Power rangers força suprema escrita por Rocky Marsiglia


Capítulo 10
A Volta dos Psycho Rangers - Parte 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765006/chapter/10

— Galera, vamos nessa? Tá ficando tarde. – Falei.

— Sim, vamos nessa, até logo Zordon, Alpha. – Despediu- se Colt.

Então nos tele-transportamos para casa, chegando em casa, Tum Tum foi fazer seus deveres de casa, Colt ligou o PC e foi falar com um amigo pra pedir as matérias e lições que tiveram no dia de aula para ele estudar e eu acabei pegando as matérias com as meninas.

Nos sentamos à mesa, estávamos fazendo os temas, depois, fomos almoçar, meus irmãos e eu cuidamos da louça e fomos descansar um pouco.

Estava deitado no sofá da sala, viajando nos pensamentos e tentando bolar um novo plano para destruir os quatro Psycho restantes quando tocou o interfone de casa, Tum Tum foi atender:

— Quem é?

— Tum Tum? É o Luque, o Rocky ta?

— Ahãm, ta sim, pera que eu vou chamar Rocky, o Luque.

Me levantei e fui atender ao interfone:

— Fala Luque.

— Abre ai mew, vamos treinar?

— Cara, hoje eu passo, entra ai, mais eu to cansado.

— Tá beleza, to subindo.

Abri o portão pro Luque e em instantes ele estava na porta:

— E ai Rocky, tudo beleza?

— Tudo, entra ai Luque, o que manda?

— Ah nada, eu só queria ver se tu queria treinar mais um pouco.

— Hoje eu vou passar mano, to cansado demais.

— Tá beleza, mais porque faltou hoje ao colégio.

“E agora Rocky, pensa rápido!”, pensei comigo mesmo, por sorte o Colt estava deitado no quarto dormindo, descansando:

— Ah então, porque eu tive que acompanhar o Colt até o posto de saúde, estávamos indo pro colégio quando ele passou mal, daí levei ele até o postinho de saúde.

— Porra, e ele ta legal? O que foi que houve?

— Passou mal do nada, disse que começou a sentir tontura, náusea, e o médico disse que provavelmente foi algo que ele comeu que não fez bem, deu uma medicação lá na veia dele, e mandou pra casa, repouso de um dia, agora ta lá no quarto dormindo, descansando.

— Ah sim que ruim hein, mas que bom que agora ele ta medicado, ai vamos ver alguma coisa então um filme?

— Vamos sim, claro, senta ai, Tum Tum, faz lá umas pipocas pra nós?

— Claro, já volto.

Passando os canais de filmes, procurando algum que assistir, num deles estava dando um super clássico do Bruce Lee, Operação Dragão, Tum Tum veio com as pipocas e ficamos os três assistindo ao filme e comendo pipoca, de repente o Colt saiu do quarto:

— Luque, você aqui, nem tinha ouvido chegar, cê ta bem?

— Eu to, e tu ta melhor?

Colt fez um cara de dúvida, de não entender absolutamente nada, eu na hora fixei ele com meu olhar e só pisquei, ele conseguiu entender o sinal:

— Ah sim, to sim, obrigado, e ai o que vocês estão fazendo?

— Tá dando Operação Dragão, vem ai assistir com a gente!

Estávamos então os quatro assistindo ao filme, quando no final, apareceu uma cena que me chamou a atenção, um cena com uma sala, cheia de espelhos, onde o protagonista, o Bruce Lee, estava preso, e quase foi derrotado, porque os inimigos se utilizavam dos reflexos para confundi-lo. Isso ficou na minha cabeça, achei bem interessante, quem sabe poderia ser útil futuramente.

Acabou o filme e o Luque disse que precisava ir:

— Tua mãe vem te pegar? – Perguntei.

— Não, eu vou caminhando hoje.

— Quer que eu te acompanhe?

— Tá beleza então vamos lá.

— Colt, Tum Tum, se a mãe chegar, vocês avisem que eu fui acompanhar o Luque beleza, qualquer coisa eu to com o meu celular.

— Rocky, não é melhor o Colt ir com você? – Perguntou Tum Tum, preocupado de eu estar sozinho na rua, e eu entendi a preocupação dele, os Psycho poderiam aparecer.

— Não, deixa ele ai, ele precisa se recuperar, eu volto logo.

Então descemos pelo elevador até o pátio, e saímos pelo portão, fomos caminhando pela rua, conversando numa boa, quando de repente uns Patrulheiros de Lava apareceram:

— Mais o que será que eles querem aqui Rocky?

— Não sei cara, mais não vamos perguntar não, vem vamos descer a porrada!

E fomos para cima dos Patrulheiros, mais eram muitos, e eu particularmente como estava muito cansado da luta de manhã contra o Psycho Preto, estava tendo muitas dificuldades na luta, do nada apareceram um rapaz e uma moça, e começaram a lutar junto com a gente, e daí finalmente conseguimos derrotar os patrulheiros:

— Hei vocês dois estão bem? – Nos perguntou o rapaz.

— Ãhm, sim, estamos obrigado pela ajuda. – Agradeci.

— Nossas vocês lutam bem, muito obrigado pela ajuda! – Falou Luque.

— Imagina, estávamos passando por aqui e vimos vocês em perigo, resolvemos ajudar. – Falou o rapaz – A propósito, meu nome é Finn.

— Prazer, eu sou Rocky, esse aqui é meu amigo Luque, e sua amiga é...

— Ah sim, prazer meu nome é Monique.

— Prazer Monique.

— Para onde estão indo? – Questionou o Finn. Achei a pergunta suspeita, mas eu também estava suspeitando de tudo e de todos, mas, enfim:

— Eu só estava acompanhando o Luque até a casa dele, e vocês? – Questionei.

— Só estávamos voltando pra nossa casa também, nós moramos passando a avenida principal conhecem? – Perguntou Monique.

— Ah sim, claro, eu moro praqueles lados também! – Empolgou-se Luque.

“NÃO CARA, O QUE TU FEZ FICAR DANDO INFORMAÇÕES PRA DESCONHECIDOS”.

— Poxa que coincidência, podemos ir juntos então. – Comentou Finn.

— Claro, Rocky, eu vou com eles então, pode voltar pra casa, nós três ficaremos bem. – Falou Luque.

— Hum, tem certeza Luque? – Perguntei.

— Claro ta de boas.

— Pode deixar Rocky, Monique e eu cuidaremos do seu amigo... HAHAHAHAHA. – Falou Finn, e todos riram com ele.

— Ok então, boa volta pra casa, tomem cuidado beleza?

— Deixa com a gente Rocky, o Luque está em boas mãos, comentou Monique.

Me despedi de todos e esperei que eles se afastassem um pouco, fiquei cuidando de longe, e por fim voltei para casa:

— E ai, tudo certo com o Luque? Hei Rocky, to falando contigo cara. – Falou Colt.

— Zordon, aqui é o Rocky, sabe me dizer se o Luque chegou bem em casa?

— Olá Rocky, deixe-me ver, Alpha, localize o Luque.

— Ai, ai, ai, ai, ai, imediatamente Zordon, sim, segundo os scanners Luque está em sua casa.

— Obrigado Zordon, obrigado Alpha.

— E ai, pode falar agora comigo?

— Eu só tava me certificando.

— Porque, aconteceu alguma coisa? – Era Tum Tum perguntando.

— Sim, quando estava caminhando com Luque, apareceram Patrulheiros, até ai, ok, mais do nada, apareceram duas pessoas, um homem e uma mulher, e começaram a lutar junto da gente contra os Patrulheiros, e depois ficaram conversando com a gente, querendo saber do Luque, sei lá né, pensei que poderiam ser os Psycho disfarçados.

— Sei, mais e daí, porque toda essa preocupação em saber se o Luque chegou bem? – Questionou Colt.

— Porque por uma coincidência estranha, eles disseram que estavam indo pro mesmo caminho do Luque, e acompanharam ele até em casa.

— Entendi, mas então que bom que ta tudo bem e foi apenas um susto e uma preocupação a toa da sua parte.

— Não sei se tão à toa, mas por hora não quero pensar nisso, ah e só pra tu saber, tu essa manhã passou mal e a gente foi parar no Posto de Saúde ta? – Comentei.

— Ah tah, beleza, por isso o Luque perguntou como eu tava?

— Sim. HAHAHAHA foi o que eu consegui pensar mais rápido. Bom, agora eu vou tomar um banho, daqui a pouco a mãe ta chegando ai.

Tomei meu banho, meus irmão também, logo nossa mãe chegou, nós jantamos, assistimos um pouco de TV, jogamos um pouco de vídeo-game, e fomos dormir.

No outro dia acordamos e fomos para a escola, dessa vez graças a Deus sem nenhum problema:

— E ai galera, como é que tão!? – Era Luque nos cumprimentando quando nos viu chegar na frente do colégio.

— E ai Luque, tudo beleza, e você, chegou bem em casa? – Perguntei.

— Ahãm, deu tudo certo, o Finn e a Monique são super gente boas, me acompanharam até em casa.

— Que bom cara.

Enquanto isso Colt estava com seus amigos de sala e uma colega se aproximou pra falar com ele:

— Colt Chorão?

— Wendy Mimizenta, como você ta?

— Eu to bem, fiquei sabendo que ontem você passou mal, cê ta bem agora?

— To sim Mimizenta, obrigado pela preocupação.

— Então ta, nos falamos depois, tchau Colt Chorão.

Olhei a cena e achei até graça, o Colt antes não suportava aquela menina, ele vivia me dizendo que ela era irritante, que ela era exibida, chata, que era briguenta e chorona, tanto que a apelidou de Mimizenta, e pelo que eu sei, ela pensava o mesmo do meu irmão porque o apelidou de Chorão, mais até que bom que agora estavam se dando bem.

Entramos no colégio, pois o sinal havia tocado e fomos então para nossas salas, e as aulas aconteceram normalmente, não teve contratempo algum, mesmo assim, algo não parava de me incomodar, o fato daqueles dois, Finn e Monique terem aparecido do nada, e mais ainda se envolvido em uma luta que eles nada tinham a ver.

O sinal de saída tocou e nós saímos do colégio, ficamos por um tempo na frente dele, conversando, tentando deixar um pouco de lado a preocupação com relação aos Psycho Rangers. Depois de um tempo chamei a galera:

— Pessoal, vamos nessa, vamos pra casa?

— Vamos sim. – Falou Emily.

— Vamos, realmente tenho muito a estudar. – Comentou Mioh.

— Luque, estamos indo então, se cuida ai hein.

— Beleza Rocky, eu também já estou de saída.

Fomos caminhando pela rua todos os seis juntos, até o momento em que o Luque seguiu em outra direção, e nós seguimos a nossa para casa.

Mal chegamos no prédio tocou o nosso tele-comunicador:

— Pode falar Zordon, é o Rocky.

— Rocky, você e os outros rangers, venham imediatamente ao Centro de Comando.

— Os Psycho apareceram de novo? – Perguntou Emily.

— Sim, e vocês precisam vir imediatamente.

— Estamos indo Zordon. – Falou Tum Tum.

Nos tele-transportamos então para o Centro de Comando:

— O que houve dessa vez Zordon? – Perguntou Mioh.

— Ai, ai, ai, ai, ai rangers, algo realmente terrível.

— Calma Alpha, fala logo o que houve. – Disse Colt.

— Rangers, sinto em dizer mais, o amigo de vocês Luque, ele foi seqüestrado pelos Psycho. – Informou Zordon.

— O QUE, O LUQUE? EU SABIA, FINN E MONIQUE! ALGO ME DIZIA QUE NÃO ERA UMA BOA CONFIAR NELES! – Falei.

— Rocky, calma, agora não adianta nada explodir. – Tentou me acalmar Emily.

— Eu não devia ter permitido que eles acompanhassem o Luque, eu deveria ter ido junto, a culpa é minha!

— Rocky, não adianta ficar se culpando, eles foram mais espertos! – Falou Tum Tum.

— Onde ele ta Zordon, localizou o Luque? – Perguntei.

— Sim, eles o levaram até aquele parque de diversões abandonado nas proximidades da cidade.

— E eles mandaram alguma mensagem? – Perguntou Colt.

Neste momento, uma transmissão entrou no Globo Visualizador:

— Olá Rangers, como já devem saber, estamos com o amiguinho de vocês, é bom TODOS virem ou então podem dar adeus ao Luque, e não demorem, se demorarem, consideraremos como uma fuga e também, adeus Luque. – Era o Psycho Vermelho falando.

— Maldito, ele vai me pagar! – Estava furioso.

— Rangers vocês precisam agir, mais não podem agir sem pensar, vocês precisam ser frios e cirúrgicos, não podem deixar a emoção tomar conta agora. – Alertou Zordon.

Engoli em seco, respirei fundo, pois entendi que o recado dado foi principalmente para mim, e quando finalmente comecei a raciocinar direito, consegui ver uma certa vantagem pra nós, pelo local escolhido pelos Psycho:

— Galera, é isso! Nós vamos acabar com isso hoje, vamos derrotar todos os Psycho! Mas pra isso, vamos precisar atrair os Psycho pra uma armadilha, e Colt, precisarei da sua ajuda pra liberar o Luque.

— Qual é o plano Rocky? – Perguntou Emily.

— Esse parque em que eles estão, tem, tinha no caso, aquela atração da sala dos espelhos, o labirinto dos espelhos, se lembram? – Perguntei.

— Tá, e daí Rocky, o que esse labirinto vai nos ajudar? – Questionou Mioh.

— Daí que o filme de ontem me deu uma ótima idéia, a gente atrai os Psycho pra lá, e vamos ter que jogar junto com os espelhos, e os reflexos a nosso favor, teremos de confundi-los, e quando notarmos os vacilos deles, as dúvidas, vamos pra cima, pegá-los de surpresa, mais terá de ser um ataque mortal, não vamos poder dar chances deles revidarem.

— Rocky, acho que tenho a arma ideal para ajudar nessa questão, o Alpha conseguiu localizar as Transadagas que estavam perdidas desde que os Rangers da Galáxia as usaram, e agora certamente serão de grande ajuda pra vocês, transformando-se nas Transadagas Supremas!

— Puxa, obrigado Zordon, certamente elas serão essenciais nessa batalha final!

— Rocky, onde é que eu vou entrar nessa, você disse que eu ia libertar o Luque, mais como? – Perguntou Colt.

— Então, você irá nos ajudar a atrair os Psycho pra dentro do Labirinto dos Espelhos, mas não vai entrar, ao contrário, preciso que você tranque nós quatro lá dentro e vá procurar o Luque, e é óbvio que ele não estará sozinho, imagino que no mínimo uns Patrulheiros os Psycho e o Lúcifer deixará de guarda.

— Certo, entendido.

— Bom, se todos estão a par dos planos, vamos colocá-lo em prática... PRONTOS!?

— PRONTOS!

— É HORA DE MORFAR!

— Leão Supremo!

— Lobo Supremo!

— Falcão Supremo!

— Tigre Dentes de Sabre Supremo!

— Lince Supremo!

— Vamos nessa rangers, Power Ciclos Supremos ativar!

— Power Ciclo Leão!

— Power Ciclo Lobo!

— Power Ciclo Falcão!

— Power Ciclo Tigre Dentes de Sabre!

— Power Ciclo Lince!

— Vamos rápido Rangers, nosso amigo Luque precisa urgente de nós!

— VAMOS!

E com nossos Power Ciclos Supremos nos dirigimos rapidamente até o parque desativado onde os Psycho nos esperavam, mal chegamos eles estavam no ponto alto do parque, na parque mais alta da montanha russa a nossa espera, assim que nos avistaram desceram e ficaram na nossa frente:

— Muito bem, todos os cinco vieram, deram mais alguns minutos de vida ao amigo de vocês... HAHAHAHAH – Disse o Psycho Azul.

— Muito bem, podem soltar o Luque, já estamos aqui! – Falei.

— De jeito nenhum Rocky, Luque agora é o nosso amiguinho, não é esmo Monique. – Era o Psycho Vermelho se dirigindo a Psycho Rosa.

— Isso mesmo Finn, depois de acabarmos com vocês, ele precisará de novas amizades, e nós supriremos essa lacuna na vida do pobre garoto.... HAHAHAHAHA!

— Eu sabia, não devia ter confiado em vocês ontem!

— Ora, ora, ora ranger vermelho, mais nós até os ajudamos a se livrar de uns meros Patrulheiros, você deveria ser mais grato. – Zombou o Psycho Vermelho.

— Chega de conversa, soltem o Luque! – Exigiu Tum Tum.

— Não, de jeito nenhum, a acordo é o seguinte, se vocês nos derrotarem, libertam o amigo de vocês, do contrário, todos morrerão!

— Chega de papo! Armas do Poder Suprema ativar!

— Espada do Poder Suprema!

— Machado Astral Supremo!

— Bastão Lunar Supremo!

— Carregadores de Mão Supremo!

— Escudo Zeo Supremo!

E partimos pra cima dos Psycho Rangers, como era esperado estávamos mais nos defendendo do que de fato lutando, mais para o plano funcionar, precisávamos que eles ganhassem mais e mais confiança na vitória deles, Colt estava ajudando o Tum Tum, mais mesmo assim o Psycho Azul estava conseguindo dar conta dos dois:

— Achou que seria fácil assim ranger preto, que por causa da morte do Psycho Preto você seria uma arma secreta, achou que ele não passaria as suas informações para nós?

— Cala a boca e lute! – Gritou Colt.

E a luta foi prosseguindo, nós agüentando o máximo que podíamos:

— Galera, vamos lá, Canhão Supremo agora!

— Mais Rocky, o canhão não vai fazer efeito algum neles. – Me comentou de canto Mioh.

— Eu sei, apenas façam o que eu to pedindo. – Retruquei.

— CERTO, CANHÃO SUPREMO ATIVAR!

— Vocês acham realmente que essa arma de vocês irá nos afetar? Se não afetou antes, o que fará com que afete agora? – Zombou a Psycho Amarela.

— Preparados Rangers?

— Sim!

— Canhão Supremo, disparar!

E foi disparado, e com o barulho e a fumaceira da explosão, foi o momento perfeito para que corrêssemos em direção ao labirinto dos espelhos, para que o plano fosse concluído:

— Colt, agora é com você. – Falei.

— Deixa comigo Rocky!

— Vamos rangers rápido!

— Ahhhhhhhh, então era esse o plano, criarem uma distração para fugirem e procurarem o amigo de vocês, voltem aqui rangers, vocês não irão escapar dessa vez, vamos Psycho, atrás deles! – Chamou o Psycho vermelho.

Graças a Deus como o esperado eles vieram atrás, e quando entramos no labirinto e eles atrás, Colt que conseguiu se esconder, fechou a porta e nos trancou lá dentro:

— Boa sorte galera!

— Esses malditos rangers, vamos lá rangers, apareçam logo, estou de saco cheio já dessa brincadeira! – Gritou o Psycho Azul.

— Ah, mais agora que está começando a ficar bom, vamos lá, venham nos pegar Psycho. – Provocou Tum Tum.

Quando eles chegaram na sala principal, nós acendemos a luz, do lugar, e eles se viram em meio a um monte de espelhos:

— Mas, o que!? Que brincadeira essa? – Questionou o Psycho Vermelho.

— Ué, nunca viu o seu reflexo horrendo num espelho não? – Provoquei, e apareci com meu reflexo em um.

— Mas o que!? Ali! - E todos os Psycho se viraram pra onde estava o meu reflexo e dispararam contra ele, quando o espelho estilhaçou, nós quatro aparecemos por trás e demos tiros com nossa Pistola Suprema, dando um pequeno dano neles.

— Apareçam rangers, estão com medo!? – falou a Psycho Rosa.

— Ora, porque medo, estamos bem aqui! – Gritou Emily, fazendo seu reflexo aparecer em outro espelho.

— Ali, eles estão ali! – Gritou a Psycho rosa, novamente atraindo os Psycho a uma armadilha, e quando se viraram, novamente aparecemos e demos mais um tiro neles. E assim foi se seguindo, eles destruindo espelhos e nós atingindo eles, quando sobraram apenas quatro espelhos, eles sorriram, meio exausto, mais acharam que finalmente iriam nos encontrar:

— Agora acabou a brincadeira rangers, não vão mais nos enganar, vocês pagarão por isso, e farão o amigo de vocês pagarem, pois quando o encontrarmos o mataremos cruelmente, só por causa da provocação de vocês.

Foi ai que nós quatro realmente aparecemos frente a frente dos Psycho Rangers:

— Aqui acaba pra vocês, nunca mais voltarão a importunar ninguém Psychos, rangers, TRANSADAGAS SUPREMAS, ATIVAR!

E com as nossas novas transadagas supremas, partimos pra cima dos Psycho Rangers, que já exaustos de tanto serem iludidos pelos reflexos e pelos disparos de nossas Pistolas Supremas foram alvos fáceis para nós, e com isso, conseguimos matá-los todos os outros, finalmente, os Psycho Rangers estavam destruídos para sempre:

— Galera, o Colt, vamos rápido ver se ele precisa de ajuda! – Gritou Mioh.

E saímos do labirinto de espelhos correndo, mas graças que Colt e Luque já estavam a salvo nos esperando do lado de fora:

— E ai galera, os Psycho!? – Perguntou Colt.

— Sim, ranger preto, não há mais Psycho Rangers, e você, é Luque não é, você está bem? – Perguntei.

— Ah sim, eu to bem sim, ROCKY! – Falou Luque, bem sério.

— Quem? – Perguntei tentando disfarçar.

— Olha só, vocês todos, não precisam mais mentir pra mim não, eu descobri, eu sei, podem parar Rocky, Colt, Tum Tum, Mioh e Emily, eu sei que vocês são os Power Rangers, eu peguei os Psycho conversando sobre vocês por acaso enquanto eles me faziam prisioneiros e eles falaram o seu nome Rocky, e o do Colt, e no que fariam ao Tum Tum, Emily e Mioh caso algo desse errado hoje e alguns deles sobrevivessem, então galera, podem parar, EU SEI! – Comentou Luque bem sério.

Bom, não havia mais porque manter o segredo, fui então tirando meu capacete e finalmente me revelando ao Luque:

— Muito bem cara, então é isso, você agora sabe.

E meus amigos também fizeram o mesmo, tiraram seus capacetes e se revelaram ao Luque:

— Mas se eram vocês o tempo todo, porque mentiram pra mim, eu tantas vezes questionei e vocês sempre negaram, por que!?

— Primeiro de tudo para o seu próprio bem, mas infelizmente mesmo tentando manter o segredo longe de você, acabou em perigo, mais também porque é uma das condições de se ser um ranger não poder revelar a verdade a ninguém, ai cacete, Zordon, aqui é o Rocky...

— Sim, eu sei Rocky, traga-o aqui imediatamente.

— Certo! Luque, segura no meu braço, prontos gente, vamos ao Centro de Comando.

E assim nos tele-transportamos ao Centro de Comando, chegando lá o Luque estava deslumbrado com o lugar:

— Uau, então existe, esse é o Centro de Comando, que show! Rocky, isso é incrível e... Nossa!! Aquele ali é o...

— Ai, ai, ai, ai, ai olá rangers, que bom que estão todos bem e que bom que finalmente os Psycho Rangers estão destruídos.

— Esse é o Alpha e ali é onde fica o..

— Olá Luque, meu nome é...

— ZORDON, CARAMBA, ELE EXISTE MESMO, E TUDO ISSO É REAL E..

—Luque, cala a boca e deixa ele falar! – Chamei a atenção.

— Desculpa...

— Como eu ia dizendo, eu sou o Zordon, o mentor dos Power Rangers, eu vou responder a sua pergunta, embora creio que o ranger vermelho já o tenha feito, mais os rangers precisam ter a sua identidade preservada para o bem deles e dos próximos, pois se todos souberem quem eles são fica muito mais fácil fazer mal tanto a eles quanto a quem eles gostam, e você é a prova disso, pois hoje correu um grande perigo por ser amigo dos Power Rangers. Mais agora precisamos é deletar essa memória da sua mente, é um perigo um civil sabendo da identidade dos rangers e...

— Não, por favor, eu juro, prometo, faço o que você quiser, mais eu não quero ter a minha memória apagada! – Implorou Luque.

— Zordon, se eu puder, deixa que eu cuido da boca do Luque, eu me comprometo a fazer com que ele fique de bico calado.

— Sim, eu prometo, não vou contar a ninguém!

— Bom, já que o ranger vermelho pediu, Luque, isso fará de você um membro honorário dos Power Rangers, você tem nas mãos agora uma grande responsabilidade, a de guardar com a própria vida a identidade dos cinco, você gostaria de manter essa responsabilidade ou prefere esquecer disso tudo!? – Perguntou Zordon.

Ao que Luque, tão sério, como eu nunca antes tinha visto, aproximou-se e disse num tom firme:

— Zordon, eu prometo com a minha vida que a identidade deles está bem segura comigo, eu irei honrar esse segredo, eu brinco, faço zueria, mas quando se trata de algo assim, eu levo muito a sério, e acredite será uma grande honra ser guardião desse segredo e ser considerado um membro honorário dos Power Rangers.

— Muito bem, seu coração é nobre jovem Luque, você então agora é parte da família Power Rangers, e como tal terá agora um tele-comunicador, se algum dia, por uma necessidade extrema os rangers precisarem de sua ajuda, você será convocado, está de acordo?

— Sim, será uma honra!

— Ai cara, finalmente então agora sabe quem são os Power Rangers hein!? – Comentei brincando.

— Isso ai, e agora mais que isso, faz parte do time, parabéns Luque. – Felicitou Colt.

— Bem vindo Luque. – Disseram Mioh, Emily e Tum Tum.

— Tá certo galera, então é isso... Um, dois, três... POWER RANGERS FORÇA SUPREMA!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Power rangers força suprema" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.