Power rangers força suprema escrita por Rocky Marsiglia


Capítulo 9
A Volta dos Psycho Rangers - Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765006/chapter/9

Como não havia mais o que se fazer, e ficar esperando lá no Centro de Comando não adiantaria nada, decidimos ir embora:

— Zordon, nós vamos embora, não podemos ficar aqui esperando pela próxima aparição deles, então qualquer coisa nos chame. – Falei.

— Certo Rocky, e lembrem-se vocês precisam tomar muito cuidado, eles são extremamente perigosos, podem se disfarçar de seres humanos e se misturarem com a multidão e ficam quase impossíveis de serem detectados.

— Pode deixar Zordon, tomaremos cuidado, vamos galera, ta ficando tarde, daqui a pouco nossos pais podem ficar preocupados.

— Vamos então! – Todos responderam.

— Ai, ai, ai, ai, ai, tomem cuidado rangers.

— Pode deixar Alpha, nós nos cuidaremos. – Respondeu Mioh.

E assim nos tele-transportamos para casa, e mal chegamos, toca o telefone, Tum Tum foi atender:

— Alô, ah, oi Luque, sim, sim, estamos em casa sim por quê? Ué, estranho, não, não saímos não, mais pode ser que a linha tenha ficado fora do ar, sabe como é, essas coisas acontecem, o Rocky, claro, vou passar pra ele. Rocky, o Luque no telefone!

— Alô, oi Luque, sim, sim tudo beleza e você? Teu treino? Hum, deixa ver, ta tudo bem pode chegar aqui em casa sim, nós vamos lá na área da churrasqueira do prédio e treinamos um pouco sim. Beleza então, até daqui a pouco, tchau!

— Rocky, você ta louco? Cara, a gente não pode desfocar não, a qualquer momento os Psycho podem aparecer e ai? Qual vai ser a desculpa pro Luque caso ele esteja por perto? – Me questionou Colt.

— Cara, eu sei, mas a questão é a seguinte também, ele já ta grilado com alguma coisa, veio me perguntar hoje, porque sempre que algo de ruim acontece relacionado ao Lúcifer, a um ataque dele, nós temos que sair correndo? Se eu não der uma mostra de que isso é só coincidência, ele pode ligar as coisas e descobrir sacou?

— Saquei, mas acontece, que o perigo de agora não é um perigo qualquer, mais você quem sabe.

Passaram-se uns quinze minutos até que o interfone tocou, era o Luque que acabará de chegar, abri o portão para que ele entrasse e em momento ele estava batendo a nossa porta:

— E ai galera, tudo bem com vocês, Colt, Tum Tum, como tão?

— E ai Luque, beleza? – Cumprimentou Colt.

— Fala Luque, como ta? – Respondeu Tum Tum.

— Bom, vamos lá então cara, vamos lá pra cima, ta preparado? – Perguntei com ar divertido, tentando disfarçar a minha preocupação.

— Claro to pronto sim, vamos lá Rocky!

Subimos então para o terraço do prédio, era um espaço onde tinha uma churrasqueira, e um pátio bem legal, não seríamos incomodados, o tempo estava agradável.

Começamos então o treino, o Luque realmente estava ficando bom, honestamente não acreditaria que ele iria agüentar afinal o método de treino do meu avô era bem puxado, mais ele estava mostrando uma força de vontade fora do comum.

Eu tava gostando de compartilhar esse treinamento com o meu amigo, meu melhor amigo, uma pena eu ter de esconder dele certas coisas, mas, era pro bem dele principalmente:

— Caraca Rocky, ta vamos fazer uma pausa, como é puxado!

— Hahaha, ué mano, tu ta achando que isso aqui é molezinha, que é uma corridinha na quadra e já era? Não mano véio, tem que fazer por merecer ser considerado um ninja, mais cê ta indo bem sim cara, vamos fazer uma pausa de uns minutos ai.

Nos sentamos nuns bancos que haviam no terraço e começamos a conversar:

— Então Rocky, agora pode me dizer por que saiu correndo hoje lá do bar, quando viu a notícia dos Power Rangers malignos atacando?

— Ah cara, foi pura coincidência, é que eu me lembrei que tinha que passar no mercado pra minha mãe.

— Ahãm sei, e porque todo mundo tem que ir com você, Colt, Tum Tum a Mioh, Emily?

— Ué, porque vamos e voltamos do colégio juntos, e pra proteção né, sabe como a cidade é violenta, é muito melhor andar em turma do que sozinho né.

— Mas cara, vocês sabem artes marciais, não deveriam se preocupar com isso!

— Ai é que tu se engana Luque, não é porque sei arte marcial que vou virar o maior machão do mundo e sair enfrentando qualquer problema que aparecer, aliás, aprende isso agora ou o treino acabou pra ti, definitivamente, não pense que porque agora tu sabe dar uns chutes e socos virou Superman, entendeu? Pensa to andando sozinho, vem um cara armado, enfia a porcaria da arma na minha cabeça, ai porque eu sei arte marcial, vou enfrentar uma arma? Não cara!

— É você ta certo Rocky, eu não tinha pensado por esse lado, é só que, não foi a primeira vez que vocês tiveram que sair rápido, e em seguida aconteceu algum ataque. E pode deixar, eu já entendi a arte marcial não é um instrumento para ser usado de forma errada.

— Muito bem, bora treinar mais um pouco então!

— Vamos!

Acho que por um tempo consegui nos livrar das desconfianças do Luque, e voltamos ao treino.

O dia foi escurecendo, e decidi terminar o treino:

— Bom, acho que já deu por hoje de treino né!?

— Tá ótimo cara, eu também to exausto, acho que vou indo mesmo, ta ficando tarde.

— Quer que eu te acompanhe?

— Ah, não ta de boas, eu vou ligar pra minha mãe, ela passa aqui pra me pegar.

— Tá bom então, vamos lá, eu te levo até lá embaixo então.

Descemos até o térreo e ficamos no pátio a espera da mãe do Luque, logo ela chegou, eu abri o portão, nos despedimos e ele se foi, então voltei pra casa:

— E ai, como é que foi? – Questionou Colt ao me ver.

— Calma velho, nem entrei, cara, ta tudo certo, parece que consegui contornar a situação, acho que ele vai desencanar um pouco agora.

— Melhor assim.

— E vocês dois, tão afim de castigo?

— E, qualé Rocky, vai pegar no nosso pé agora vai? – Falou Tum Tum, que estava jogando vídeo-game.

— Eu não, mais a mãe, a hora que chegar e ver essa zona que vocês fizeram, tomaram café e não recolheram as coisas, a cozinha ta suja, louça... Vocês tem mais ou menos ó, pela hora, uma meia hora no máximo antes dela entrar aqui e surtar com vocês!

— Vamos lá Tum Tum, vamos arrumar as coisas. – Chamou Colt.

Eu fui indo para o quarto, ia tomar um banho, estava exausto.

— Hei Rocky, num vai ajudar não? – Perguntou Tum Tum.

— E por um acaso fui eu quem fiz tudo isso? Tava a tarde toda com o Luque treinando.

— Sacanagem.

— Deixa de reclamar Tum Tum e vão logo arrumar isso!

O dia foi chegando ao fim, tomei meu banho, depois meus irmãos fizeram o mesmo, a nossa mãe chegou do trabalho, foi preparar a janta, enquanto nós fazíamos o dever de casa:

— Mas que bonito os três hein!? Ficaram a tarde toda em casa e só agora se lembraram dos deveres?

Coitada da mãe, mal sabia:

— Ah, desculpa mãe, é que bom, eu, quer dizer o Luque, ele me pediu ajuda com o treino e eu me ocupei com isso. – Respondi.

— E isso lá é motivo, quantas vezes eu já disse, primeiro os deveres, depois os prazeres hein senhor Rocky? E vocês dois, Colt, Tum Tum, estavam com o Rocky também?

— Hum... É, não mãe, nós estávamos aqui em casa mesmo, jogando. – Respondeu Colt, de cabeça baixa.

— Que bonito, muito bonito!!! Vocês que me apreçam com nota baixa, que vão ver os três, onde vai parar treino, onde vai parar vídeo-game!

— Desculpa mãe! – Respondemos nós três juntos.

— Tá certo, terminem isso logo e vamos jantar andem!

Com os deveres feitos, fomos jantar, e logo após recolhi a mesa, e fui lavar a louça, Colt secou e Tum Tum guardou, fomos então pro nosso quarto dormir:

— E agora Rocky, já pensou em como vamos deter os Psycho? – Perguntou Colt.

— Cara, ainda não, segundo o Zordon falou, nem adianta a gente tentar o que já fizeram antes porque eles provavelmente não irão cair no truque novamente.

— É, mais não valeria de repente uma tentativa? – Questionou Tum Tum.

— Não sei, caras, vamos dormir, amanhã temos aula!

No outro dia acordamos, nos arrumamos, pegamos nossas mochilas e fomos pro colégio, Emily e Mioh estavam conosco:

— Bom dia rapazes.

— Bom dia Emily.

— Vocês conseguiram dormir?

— Muito mal, e você?

— A mesma coisa, e você Mioh?

— Eu não parei de pensar nos Psycho a noite toda, nem dormi.

No meio do caminho encontramos com a amiga do Tum Tum, a Carol:

— Oi pessoal, oi Tum Tum, bom dia.

— Oi Carol!

— Oi Carol, tudo bem com você? – Cumprimentou Tum Tum.

— Eu to sim, mas você me parece meio abatido, ta tudo bem?

— Ahãm, ta sim, só uma noite mal dormida, acho que tive pesadelos.

— Hahaha, não vai me dizer que assistiu a um filme de terror e ficou com medo né?

— Não, hehehe, é claro que não, na verdade nem lembro o que sonhei direito.

Estávamos a meio caminho do colégio quando toca nosso tele-comunicador, Tum Tum olhou para trás, espantado, discretamente fiz sinal para que ele seguisse caminhando e distraísse a Carol enquanto atendíamos o chamado:

— Pronto Zordon, é o Rocky, pode falar.

— Rangers, preciso que venham ao Centro de Comando urgente, os Psycho Rangers voltaram.

— Certo, já estamos a caminho!

Olhamos em volta e não havia ninguém que pudesse nos ver, então combinei com o Colt que ele fosse junto com o Tum Tum, e que os dois fossem para o Centro de Comando logo que deixassem a Carol no colégio, enquanto isso Mioh, Emily e eu nos tele-transportamos:

— O que houve Zordon, o que eles estão aprontando dessa vez? – Perguntei ao chegarmos.

— Rangers, os Psycho Rangers enviaram um desafio a vocês, ou vocês os encontram imediatamente ou eles vão começar a matar as pessoas.

— COMO É QUE É, EU ESCUTEI DIREITO! AHHH ESSES MALDITOS PSYCHO!

Era Colt falando ao chegar junto com Tum Tum ao Centro de Comando:

— Mas Zordon, como poderemos ir, eles nos pegarão facilmente, eles nos leram, sabem a nossa voz, como vamos conseguir? – Perguntou Emily.

Nesse momento uma transmissão iniciou-se no Globo Visualizador:

— Atenção rangers, se vocês estão assistindo, vocês tem 10 minutos para aparecerem, ou a matança irá começar!

Algo precisava ser feito rápido, mas o que? Já estava queimando meus miolos tentando achar uma solução, até que uma idéia surgiu:

— Precisamos ser espertos, eu tive uma idéia!

— Fala então Rocky, qual foi à idéia? – Indagou Mioh.

— É arriscado, mais nós temos que tentar, Alpha, será que você consegue rápido construir um modulador de voz? – Perguntei.

— Ai, ai, ai, ai, ai, acho que sim Rocky!

— Então providencia logo! Certo, o plano é o seguinte, Colt, e eu ficaremos aqui, vocês três voltem imediatamente para o colégio e ajam normalmente!

— O que, não, pera, eu não vou pra lugar nenhum, ta louco, que plano é esse Rocky? – Falou Tum Tum.

— Pois nem eu vou! – Retrucou Mioh.

— Daqui eu não saio! – Falou Emily.

— Galera, me escutem! É necessário, Colt vai lá sozinho, vai lançar um desafio, ele contra o Psycho Preto!

— Gênio, ta, eu às vezes também tenho raiva do Colt, mas não precisa mandar ele pra morte! – Falou Tum Tum.

— Cala a boca pivete! – Rebateu Colt, e deu um tapa de leve na cabeça do Tum Tum.

— Vocês precisam parar de falar bobagem e me escutarem, o tempo ta acabando! Zordon, é possível camuflar a minha morfagem?

— Sim, ranger vermelho, é possível, por quê?

— Ótimo, vou precisar me camuflar em preto!

— Ai, ai, ai, ai, ai, Rocky, aqui está, o modulador de voz que você pediu!

— Obrigado Alpha! Colt, morfa.

— Mais, o que, por quê?

— CARA SÓ MORFA!!!

— Tá legal! É HORA DE MORFAR! LOBO SUPREMO! Pronto e agora, que mais eu faço o mandão?

O que ele não sabia é que nesse exato momento eu estava gravando com o modulador de voz todos os trejeitos dele de falar:

— Não faz mais nada, agora vocês três, voltem imediatamente pra escola!

— Tá bem, não vamos mais nem questionar, só Rocky, tomem cuidado, você e o Colt. – Preveniu Emily.

— Pode deixar, nós nos cuidaremos, agora vão!

E eles foram, voltaram pro colégio:

— Tá ótimo, agora pode explicar teu plano? – Perguntou Colt.

— Sim, posso, mais rápido, é o seguinte, eles nos analisaram e sabe exatamente como agimos e falamos, no entanto, pensei aqui que, e ao menos um ranger aparecer lá e propor um desafio mano a mano, hoje, eles não desconfiarão, e daí você desafia o Psycho Preto, os outro indo embora, você começa a lutar com ele, óbvio não vai dar conta, ele sabe teus movimentos, mais ele não sabe dos meus, e daí a gente usa o truque de aparecer e desaparecer, em dado momento, eu entro na luta no seu lugar, e ai ao menos um deles a gente consegue destruir hoje, quem sabe.

— Cara, é um ótimo plano vamos lá!

— CERTO, ENTÃO.. É HORA DE MORFAR, LEÃO SUPREMO!

Depois de transformado, me camuflei em ranger preto e coloquei o modulador de voz dentro do meu capacete:

— E então, como ta a minha voz? – Perguntei.

— Ai, ai, ai, ai, ai, quem é o verdadeiro ranger preto afinal!?

— PERFEITO, ISSO TEM QUE FUNCIONAR! VAMOS ROCKY.

— Vão rangers, e que o poder os proteja.

Então meu irmão e eu fomos ao encontro dos Psycho Rangers, o plano era muito arriscado, tínhamos que contar com a aceitação deles pelo desafio, mais algo me dizia que daria certo:

— Muito bem Psychos, podem parar de ameaçar essas pessoas, aqui estou! – Declarou Colt ao chegarmos, eu fiquei escondido, só observando a situação e esperando os momentos perfeitos para aparecer:

— Mas o que? Só um ranger.... HAHAHAHA, assim fica fácil demais, afinal porque só veio você preto?

— Ué, vocês não queriam os rangers, um está aqui, e é o que irá acabar com vocês!

— Ora seu...

— Vermelho espera! Esse é meu! – Interveio o Psycho Preto.

— Exatamente, vem pretinho, uma luta um a um, ou você não se garante!? Manda seus guarda-costas pra casa, vem me enfrentar sozinho.

— Acho que alguém perdeu o amor a vida, então, eu farei o favor de acabar com você sim ranger preto, Psychos, batam em retirada, deixa que desse daqui cuido eu!

— Tem certeza Psycho Preto? – Questionou a Psycho Rosa.

— Andem, vão duma vez, eu não me demoro a juntar-me a vocês!

— PSYCHO RANGERS RETIRADA! – Convocou o Psycho Vermelho.

Esse Colt era demais mesmo, provocação era com ele mesmo, e pra nossa sorte eles caíram na nossa armadilha, mas pra que o plano funcionasse perfeitamente, Colt teria de servir de escudo um pouco, para que os Psycho preto não desconfiasse, e sempre achasse que estava lutando com o ranger preto.

A luta então começou, e como sabíamos, Colt não era páreo para o Psycho Preto, afinal ele sabia de todos os movimentos do Colt, parecia saber como o Colt pensava, e conseguia prever todos os movimentos dele:

— Você foi um idiota mesmo, vindo aqui sozinho e pedindo uma luta um a um contra mim, mas eu fico muito feliz em saber que você deseja morrer, eu farei com muito prazer isso, prometo que será inesquecível a sua morte ranger preto!

— Ora, seu! O único que irá morrer aqui é você! Machado Astral Supremo, ativar!

— Pode vir, nada nem ninguém irá te ajudar!

E a luta continuou por mais um tempo, Colt apenas se defendia da melhor maneira possível, o Psycho Preto estava se divertindo com a situação, um ranger só pra ele destruir, e ele estava realmente ganhando a luta:

— Estou me entediando com isso já, prepare-se ranger preto, seu fim chegou, Psycho Machado! PREPARE-SE!

Então o Psycho preto atacou o Colt, e ele voou longe, causando uma pequena explosão, era o momento, enquanto explosão acontecia, eu entrei em ação no lugar do Colt, quando a poeira baixou:

— HAHAHAHA, GLÓRIA, VENCI O RANGER PRETO E... O que, mas, onde ele está?

— Achou mesmo que seria tão fácil assim Psycho preto, eu tava só me aquecendo, agora que a luta de verdade vai começar! – Falei, tomando o lugar do Colt na batalha.

— MAS, O QUE, COMO, COMO VOCÊ SOBREVIVEU AO MEU ATAQUE, É IMPOSSÍVEL! MAS EU NÃO FALHAREI NOVAMENTE, PREPARE-SE RANGER PRETO, SERÁ O SEU FIM!

— Vem Psycho preto!!

E a luta recomeçou, e agora eu estava ganhando, afinal, ele conhecia o jeito do meu irmão agir, lutar, não o meu, mas a camuflagem e o modulador de voz estava confundindo ele, ele continuava achando que estava lutando contra o meu irmão:

— Mas como, não pode ser, você não pode me vencer, eu conheço todos os seus movimentos!

— Acha mesmo que conhece? Eu guardei uns truquezinhos na manga, especialmente pra você! Prepare-se para o seu fim!

E eu comecei a bater a valer o Psycho Rangers, ele estava tonto, quase caído, quando nós revelamos a verdade para ele:

— Não é possível! Dois rangers pretos!

— Calminha ai, eu sou o único e verdadeiro ranger preto! – Falou Colt.

— Isso mesmo, surpresa! Baixar camuflagem!

— Ranger vermelho! Fui enganado!

— Vamos nessa irmão!? – Chamei.

— Pois só se for agora!

E numa combinação de forças, conseguimos destruir o Psycho Ranger Preto, e destruímos mesmo, nos certificamos de todas as formas que ele não poderia voltar futuramente.

—NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOO, MALDITOS POWER RANGERS! MAIS VOCÊS FORAM MUITO INOCENTES MESMO, COMO PUDERAM DEIXAR O PSYCHO RANGER PRETO SOZINHO!? ERA ÓBVIO QUE OS RANGERS ESTAVAM APRONTANDO ALGUMA! – Esbravejou Lúcifer.

— Perdão mestre, nos perdoe pela nossa ignorância, não voltará a acontecer. – Respondeu o Psycho Azul.

— PELO BEM DE VOCÊS EU ESPERO MESMO QUE NÃO, DO CONTRÁRIO, EU MESMO DESTRUIREI VOCÊS! ABADOM, ABADOM, ONDE ESTÁ!?

— Aqui mestre, aqui!!

— Ressuscite imediatamente o Psycho Preto!

— In.. Infelizmente não será possível dessa vez mestre, os Power Rangers realmente o mataram dessa vez, o Psycho Preto se foi de vez.

— AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, EU AINDA VOU MATAR ESSES POWER RANGERS! ME AGUARDEM!

Voltamos então para o Centro de Comando, e lá estavam Tum Tum, Emily e Mioh, que já tinham voltado das aulas:

— Cara, o Zordon contou, vocês são dois malucos, mais que bom que deu tudo certo! – Comemorou Tum Tum.

— Que plano louco e arriscado Rocky. – Falou Mioh.

— Pois é, e se os Psycho não tivessem caído nessa, e todos eles atacassem o Colt, atacassem vocês dois, poderiam estar... – Ia falando Emily.

— É, mais não estamos, estamos vivos, e deu certo, nós tínhamos que fazer algo, era arriscado? Era, mais tinha que ser feito, era um plano, uma chance, e deu certo! – Respondi.

— Muito bem, parabéns rangers, pela coragem e ousadia de vocês!

— Obrigado Zordon.

— Agora eu quero ver é os dois explicando depois lá no colégio porque faltaram, todo mundo tava perguntando pelos dois. – Comentou Mioh.

— Calma né, uma coisa por vez...HAHAHAHAHAHA. – Falou Colt.

— É, disso cuidamos depois! – Falei.

Sim, uma coisa por vez, foi o que fizemos hoje, um Psycho já foi, mais ainda faltavam quatro, vencemos uma batalha, mais a guerra tava longe de acabar, e precisamos ser sempre mais espertos, bolar planos melhores, esse foi bem arriscado realmente.

Mais, um Psycho já era definitivamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Power rangers força suprema" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.