Power rangers força suprema escrita por Rocky Marsiglia


Capítulo 19
A Boneca Assassina




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765006/chapter/19

Tensão, era tudo o que a gente estava sentindo na sexta feira, não tínhamos aula, era dia de reunião de pais e professores, entrega dos boletins, após passar muito tempo estudando, para tentar recuperar nosso tempo perdido, fizemos as provas, trabalhos, e precisávamos ir muito bem, do contrário pegaríamos recuperação, e ai adeus férias, adeus viagem, treino, e pior, como iríamos conseguir conciliar estudar pra uma única chance de passar de ano com os possíveis ataques de Lúcifer?

Portanto para que pudéssemos ter umas férias mais sossegadas, precisávamos passar de ano direto, assim não ficaríamos de castigo.

Como disse, não era dia de aula, mais levantamos cedo, estávamos os três lá em casa, aguardando ansiosos pela volta de nossa mãe, ou no mínimo um telefonema dela, dizendo o que tinha ocorrido, de repente o telefone tocou, corri para atender:

— Alô, mãe?

— Que mãe o que, sou eu, Luque.

— Ah, e ai, tudo beleza?

— Que tudo beleza o que Rocky, a mãe de vocês já voltou, já deu sinal de vida?

— Não e a sua?

— Também não, acho que a reunião então não terminou né?

— Provavelmente não cara, vamos ter calma.

— Tá beleza, vou desligar, nos falamos depois então.

— Tá certo, tchau Luque.

— Pelo visto o Luque tá bem ansioso também, hein? – comentou o Colt.

— Bastante cara, mais nós também estamos, Tum Tum para de comer!

— Rocky, me deixa, você sabe que quando eu fico nervoso eu preciso comer pra me acalmar!

— Sei, sei, baita desculpa, chega, vai passar mal, me da esse pacote de biscoito aqui!

— Seu sem graça.

De repente toca a campainha de casa:

— Mioh, Emily, tudo bem com vocês? – atendeu Colt.

— Sim, viemos saber se vocês já sabem o resultado? – perguntou Emily.

— Não, minha mãe ainda não voltou, entrem.

— Obrigada. – agradeceu Mioh.

— Oi meninas, bom dia, como é que vão? – perguntei.

— Ah, eu to ótima, cheguei ontem do Japão e deu tudo certo no meu exame! – anunciou Mioh.

— Poxa que noticia maravilhosa, deve estar muito feliz! – comentei.

— E você Emily, conseguiu a vaga? – perguntou Colt.

— SIM!

— Ai garota, parabéns! – felicitou Tum Tum.

— Obrigada Tum Tum, obrigada gente, eu tava super apreensiva se iria conseguir ou não, mais no final deu tudo certo, consegui fazer uma ótima apresentação.

— Parabéns mesmo meninas, vocês merecem! – comentou Colt, e novamente toca o telefone e eu fui correndo atender:

— Alô! Ah, tá sim, pera só um momento, Colt, pra você!

— Quem é?

— A Wendy.

— Uhhhhhhhhhhhhh a namoradinha do Colt... Hahahahah. – zombou Tum Tum.

— Cala a boca pivete! Alô, oi mimizenta.

— Oi chorão, tudo bem?

— Tudo sim, e você?

— To bem também, então, já soube do resultado?

— Não ainda não Wendy, minha mãe não chegou.

— Calma, vai dar tudo certo.

— Tomara.

— Bom, depois você me conta?

— Claro, eu te ligo mimizenta.

— Tá bom então, beijos, até depois.

— Até Wendy.

— Hummmmm a namoradinha tá preocupada é? – brincou Tum Tum.

— E a Carolzinha, vai bem? – retrucou o Colt.

— HAHAHAHA, ui, ui, tá nervosinho, o chorão.... Hahahahaha.

— Ora seu pivete!

— Colt, calma! Tum Tum parou!

Nesse momento foi abrindo a porta de casa, todos nós ficamos em silêncio, nos olhamos, as meninas sentadas no sofá ficaram bem quietas, e nós vimos nossa mãe entrando, olhou para nós três, nós devolvemos o olhar, então finalmente ela começou a dizer:

— Foi por pouco hein? Vocês três, tá louco, que sufoco, mais... Passaram, e não vai ter parabéns, porque não fizeram mais que a obrigação viu? Ai de vocês de tivessem ficado de recuperação! Bom, eu só vim deixar os boletins e avisar vocês, agora eu vou trabalhar, vocês se cuidem, tem comida na geladeira, é só esquentar e comer no almoço! Bom dia pra vocês, ah bom dia meninas, me desculpem, vocês estão bem?

— Oi senhora Douglas, imagina, sem problemas, estamos bem sim. – comentou Emily.

— Que bom, bem eu to indo, se cuidem.

— Ah mãe, eu talvez vá sair tá? – falou Colt.

— E vai onde senhor Colt?

— Vou encontrar a Wendy.

— Não volta tarde hein?

— Pode deixar.

— Mãe, eu também vou sair. – comentou Tum Tum.

— E onde pensa que vai mocinho?

— Ãhm, bem, então, a Carol e eu a gente ia ir no shopping, o pai dela vai nos levar e depois nos busca, tudo bem?

— Tá, bom, e você Rocky, vai sair também?

— Na verdade sim mãe, vou confirmar com o Luque, mais nós íamos sair com a Tati e a Mila.

— Hum, e vocês vão também meninas?

— Não senhora Douglas.

— Não foram convidadas?

— Fomos sim, só que eu to ainda cansada da viagem. – comentou Mioh.

— É, e eu ainda to me recuperando da minha seletiva. – falou Emily.

— Tá bem, bom era isso, vocês três juízo hein!

— TÁ BOM MÃE.

Quando nossa mãe saiu, conseguimos finalmente respirar, rir um pouco, e relaxar:

— AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, ALELUIA IRMÃOS FÉRIAS!!! – comentei.

— Foi por pouco hein meninos. – falou Emily, olhando nossos boletins que estavam em cima da mesa.

— O importante foi ter passado! – comentou Colt. – Vou avisar a Wendy. Alô, mimizenta?

— Oi chorão, e então!?

— PASSEI!

— Jura? Parabéns chorão, parabéns mesmo!

— Obrigado mimizenta, e obrigado mesmo por toda ajuda, pelas dicas.

— Ah imagina, de nada chorão, então, vamos fazer alguma coisa hoje?

— Ahãm, vamos sim, que horas?

— Tava pensando depois do almoço.

— Tá tudo bem, eu passo ai então, pode ser?

— Claro Colt, a gente se vê depois então!

— Tá bom, beijos Wendy.

— Bom meninos, nós já vamos indo tá? – comentou Mioh.

— Tá bom, valeu pela força meninas. – disse.

— Imagina, e parabéns de novo viu? – comentou Emily.

— Tchau meninas. – despediu-se Tum Tum.

Novamente toca o telefone:

— Alô, Luque? SIM, PASSAMOS, TU TAMBÉM!? AI GAROTO, RUMO AO TERCEIRÃO! Ahãm, sim claro, pode confirmar sim, tá beleza então, até mais tarde cara!

As horas foram passando, e nós em casa resolvemos deixar tudo bem organizado para nossa mãe, abrimos todas as janelas, arrumamos as camas, logo depois fomos almoçar, esquentamos a comida, depois de comer, lavamos a louça, secamos e guardamos, com a casa toda em ordem, fomos nos arrumar, todos nós três tínhamos compromissos:

— E ai Colt, vai fazer o que com a Wendy hoje, não tá a fim de ir com a gente não? – perguntei.

— Não cara, fica pra próxima, o que agente vai fazer, ainda não sei, ela só me chamou pra ir lá na casa dela.

— Tá certo, e tu Tum Tum, o que tu e a Carol vão fazer, vão no cinema?

— Não sei Rocky, acho que sim, depois talvez ir na playland.

Quando terminamos de nos arrumar, saímos de casa, e cada qual foi para um canto, Colt foi pra casa da Wendy, Carol junto com seu pai foram buscar o Tum Tum em casa, e eu peguei o ônibus até o shopping, iria encontrar o Luque e as meninas lá.

Colt foi chegando na casa da Wendy, então tocou a campainha, logo alguém abriu a porta:

— Olá, prazer, eu sou o...

— Colt né, prazer sou a mãe da Wendy, entre, por favor, pode ficar a vontade ela já vem.

— Obrigado.

— Aceita alguma coisa, uma água, um suco?

— Não, não, eu to bem muito obrigado.

— Tudo bem, eu já estava de saída, você pode ficar a vontade, logo a Wendy vem, acho que ela tá terminando de tomar banho.

— Obrigado senhora.

— Foi um prazer conhecer você.

— O prazer foi meu.

Logo a mãe da Wendy saiu, e o Colt estava lá sentado no sofá, esperando por ela, de repente, ela apareceu na escada da casa, foi descendo, e o Colt se levantou:

— Uau... Mimizenta, cê tá linda.

— Ah, para to simplona, e você hein, vai onde assim, todo arrumado?

— Ué, eu vim te ver.

— Todo arrumado assim é, tu num tá me enrolando não né, chorão, num vai depois sair daqui e ir pra uma festinha.

— Ih, eu hein mimizenta, que desconfiança, vem cá. – então Colt pegou na mão da Wendy, se aproximou e deu um selinho nela. – To assim só pra tu mesmo.

— Hum, acho bom hein, tá vem cá, vamos lá no meu quarto.

— Tudo bem.

Enquanto isso Tum Tum e Carol chegaram no shopping, e foram passear, passaram pela sorveteria, compraram sorvetes e ficaram passeando pelas lojas, e eu encontrei o Luque e as meninas, e ficamos os quatro passeando pelo shopping e suas redondezas, onde tinham uns barzinhos bem gostosos, onde nós paramos para tomar alguma coisa, as meninas quiseram tomar um suco, Luque preferiu um refrigerante e eu peguei uma água com gás:

— Ai hein Rocky, Luque, como é a sensação de terem se livrado da recuperação? – perguntou Tati.

— Nossa, eu to no céu! – comentou Luque.

— HAHAHA, exagerado, é um alívio, conseguir se manter invicto nesse quesito. – comentei.

— Foi por pouco hein meninos. – falou Mila.

— É mais deu tudo certo, um brinde por esse ano que tá quase acabando, as amizades, as vitórias. – brindei.

— UM BRINDE ENTÃO! – propôs Luque.

—URRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRGH, QUE EU ODEIO ESSA FELICIDADE TODA DOS RANGERS! PRECISO ACHAR UM JEITO DE ACABAR COM ESSA ALEGRIA TODA, MAIS COMO!? ABADOM, CADÊ VOCÊ?

— A.. Aqui senhor Lúcifer.

— Estava fazendo o que?

— Estava observando os rangers, tentando achar algo pra acabar com eles de vez.

— E então, conseguiu alguma coisa?

— Não, até agora nada senhor.

— Incompetente! Volte então a observar, eu farei o mesmo!

— Sim senhor, imediatamente!

Colt foi entrando no quarto de Wendy, e olhou numa prateleira, uma coleção dela de bonecas:

— Nossa, que organização hein, todas elas são suas?

— Ahãm, fui ganhando ao longo do tempo, amo cada uma delas.

— Que legal mimizenta, e essa aqui, parece a mais antiga e...

— ME DEVOLVE ISSO AQUI COLT!

— Calma Wendy, o que foi?

— Essa é meu xodó, meu mimo, eu nem sei o que eu faço se alguma coisa acontece com essa.

— É só uma boneca mimizenta.

— Não, você não tem ideia, não é só uma boneca, foi um presente da minha avó, quando eu era pequenina, ela me deu com tanto amor, foi um gesto tão lindo dela, claro que todas as que eu ganhei eu sei que foi dada com amor e carinho, mais essa, ela disse que guardou pra dar pra mim, ela conservou por anos pra dar pra mim, nem pra minha mãe ela deu, ela dizia que ia dar pra primeira neta dela, e me deu, é a Maricota.

— Poxa, que história, desculpa ter pego a Maricota, eu só achei ela bonita.

— Tudo bem chorão, é que eu fico louca quando mexem nela. De todas as que eu tenho é a que eu mais amo, a que eu tenho mais ciúmes.

— Hahaha, tá eu já entendi essa é a sua preferida, hei, vamos lá na padaria, comprar um sorvete, vamos, ou também comprar milho, fazer umas pipocas, assistir um filme, que tal?

— Ótima ideia, chorão, vamos! – respondeu Wendy, dando um beijo no Colt.

— SENHOR, SENHOR, ACHO QUE ACABO DE TER UMA IDEIA! – gritava Abadom enquanto entrava correndo na sala do Lúcifer.

— Diga logo Abadom, qual a brilhante ideia?

— A namoradinha do ranger preto, ela tem uma boneca que é o xodó dela, e se pegássemos essa boneca, e a tornássemos nosso próximo monstro, a enfeitiçássemos?

— Hummmmmm, excelente ideia Abadom, providencie isso, torne a doce Maricota, na boneca assassina! HAHAHAHA.

— Imediatamente senhor.

— Enquanto isso, mande um ataque de Patrulheiros, para divertir um pouco os rangers.

— Agora mesmo senhor!

Estávamos lá no barzinho, conversando, bem tranquilamente o clima estava bem agradável, quando de repente ouvimos gritarias:

— AHHHHHHHHHHHHHH, SOCORRO, NOS AJUDEM!

Pessoas correndo pela rua, e vimos logo atrás, Patrulheiros de Lava, atacando as pessoas, Luque me cutucou e comentou:

— Acho que o Lúcifer tá passando dos limites, atacando civis?

— É, vamos logo cara, rápido. Meninas fiquem aqui, nós já voltamos.

— Mais Rocky, é perigoso! – comentou Mila.

— Fica tranquila, eu sei me cuidar.

— Se cuidem os dois. – falou Tati.

— Pode deixar gatinha, logo eu volto pra você! – falou Luque.

— Mais é um bobo mesmo.

Saímos correndo em direção da muvuca e nos colocamos entre os Patrulheiros e os civis, por coincidência Tum Tum estava no mesmo shopping que nós e se juntou na luta:

— O que será que o Lúcifer tá aprontando hein? – perguntou ao chegar.

— Não sei não, mais coisa boa não é. – comentou Luque.

— Onde é que tá a Carol? – perguntei.

— Encontramos a Mila e a Tati, deixei ela lá com elas.

— Tá certo, vamos logo acabar com isso!

Partimos pra cima dos Patrulheiros. Enquanto isso Colt e Wendy iam voltando da padaria quando:

— AHHHHHHHHHHH, MEU DEUS, PATRULHEIROS, CHORÃO!

— Wendy, fica atrás de mim.

— Tá!

— Isso é hora desses desgraçados aparecerem!?

— Toma cuidado Colt.

— Pode deixar mimizenta.

Quando tudo acabou, nós voltamos a nos encontrar com as meninas, eu pedi licença e fui até o banheiro, por sorte estava vazio, então entrei em contato com Emily e Mioh:

— Meninas, vocês estão bem?

— Oi Rocky, sim, por quê? – perguntou Mioh.

— Estamos aqui no shopping e o Lúcifer mandou Patrulheiros.

— Sério? Quer que a gente vá para ai? – perguntou Emily.

— Não, tudo bem a situação tá dominada, mais queria saber se vocês estão bem.

— Sim, eu to em casa, nada de anormal por aqui. – falou Emily.

— É, eu também, to em casa, e aqui no prédio tá tudo normal. – disse Mioh.

— Tá bem, fiquem atentas tá bom?

— Pode deixar, e qualquer coisa você nos chama. – pediu Emily.

Quando terminei de falar com as meninas, tentei entrar em contato com o Colt, ele estava na casa da Wendy, quando tocou seu telecomunicador:

— Ãhm, mimizenta, posso usar o banheiro?

— Claro chorão, naquela porta ali no corredor, à direita.

— Tá bom, obrigado. Pronto Rocky, pode falar.

— Vocês estão bem?

— Sim, agora estamos.

— Quer dizer então que...

— Sim Rocky, estávamos na rua quando uns Patrulheiros atacaram e...

—AHHHHHHHHHHHHHHHHHH, COLT, COLT, CHORÃO, SOCORRO!!!

—Mais, o que, Rocky, depois a gente se fala, preciso ir. Mimizenta, cadê você? Wendy, mais...

— SAI DAQUI MARICOTA, SAI!!! COLT, SOCORRO ME AJUDA!

Quando Colt olhou, ele não podia acreditar, a boneca de Wendy, ela estava andando sozinha, com uma faca na mão, tentando atacar a Wendy:

— Calma, to indo!

Ele saiu correndo, deu um salto e se colocou entre a boneca e a Wendy, nesse momento, a boneca jogou a faca que estava em sua mão, na direção dos dois, mais com um movimento rápido Colt desviou a faca com a mão, deu um chute na boneca, pegando na mão da Wendy, saíram porta a fora da casa dela:

— Afinal de contas, o que é que tá acontecendo? – perguntou Wendy.

— Eu não sei, só que não podemos ficar lá! Preciso te levar a um lugar seguro, mais aonde? Hei, por um acaso, você é prima da Carol né?

— Sim, por quê?

— Ótimo, vamos lá vou te levar na casa dela!

— Mais e a Maricota!?

— Depois eu volto e vejo o que houve com a sua boneca.

Colt então acabou levando Wendy até a casa da Carol, que por coincidência estava chegando naquele momento do shopping:

— Oi Colt, Wendy, o que houve?

— Ai Carol, não sei a Maricota, ela... Ai você não vai acreditar.

— Fala logo, o que houve?

— A boneca da sua prima, criou vida e estava nos atacando. – disse Colt.

— Uau, que loucura.

— Carol, será que eu posso deixar a Wendy aqui um pouco com vocês?

— Mais é claro Colt.

— Ah, cadê o Tum Tum?

— Nós o deixamos lá na casa de vocês.

— Tá bom obrigado, Wendy, fica calma tá, eu vou lá e vou resolver isso, prometo que vou trazer a sua boneca de volta.

— Obrigada chorão.

Quando Colt se afastou da casa da Carol e viu que estava sozinho, ele entrou em contato com a gente:

— Rocky, na escuta?

— Sim, pode falar.

— Vem aqui até a casa da Wendy, ligeiro, alias vocês cinco.

— Certo, estamos a caminho.

Então, nos teletransportamos para a casa da Wendy:

— O que aconteceu cara? – perguntei ao chegar.

— Você já vai ver, venham.

Fomos entrando na casa, e de repente um monte de objetos começaram a vir voando em nossa direção:

— Mais, o que, que diabo é isso quem tá fazendo isso? – perguntou Emily.

— Ali ó. – apontou Colt para o chão. Então nós vimos, a tal boneca vindo em nossa direção, com fúria e atirando objetos:

— Mais que cacete, essa não, corre galera rápido!

Saímos correndo da casa da Wendy, e nos teletransportamos para o Centro de Comando:

— Ai, ai, ai, ai, ai, rangers, o que houve?

— Alpha, Zordon, achamos que o Lúcifer está tramando algo. – disse Luque, ao chegarmos.

— Você tem toda razão ranger branco, Lúcifer acaba de mandar um novo monstro.

— Deixa adivinhar, por um acaso ele está numa boneca, na Maricota, a boneca da Wendy?

— Exatamente ranger preto.

— Maldito Lúcifer, preciso tirar esse monstro de lá e salvar a boneca da Wendy, nada pode acontecer a essa boneca.

— Zordon, de que tipo de monstro estamos falando? – perguntei.

— Se nossos sensores detectaram corretamente, esse é o monstro Simbiose, ele se une a um objeto, no caso a boneca, conferindo-lhe vida e força além da compreensão.

— E como fazemos para tirá-lo de lá? – perguntou Mioh.

— Segundo nossas pesquisas, o monstro Simbiose não consegue agüentar sons altos, tipo badaladas de sinos, isso os tonteia, e esse será um momento único para vocês conseguirem separar a boneca do Simbiose, do contrário para derrotá-lo terão de destruir a boneca.

— Não, isso nunca.

— Ai, ai, ai, ai, rangers, acho bom vocês se apressarem, vejam.

Olhando pelo globo visualizador do Centro de Comando, vimos à boneca Maricota indo em direção da casa da Carol, e fazendo uma destruição por onde passava, destruindo carros, motos, atacando e ferindo pessoas:

— Essa boneca, ela tá passando dos limites! – comentou Tum Tum.

— Tá bem gente, o plano é o seguinte, a gente precisa fazer com que essa boneca venha atrás de nós, e precisamos que ela nos siga até a praça da matriz, lá um de nós deverá estar a postos no sino, e quando chegarmos tocar bem forte, para que possamos fazer a separação, nesse momento quatro de nós teremos de agarrar com toda a força o Simbiose e outro salva a boneca.

— Tudo bem, eu fico no sino. – prontificou-se Luque.

— Eu salvo a boneca. – falou Colt.

— Muito bem, sendo assim, nós quatro agarramos o Simbiose, de acordo? – perguntei.

— SIM!

—MUITO BEM ENTÃO GALERA, É HORA DE MORFAR!

— Leão Supremo!

— Lobo Supremo!

— Falcão Supremo!

— Tigre Dentes de Sabre Supremo!

— Lince Supremo!

— Touro Supremo!

—POWER RANGERS FORÇA SUPREMA!

— Vamos galera!

— CERTO!

Nos teletransportamos para a casa da Carol quando vimos à boneca Maricota já invadindo a casa e indo atrás da Wendy e da Carol:

— Ai Maricotinha, para pelo amor de Deus, alguém nos ajude! – pedia Wendy.

— SOCORRRO, POR FAVOR!!! – gritava a Carol.

Os pais da Carol se colocaram na frente das duas, mais estavam todos ficando encurralados:

— PARADO AI SIMBIOSE, NÓS SABEMOS QUE É VOCÊ! – gritou o Colt ao chegarmos.

— Porque não procura alguém do seu tamanho hein, vem cá vem nos pegar bonequinha horrível! – provocou Tum Tum, Luque não estava conosco, ele já estava pronto, lá no sino, na igreja da praça da matriz, nós só precisávamos atrair a atenção da boneca e levá-la pra lá:

— Como é bonequinha, acha que temos medo de você? Vem cá, vem nos pegar vem. – falei em tom provocativo, foi ai que ela virou toda a sua cabeça e começou a caminhar em nossa direção:

— Muito bem Power Rangers, vocês serão o meu prato principal, as meninas ali, eu deixo como sobremesa! HAHAHAHAHA.

— Vem cá sua boneca horrorosa, quero ver você se meter com a gente! – disse Emily.

Então, com toda a sua fúria a boneca, que na verdade era o Simbiose, correu para cima de nós, atirando lasers, bolas de fogo, e correndo rápido atrás de nós, e nós tínhamos de ir a pé, para que a boneca não desistisse de ir atrás de nós:

— Cara eu to cansado já de correr. – comentou Tum Tum.

— Aguenta firme, estamos quase chegando! – falou Colt.

— Podem correr, mais não vão se esconder rangers! HAHAHAHAHA.

— Tomem cuidado, a mira dela é muito boa! – disse Mioh.

Depois de muito correr, conseguimos chegar até a praça, fomos levando o Simbiose o mais próximo que pudermos da igreja, para que não houvesse erro na hora de separar a boneca do Simbiose:

— Tá legal Luque, é agora!

Quando dei o sinal, Luque começou a tocar o sino o mais forte que podia, fazendo um som ensurdecedor:

— NÃO, ESSA NÃO, MALDITOS POWER RANGERS! ESSE SOM, PAREM!

— OLHA LÁ, ELES TÃO COMEÇANDO A SE SEPARAR, SE PREPAREM RANGERS. – informei.

Quanto mais o Luque tocava o sino, mais o Simbiose ia se desligando da boneca:

— AGORA GALERA! – gritei.

Nesse momento, Tum Tum, Mioh, Emily e eu pulamos e agarramos o Simbiose com toda a força, e Colt pulou e puxou a boneca, conseguindo assim fazer a separação:

— Ahhhhhhhhhhhhhhhh seus imbecis, acham que eu sou menos poderoso por conta disso?

— Não, mais ao menos salvamos uma coisa muito importante para alguém muito especial para mim! – falou Colt. – E agora, você vai pagar por todo esse transtorno, por fazer mal a pessoas inocentes, prepare-se Simbiose!

— PATRULHEIROS DE LAVA, ATACAR!

— Rangers, Armas do Poder Suprema, ativar! – ordenei.

— CERTO!

Com nossas armas em mão, fomos para cima dos Patrulheiros e do Simbiose, que realmente era um ser muito forte, ele conseguia se dissolver e se reunir e ficava difícil atacá-lo, os Patrulheiros, nós nos livramos rapidamente, mais o Simbiose estava difícil:

— Alguma ideia Rocky? – perguntou Luque.

— To tentando pensar e... – foi ai que, olhando pra igreja a resposta veio. – Mais é claro, se usamos o sino para enfraquecer ele uma vez, podemos fazer de novo, CANHÃO DO PODER SUPREMO, UNIR!

— OK!

— Colt, é contigo, eu vou lá, ao meu sinal vocês disparam!

— Deixa com a gente Rocky.

— O que estão armando rangers, acham que vão me deter!?

Então, eu rapidamente subi novamente até o sino, e comecei a tocá-lo, isso novamente enfraqueceu o Simbiose, e nesse exato momento meus amigos deram um tiro certeiro nele, Lúcifer óbvio, o fez crescer, mais graças a união de nossos Zords Supremos, demos fim de vez ao Simbiose e a ideia terrível do Lúcifer, Colt então correu para pegar a boneca Maricota e devolve-la para Wendy:

— Pronto mimizenta, tá aqui!

— Mais como, como você conseguiu chorão!?

— Bom, eu não consegui nada na verdade, quando eu voltei pra sua casa pra tentar resolver, vi que ela estava vindo nessa direção, então a segui, e quando eu ia fazer alguma coisa, os rangers apareceram, você não me viu porque tava muito apavorada, mais eu tava bem ali ó, escondido atrás daquele poste, tentando bolar um plano.

— É, realmente eu não ia te ver mesmo.

— Bom, fato é que eu fui seguindo os rangers até que eles conseguiram separar sua boneca daquele monstro, então eu corri pra ela, peguei e a trouxe de volta.

— Puxa, muito obrigada chorão, você correu um grande risco.

— Ah, imagina, é a sua boneca favorita num é? Vem, eu te levo pra casa, tchau Carol, obrigado.

— Tchau Colt, manda um beijo pro Tum Tum, tchau Wendy, se cuida.

— Tchau Carol, tchau tio, tia, obrigada por me deixarem ficar aqui um pouco.

— Ora, o que é isso Wendy. – respondeu a mãe da Carol.

Colt então acompanhou Wendy até em casa e a deixou em segurança, junto de sua boneca favorita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Power rangers força suprema" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.