Power rangers força suprema escrita por Rocky Marsiglia


Capítulo 24
Rockstar Rangers - Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765006/chapter/24

No outro dia, após as aulas, estávamos voltando para casa, Mioh e Emily vieram me perguntar como andava o ensaio:

— Tá tudo bem, já decidimos quais musicas vamos tocar parece que vai ficar bacana. – respondi.

— Hum, legal. – respondeu Mioh.

— É, bem legal. – resmungou Colt.

— Cara, tu vai ficar assim quanto tempo comigo hein, já pedi desculpas! – falei.

— Rocky, deixa ele, tu sabe que quando o Colt fica assim, só o tempo pra tirar essa marra. – comentou Tum Tum.

— É você tem razão.

Chegando em casa, fui esquentar a comida pra nós, depois almoçamos, peguei e lavei a louça, meus irmãos foram secar e guardar, fomos todos então fazer nossos deveres de casa.

Estávamos estudando, quando tocou o telefone, Colt atendeu:

— Alô, oi cantor, tudo bem, tá sim, vou chamar, o astro, o Luque.

— Obrigado. Alô, fala Luque, sim, claro, posso ir sim, beleza, to só terminando o tema aqui e já vou então. Até daqui a pouco. Tchau.

— O que foi dessa vez? – perguntou Tum Tum.

— Luque disse que vagaram mais um horário lá no estúdio e que se a gente quiser poderíamos usar.

— Ah sim, entendi. – respondeu Tum Tum.

— Bom, terminei aqui minha lição, agora eu vou lá, e vocês, se precisarem, chama, ouviu Colt? Deixa o orgulho de lado!

— Tá, tá, vai lá.

— Se cuidem ai vocês dois.

— Pode deixar Rocky, até mais tarde então. – respondeu Tum Tum.

Sai do apartamento e estava esperando o elevador, quando ele chega encontro Mioh nele:

— Onde tá indo Rocky?

— Vou ensaiar, o Luque conseguiu mais horários pra nós, e você tá indo aonde?

— Vou encontrar as meninas no parque, vamos jogar vôlei.

— Ah tah, bom então bom jogo pra vocês!

— Bom ensaio pra vocês também!

Após me despedir de Mioh, fui caminhando em direção do estúdio quando de repente fui abordado por um monstro:

— Olá ranger vermelho!

— Quem é você!?

— Meu nome é Maestro, e eu só vim lhe avisar que irei reger a melodia que irá acabar com os Power Rangers!

— Isso nós vamos ver! É HORA DE MORFAR!

— Não precisa disso, meu recado aqui foi dado, aguarde e verá ranger!

E então ele sumiu no ar:

— Galera, reunir no Centro de Comando!

Todos nós nos teletransportamos, chegando lá vieram me perguntar:

— O que foi que houve Rocky? – perguntou Emily.

— Eu estava a caminho do estúdio quando um monstro de Lúcifer apareceu.

— Que monstro? – perguntou Colt.

— O nome dele é Maestro, e daí do nada ele sumiu, por isso pedi pra todos virem para cá, Alpha, faça a varredura, procure energia do monstro por ai.

— Ai, ai, ai, ai, ai, é pra já Rocky.

Então, com os scanners do Centro de Comando Alpha começou a busca pela cidade, depois país, mundo e nada encontrou:

— Ai, ai, ai, ai, ai, Rocky, tudo normal, nenhuma energia negativa vinda de qualquer parte do mundo.

— Muito bem, de qualquer forma a gente precisa ficar ligado, vamos voltar então, Zordon, qualquer coisa entre em contato. – falei.

— Pode deixar Rocky.

— Luque, vamos então? – chamei.

— Claro, até depois galera.

— Tchau pra vocês.

Nós dois então saímos do Centro de Comando e fomos em direção do estúdio, chegamos lá Gui e Breno já estavam nos esperando:

— Poxa, vocês dois demoraram hein, ainda bem que temos mais tempo agora pra ensaiar, vamos lá? – chamou Breno.

— Vamos sim, mals ai pelo atraso, tivemos um pequeno contratempo. – falou Luque.

— Contratempo é? Sei, vamos lá gente, precisamos ensaiar bastante pra fazer bonito no aniversário do Luque! – comentou Gui.

— Hei, hei, vocês dois! – nos chamou o técnico de som.

— Sim, algum problema? – perguntei.

— Na verdade sim, esses... Relógios de vocês dois, são metal puro, está dando interferência nos meus equipamentos aqui, não poderão entrar no estúdio com eles. – nos disse o técnico.

— Mais é que não podemos tirar, quer dizer, não dá mesmo pra ficar com eles? – perguntei.

— Vocês podem deixar comigo, eu cuido bem deles. – disse o técnico.

Luque e eu nos entreolhamos e em seguida eu disse:

— Não é que não confiemos em você mais, são relógios muito importantes para nós. – respondi.

— Olha só, façamos assim, ta vendo essa gaveta aqui, vocês deixem eles aqui, eu tranco, ó tem chave, vocês levam a chave pra dentro do estúdio e pronto. Melhor assim?

— Sendo assim porque não podemos ficar com os relógios no bolso? – perguntou Luque.

— Porque eles causam interferência, você é surdo!?

— Hei, calma ai cara, não precisa partir pra agressão. – respondeu Luque. – O que você acha Rocky, será que devemos?

— Não sei cara, o Maestro tá solto por ai, e se de repente a galera precisar da gente?

— Vamos torcer pra que não, de qualquer maneira podemos fazer uma pausa e pegar os comunicadores e entrar em contato com a galera, com o Zordon, daí qualquer coisa a gente vai. – falou Luque.

— Beleza, vamos fazer desse jeito então. – respondi.

Tiramos nossos telecomunicadores, colocamos dentro da gaveta, o técnico a trancou e me entregou a chave, entramos então no estúdio, fechamos a porta e começamos a ensaiar, eu ainda estava um pouco preocupado de termos deixado os telecomunicadores naquela gaveta, tanto que o Breno percebeu:

— Rocky, você precisa se concentrar, tá desafinando e perdendo o tempo das músicas cara.

— Tá, foi mal, foi mal, vamos do início de novo... ♫Em muitas vezes procurei tentar achar onde eu errei de coisas que nem tem por que... Daquela vez te perguntei você não soube responder... O que eu tinha feito pra você... Agora como eu vou saber... Tem horas que é melhor esquecer, espera o dia amanhecer... Pra ver o que a gente vai fazer... ♫.

— Senhor, senhor!!! É o momento ideal agora para mandar o Maestro atacar a cidade!

— Perfeito, os rangers vermelho e branco estão dentro do estúdio então, e suponho que sem conseguir se comunicar com os outros, certo?

— Sim senhor Lúcifer, está certíssimo, tudo está correndo conforme o planejado!

— Muito bem Abadom, mande o Maestro partir!

— Imediatamente senhor!

Colt e Tum Tum estavam em casa, Colt conversando com a Wendy pelo computador e Tum Tum estava assistindo a um filme na TV, quando toca o telecomunicador:

— Ãhm Wendy, mimizenta, eu me esqueci, tenho que dar uma saída com o Tum Tum, assim que der eu volto tá!?

— Claro chorão, nos falamos depois então, beijos pra ti!

— Beijos mimizenta, até depois!

Assim que desligou a vídeo chamada Colt atendeu ao chamado:

— Pronto Zordon, é o Colt, pode falar.

— Colt, preciso que venham até o Centro de Comando imediatamente, todos vocês.

— Certo Zordon, estamos a caminho. Tum Tum, vamos nessa.

— Vamos!

Quando chegaram lá, estavam só os quatro:

— Ué, cadê o Rocky e o Luque? – perguntou Mioh.

— Ai, ai, ai, ai, ai, eles não atendem aos comunicadores! – disse Alpha.

— Mais essa agora, esses dois!! – dizia Colt.

— Calma cara, agora temos coisas mais importantes pra nos preocuparmos. – falou Tum Tum.

— Rangers, Lúcifer acaba de mandar seu monstro atacar a cidade, vocês precisam agir. – disse Zordon.

— Certo, vamos nessa rangers, É HORA DE MORFAR!

— Lobo Supremo!

— Falcão Supremo!

 - Tigre Dentes de Sabre Supremo!

— Lince Supremo!

— POWER RANGERS FORÇA SUPREMA!

— Rangers, ativar Power Ciclos Supremos!

— CERTO!

Na cidade o Maestro estava causando um caos com sua sinfonia demoníaca, estava deixando as pessoas em pânico, o som que ele emitia era ensurdecedor:

— Ahhhh, veja e ouça Abadom, os gritos de desespero dessas pessoas, são música para meus ouvidos, o melhor som que alguma vez já ouvi!

— Que maravilha senhor, o plano esta funcionando perfeitamente!

— PARADO AI MAESTRO! HORA DE ACABAR COM ESSA SINFONIA HORRÍVEL! – disse Colt ao chegarem ao local.

— Olá rangers, que bom que vieram assistir ao último concerto musical de suas vidas!

— Galera, armas do poder supremas ativar!

— CERTO!

— Machado Astral Supremo!

— Bastão Lunar Supremo!

— Carregadores de Mão Supremo!

— Escudo Zeo Supremo!

— Patrulheiros de Lava, atacar!

— Galera, cuidem dos patrulheiros, eu vou me entender com o Maestro! – disse Colt.

— CERTO!

Eles partiram pra cima dos patrulheiros e do Maestro, só que principalmente o Maestro, era um adversário difícil, com sua batuta maligna, conseguia disparar notas musicais malignas, raios sonoros horríveis de se ouvir que fazia com que os rangers não conseguiam chegar perto o suficiente para atacar devidamente:

— Ahhhhhhh que som terrível, não consigo me concentrar na batalha! – berrava Emily.

— Rangers, vamos agüentar firme, precisamos ajudar as pessoas! – disse Colt.

— Vamos sim, mais esta quase impossível, eu não consigo focar no monstro! – comentou Mioh.

De repente, como que num passe de mágica, o monstro recuou, junto dos Patrulheiros:

— Mais, o que? O que houve? Porque recuar, ele estava nos vencendo! – questionou Tum Tum.

— Eu não sei cara, mais ai tem coisa. – falou Colt.

— Ainda bem que ele se foi, mais um pouco e acho que minha cabeça ia explodir! – falou Emily.

— Vamos embora galera. – chamou Colt.

— Puxa, tava demais esse ensaio hein, nem fizemos uma pausa, nos animamos mesmo! – comentou Gui.

— Caramba cara, os telecomunicadores! – comentei ao sairmos do estúdio. – Vamos rápido.

Pegamos então nossos telecomunicadores dentro da gaveta, pedimos licença pro pessoal, achamos um canto isolado no estúdio e fomos falar com o Zordon:

— Zordon, aqui é o Rocky.

— Sim, Rocky, pode falar.

— Zordon, como estão às coisas pela cidade, algum ataque do Lúcifer? – perguntei.

— Sim, mais neste preciso momento ele recuou seu monstro, não há nada a se fazer agora.

— Está bem, até mais.

— Até ranger vermelho.

— Droga! Ficamos de fora de outra batalha! – comentei.

— Calma, não é o fim do mundo também, pelo visto o pessoal conseguiu dar um jeito nas coisas. – tentou aliviar a situação o Luque.

— Galera, GALERA, vocês não vão acreditar nisso, cheguem aqui! – chamou apressado o Breno.

— Ué, o que houve!? – perguntei.

— Venham rápido, vocês vão pirar nisso! – falou Gui.

Fomos então pra uma sala de reuniões, entramos nela e lá estava o técnico de som que estava acompanhando nosso ensaio e um outro rapaz que nunca havíamos visto antes:

— Olá, boa tarde, do que se trata? – perguntei.

— Sentem-se, por favor. – pediu o homem. – Bem, meu nome é Sean, e eu sou um empresário musical, eu mantenho contato com vários estúdios, peço pra que me avisem caso apareça alguma novidade, e bom, eu fui avisado!

— Desculpa, não estamos entendendo, aonde o senhor quer chegar exatamente? – perguntei.

— Bom, a novidade são vocês garotos, a banda de vocês, o técnico me avisou que vocês são bem afinados, tocam direito, tem uma energia boa e eu gostaria de investir, quero programar alguns shows pra vocês, nada grande, por enquanto, um barzinho aqui, outro ali, de repente uma aparição na rádio quem sabe, se derem sorte.

— Isso é sério mesmo!? – questionou Gui.

— Claro que é sério rapaz, quero ajudar vocês a virarem estrelas da música!

— Olha senhor Sean, a gente agradece muito mais, essa banda aqui, será banda de um show só. – respondi.

— Poxa é uma pena, porque eu já vislumbrava um futuro maravilhoso pra vocês, shows internacionais, turnês, aparições em programas de TV, festivais de música, e por ai vai!

— O senhor nos da licença um momento? – pediu Breno.

— Claro, fiquem a vontade!

Com isso ele saiu da sala e ficamos nós quatro lá:

— Galera! Essa é uma oportunidade de ouro pra nós, acho que deveríamos aproveitar a oferta sim! – comentou Breno.

— Eu to com você cara, qualé Rocky, vai dizer que tu nunca teve o sonho de se tornar famoso, um artista? – falou Gui.

— Eu sei, eu já tive sim mais é que...

— Mais é que nada, isso é receio, mais cara, isso é uma oportunidade que não vai acontecer de novo, a gente precisa aproveitar! – disse Luque.

O que eu não sabia é que de alguma forma meus amigos já estavam enfeitiçados por esse desejo e ter uma banda, de serem músicos famosos, e a todo custo eles tentavam me convencer de que ia ser legal:

— Olha galera, vocês podem então procurar outro vocalista pra banda, alguém que realmente saiba cantar, eu entrei nessa só pela brincadeira mesmo, no aniversário do Luque.

— Então, se você não estiver na banda, não vai rolar, eu achei a banda perfeita do jeito que é, sem você Rocky, não vai funcionar. – comentou Sean, ao voltar para a sala.

— Mais isso não é justo com eles, eles querem, eles podem achar um vocalista melhor do que eu! – comentei.

— Mais ai mano, não vai ser a nossa banda, não será Os Desajustados! – falou Breno.

— Rocky, pensa bem, essa é a chance de ouro de vocês, eu tenho certeza que vocês se tornarão grandes astros da música! Inclusive, eu já tenho até um show marcado pra vocês, hoje à noite, a estréia da banda, basta vocês dizerem que sim. – comentou Sean.

Então diante de tudo isso, da vontade dos meus amigos, acabei concordando:

— Que seja então, vamos nessa Desajustados! – disse empolgado.

— É ISSO AI! – comemoram os rapazes.

— Muito bem, apenas preciso que vocês assinem aqui esse contrato.

O que nenhum de nós sabia era que no momento em que pegamos na caneta para assinar, nos deixamos enfeitiçar por completo, algo de estranho aconteceu quando pegamos naquela caneta, e de repente não conseguia pensar em mais nada que não fosse na banda:

— Pronto, então estejam prontos as 20:00 horas, um carro irá buscar vocês para o show, tomem aqui está o endereço caso queiram convidar a família pra assistir.

Voltamos para nossas casas, para nos prepararmos para o show, entrei em casa, e minha mãe já havia chego:

— Oi meu filho, como é que vai!?

— Mãe! Se prepara, essa noite você vai me ver cantar! – disse.

— Mais como assim!? Vai fazer um show particular pra mim é!?

— Não, nossa banda vai estrear!

— Ué, mais a banda não ia tocar apenas no aniversário do Luque?

— Pois é mais, aconteceu algo bem inesperado, um produtor musical apareceu lá no estúdio, e disse que curtiu o nosso som, e que queria empresariar a banda.

— Puxa, parabéns, cantor. – comentou Colt ao entrar na cozinha e escutar um pouco da conversa.

— Hei, deixa de ser ciumento e estraga prazer, chama a Wendy e vai lá curtir o show vai. Agora se me dêem licença vou tomar um banho, preciso me preparar para o show.

Passei pelo Tum Tum, ele estava com uma cara amarrada também, nem respondeu direito ao meu boa noite.

Após o banho, fui para o quarto e estava lá me arrumando para o show quando o Colt entrou no quarto:

— Tá bem feliz hein?

— É, eu to sim, porque, algum problema?

— Um bem pequeno, imagina, VOCÊ NOS DEIXOU SOZINHO NUMA BATALHA!

— Tu tá vivo num tá!? Então não me enche o saco!

— Vai ser assim então, agora!?

— Quem sabe num é!? Tu tá agindo comigo como se eu tivesse feito de propósito, só que não foi, eu não podia entrar com o comunicador no estúdio, tava dando interferência nos equipamentos, tu queria que eu fizesse o que!?

— Que largasse essa merda de lado, como tu disse era só uma brincadeira, e focasse no que realmente importa, a nossa luta contra o Lúcifer!

— Bom pra começar, era só uma brincadeira sim, mais agora tá sério, aconteceu, e você como meu irmão deveria estar feliz por mim, segundo eu não desfoquei da luta, mas quer saber, eu to cansado, to de saco cheio já disso, eu nem decidi se queria ou não, simplesmente fomos “escolhidos”, treinados a vida toda pelo vovô para assumir um legado dele, acabar com uma guerra que a equipe dele não teve capacidade de resolver, e ai por conta disso, eu tenho que abrir mão da minha vida pessoal!? Você tá namorando, tem a Wendy, e eu fico te enchendo o saco por conta disso!?

— Bom, primeiro, logo quando fomos chamados, o Zordon nos deu a opção de aceitar ou não a missão, e se me lembro bem você foi o primeiro a aceitar, todo empolgado, segundo cuidado com o que fala da equipe do vovô, porque graças a eles, nós estamos aqui, caso tivessem falhado mesmo como tu comentou, o mundo talvez nem existisse mais, e terceiro, o fato de eu estar namorando sério, não atrapalha em nada a minha missão como um Power Ranger, eu sempre que preciso abro mão de estar com a Wendy pra resolver os problemas, e você está dando uma de egoísta, isso sim!

— Quer saber, eu posso ter aceitado de inicio, mais tá ai, cansei, toma aqui, meu comunicador, meu morfador, entrega pro Zordon, fala pra ele buscar outro ranger vermelho, porque eu cansei!

— O que tá havendo aqui!? – perguntou Tum Tum ao entrar no quarto.

— Nada não, só to me livrando dum peso nas costas que eu nem pedi pra ter mesmo. Seguinte, tá aqui o endereço de onde a gente vai tocar, se vocês quiserem ir avisa a mamãe, se quiser chamem as namoradas de vocês e da licença que eu to indo! – e sai, batendo a porta do quarto.

— Que bicho mordeu o Rocky? – perguntou Tum Tum.

— Eu não sei, mais esse não é o Rocky que a gente conhece cara, tem algo de muito estranho acontecendo, a gente precisa descobrir logo e trazer o Rocky de volta.

— Sai de casa e fui esperar o carro que o Sean disse que iria nos buscar, estava lá no pátio esperando, quando o carro chegou e nele já estavam meus amigos:

— E ai, meu vocalista preferido, pronto pra estréia oficial? – perguntou Luque.

— Claro! Eu nasci pronto pra isso! – respondi.

O motorista saiu guiando pela cidade, e nós fomos nos aquecendo cantando algumas músicas a capela:

— Cara eu to tão empolgado com isso! – falou Gui.

— Pois é, nem da pra acreditar! – respondeu Breno.

— Confiem em mim garotos, vocês irão às estrelas!!! – disse Sean, que ia conosco no carro.

Chegamos ao barzinho, e fomos arrumar os instrumentos, ajeitar o palco, depois nos reunimos no camarim que conseguiram pra gente e começamos a discutir a ordem das músicas, logo de onde estávamos começamos a ouvir a agitação do lado de fora, os fregueses estavam chegando e pelo visto o lugar estava bem cheio:

— Caramba, não sei se eu vou conseguir, parece que tá lotado de gente! – comentei.

— Para Rocky, vai se sair bem, pra quem enfrentou já tantos monstros de Lúcifer, o que é enfrentar uma platéia!? – comentou Luque.

— Tem razão cara, vamos nessa Desajustados, VAMOS ARRASAR! – falei.

—É ISSO AI!

Fomos nos preparar então estávamos atrás do palco, e de lá pudemos ver que nossos pais tinham ido, meus irmãos, Mioh, Emily, com suas famílias, estavam lá Wendy, Carol, Mila e Tati:

— Caramba Luque, cê viu, tá todo mundo ai cara! – falei.

— Eu sei, eu vi, to nervosão! – ele disse.

— Boa noite a todos, meu nome é Sean, e eu estou aqui hoje para apresentar pra vocês, a nova banda que vai fazer a cabeça de todos vocês, são uma molecada nova, cheia de energia, de vontade de fazer um som maneiro pra vocês, eu lhes apresento... GUI, BRENO, LUQUE, E ROCKY, COM VOCÊS, OS DESAJUSTADOS!!!

Entramos no palco e tomamos nossas posições nele, peguei o microfone e comecei:

— Boa noite gente, é um prazer estar aqui na frente de todos vocês, espero que estejam afim de muita música e que nosso som agrade vocês, vamos lá galera!!! ♫É só me recompor, mais eu não sei quem sou... Me falta um pedaço teu. Preciso me achar, mais em qualquer lugar estou, voando sem direção... Eu vou... Morcego sem radar, voando a procurar, quem sabe um indício teu, queimando toda a fé, seja o que Deus quiser eu sei... Que amargo é um mundo sem você... ♫.

Enquanto tocávamos notei que Colt e os outros se afastaram, logo imaginei que era problema, mais eu estava enfeitiçado pelo desejo de fazer aquela banda dar certo, realmente nem me importei com isso, continuei com o show:

— Zordon, pode falar, é o Colt.

— Colt, o Maestro voltou atacar, vocês precisam agir, todos os seis. – disse Zordon.

— Bom Zordon, isso é algo que teremos de resolver futuramente, porque pelo que eu entendi tivemos duas baixas, Luque e Rocky não se importam mais com a missão ranger, o negócio deles é apenas a banda! – disse Colt.

— Isso não está certo, não seria nunca do feitio dos dois abandonar a batalha! – comentou Zordon.

— Pois é mais aconteceu, e agora nós quatro precisamos agir, até depois Zordon, vamos nessa rangers?

— VAMOS!

— É HORA DE MORFAR!

— Lobo Supremo!

— Falcão Supremo!

— Tigre Dentes de Sabre Supremo!

— Lince Supremo!

— POWER RANGERS FORÇA SUPREMA!

— Agora já chega Maestro, dessa vez você não vai escapar! – disse Colt.

— Vamos ver se não ranger preto, Patrulheiros, atacar!

— Pra cima deles rangers! – ordenou Colt.

— Certo!

Enquanto eles lutavam lá, nós fazíamos nosso show, que estava indo até que bem, pelo visto o pessoal estava curtindo bastante as músicas, a energia da banda, estávamos na última música, quando o monstro de Lúcifer sumiu novamente junto dos Patrulheiros e os rangers voltaram pro bar:

— Pessoal, muito obrigado mesmo por essa energia maravilhosa de vocês, pela recepção, espero que a gente possa voltar aqui mais vezes e tocar pra vocês, nós somos Os Desajustados e desejamos a todos uma ótima noite, valeu! – me despedi do público.

Voltamos para o camarim e o Sean foi lá conversar com a gente, disse que o show tinha sido incrível, que o publico tinha gostado muito, o dono do bar também e que adoraria que fossemos tocar mais vezes lá.

Ficamos super animados com essas noticias, saímos do camarim e fomos pra perto de nossos amigos e familiares, tudo estava muito bem, exceto que Colt, Tum Tum, Mioh e Emily mal olhavam pra gente, mal conversaram com nós, até Wendy percebeu:

— Colt, o que foi, tá com cara de bravo, num vai falar com eles não? – perguntou.

— Não mimizenta, não to afim, mais vai lá se quiser.

— Não, tudo bem, só queria saber porque de estar assim chorão.

— É coisa minha mimizenta, relaxa, logo passa.

— Certeza? Não quer falar comigo, pode ajudar.

— Eu sei, mais não tem nada pra dizer, é sério Wendy, tá tudo bem.

A verdade é que o Colt não podia contar pra Wendy o que estava acontecendo de fato.

Os dias foram se passando e tanto Luque quanto eu estávamos muito envolvidos co ma banda, íamos a ensaios, fazíamos pequenos shows em lugares que o Sean conseguia para nós, enquanto isso os rangers iam sofrendo nas mãos do Maestro, ele estava conseguindo derrotar eles, notava mesmo que de longe meus irmãos estavam bastante exaustos, até um pouco machucados:

— Isso esta delicioso Abadom, DELICIOSO DE SE VER! MAIS UM POUCO SÓ E SERÁ O FIM DOS RANGERS, ELES JÁ NÃO ESTÃO CONSEGUINDO LUTAR DIREITO, CREIO EU QUE SÓ MAIS UMA LUTA, APENAS MAIS UMA E SERÁ O FIM DELES, no próximo show da banda do ranger vermelho, esse será o momento de acabar de vez com os Power Rangers!

Era uma sexta à noite, nós tínhamos mais um show programado, estávamos super animados, já estávamos no local, organizando as coisas, quando o Sean chegou pra falar conosco:

— Pessoal, eu vou ter que dar uma pequena saída mais volto logo ok? Tibério, por favor, não deixe nenhum desses astros saírem daqui, e se certifique de que tudo saia bem, ok?

— Sim, senhor Sean, deixe comigo.

Estávamos lá, nos preparando, arrumando os instrumentos, ajeitando o som, enquanto a TV estava ligada, e de repente começou uma reportagem especial, mostrava um outro ataque na cidade, pelo Maestro, e os rangers lá, lutando, mais todos estavam sendo massacrados tanto pelos Patrulheiros de Lava quanto pelo monstro, cutuquei o Luque e mostrei:

— Cara, olha lá a galera, eles... Precisam da nossa ajuda! – disse.

— Acho que não tem problema se dermos uma saída rápida.

— Gui, Breno, ãhm, Luque e eu, a gente precisa dar uma saída rapidinho, vocês vão arrumando as coisas ai tá? – comentei.

— Tá, tudo bem, só não demorem, o show começa logo mais viu? – disse Gui.

— Beleza, deixa com a gente. – falou Luque.

Estávamos saindo do barzinho, quando Tibério,o assistente do Sean nos parou:

— Onde vocês pensam que vão?

— Tibério, dá licença, é uma urgência! – pediu Luque.

— O senhor Sean me pediu pra que ficasse de olho em vocês e não deixasse nenhum dos integrantes saírem, isso óbvio inclui vocês dois.

— Tibério, o papo é sério, sai da minha frente agora! – ameacei.

— Vocês não vão a lugar nenhum rangers! Ficarão aqui e assistirão de camarote a derrota de seus companheiros! – disse Tibério.

— Como é que é, você sabe quem somos!? – perguntou Luque.

Foi ai que Tibério na verdade se revelou um Patrulheiro, e nesse instante mais apareceram na nossa volta:

— Então era isso o tempo todo, o Lúcifer quis nos separar da equipe, quis tirar nosso foco do que realmente importa, meu Deus como eu pude ser tão idiota, me deixei levar, aposto que fomos enfeitiçados Luque.

— Tem razão cara, aconteceu tudo muito rápido, a gente devia ter desconfiado, mais nos deixamos levar demais pelas emoções!

— Isso não vai ficar assim, a gente precisa salvar nossos companheiros! – comentei.

— Mais primeiro, vamos dar um jeito nisso aqui! – disse Luque.

Então, partimos pra cima dos Patrulheiros com muita fúria, e rapidamente nos livramos de todos eles, estávamos irados por termos sido enganados pelo Lúcifer.

— HAHAHAHA, então rangers preparados para o golpe de misericórdia!? – zombava o monstro enquanto atacava nossos amigos que estavam no chão.

— Você... Você não vai vencer, nem que seja a última coisa que eu faça, eu irei lhe derrotar Maestro! – disse Colt.

— Ora essa, vocês quatro não são páreo para mim, preparem-se para o fim de vocês!

— ELES QUATRO PODEM NÃO SER PÁREO, MAIS NÓS SEIS SEREMOS! – eu disse ao chegarmos ao local.

— Mas, o que? Como assim? Impossível! Não era pra vocês estarem aqui!

— Não era mais estamos, teu feitiço foi quebrado Maestro, ou deveria dizer, Sean? – falou Luque. – É isso mesmo, nós descobrimos a sua farsa, e com isso o tal encanto se quebrou.

— Foi um dos golpes mais sujos do Lúcifer sem duvida, e isso não irá ficar barato! – falei.

— Rocky, pega! – chamou Colt e me jogou meu morfador e meu telecomunicador.

— Luque preparado!?

— SEMPRE CARA!

— É HORA E MORFAR!

— Leão Supremo!

— Touro Supremo!

— Vamos nessa, espada do poder suprema, ativar!

— Magna sabre supremo, ativar!

— Patrulheiros, ataquem!

Luque e eu partimos furiosos para cima de mais Patrulheiros e depois do Maestro, nos sentimos traídos, fomos enganados, Lúcifer usou direitinho do desejo de montar a banda para quase destruir os rangers:

— É muito bom ter você de volta mano! – comentou Colt ao se levantar e ir lutar junto comigo.

— É bom estar de volta cara! – respondi. – MUITO BEM RANGERS, CANHÃO DO PODER SUPREMO, PREPARAR!

— CERTO!

— CANHÃO DO PODER SUPREMO... DISPARAR!

— Nãããããããããão!!!!

— ESSES MALDITOS RANGERS, CONSEGUIRAM SE LIVRAR DO FEITIÇO! ABADOM, O RAIO DO CRESCIMENTO AGORA!!!

— Imediatamente senhor!

— UAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!! AGORA SOU GIGANTE, VOU ACABAR COM TODOS VOCÊS RANGERS!

— GALERA, ZORDS LENDÁRIOS ATIVAR!

— Dragão Vermelho Lendário!

— Gripho Negro Lendário!

— Hipocampo Azul Lendário!

— Fênix Amarela Lendária!

— Sereia Rosa Lendária!

— VAMOS NESSA RANGERS! MEGAZORD SUPREMO LENDÁRIO ATIVAR!

— CERTO!

— Torozord apareça!

— UNIÃO MEGAZORD SUPREMO LENDÁRIO TOROZORD! MODO MEGATOROZORD SUPREMO LENDÁRIO!

Com a união dos nossos zords, conseguimos dar fim ao Maestro e aos planos do Lúcifer, com isso toda a magia da banda, de fama foi desfeita, era como se aquilo nunca tivesse ocorrido, mais mantivemos a banda para o aniversário do Luque, que como os rapazes disseram era sempre um grande acontecimento, foi bem divertido, todo mundo adorou e curtiu a banda, e quando toda essa farra passou, chamei toda a galera para o Centro de Comando:

— Muito bem, estamos todos aqui, o que é tão importante Rocky? – perguntou Colt.

— Bom galera, eu, quer dizer nós, Luque e eu queremos nos desculpar pela forma babaca como agimos nos últimos dias, mesmo estando enfeitiçados, tomamos certas atitudes que não deveríamos ter tomado, e realmente gostaríamos de que vocês nos perdoassem, e sinceramente entenderemos se quiserem por decisão do grupo que abdiquemos de nossos poderes e que o Zordon faça uma escolha melhor de outros rangers para seguir na missão.

— Bem, vejamos, vocês dois foram dois idiotas sim, dois egocêntricos, dois metidos, exibidos, sim, dois mesquinhos, mais, compreendemos que foram muito bem manipulados pelo Lúcifer e pelo Maestro, e mais não queremos outros rangers, queremos nossa equipe como ela sempre foi. – falou Colt.

— Isso ai, até porque, uma vez rangers... – dizia Tum Tum, nos entreolhamos os seis e sorrimos, juntamos nossas mãos e gritamos.

— SEMPRE RANGERS!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Power rangers força suprema" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.