Power rangers força suprema escrita por Rocky Marsiglia


Capítulo 18
Ilusões




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765006/chapter/18

Final de novembro, quase o final das aulas, em poucos dias seriam as férias, mas para podermos aproveitá-las da melhor maneira possível, nós tínhamos que passar de ano, com esse lance de termos virado rangers, meio que os estudos ficaram em segundo plano, e ai o óbvio aconteceu, as nossas notas foram decaindo, e agora no último bimestre tínhamos de correr atrás do prejuízo, eu já não era lá muito fã de matemática, física e química, com os compromissos como ranger, não tinha animo algum para estudar, o mesmo ocorreu com meus amigos, infelizmente todos nós, nas matérias que menos nos dávamos bem, ficamos com médias baixas, precisaríamos estudar muito e tirar boas notas nas ultimas provas e trabalhos para recuperar, do contrário, estávamos correndo o risco de repetir de ano:

— Caramba, porque eu não nasci com a inteligência da mãe pra cálculos hein? – comentei enquanto tentava estudar um pouco de matemática.

— Se eu entendesse essa matéria até te dava uma mão Rocky. – falou Colt. – Hei Tum Tum, tá indo aonde?

— Vou na casa da Carol, ela disse que ia me ajudar a estudar gramática, ela é fera nessa matéria, to precisando de umas dicas, do contrário ó.

— Tá certo, não demora pra voltar tá bom? – falei.

— Pode deixar Rocky, falou Colt, até depois gente.

— TCHAU TUM TUM!

A preocupação dos meus irmãos e minha era com a escola sabíamos que Mioh e Emily estavam bem lá, são ótimas alunas, mais estavam tendo outros problemas, Mioh iria em dezembro ao Japão, fazer o seu teste de graduação em ninjitsu, ela vinha treinando exaustivamente, mais nos disse certa vez que precisava se aplicar mais, mas com esse negócio de ser a ranger amarela, tava difícil conciliar os treinos, já Emily, tinha a seletiva da ginástica artística, ela estava preocupada, pois o nível é muito alto, ela tinha que se preparar demais, Luque tal como nós, estava com problemas com as notas no colégio.

Era sábado, e ao invés de estarmos aproveitando, estávamos com as caras afundadas nos livros:

— Ai caramba, eu não agüento mais cara! – explodiu Colt.

— Que foi mano?

— Biologia velho, não entendo porcaria nenhuma, todos os outros bimestres passei ali, raspando, mais o último, fiquei no vermelho, agora ou eu tiro de nove pra cima, ou to fudido, e vou repetir de ano.

— Sinto muito, e olha se eu entendesse melhor, eu até te ajudaria, mais sabe que não é meu forte também, e eu to super ocupado com as minhas matérias aqui, to ferrado em três.

— Cacete Rocky, cê tá pior que eu... hahahahahaha.

— Tá, valeu pela “força”.

— Foi mal.

Passamos o final de semana inteiro ocupados com nossos estudos, até que tivemos um pouco de sorte porque, durante esse mesmo final de semana, não houve nenhum ataque do Lúcifer, só não sabíamos se isso era algo bom ou ruim, pois ele poderia estar preparando algo muito pior.

Chegou à segunda feira, dia de aula, acordamos, fizemos todo o ritual de nos arrumarmos, tomar café, encontrar com as meninas e ir para o colégio:

— Bom dia rapazes, como foi o final de semana? – perguntou Mioh.

— Olha que final de semana, só tive final de estudo. – comentou Colt.

—Só sei que eu to até zonzo, de tanta regra gramatical, quem foi que inventou que tem que ter tantos porquês? Porque pra perguntar, porque pra responder, porque pra isso, porque pra aquilo, porque meu Deus!? – comentou Tum Tum.

— Eu to é preocupada com a minha seletiva. – comentou Emily. – É daqui a quinze dias, e o nível das meninas da equipe está ó, enorme, e eu preciso recuperar o tempo perdido, passei o final de semana inteiro treinando.

— Te entendo amiga, daqui a quinze dias também eu tenho a viagem pro Japão, não sei se estou preparada.

— Calma Mioh, você é capaz, eu tenho certeza disso.

— Obrigada, Rocky, mais a verdade é que eu não sei se to no nível ideal.

Fomos chegando à rua do colégio e encontramos com o Luque:

— Bom dia Luque.

— E ai rapaziada, como é que vão?

— Não muito bem, e você? – perguntei.

— Cara, eu não agüento mais estudar história, vou enlouquecer, mais eu preciso tirar a melhor nota possível, ou então eu rodo de ano.

— Tava aqui pensando, e se a gente pedir pro diretor Paulo, pra ficarmos aqui no colégio depois das aulas e formar uma equipe de estudos? – comentei.

— Olha não é má ideia Rocky. – falou Colt.

— Daí quem sabe consigamos nos concentrar mais e estudarmos melhor. – comentou Tum Tum.

— Eu topo! – falou Luque.

— Gente, sinto muito, eu adoraria ajudar vocês, mas, vocês sabem meus treinos... – ia comentando Emily.

— Tudo bem Emily, não precisa se desculpar sabemos que você precisa ir pro seu treino. – falou Luque.

— É eu também adoraria mais, todas as tardes eu vou ao Dojo treinar, preciso aprimorar minhas técnicas. – comentou Mioh.

— Sem problemas Mioh, sabemos dos seus compromissos também. – falei. – Bom, vamos entrando, já vai tocar o sinal.

Entramos para nossas salas, e estávamos tendo nossos períodos de aula normalmente.

Enquanto isso no inferno:

— Hum, mais isso é muito interessante, o senhor Lúcifer precisa saber disso! SENHOR, MAGESTADE, REI DO INFERNO!

— Mais o que é isso Abadom, que gritaria é essa?

— Senhor, acho que sei como podemos acabar de vez com os Power Rangers! De todas as formas!

— Que história é essa Abadom, de todas as formas?

— Então, eu estava os observando, e bom, ele estão muito nervosos por conta de que estão com notas baixas no colégio, a ranger rosa está com medo de não conseguir vaga na seletiva da ginástica e a ranger amarela, tadinha, ela tá apavorada por conta do exame dela de ninjitsu!

— Tá, e daí Abadom, onde isso pode nos ajudar a derrotá-los?

— Então mestre, eu estava pensando, podemos fazê-los descrentes, cansa-los, enfraquece-los tanto física quanto mentalmente, e quando ele estiverem sem autoconfiança nenhuma, nós os derrotaremos!

— Hum, tá ficando interessante, fale-me mais desse seu plano.

— Então mestre, estava pensando em nós usarmos o Phantom, ele consegue utilizar os fantasmas dos monstros que os rangers já abateram, nós mandamos os fantasmas atacar, os rangers irão, mais não terá ataque de fato, enquanto isso o Phantom estará atacando outro ponto da cidade.

— Hum, gostei Abadom, muito bom!

— Obrigado mestre, então, ai estaremos ocupando os rangers, eles não conseguem estudar, não vão entender os ataques, ficarão desacreditados e frágeis, cansados, e quando isso ocorrer, o Phantom ataca e os mata!

— HAHAHAHA, EU GOSTEI ABADOM, GOSTEI MUITO, PODE COLOCAR EM PRÁTICA ESSE PLANO! RANGERS PREPAREM-SE, O FIM DE VOCÊS ESTÁ PRÓXIMO!

— Imediatamente senhor!

Quando deu nosso intervalo, fomos até a diretoria, falar com o diretor Paulo, solicitar a autorização de ficarmos no colégio depois do horário pra estudar, ele nos deu a permissão, então em seguida já ligamos para nossa mãe avisando que ficaríamos por lá.

Voltamos para nossas aulas e o período da manhã estava correndo muito bem, nenhum imprevisto ocorreu, quando as aulas acabaram, saímos do colégio e ficamos ali na frente, conversando:

— E ai meninos, conseguiram a permissão? – perguntou Emily.

— Uhum, falamos com o diretor, tá tudo certo. – comentou Colt.

— Ah, que bom, então bom, eu já vou indo, preciso almoçar e depois ir pro meu treino.

— Eu também to indo garotos, preciso ir depois pro Dojo. – falou Mioh.

— Tudo bem meninas, bom treino pras duas. – despediu-se Luque. – Bom, vamos almoçar?

— Vamos sim, vamos ali no bar. – falei.

Estávamos caminhando em direção do bar quando a Wendy se aproximou:

— Oi meninos, oi chorão.

— Oi Wendy. – cumprimentamos.

— Oi mimizenta, tudo bem? – disse Colt.

— Tudo sim, então vocês vão ficar no colégio estudando é? – perguntou Wendy.

— Sim, vamos, só vamos ir almoçar. – falou Colt.

— Ah tah, então chorão, tu tá com dificuldade em Biologia né?

— É não me dou muito bem com ela.

— Bom, se você quiser, posso te ajudar, eu entendo bem da matéria.

— Uhm, claro, quer dizer, se não for incomodo pra você.

— Não imagina, sem problemas, eu vou só em casa almoçar e volto depois tá?

— Poxa, obrigado mimizenta.

— Até depois então chorão.

— Até mimizenta.

Quando estávamos quase chegando ao bar apareceram Patrulheiros:

— Tava bom demais pra ser verdade! – comentou Colt.

— É mais vamos logo, vamos que a gente precisa comer e depois voltar pra estudar. – falei.

—CERTO!

Fomos pra cima dos Patrulheiros e rapidamente demos conta deles, chegamos no bar, nos sentamos e pedimos a comida, depois de terminar de comer, fomos pagar, e estávamos voltando para o colégio quando nossos telecomunicadores tocaram:

— Galera, vem, vamos ali. – chamei. – Pronto Zordon, pode falar.

— Rangers, está havendo um ataque na cidade, vocês precisam agir rápido!

— Certo, e as meninas, já foram avisadas? – perguntei.

— Sim, elas irão juntar-se a vocês!

— Tudo bem, vamos nessa galera... É HORA DE MORFAR!

— Leão Supremo!

— Lobo Supremo!

— Falcão Supremo!

— Touro Supremo!

Quando chegamos ao local que o Zordon nos informou, achamos tudo muito estranho, pois tudo estava muito calmo:

— Ué, o que houve, o Zordon disse que estava tendo um ataque aqui? – questionou Tum Tum.

— Será possível ele ter se enganado? – perguntou Emily.

— Não gente, temos que ficar atentos, se o Zordon chamou é porque o alarme tocou. – comentei.

Estávamos olhando em redor, quando começamos a escutar um som terrível:

— AHHHHHHHHH, NÃO ESSE SOM, EU RECONHEÇO, MAIS NÃO PODE SER É A MÚSICA TERRÍVEL DO... – ia comentando Mioh.

— Olá rangers, estavam com saudades de mim!?

— Mais como assim, o Flautista, nós derrotamos você! – falou Colt.

— Pelo visto não, estão preparados para sofrerem?

— Galera, vamos resolver logo isso, temos nossas coisas pra fazer! – comentei.

— Certo!

Invocamos nossas armas do poder e partimos pra cima, mais o Flautista contra-atacou com uma horda de Patrulheiros, se protegendo atrás deles, quando nos livramos dos Patrulheiros, firmamos o canhão do poder supremo, miramos, mais quando fomos disparar o Flautista simplesmente sumiu:

— Mais o que? Cadê ele? – perguntou Luque.

— Zordon, Rocky falando, sabe nós dizer pra onde foi o Flautista?

— Na verdade não Rocky, Alpha faça uma busca por ele.

— Ai, ai, ai, ai, ai imediatamente Zordon.

— E então Alpha, alguma coisa? – perguntou Tum Tum.

— Ai, ai, ai, ai, ai, por incrível que pareça nada ranger azul, é como se ele nunca tivesse aparecido.

— Como assim Alpha, nós acabamos de ver ele bem aqui na nossa frente! – disse Emily.

— Ai, ai, ai, ai, ai, sinto muito rangers, mais é isso que os scanners estão me informando, segundo as informações contidas, a última aparição do Flautista foi quando vocês os derrotaram há tempos atrás.

— Isso não pode estar certo, nós acabamos de vê-lo aqui, bem na nossa frente, e de repente ele some do nada! – comentou Colt.

— Ai, ai, ai, ai, ai, rangers!

— Fala Alpha, o que houve? – perguntou Luque.

— O alarme, está tocando, deixe-me ver, ataque na zona oeste da cidade, vocês precisam ir rápido!

— Certo Alpha, deixa com a gente, Power Ciclos Supremos ativar!

Com nossos Power Ciclos e os Navegadores fomos até a localização que Alpha nos informou:

— Ué, tá tudo bem calmo por aqui, nada de anormal. – falou Tum Tum ao chegarmos.

— O que será que tá havendo com o Alpha, será que ele tá com algum defeito, será que os scanners do Centro de Comando estão falhos? – questionou Mioh.

— Não gente, não deve ser isso, tem coisa a mais por trás de tudo isso, eu tenho certeza! – comentei.

— Galera, olha ali! – apontou Colt.

— OLÁ RANGERS, SAUDADES!? HAHAHAHAHA.

— Mais aquele é o... Não pode ser, Cracketon? Questionou Mioh.

— Tá legal galera, vamos pra cima! – falei.

— CERTO!

— ARMAS DO PODER SUPREMA ATIVAR!

— Patrulheiros de Lava, atacar! – ordenou o Cracketon.

Novamente, tal como com o Flautista, o Cracketon ordenou que muitos Patrulheiros nos atacasse, nós conseguimos nos livrar dele, mais quando fomos pra cima do Cracketon, ele simplesmente sumiu no ar, aquilo estava ficando extremamente exaustivo, estávamos indo de um lado ao outro sem necessidade, então acabamos voltando pro Centro de Comando:

— Zordon, afinal de contas o que é que tá havendo? – fui perguntando ao chegarmos e tirando meu capacete.

— Eu ainda não consegui entender, dois ataques que o sistema detecta mais de repente, os monstros evaporam, e é como se nunca estivessem estado lá!? – falou Luque.

— Zordon, é possível o Alpha estar dando defeito? – perguntou Emily.

— Ai, ai, ai, ai, ai, meus sistemas estão todos atualizados e em pleno funcionamento ranger rosa.

— Então como explicar isso? – pergunta Tum Tum.

— Rangers acalmem-se, nós precisamos nos manter unidos. – falou Zordon.

— Zordon, nós precisamos é terminar logo com isso e voltar aos nossos afazeres, isso sim, todos nós estamos de algum jeito com a corda no pescoço sabia? – dizia Luque, quando de repente toca novamente o alarme no Centro de Comando.

— Outro ataque, onde dessa vez? – pergunta Emily.

— Ai, ai, ai, ai, ai, segundo o sistema, esse está vindo da zona rural rangers.

— Certo, pelo sim, pelo não, vamos lá galera. – chamei.

 - OK!

— Muito bem rangers, DE VOLTA A AÇÃO!

Chegando ao local indicado, começamos a caminhar pela mata, a procura de algo, até que começamos a reconhecer aquele lugar, foi exatamente ali que:

— Rangers, que bom que vocês voltaram!

— Evilgator!? Mais não é possível, nós te derrotamos! – comentou Luque.

— Será mesmo ranger branco, Patrulheiros, surjam, destruam os rangers!

— Pessoal, Armas do Poder Suprema ativar!

— Certo!

— Espada do Poder Suprema!

— Bastão Lunar Supremo!

— Machado Astral Supremo!

— Carregadores de Mão Supremo!

— Escudo Zeo Supremo!

— Sabre Magna Supremo!

Apesar de já bastante exausto de estarmos indo de um lado para o outro, e enfrentando tantos e tantos Patrulheiros, conseguimos nos livrar desses também, no entanto quando fomos pra cima do Evilgator, com nosso canhão supremo, ele simplesmente evaporou tal como o Flautista e o Cracketon:

— SÓ PODE TÁ DE SACANAGEM COMIGO! DE NOVO!? – bradou Colt.

— Vamos voltar pro Centro de Comando. – chamei.

Chegando lá, fui tirando meu capacete e fui fazer a analise de nossos equipamentos, algo podia não estar funcionando corretamente, até o Alpha, mesmo muito a contragosto dele, eu analisei, e o mais estranho é que tudo estava funcionando perfeitamente:

— Alguma explicação tem que ter, pra nossos sistemas primeiro detectarem o perigo, e depois é como se os monstros nunca tivessem estado lá desde a nossa luta. – falei.

— Qual Rocky? Fala, qual? Pra mim, acho que estamos todos enlouquecendo, é isso, o plano do Lúcifer, enlouquecer a gente, pois ele tá de parabéns, cansei, eu desisto, achei que era forte o suficiente pra agüentar a missão, mais não sou, desisto, é isso, chega, cansei mesmo! – ia dizendo Colt, então me aproximei dele, o segurei pelos braços e olhando pra ele disse:

— Cara, fica calmo pelo amor de Deus! Assim você não vai conseguir ajudar! Lembre-se dos ensinamentos do vovô! Tudo nessa vida tem uma explicação, mesmo que de momento não a vejamos!

— Rocky, eu to pirando já, é sério, eu preciso estudar, to a perigo no colégio, e essa hoje, estamos rodando feito baratas tontas, o sistema está perfeito e mesmo assim não detecta nada!

— Colt, nós vamos resolver tudo, nós não fomos escolhidos pelo acaso, nós somos os escolhidos, nós seis, esse é o nosso destino, e não importa o quanto o Lúcifer tente, ele não vai nos derrotar, não vamos deixar, vamos parar e pensar um pouco, bom, o que sabemos até agora, que os monstros que derrotamos estão reaparecendo, ou seus espíritos, sei lá, mais fato é que eles tem contato com os Patrulheiros, de alguma forma são reais, porque senão, não conseguiriam convocar os Patrulheiros certo?

— Certo. – respondeu Colt.

— Pois então, eu to achando que tem algo por trás dessas aparições desses monstros, que nosso sistema ainda não conseguiu detectar por ele ser talvez o mais poderoso, mais eu tive uma ideia, no próximo, irei usar a visão ranger, estarei de tocaia, analisando todo o perímetro, alguma coisa ela terá de captar.

— Ai, ai, ai, ai, ai, rangers, então acho que chegou o momento, pois o sistema acaba de detectar a presença de mais um monstro!

— Tá legal galera, agora é a nossa chance, não vamos deixar o Lúcifer nos cansar, nos derrotar, nos fazer desistir nem desacreditar, vamos juntos, nós conseguimos! – falei.

— CERTO!

— MUITO BEM RANGERS, DE VOLTA A AÇÃO!

Tal como havíamos combinado no Centro de Comando, meus amigos apareceram e eu fiquei de tocaia, escondido com a visão ranger ativada, a procura de algo anormal:

— HAHAHAHA, OLÁ RANGERS, QUE BOM QUE VIERAM PARA O SEU FIM!

— GORILA LOUCO!?

— Sim, eu mesmo, acharam que iam se livrar fácil assim de mim? Não mesmo, eu voltei para acabar finalmente com vocês, mais antes, que tal uma diverçãozinha, PATRULHEIROS, ATACAR!

— VAMOS RANGERS! – chamou Colt.

— CERTO!

Enquanto eles lutavam, eu estava analisando todo o perímetro, e nada de achar algo, até que quando eles conseguiram acabar com os Patrulheiros e iam pra cima do Gorila Louco, ele foi sumindo, mais nesse momento eu pude ver com a Visão Ranger, acima de um arranha céu, lá estava o real monstro do Lúcifer, finalmente tínhamos encontrado:

— E ai Rocky, conseguiu? – perguntou Luque.

— Sim, a próxima ele não vai escapar, vamos galera, vamos voltar pro Centro de Comando.

Chegando ao Centro de Comando, comecei a passar todos os dados que a Visão Ranger havia captado para os nossos sistemas:

— Mais porque será que nossos scanners não conseguiram detectar esse monstro? – perguntou Mioh.

— Eu não sei, alguma coisa na fisiologia dele impedia, talvez por ele transmitir toda a sua energia para recriar os monstros que já derrotamos.

— Exatamente isso ranger vermelho, a partir do momento que a energia era desviada para a recriação dos monstros, o seu ser ficava indetectável, ao menos pra nós aqui, e quando ele sumia, a energia sumia junto, mais agora que vocês conseguiram de perto os dados dele, ele não irá escapar da próxima.

— Seja lá quem for você, tu vai fazer tua última aparição, e depois, sumir pra sempre! – falou Colt.

 Novamente os alarmes do Centro de Comando começaram a tocar, sinalizando o perigo:

— Tá certo ranger, é agora! Todo mundo pronto?

— SIM!

— BELEZA... É HORA DE MORFAR!

— Leão Supremo!

— Lobo Supremo!

— Falcão Supremo!

— Tigre Dentes de Sabre Supremo!

— Lince Supremo!

— Touro Supremo!

— POWER RANGERS FORÇA SUPREMA!

— Olá rangers, lembram-se de mim?

— ESQUELETON!

— Hum, que bom que se lembram, acho que tá na hora de tornar isso mais inesquecível ainda, com o fim dos Power Rangers! Patrulheiros, atacar!

— Lembrem-se galera, primeiro os Patrulheiros, depois Visão Ranger!

— CERTO!

Fomos pra cima dos Patrulheiros e com muita determinação nos livramos deles rapidinho, ai sobrou supostamente apenas o Esqueleton:

— Hum, então agora venham rangers, venham me pegar.

— Galera Canhão Supremo ativar!

— OK!

Com o canhão supremo formado, eu ativei minha visão ranger e comecei a fazer a busca pelo real monstro de Lúcifer, e o localizei novamente acima de um arranha céu:

— Galera, quarenta e cinco graus a minha direita, ao meu comando... Preparar, apontar...

— Vocês já eram rangers, não vai sobrar nenhum.

— FOGO!

Nesse momento, nós mudamos a direção da mira e atiramos para cima, nesse instante o Esqueleton evaporou, e caindo do arranha céu apareceu o monstro real de Lúcifer:

— AHHHHHHHHHHHHHHHHH, SEUS MALDITOS, ACABARAM COM O MEU PLANO BRILHANTE!

— Muito bem, seja lá quem você for, a palhaçada acabou! – falou Colt.

— Meu nome é Phantom, e o que vocês precisam saber a meu respeito é que eu serei quem irá derrotá-los pra sempre!

— Galera, de novo, CANHÃO DO PODER SUPREMO!

— OK!

Demos então um tiro certeiro no Phantom, que o destruiu, mais como o Lúcifer não desiste fácil, mandou que ele crescesse, e ai então invocamos nossos Zords Supremos, e junto com o Torozord de Luque, mais o poder das transadagas finalmente demos cabo do Phantom, voltamos para o Centro de Comando:

— Ai, ai, ai, ai, ai, finalmente essa ameaça foi detida, ele estava quase enlouquecendo os meus circuitos!

— Os meus também Alpha, acredite, eu achei que ia ter que ser internado e nem ia conseguir estu... CARAMBA GALERA, A GENTE PRECISA VOLTAR PRO COLÉGIO! – disse Colt.

— Tem razão cara, vamos, a gente precisa estudar, até depois Zordon, Alpha!

— Até mais rangers! – despediu-se Zordon.

Fomos chegando correndo no colégio, e lá já estava a Carol, que tinha se disposto a estudar com o Tum Tum, a Tati e a Mila iam ajudar ao Luque e a mim, e a Wendy, estava à espera do Colt:

— Poxa meninas, vocês nos desculpam, nós estamos... – ia falando Colt.

— Sim, tá atrasado chorão, eu quase nem te espero, que demora viu!

— Foi mal mimizenta, é que nós...

— Ãhm, foi mal Wendy, a culpa foi minha, meninas perdão ai, a gente teve que ir em casa, mas, podemos ir? – chamei.

— Sim claro, vamos lá. – disse a Mila.

Fomos indo até uma das salas que ficam desocupadas no período da tarde, o Luque tirou da mochila o seu celular, ligou numa caixa de som, e deixou tocando música bem baixa enquanto nós estudávamos, a Mila estava me ajudando com as matérias que eu tinha dificuldade, Tati fazia o mesmo com o Luque, Carol estava ensinando gramática ao Tum Tum, e Wendy dando ajuda ao Colt com a biologia:

— Chorão cê tá entendendo o que eu to falando?

— Ãhm, o que, claro, quer dizer foi mal mimizenta, é que eu me distrai...

— Se distraiu com o que chorão?

— Ãhm, nada, deixa pra lá.

— Fala agora, eu não vou ficar aqui de palhaça tentando te ajudar e você se distraindo com sei lá eu o que.

— Na verdade eu me distrai com... Com...

— Com o que Colt, fala logo!

— Hum, é, com... com a sua voz, com sua boca, quer dizer, olha, eu te acho...

— Acha o que?

— Tá, Wendy, eu gosto de você tá legal, tá feliz, podemos voltar a estudar agora? Eu não vou mais me distrair.

— Nossa chorão, então você gosta de mim é?

— É, é isso mesmo, podemos voltar aqui pros livros?

— Hei, olha pra mim, não precisa ficar bravo não, achei tão bonitinho isso.

— Ah para mimizenta, nada demais.

— Pois pra mim foi.

De repente, olhei pro Colt e a Wendy, e tava lá os dois se encarando, dei uma cutucada de leve no Luque, e no Tum Tum, mostrei pras meninas, todos nós ficamos em silencio só olhando os dois, no rádio começou a tocar Hoje a Noite não Tem Luar:

— Nossa, eu adoro essa música, a letra é linda. – comentou Wendy.

— É, realmente é, mais num é tão linda quanto você. – respondeu o Colt.

Ficaram os dois ali se encarando, ao som da música, até que o Colt tomou a atitude e deu um beijo na Wendy, nós explodimos em palmas e assobios, os dois coitados ficaram até sem graça:

— TÁ, TÁ, TÁ, ROCKY, PODE PARAR COM A PALHAÇADA TÁ!?

—Ai meu irmão, finalmente hein! HAHAHAHAHA.

— Engraçadinho, vamos todo mundo voltar a estudar vamos, as provas tão chegando!

Voltamos todos a estudar então, e finalmente em paz, finalmente tínhamos acabado com mais um plano do Lúcifer, e o Colt, bom esse estudou até com mais vigor depois do primeiro beijo na Wendy, tava la todo bobo, muito legal ver meu irmão assim, merecia, depois do que passamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Power rangers força suprema" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.