados:

— Ãhm ,mãe, eu me lembrei, preciso ir até a casa da Wendy, eu deixei meu caderno com ela, ela pediu pra pegar a matéria sabe. – começou a dizer Colt.

— Hum, sei, e não pode pegar esse caderno amanhã senhor Jefrey, a janta tá quase pronta, e comer esses salgados deliciosos frios não deve ser tão gostoso.

— Ah então, é que bom, eu só... – ia tentando disfarçar Colt.

— Hahahaha, tudo bem filho, vai, só não demora tá, e manda um beijo pra sua namorada.

— Mãe, é, eu, vou com ele, vou ver a Carol e... – ia dizendo Tum Tum

— Seu namoradeiros! Tá bom, vão lá. Mais não demorem!

— Ãhm, mãe, eu... vou até o mercado, comprar mais acho que tem poucos ai, pode ser que não sobre pro pai, e vou pegar uma bebida.

— Hum, boa ideia filho, pega dinheiro na carteira da mãe.

— Tá bom, tchau mãe, até já! – disse e saímos os três de casa, fomos correndo imediatamente para o terraço do prédio, lá já nos esperavam Mioh e Emily:

— Puxa, vocês demoraram hein! – comentou Emily.

— Pronto Zordon, pode falar é o Rocky.

— Rangers, preciso que venham todos ao Centro de Comando, imediatamente.

— Pode deixar! Estamos a caminho! Vamos galera!

Nos teletransportamos para o Centro de Comando, chegando lá encontramos com Luque, com aspecto bem abatido também:

— Caramba cara, você também não tá legal é!? – perguntou Tum Tum.

— Não, passei a tarde toda vomitando, e ainda me sinto meio baleado.

— Nós também não estamos muito bem, o que será que tá acontecendo? – perguntou Mioh.

— Rangers, vocês precisam agir imediatamente, Lúcifer mandou um novo monstro atacar, ele está aterrorizando a cidade.

— Certo Zordon, estamos a caminho! Todo mundo pronto galera!? – perguntei.

— SIM!

— É HORA DE MORFAR!

— Leão Supremo!

— Lobo Supremo!

— Falcão Supremo!

— Tigre Dentes de Sabre Supremo!

— Lince Supremo!

— Touro Supremo!

— POWER RANGERS FORÇA SUPREMA!

— PARADO AI MONSTRO, CHEGA DE FAZER MAL AS PESSOAS! – disse ao chegarmos ao local do ataque.

— Rangers que bom que apareceram, espero que estejam com bastante apetite pois eu tenho umas guloseimas para vocês, CHUVA DE BISCOITOS!

De repente um chuva de biscoitos começou a cair, mais diferente do sonho de muitas pessoas onde essa chuva seria uma delicia, a dele eram de biscoitos explosivos que quando atingiam o solo começavam a explodir e estavam nos atingindo:

— Acho que estão precisando se refrescar um pouco, canhão de suco ácido!

— Mais que merda, o monstro tem uma arma! – comentou Luque.

— Galera, rápido se protejam! – gritei, quando ele disparou e todos pulamos para tentar desviar dos jatos do canhão do monstro.

— Hahahaha, esse será o fim de vocês rangers, não tem como vocês escapar de mim!

— Gente, precisamos rápido de um plano, pelo que to vendo nenhum de nós está 100% pra essa batalha, e se a gente continuar, vamos perder com certeza! – comentou Mioh.

— Vamos dar uma canseira nele, tentar afugentá-lo, vamos formar nosso Canhão do Poder Supremo! – ordenei.

— CERTO!

— Espada do Poder Suprema!

— Machado Astral Supremo!

— Bastão Lunar Supremo!

— Carregadores de Mão Supremo!

— Escudo Zeo Supremo!

— Magda Sabre Supremo!

— RANGERS FORMAÇÃO CANHÃO DO PODER SUPREMO!

— OK!

— Venham rangers, será apenas um tiro do meu canhão.

Conseguimos dar a volta por trás do monstro e nos posicionamos:

— AGORA! ATIRAR! – ordenei.

Como estávamos nauseados, cansados, o tiro não saiu com tanta precisão, mais foi o suficiente para acertar o monstro e o afugentar:

— Malditos rangers, me pegaram de surpresa, mais da próxima vez, isso não irá acontecer, e eu os derrotarei!

E assim o monstro sumiu e nós voltamos ao Centro de Comando:

— Zordon, que monstro terrível, aquela chuva de biscoitos explosivos, o canhão dele de suco ácido, se nos acerta... – eu ia dizendo.

— Sim, ele é muito perigoso, o Cozinheiro não é qualquer monstro não, ele é cheio dos truques para enganar as pessoas. – comentou Zordon.

— Cozinheiro... Esse nome... – eu ia dizendo. – Bom, precisamos voltar gente, senão nossos pais ficarão preocupados, até mais Zordon e qualquer coisa nos chame.

— Pode deixar ranger vermelho, vão e que o poder os proteja!

Voltamos para nossa casa, e quando chegamos, nossa mãe estava deitada já, fui lá falar com ela:

— Mãe, o que tu tem!?

— Ai meu filho, de repente me deu náuseas, uma tontura, mal estar, vim deitar um pouco, a janta esta pronta, vão vocês comer, e por favor deixem a cozinha organizada.

— Tá, pode deixar mãe. O prato do pai, tu já fez?

— Sim, tá dentro do micro.

— Tá bom, se cuida mãe. – dei um beijo em sua testa e sai.

— O que a mãe tem Rocky? – perguntou Colt.

— Não sei, tá se sentindo mal, que nem a gente.

— Hum, esses salgados Cozinheiro, são deliciosos! Quem os criou, nossa, que receita, merece um prêmio! – ia dizendo Tum Tum enquanto jantava e comia mais dos tais salgados.

— Não vai jantar Rocky? – perguntou Colt enquanto já ia se servindo.

— Não cara, valeu, vou só tomar um leite e depois ir pra cama.

— Tá certo.

Quando terminei o leite, lavei a louça que tinha e a deixei no secador de louças, disse aos meus irmãos que quando terminassem lavassem seus pratos e secassem a louça e as guardasse.

— Veja senhor Lúcifer, o plano vai indo de vento e pompa, praticamente todas as pessoas já provaram e se apaixonaram pelos salgados Cozinheiro e quanto mais comem, pior vão ficar!

— Que plano brilhante Abadom, até os rangers estão encantados com os salgados, não param de comer, logo não terão condições alguma de batalhar! HAHAHAHAHAHAHAHA. Finalmente eu irei conquistar o planeta, e serei o Deus Supremo da Terra!

— Sim meu lorde, como era pra ser desde o início!

— Exatamente!

No outro dia, meu celular despertou, e eu acordei me sentindo bem melhor, mais quando fui chamar meus irmãos pra ir pro colégio, ambos estavam muito ruins, com febre, se contorcendo de dor em suas camas:

— Nossa, o que será que houve com vocês, esperem que eu vou chamar a mãe.

Quando fui falar com nossa mãe, ela também não estava se sentindo muito bem, e nem nosso pai, ele nem tinha ido trabalhar naquele dia:

— Mãe, pai, o Colt e o Tum Tum, eles não estão bem, estão com febre alta, e parece que estão com muita dor abdominal.

— Tá bem Rocky, obrigado, pode deixar que nós iremos levá-los ao pronto socorro, mais e você meu filho, está bem? – perguntou meu pai.

— Sim, eu melhorei pai, foi só mesmo um mal estar de ontem, já passou, e vocês dois também pelo visto deveriam se consultar.

— Rocky, vai, você não pode se atrasar pro colégio, avisa na secretaria que depois seus irmãos levam os atestados tá!?

— Sim pai, pode deixar.

Tomei então meu banho, me troquei, peguei a minha mochila, passei pela cozinha para comer algo e vi na geladeira um prato com alguns dos tais salgados Cozinheiro:

— Hum, eu ainda não experimentei, e agora que to me sentindo melhor, acho que vou comer unzinho.

Coloquei no micro e esquentei, então comi:

— Hum, são bons mesmo, pena que eu preciso ir indo, senão fritaria mais, tem ali na geladeira, hehehe, ué, onde será que estão Mioh e Emily, essa hora elas já estão aqui prontas pra irmos pro colégio.

Fui então até os apartamentos delas e seus pais me informaram que elas não iriam pra aula, pois estavam ainda passando mal, fui então caminhando sozinho pro colégio, e pensando no que estava havendo, de repente senti novamente um pequeno mal estar:

— Puxa, não devia ter comido aquele salgado, pelo visto meu estômago ainda não esta 100% recuperado de ontem.

Caminhando pela rua, notei algo de diferente, ela não estava tão cheia como de costume, com pessoas saindo para seus trabalhos, estudantes para suas aulas, eram poucas as pessoas que estavam pela rua, e no meio do caminho, não encontrei nem com a Carol e nem com a Wendy, e geralmente quando íamos a pé, sempre as encontrávamos.

— Estranho, tem algo muito errado acontecendo. – pensei em voz alta, e de repente, passando por um bar que estava com sua TV ligada, a notícia me chamou a atenção:

— Atenção a esse boletim especial, os hospitais estão com super lotações, devido à grande epidemia de intoxicação alimentar sofrida pelas pessoas nas ultimas horas, desde o dia de ontem a procura por atendimento medico nos prontos socorro aumentou vertiginosamente, o tempo médio de espera está em torno de 3 a 4 horas, o governo está pedindo ajuda para médicos voluntários que quiserem se apresentar aos prontos socorros para ajudar no atendimento, deverão comparecer com seu registro médico. Mais tarde voltaremos com mais novidades sobre o caso.

— Mais será possível, o que houve de ontem pra hoje que deu essa epidemia louca!? – me perguntei enquanto caminhava novamente em direção do colégio.

Chegando lá não haviam muitos alunos na porta, alguns estavam até caminhando de volta para suas casas, encontrei com o Breno e o perguntei:

— E ai, o que houve? Vai cabular aula é!?

— Que nada Rocky, as aulas hoje estão suspensas.

— Como assim!?

— Falei com a Mirela ali da secretaria, ela disse que boa parte dos professores foram pegos por essa tal epidemia alimentar, estão todos nos prontos socorro, e daí estão dispensando os alunos, e ainda bem, porque eu não to me sentindo muito bem, ontem comi aqueles tais salgados Cozinheiro à noite, na janta, e acho que pesou demais no meu estomago, vou pra casa descansar.

— Tá bom, valeu Breno, e melhoras pra você.

— Valeu Rocky!

Foi ai que uma revelação passou pela minha cabeça:

— MAIS É CLARO! EU SÓ PRECISO CONFIRMAR ISSO!

Corri de volta pra casa, e novamente me senti um pouco mal:

— Maldito salgado, eu tenho certeza que a culpa de tudo o que tá acontecendo é sua, e mais imagino quem seja o dono dessa marca!

Chegando em casa, fui direto na geladeira, peguei um pacote dos tais salgados Cozinheiro, e como não havia ninguém em casa, pois todos tinham ido para o PS, me teletransportei ao Centro de Comando:

— Ai, ai, ai, ai, ai, Rocky, o que faz aqui!? – perguntou Alpha ao me ver.

— Alpha, preciso urgente de uma análise nesses salgados, quero que veja se tem algo de anormal na composição deles!

— Ai, ai, ai, ai, ai Rocky, é pra já!

— Ranger vermelho, o que está havendo!? – perguntou Zordon.

— Zordon, está uma epidemia enorme de intoxicação alimentar, praticamente toda a cidade está nos prontos socorros, e isso começou ontem, quando esses tais salgados Cozinheiro surgiram do nada, ontem eu não comi, mais hoje sim, de manhã, e logo depois de comer eu senti um pequeno mal estar, tenho quase certeza que isso é um plano do Lúcifer para adoecer todas as pessoas, enfraquecer os rangers e conquistar a Terra!

— Ai, ai, ai, ai, ai Rocky, você tem razão, esses salgados estão cheio de produtos tóxicos, os mesmo que os nossos scanners detectaram ontem na luta de vocês contra...

— SIM, O COZINHEIRO! CARAMBA É ISSO! É MAIS UM PLANO DE LÚCIFER PRA CONQUISTAR O MUNDO!

Nesse momento começou a tocar o alarme no Centro de Comando e apareceu no Globo Visualizador a imagem do Cozinheiro atacando a cidade e Lúcifer e Abadom junto dele, só admirando a destruição que ele causava:

— Esse maldito, ele vai me pagar!

— Vá ranger vermelho, você precisa dar um jeito nisso! – disse Zordon.

— Ai, ai, ai, ai, ai Rocky, você precisa acertar a colher de pau do Cozinheiro, lá está armazenado o poder do veneno dele, se você a destruir, essa epidemia de infecção irá acabar!

— Então é o que eu farei, Zordon, Alpha, deixem comigo, eu vou acabar com esse maldito!

— Vá ranger, e que o poder o proteja!

— É HORA DE MORFAR! LEÃO SUPREMO!

— LÚCIFER SEU MALDITO, ENTÃO ACHOU QUE NUNCA IRIAMOS DESCOBRIR O SEU PLANO!?

— Mas, o que... Como assim? Como você pode não estar passando mal!?

— Hoje vejo que pra minha sorte, ontem quando você ordenou o inicio do seu plano, eu já estava passando mal, e portanto não comi e nem me viciei nos teus salgados, e hoje pela manhã quando eu provei um e tive a oportunidade, não podia porque tinha aula, essa foi a minha sorte, e o seu azar!

— Maldito ranger vermelho, mais você é só um, e não irá resistir, e eu irei do meu trono apreciar a sua derrota, tenha uma boa morte! Vamos Abadom! – chamou Lúcifer. – Cozinheiro, acabe de uma vez com esse intrometido!

— É pra já senhor Lúcifer, CHUVA DE BISCOITOS!!!

— Essa não vai colar de novo! – e comecei a me desviar de todos os biscoitos que iam caindo e avançando para atacar o Cozinheiro. – Espada do Poder Suprema!

— Venha ranger vermelho, canhão do suco ácido! Disparar!

— Esse golpe não vai funcionar duas vezes não!

— MALDITO RANGER VERMELHO!

— Pistola Laser Suprema, preparar, FOGO! – e com um tiro certeiro eu destruí a colher de pau do Cozinheiro.

— NÃO!!!

— Agora se prepara que é o teu fim Cozinheiro! Transadaga Suprema, ativar! Unir com Espada do Poder Suprema!

— Dessa vez você não escapará do meu jato de suco ácido! Canhão atirar!

Com muita agilidade, consegui pular sobre o jato do canhão do Cozinheiro e o golpeei com a minha espada unida com a transadaga.

— Até nunca mais Cozinheiro!

— NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOO, ABADOM, O RAIO DO CRESCIMENTO AGORA!

— É pra já senhor!

— UAHAHAHAHAHAHA, AGORA EU QUERO VER RANGER VERMELHO, VENHA ME ENFRENTAR SOZINHO!

— Calma lá cozinheiro! Um ranger nunca está sozinho! – disse Colt ao chegar com todos os outros rangers.

— GALERA, VOCÊS ESTÃO BEM! – comemorei ao vê-los bem.

— Sim, graças a você que quebrou a colher do cozinheiro, toda a epidemia se foi, e daí Zordon nos avisou que você estava em batalha, e bom ,não íamos perder a festa né!? – comentou Luque.

— MUITO BEM GENTE! VAMOS NESSA, É HORA DE MORFAR!

— Lobo Supremo!

— Falcão Supremo!

— Tigre Dentes de Sabre Supremo!

— Lince Supremo!

— Touro Supremo!

— ZORDS SUPREMOS ATIVAR!

— Leão Supremo Zord, venha!

— Lobo Supremo Zord, apareça!

— Falcão Supremo Zord, vamos lá!

— Tigre Dentes de Sabre Supremo Zord, preciso de você!

— Lince Supremo Zord, unir!

— Torozord Supremo, vamos lá amigão!

— FORMAÇÃO MEGASUPREMOTOROZORD!

— CERTO!

— FORMAÇÃO MEGASUPREMOTOROZORD, PRONTA!

— Podem vir rangers, nem com todo esse poder vocês são páreos para mim, CHUVA DE BISCOITOS!

Nosso zord começou a ser atingido pelos biscoitos explosivos do Cozinheiro, e logo depois ele nos atingiu com seu canhão de suco ácido:

— E agora Rocky, o que faremos, estamos com o Megasupremotorozord avariado! – comentou Tum Tum.

— Eu to tentando achar uma saída! – comentei.

— Rocky, tenho uma novidade para você, o Zord Supremo Lendário vermelho, a união do seu Leão com seu Dragão, pode ser a salvação! – informou Zordon.

— Obrigado Zordon, certo, Megasupremotorozord, desfazer formação! Dragão Vermelho Lendário, apareça! Leão Supremo, Dragão Lendário, unir, formação Zord Supremo Lendário Vermelho! Muito bem, vem pra cima Cozinheiro!

— Eu vou acabar com você ranger vermelho!

— Espada Zord Supremo Lendário, atacar!

Com um golpe da espada do meu zord supremo lendário, consegui dar fim de vez ao Cozinheiro, e assim, toda a intoxicação acabou, as pessoas voltaram a se sentir bem, e todos os produtos da salgados Cozinheiro evaporaram dos mercados e casas, dando fim assim ao plano maligno do Lúcifer.

Quanto ao Tum Tum, começou a pensar duas vezes antes de comer demais esse tipo de comida, até que criou um trauma bom pra ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Power rangers força suprema" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.