Power rangers força suprema escrita por Rocky Marsiglia


Capítulo 23
Rockstar Rangers - Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765006/chapter/23

Passado o feriado de carnaval, voltamos para a cidade e para as nossas aulas, estávamos no colégio, no intervalo das aulas, conversando:

— Tava demais nosso carnaval, não tava galera!? – perguntou Mioh.

— Tava sim, tirando o fato de quase termos atacado uns aos outros. – comentei.

— É, dessa vez o Lúcifer se superou, ainda bem que conseguimos. – falou Luque.

— Oi pessoal, tão falando sobre o que? – perguntou Tati, ao chegar.

— Oi Tati, então só comentando sobre nosso carnaval mesmo. – respondeu Emily.

— Ah sim tava muito bom, eu adorei, o bloco estava muito animado, tirando o fato daquele ataque.

— Pois é, sorte a nossa que os rangers apareceram e resolveram tudo num é? – comentou Mila, chegando junto de nós.

Estávamos lá, nossa turma conversando, quando Colt aparece correndo com os olhos assustados, nem foi preciso ele dizer uma palavra, de repente gritos vindo da quadra anunciou o perigo, Lúcifer mandou uma legião de Patrulheiros:

— Vamos! – chamei todos.

Corremos até a quadra da escola e vimos os Patrulheiros apavorando os alunos, os encurralando nos cantos, os jogando no chão:

— Colt, pega o canto esquerdo, Luque o direito, Emily e Mioh fiquem com aqueles ao fundo, eu me encarrego do resto.

— BELEZA!

Fomos para cima dos Patrulheiros, os tirando de cima dos alunos e os ajudando a fugir dali, enquanto íamos batendo e acabando com cada um deles, eram muitos, e parecia que iam surgindo mais e mais Patrulheiros, até que de repente, do nada todos sumiram:

— AHHHHHHHHHHHH, EU JÁ ESTOU CANSADO DISSO, NÃO ADIANTA FICAR MANDANDO OS PATRULHEIROS, ESSES MALDITOS PIVETES SEMPRE CONSEGUEM DESTRUIR ELES, PRECISAMOS ACHAR LOGO UMA MANEIRA DE DESTRUIR ESSES POWER RANGERS, MAIS COMO, COMO!? ABADOM, ONDE ESTÁ CRIATURA!?

—Aqui mestre!

— Muito bem, você que fica a todo o momento observando os rangers, surgiu alguma ideia, algum plano para conseguirmos de vez triunfar?

— Nã... Não, ainda não mestre, eles não falaram nada que fosse de grande utilidade pra gente.

— Continue a observar, não os perca de vista, e assim que souber de algo, venha imediatamente me avisar!

— Sim senhor Lúcifer.

— Agora vá, saia já da minha frente!

— Hei chorão, você tá bem?

— To sim mimizenta, eles não são páreo para mim.

— Exibido, cuidado hein, confiança demais faz mal sabia?

— É Wendy, ele sabe, nosso avô, SEMPRE diz isso a ele. – respondi.

— Ah me deixa Rocky.

O sinal do final do intervalo tocou, então nós fomos voltando para nossas salas:

— Hei Rocky, estranho esse ataque né? – comentou Luque.

— Estranho porque cara?

— Ué, a forma como do nada os Patrulheiros recuaram, geralmente não acaba até que nós destruímos todos, mais dessa vez, parece que Lúcifer recuou.

— É, você tem razão, e isso pode significar que ele tá bolando algo maior, a gente precisa ficar ligado.

Voltamos todos para nossas salas e tivemos os últimos períodos de aula, até que o sinal de saída tocou e fomos saindo do colégio, indo para frente dele, estávamos lá conversando, numa boa toda nossa turma, até que um colega nosso, o Breno chegou junto:

— Fala molecada, tudo beleza, e ai Luque, qual vai ser a boa do final de semana que vem?

— Como assim Breno, tá falando do que cara?

— Como assim, se esqueceu do seu próprio aniversário!?

— CARA É MESMO! Nossa, nem lembrava mesmo, galera, a gente precisa bolar algo maneiro pra fazer, quero fazer algo bem diferente mesmo. – falou Luque.

— Ué, como assim, algo bem diferente? – questionei.

— Tu num sabia Rocky, os aniversários do Luque, são um baita acontecimento, ele sempre inventa umas moda louca, hei, porque você não pede pro seu irmão fazer um show no seu aniversário, chamar a banda dele, e tocar umas músicas, a gente reúne a galera, compra uns comes e bebes e deixa rolar. – comentou Breno.

— NÃO! CARA VOCÊ ACABA DE ME DAR UMA SUPER IDEIA!!! QUER DIZER, ATÉ POSSO FALAR PRO LÉO TOCAR E TAL, A BANDA DELE É BEM BOA SIM, MAIS EU JÁ SEI O QUE EU VOU QUERER FAZER!

— Tá, diz ai então, qual tua ideia Luque? – perguntei.

— Vamos montar uma banda e tocar!! Eu toco um pouco de guitarra, da pro gasto, Breno cê manda bem no baixo também, pera, vou chamar nosso baterista, Ô GUI, CHEGA AI MANO!

— Fala velho, tudo beleza, Breno, Rocky, e ai, o que manda Luque?

— Cara, semana que vem é meu aniversário, e o Breno acabou de me dar uma ideia muito show, aliás, vai ser um show o aniversário, to montando uma banda agora, e to querendo tu de batera pra gente, cê topa!?

— Hahaha, sério isso? Uma banda pra valer? – perguntou Gui.

— Não cara, não chega a tanto... Hahahaha, uma banda de um show só, só pra comemorar meu aniversário!

— Ah, bom, tá, beleza, eu to dentro!

— Beleza! – disse Luque. – E tu Rocky, toca alguma coisa!?

— Quem eu!? HAHAHAHA, toco nem campainha direito mano. – respondi.

— Hei, então por que... Você não vira nosso vocalista então!? – perguntou Breno.

— O que!? Eu!? Não cara, tá maluco, minha voz é horrível, nem vai rolar, não to a fim de estragar a brincadeira de vocês ai não. Vocês tocam direitinho os instrumentos e tal, mesmo que seja uma coisa de uma noite só, que seja algo decente, eu num ia ajudar não.

— Ah não, nem vem Rocky, tu não vai fugir, tá decidido! Tu vai ser nosso vocalista! – falou Luque.

— Não mano, num vai dar eu sou tímido, cê sabe, minha voz, nem é boa.

— Para de desculpas velho, fora que a gente pode dar umas ensaiadas, qualé, vai ser legal! – comentou Gui.

— É, eu posso falar com o Léo, ele pode descolar uns ensaios pra nós nos estúdio que a banda dele ensaia! – emendou Luque.

— Ai meu cacete! Tá bom, eu to dentro então, mais já aviso, se todo mundo vaiar a culpa vai ser só de vocês!

— AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, É ISSO AI, NOSA BANDA TÁ FORMADA!! MAS... Qual vai ser o nome da nossa banda!? – perguntou Luque.

— Hahahaha, essa é fácil, já tenho o nome. – comentei em tom de brincadeira.

— Diz ai então Rocky. – pediu Breno.

— Os Desajustados! – falei zoando.

— Mais olha! Que da hora! Eu curti! – falou Gui.

— Eu curti também! – comentou Luque.

— Então é isso! Somos Os Desajustados! – completou Breno.

— Cês tão falando sério!? Hahahaha, galera, eu falei zoando!

— Não, mais ficou da hora o nome sim cara, demoro então, pessoal, acaba de nascer Os Desajustados! – falou animado Luque.

— Oi galera, o que vocês tanto conversam animado ai? – perguntou Colt chegando próximo da gente.

— Colt, te apresento aos Desajustados! Eu, guitarrista, Breno, o baixista, Gui, nosso batera, e finalmente o nosso vocalista, Rocky!

— O QUE!? HAHAHAHAHAH, É UMA PIADA!? O ROCKY, VOCALISTA DUMA BANDA!? Isso é uma piada né só pode!!

— O que tá pegando ai!? – era Tum Tum perguntando.

— O Rocky, pivete, ele... Ele tá numa banda, e vai cantar! HAHAHAHAHAHAHA!!!

— O que!? Sério? Ah, para Colt, que piadinha idiota, isso é sério Rocky? – perguntou Tum Tum.

— É, mais ou menos, quer dizer...

— HAHAHAHAHA, PARA QUE ISSO É MUITO ENGRAÇADO! HAHAHAHA, EU QUERO SÓ VER! ROCKY CANTOR.

— Deixem de ser idiotas vocês dois, é só por uma noite, vai ser no aniversário do Luque, nada de mais.

— Ainda sim, cara eu não vou perder isso por nada! – comentou Colt.

— Nem eu, pago entrada VIP se for o caso, só pra ver essa palhaçada. – emendou Tum Tum.

— Bom, eu vou falar com meu irmão então ver pra quando ele consegue os horários pra gente ir ensaiar.

— Beleza, daí quando tiver alguma coisa me avisa. – respondi.

— Bom, vamos indo então galera? – chamei o pessoal.

— Sim vamos. – eles me responderam.

Estávamos a meio do caminho, quando o nosso telecomunicador tocou, olhamos para os lados, para procurar algum lugar onde pudéssemos atender, avistei uma rua e ela parecia vazia, corremos para lá, e nos escondemos atrás de um carro que estava parado:

— Pronto Zordon, pode falar, é o Rocky.

— Rocky, preciso que vocês venham para o Centro de Comando.

— Certo, estamos a caminho! Vamos rangers!

Nos teletransportamos então para o Centro de Comando, chegamos todos lá:

— O que houve Zordon, qual é o problema? – perguntei ao chegarmos.

— Rangers, Lúcifer acaba de mandar um monstro para a cidade, ele está tornando mais difícil do que já é o trânsito dessa cidade, está fazendo os semáforos entrarem em colapso, correndo por ai e causando acidentes, vocês precisam agir depressa!

— Tá legal, deixa com a gente, vamos resolver isso logo, prontos pessoal!?

— PRONTOS!

— É HORA DE MORFAR!

— Leão Supremo!

— Lobo Supremo!

— Falcão Supremo!

— Tigre Dentes de Sabre Supremo!

— Lince Supremo!

— Touro Supremo!

— POWER CICLOS SUPREMOS, ATIVAR!

— OK!

— Galera, vamos usar nossos navegadores de mão supremos para tentar localizar o monstro do Lúcifer.

— Ok!

— Colt, cuida da Zona Sul, Tum Tum e Mioh, vão pra Leste, Luque e Emily a Oeste é com vocês, e eu vou olhar a Norte.

— Certo!

— Muito bem, separar!

Então, fomos averiguar os pontos da cidade, para ver se encontrávamos com o Corredor, o mais novo monstro enviado por Lúcifer, a cidade estava um verdadeiro caos, os carros tudo trancando as avenidas e cruzamentos, pois o Corredor fez uma bagunça danada com os semáforos, com sua moto veloz ele foi assustando aos outros motoristas e motociclistas, provocando vários acidentes, mais pelo que íamos vendo, graças que nenhum fatal.

Finalmente a nossa busca foi recompensada, eu o encontrei:

— Galera, venham pra cá, rápido, eu encontrei o Corredor!

— Certo, estamos todos indo Rocky! – falou Colt.

— Muito bem Corredor, hora de frear essa farra toda, você não vai mais causar nenhum estrago, já chega o caos que é o transito por si, não precisa de você pra tornar a coisa pior do que já é!

— Ora, ora, ora, ranger vermelho, só você!? Isso vai ser muito fácil, assim nem tem graça.

— Você fala demais sabia, quero ver se é tão bom numa luta quanto é falando.

— Eu sou melhor! Prepare-se pra comer poeira!

— Espada do Poder Suprema!

— Pode vir rangerzinho!

Fui com tudo pra cima do Corredor, mais ele era um adversário sujo, ele tinha o poder de jogar óleo, fumaça, e tinha como arma um tipo de escapamento, super resistente, estava difícil a luta para mim:

— Seu covarde, porque não deixa de truques e me enfrente de maneira limpa!?

— E quem disse que eu sou um ser limpo? Cortina de fumaça!

— Droga, não consigo achar ele!

— Rocky, estamos aqui! – anunciou Tum Tum. – Bastão Lunar Supremo! Giro Supremo!

Com seu Bastão Lunar, Tum Tum conseguiu fazer um tufão e evaporar toda a fumaça do Corredor:

— Agora sim Corredor, chega de truques! – falou Colt.

— Vamos pra cima galera! – convocou Mioh.

— PATRULHEIROS DE LAVA, ATACAR! – ordenou o Corredor.

— Rangers, Armas do Poder Supremo, ativar! – pediu Emily.

— Machado Astral Supremo!

— Carregadores Estelares Supremo!

— Escudo Zeo Supremo!

— Sabre Magna Supremo!

— Pra cima deles rangers! – ordenei.

— CERTO!

Nós seis então, fomos para cima dos Patrulheiros e do Corredor, este por sua vez foi um astuto, pegou sua moto e saiu em disparada:

— HAHAHAHAHAHA, você nunca vai me alcançar ranger vermelho!

— Paga pra ver então, galera, dêem um jeito aqui, eu vou atrás do Corredor!

— Toma cuidado Rocky! – preveniu Emily.

— Pode deixar! Power Ciclo Supremo Leão!

Com meu Power Ciclo sai à caça do Corredor, e precisei usar do meu navegador de mão supremo, mais o achei novamente e com minha pistola suprema consegui atingir sua moto e o derrubar:

— Aqui é o fim da corrida pra você, não tem mais como escapar!

— Muito bem Rocky, você conseguiu encurralá-lo! – disse Luque, ao chegar junto dos outros rangers.

— Sim, e agora é o fim dele, rangers Canhão do Poder Supremo!

— CERTO!

—NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOO!!!

— FOGOOOOOOOOOOOOOOO!

Com um tiro certeiro conseguimos destruir o Corredor, ficamos ali parados na expectativa de que o Lúcifer o fizesse crescer, mais dessa vez, isso não aconteceu:

— Ué, tá, cadê o Corredor gigante? – questionou Mioh.

— Eu não sei, é a segunda vez no dia que o Lúcifer age diferente do seu habitual. – falou Colt.

— Como assim? – perguntou Tum Tum.

— Lá no colégio, ele mandou um ataque de Patrulheiros no nosso intervalo, mais ao invés do habitual de nós termos de destruir todos, de repente ele mandou todos os Patrulheiros recuarem, porque todos sumiram. – comentei.

— Poxa, isso é bem estranho, vamos voltar ao centro de comando. – comentou Emily.

— Vamos sim! – falei.

Chegando ao Centro de Comando já fui pedindo:

— Alpha, por favor, faça uma busca na cidade pra ver se encontra o Corredor em algum lugar.

— Ai, ai, ai, ai, ai, é pra já Rocky.

— Zordon, sabe nos dizer o porquê do Lúcifer estar agindo assim? – perguntou Luque.

— Não ranger branco, em nossa outra batalha contra ele, ele nunca recuou, ele sempre ia até o fim em seus atos.

— O que será que tá levando ele a agir diferente dessa vez? – perguntou-se Mioh.

— Seja lá o que for galera, eu duvido que devamos levar isso como algo positivo, vindo dele, pode crer, deve ter um plano maior e maligno por trás. – falei.

— Ai, ai, ai, ai, ai, rangers, nada encontrado sobre o Corredor, parece que vocês o destruiu completamente.

— Tá bem, obrigado Alpha, Zordon, estamos indo então, qualquer coisa é só nos chamar. – disse.

— Certo, vão rangers, e que o poder os proteja, sempre.

— Hei Rocky, chegando em casa então, vou falar com o Léo, ver se ele consegue uns horários pra nós no estúdio dele lá, daí eu te aviso.

— Beleza então Luque, nos falamos depois.

— Tá bem, tchau galera.

— Tchau Luque!

Assim, nos teletransportamos para nossas casas, e voltamos aos nossos afazeres de adolescentes, estudantes.

Enquanto isso no inferno:

— ABADOM, VENHA JÁ AQUI ABADOM!

— Sim, mestre, o que deseja?

— Você já descobriu algo para nós!? Já fez a sua parte!?

— Sim senhor Lúcifer, em minhas observações desses adolescentes asquerosos descobri uma novidade, o ranger vermelho e o ranger branco, estão formando uma banda, uma coisa boba, pra eles tocarem no aniversário do ranger branco, parece que irão ensaiar e tudo o mais, não sei se essa informação será de grande valia pro senhor.

— Hum, deixe-me analisar a situação, minhas atitudes atuais de um breve recuo está deixando os rangers preocupados, isso é bom, me torna menos previsível aos olhos deles, e isso que você acaba de me dizer, pode ser de grande utilidade sim, quer dizer então que os rangers querem ser astros do rock é!?

— Pelo visto não é bem isso, eles vão apenas tocar no aniversário do ranger branco, e nada mais.

— Ora, mais porque parar por ai Abadom!? Eu acabo de ter uma ideia genial! Nós iremos transformar os rangers vermelho e branco, em astros do rock!

— Mas... Senhor, sem querer ofender, isso não seria ajudar os rangers!?

— COMO VOCÊ PENSA PEQUENO ABADOM! POR ISSO É APENAS UM LACAIO, UM SERVO! Presta atenção no meu plano, nós iremos fazer a banda deles ter sucesso, será mais que apenas uma noite de show, e faremos com que tanto o vermelho quanto o branco gostem da ideia da fama, de virarem astros da música, faremos com que eles vejam isso como prioridade em suas vidas, vamos tirar esses dois de circulação como rangers, enfraquecer a equipe, e assim, iremos conseguir finalmente acabar com os Power Rangers!

— Que brilhante ideia senhor!!!

— Claro que é uma brilhante ideia Abadom, É MINHA IDEIA! E com tudo correndo como o planejado, será a última que eu terei de ter contra esses Power Rangers!

Voltamos para nossas casas, estávamos lá, meus irmãos e eu fazendo os deveres de casa, quando tocou o telefone:

— Deixa que eu atendo. – falou Tum Tum. – Alô, oi Luque, sim, ele tá só um momento já vou passar pra ele, Rocky.

— Valeu Tum Tum. Alô, e ai Luque, sim, tudo beleza, sério? Que maneiro, já falou com o Breno e com o Gui? Tá, que horas? As 16h00min? Pra mim tá beleza, sim, sei onde é sim, podexá, eu estarei lá, até mais tarde então!

— O que o Luque queria, Rocky? – perguntou Colt.

— Me avisar que o Léo, conseguiu horários para nós lá no estúdio que ele ensaia e grava, daí vamos fazer uma reunião da banda hoje, decidir a playlist.

— Hahahaha, então tu vai mesmo dar uma de cantor é!? – comentou Colt.

— Cara, é só uma brincadeira, nem to levando a serio, entrei na onda só por conta do Luque mesmo, vamos dizer que esse vai ser o meu presente de aniversário pra ele... Tá certo que não é o melhor presente, muito pelo contrário mas... HAHAHAHAHAHAHAH.

— Tem razão, vai ser o pior, to com dó já de todo mundo que vai tá lá escutando você cantar! HAHAHAHAHAHA! – zombou Tum Tum.

— Isso te inclui né pivete!? – comentei.

— Bom, como eu já conheço o cantor, vou preparado com protetores de ouvido! HAHAHAHAHAH.

— Seu idiota. Bom galera, eu to indo lá, qualquer coisa só chamar beleza?

— Pode deixar tenor, vai lá e arrasa! – zoou Colt.

— São uns idiotas mesmo! – e sai fechando a porta atrás de mim.

Fui caminhando pela rua, indo em direção do estúdio quando de repente, apareceram Patrulheiros:

— E mais essa agora! Venham então! – provoquei.

Os Patrulheiros vieram pra cima de mim, mais eu rapidamente os derrotei, voltando a caminhar em direção do estúdio.

Cheguei na rua e comecei a procurar pelo numero do lugar até que encontrei, tentei abrir a porta mais estava fechada, então vi o interfone do lado da porta toquei e alguns segundos após uma voz atendeu:

— Sim, quem é!?

— Oi, meu nome é Samuel, eu to aqui porque o Luque, irmão do Léo me chamou, ele tá me esperando.

— Ah sim, você é o Rocky?

— Isso, isso mesmo! Sou o Rocky.

— Pode entrar.

— Obrigado.

Fui entrando, e vi pendurado nas paredes de um corredor alguns discos e capas deles de alguns artistas que provavelmente devam ter algum momento usado o estúdio, fui chegando até um balcão e um rapaz veio falar comigo:

— Boa tarde, meu nome é Miguel, você é o Rocky né?

— Isso, sou eu mesmo.

— Ah legal, então o Luque e os outros rapazes estão te esperando ali no estúdio dois, só seguir por esse corredor primeira porta a direita.

— Tá certo, valeu Miguel.

— Bom ensaio pra vocês.

— Hehehehe, tá certo, obrigado.

Fui caminhando pelo corredor e achei a tal porta, abri e vi os três ali me esperando:

— Fala galera, como vão!?

— Fala Desajustado! – cumprimentou o Gui.

— Senta ai cara, a gente tava começando a pensar na nossa playlist. – disse Breno.

— Beleza, e ai o que já conversaram? – perguntei.

— Bom, primeiro que seremos uma banda de rock né!? Sem trocadilhos... Hahahahaha. – falou Luque.

— Tá, sem trocadilhos, dãh, e daí, já pensaram em quantas músicas vamos tocar? – perguntei.

— Então tava pensando aqui em cada um de nós escolher umas quatro músicas, dá um total de dezesseis, acho que tá bom. – comentou Gui.

— Eu acho uma boa ideia, e vocês já pensaram nas músicas?

— Bom, tenho uma surpresa pra você Rocky, como sei que tu curtiu demais as músicas da Arsenal, aquela banda do amigo do Léo, pensei da gente tocar as músicas deles também, a gente escolhe quatro, das seis daquele CD deles e depois cada um pega mais três e fechamos a nossa play, o que tu acha? – perguntou Luque.

— Porra, adorei a ideia cara! Então demoro bora pensar nas outras músicas da banda! – comentei.

Então pensando chegamos as nossas dezesseis musicas, nossa playlist ficou assim:

— Sábado a Noite;

— Algo para os Momentos Difíceis;

— Fulana;

— Eu quero você bêbada;

— Sem Radar;

— Só por uma noite;

— Regina Let’s Go;

— Desconfio;

— A sua maneira;

— How you remind me;

— Proibida pra mim;

— Hero;

— Apenas um olhar;

— Fogo;

— Just For;

— Higuer.

Com nossa playlist montada, fomos então para o estúdio para começar os ensaios, eu tava super nervoso, no inicio foi meio complicado pegar o jeito, mais por sorte tinha lá um produtor acompanhando a gente, e ele foi me dando algumas dicas de como empostar a voz, respirar no tempo certo, e ai fui pegando um pouco o jeito, e com o tempo fui até me soltando bastante lá nos ensaios, num dos intervalos a galera veio até comentar:

— Poxa, até que tu tá mandando bem Rocky, pra quem falou que ia ser um fiasco. – comentou Breno.

— Que nada mano, tá dando pro gasto aqui e pra festa e só, e agradeçam e muito as dicas lá que o Maicon me passou.

— Bom bora lá continuar mais um pouco, a gente precisa estar tinindo na hora do show hein!? – chamou Gui.

— Sim, vamos nessa gente! – animou-se Luque.

Estávamos indo em direção do estúdio quando toca nossos telecomunicadores:

— Ãhm, Gui, Breno, vão indo lá, o Luque e eu vamos em seguida tá!? – falei.

— Beleza, só não demorem, daqui a pouco fica tarde e a gente tem que ir. – comentou Breno.

— Deixa com a gente! – falou Luque.

Quando os dois adentraram pelo estúdio, ficamos sozinhos no corredor, e olhando para os lados, não vimos ninguém, então fomos atender ao chamado:

— Pronto, é o Rocky, pode falar.

— Rocky, é o Colt mano, seguinte, tem uns Patrulheiros vandalizando pela cidade, à gente tem que agir!

— Hum, certo, mais tem algum monstro?

— Como assim!? Não, por quê?

— Será que vocês quatro não conseguiriam resolver essa sozinhos dessa vez? – perguntei.

— Como é que é!? Tá zoando com a minha cara!?

— Mano, são só Patrulheiros, quebra essa pra gente, nós estamos aqui quase no final do ensaio. – respondi.

— Ah tah, tranqüilo, artista, fiquem ai, tá de boas!

— E ai, eles não vem? – perguntou Tum Tum.

— Não, os astros tão muito ocupados ensaiando, dessa vez é só com a gente mesmo. – respondeu Colt.

— Bom, então vamos logo galera, não podemos perder tempo! – falou Mioh.

— É, daqui a pouco fica mais tarde também, nossos pais vão chegar, a gente precisa tá em casa. – comentou Emily.

— Beleza, vamos lá, É HORA DE MORFAR!

— Lobo Supremo!

— Falcão Supremo!

— Tigre Dentes de Sabre Supremo!

— Lince Supremo!

— Rangers, ativar Power Ciclos Supremos!

— CERTO!

— Caramba Colt, olha lá, são muitos Patrulheiros! – disse Emily ao chegarem no local.

— Não seria melhor chamar o Luque e o Rocky? – perguntou Mioh.

— NÃO! Deixa os dois lá, eu chamo uma vez só, eles deveriam saber das obrigações deles, mais se acham que ensaiar aquela banda deles é mais importante, tudo bem!

— Colt, ativar armas do poder suprema!? – perguntou Tum Tum.

— Sim, vamos nessa! Armas do Poder Suprema, ativar!

— Machado Astral Supremo!

— Bastão Lunar Supremo!

— Carregadores Estelares Supremos!

— Escudo Zeo Supremo!

— VAMOS NESSA RANGERS!

— CERTO!

Como eu imaginei, meus irmãos e as meninas conseguiram dar um jeito nos Patrulheiros, mesmo que eles fossem muitos, então quando tudo acabou, eles voltaram pra casa, e nó continuávamos lá no estúdio:

— Bom galera, tá ficando tarde, por hoje acho que a gente já aproveitou muito, montando a playlist e dando uma pequena encorpada no nosso ritmo, amanhã a gente vai poder ensaiar de novo Luque? – perguntou Gui.

— Claro, o Léo conseguiu esse horário a semana toda pra nós, tá tudo certo.

— Que beleza, bom gente, eu já vou indo, valeu seus Desajustados, até amanhã na aula então. – despediu-se Breno.

— Falou cara, até amanhã, eu também to indo pra casa, tchau Luque, tchau Gui.

— Feito Rocky, até amanhã cara.

Depois de me despedir da galera toda, fui voltando pra casa sozinho, caminhando pela rua, chegando em casa, já era de noite, nossa mãe já havia chego do trabalho e estava preparando a janta:

— Oi mãe, boa noite! – cumprimentei ao chegar.

— Oi senhor artista, como vai!?

— Ah, meus irmão já te contaram é!?

— Contaram sim, que papo é esse?

— Ah, vai ser só pro aniversário do Luque mãe, nada demais, ele quer fazer algo diferente esse ano, ai teve a ideia de montar essa banda com os caras lá do colégio, e me convidaram pra cantar, já que eu não toco nenhum instrumento mesmo.

— Hum, sei, e como é que foi o ensaio?

— Tava legal, vamos ensaiar a semana toda, o irmão do Luque, o Léo, aquele que tem uma banda de pagode sabe?

— Hum, sei sim, você já me comentou dele.

— Pois então, ele ensaia num estúdio e conseguiu um período para nós.

— Ah legal, parabéns pra vocês filho, e a banda tem nome!?

— Ah, tem sim, nós somos Os Desajustados.

— Mais que nome hein Rocky.

— Ah é engraçado, e como a gente não vai se ajustar pra virar uma coisa séria mesmo e tal, ficou legal.

— É ficou sim, mais vem cá vou te falar uma coisa parece que tem uma dupla ai que tá com uma certa inveja viu?

— Tá falando do Colt e do Tum Tum?

— Uhum.

— Ué, inveja por quê? Eles tavam era tirando a maior onda com a minha cara que ia ser engraçado demais me vereu cantando, que eu não levo jeito, tavam super a fim de ver pra ver o fiasco que ia ser, tavam me zoando o dia todo, porque tu acha que eles tão com ciúmes?

— Bom, a hora que eu cheguei e perguntei onde você tava, os dois tavam de cara amarrada e me comentaram, vai ver tão com um pouco de ciúmes sei lá.

— Hum, tá, vou lá falar com eles, então.

Fui entrando no quarto, e tava o Tum Tum jogando vídeo game e o Colt no computador, falando com a namorada dele:

— E ai galera, boa noite, tudo beleza!? – perguntei ao entrar.

— Não graças a você né Rocky. – respondeu Colt.

— Hei, pega leve, que foi que eu fiz!?

— Na verdade é o que tu não fez né o mané! – falou Tum Tum.

— Como assim!? Tá falando da luta de hoje de vocês contra os Patrulheiros?

— É isso ai! Eram muitos, uma centena deles, a sorte é que não tinha monstro nenhum! – falou Colt.

— Tá e porque não me chamaram então, se tava tão ruim a situação? Eu ainda disse, se precisar mesmo me chama.

— Qualé Rocky, como assim se precisar!? Cara, nosso dever como ranger vem acima de qualquer coisa! Principalmente de uma bobagem como essa banda ai “Os Desajustados” nem algo sério é, é só uma coisa pro aniversário do Luque, e daí você vem com essa de que precisa ensaiar!? – retrucou Colt.

— Hei, hei, pega leve tá!? Primeiro se eu abdiquei de ir, foi porque eu confio em vocês quatro, segundo, eu nunca vou esquecer do meu dever como um ranger, terceiro, você foi um orgulhoso não nos chamando quando viu que eram muitos mais patrulheiros do que o habitual, era óbvio que se eu soubesse disso e/ou se tivesse um monstro eu não pensaria meia vez em ir ajudar a equipe!

— Será mesmo Rocky? Tomara que não mesmo! – disse Tum Tum.

— Tá, vamos deixar isso pra lá tá legal!? Foi mal, me desculpem.

— Tá certo, tudo bem então. – falou Colt.

— Senhor, SENHOR!!!

— Fala Abadom, pra que essa histeria toda!?

— O seu plano senhor, veja, está dando certo!

Então Abadom pegou e mostrou a nossa discussão para Lúcifer, isso fez com que os olhos dele brilhassem:

— É ISSO! VIU SÓ O QUE EU LHE DISSE! MAL MEU PLANO COMEÇOU E JÁ ESTÁ DANDO MAIS DO QUE CERTO! ESPERE E VERÁ ABADOM, ESSA BANDA, ESSES... DESAJUSTADOS, SERÁ O FIM DOS POWER RANGERS E O INÍCIO DA MINHA ASSENÇÃO COMO O DEUS SUPREMO DA TERRA! HAHAHAHAHAHAHAHAHA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Power rangers força suprema" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.