Power rangers força suprema escrita por Rocky Marsiglia


Capítulo 8
A Volta dos Psycho Rangers - Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765006/chapter/8

— Meninos, meninos, acordem, vamos ta na hora, vão se atrasar para o colégio! – Era nossa mãe batendo a porta.

— Já vamos mãe! –Respondi. – Anda Colt, Tum Tum, bora, vamos levantar.

— Já vai Rocky, já vai! – Respondeu Tum Tum.

— Rocky, vai cuidar da tua vida vai. – Disse Colt.

— Hum, menina revoltada, levanta cabeção! To indo pro banho. – Avisei.

— Deixa a porta aberta ta? – Pediu Tum Tum.

— Beleza.

Depois de tomar banho, me trocar, comer alguma coisa no café, meus irmãos e eu pegamos o elevador e fomos pra escola, encontramos Mioh e Emily:

— Bom dia meninos. – Cumprimentou Mioh.

— Tudo bem com vocês rapazes? – Perguntou Emily.

— Bom dia meninas, sim, tudo beleza, e vocês? – Respondeu Colt.

Estávamos caminhando, quando a Carol, amiga do Tum Tum juntou-se a nós:

— Oi turma, bom dia, bom dia Tum Tum.

— Bom dia Carol! – Respondemos.

— Hum, é, oi Carol, bom dia. – Cumprimentou timidamente Tum Tum. – Quer que eu te ajude a carregar teu material ai?

— Ah, claro, eu adoraria, obrigada.

— Ahhh é lindo o amor! Tão bonitinho o pivete virando hominho... Hahahahah – Comentou Colt.

— Mano, vai lá ver se eu to na esquina ta? Como tu é chato! – Retrucou Tum Tum.

— Deixa de ser implicante Colt! – Repreendeu Mioh.

— Ah, deixa brincar um pouco, ta, desculpa vocês dois.

E seguimos o caminho da escola. O dia estava bem agradável, o céu tava aberto, sol brilhando, mas não tava torrando, um vento gostoso, parecia que iria ser um ótimo dia. Ao chegarmos, nos despedimos e fomos encontrar nossas turmas, achei o Luque, como sempre estava com umas meninas, o cumprimentei, cumprimentei as garotas.

— E ai Rocky, qual a boa, cara eu preciso aprimorar mais o meu treino, o que acha de ir lá em casa hoje me dar uma mão?

— Deixa eu ver... É, acho que pode rolar sim, se tiver lição de casa à gente faz e depois treina, eu aviso meus irmãos que vou pra sua casa e beleza.

— Combinado então.

Tocou o sinal de entrada e fomos em direção da nossa sala, meus irmãos fizeram o mesmo, e a manhã ia seguindo numa boa. Tivemos aula de Física, Química, Biologia, e os dois últimos períodos seriam de informática.

Enquanto isso eu sabia que o Colt neste dia teria Educação Física nos dois últimos períodos.

Deu o intervalo, fomos para o pátio, ficamos conversando perto da quadra, tinha uma galera que tava jogando futebol, até que tocou o sinal pra voltar às salas, como a turma do Colt teria educação física, ficaram pelo pátio mesmo esperando os outros alunos desocuparem a quadra, a minha turma dirigia-se para a sala de informática quando o diretor Paulo apareceu:

— Atenção turma do segundo ano, o professor Augusto teve um contratempo e irá demorar um pouco a chegar, vocês podem esperar pelo pátio mesmo, MAS sem algazarra, certo? As outras turmas já estão em aula, vamos, portanto respeitar.

Então, Luque e eu nos dirigimos pra perto do gradeado da quadra, e ficamos debruçados lá, dando uma olhada na aula de educação física da turma do Colt, eles estavam jogando vôlei, e o professor misturou meninos e meninas, percebi que o Colt estava meio irritado com alguém, cutuquei o Luque:

— Olha lá, todo putinho, que será que houve hein?

— Teu irmão é sempre assim, esquentado?

— Desde que nasceu.... hahahaha, tem um gênio difícil, quero ver quando for pra arrumar namorada como é que vai ser, hei olha, olha, discutindo, mas com quem?

— Não senhora! Nada a ver isso ai, bateu na linha sim, é ponto da minha equipe!

— Ah para de ser chorão Colt, não bateu!

— EU CHORÃO WENDY!? EU CHORÃO, E TU FAZENDO MIMIMI AI! MIMIZENTA, ISSO QUE TU É, UMA MIMIZENTA!

— Tu pensa que ta falando com quem hein Colt Chorão? Acha que eu tenho medo de você porque sabe lutar... Uhhhh o chorão sabe socar alguém. HAHAHAHA

— Mais tu é muito abusada mesmo né Wendy Mimizenta!

— PAROU OS DOIS! VAMOS JOGAR! – Era o professor Caio aparecendo em cena para acabar com a briga.

— Mas professor tu viu, eu saquei e bateu na linha, é ponto nosso! – Reclamou Colt.

— Não bateu não, eu tava lá na posição e vi que saiu a bola! – Falou Wendy.

— Minha nossa senhora, como é mimizenta, ta fica com a bola, com o ponto!

— Ah eu sou mimizenta, e tu que é um chorão que não aceita perder hein!?

— EU DISSE QUE ACABOU! – Gritou o professor Caio.

E infelizmente ele estava certo, acabou, mas não por bons motivos, não, mais sim porque nesse mesmo instante apareceram Patrulheiros de Lava no meio da quadra, turma do Colt começou a entrar em desespero, começaram a gritar, a correr:

— Luque, vem, vamos lá, ajuda os alunos, Colt e eu vamos dar um jeito nisso!

— Certo, Rocky!

E descemos as escadas rapidamente até a quadra, me coloquei na frente de todos, junto com o Colt, Luque estava reunindo os alunos em um canto oposto e os protegendo:

— Ainda bem que tu ta aqui Rocky, mais porque num ta em aula?

— Ah tah, ótimo momento pra ficarmos discutindo isso né Colt, bora, vamo acabar com eles!

— AHHHHHHHHHHHHHHHHH SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

— Cara, é a... WENDY!

— Vai lá Colt, ajuda ela!

E lá foi Colt, tinham uns Patrulheiros apavorando a menina que não tinha conseguido se juntar ao grupo a tempo, enquanto eu fui cuidar dos outros patrulheiros. Até Luque, com o pouco de treinamento que tinha conseguiu derrubar uns dois ou três patrulheiros:

— Aiiiiiiiiiiii, saiam daqui, saiam de perto de mim, socorroooooooooooooooooooooo!! – Era Wendy, que tinha caído no chão e de olhos fechados não percebeu que já não haviam mais patrulheiros.

— Hei, para calma, sou eu, o Colt, vem, acabou. – E Colt estendeu a mão para Wendy.

— Ah tah, puxa.. É, valeu pela ajuda, chorão! – E ela saiu correndo.

—Ahhhh mais... Que guria... que guria! É isso que eu recebo por ajudar, pois da próxima vez que aparecerem patrulheiros tomara que eu não esteja por perto, e fique bem apavorada, berrando de medo igual uma mimizenta e...

— Que foi Colt, falando sozinho agora? Hahahaha.

— Não Rocky, aquela Wendy, nossa que guria, ela me irrita!

— Irrita, ahãm, sei...

— Ah não enche vai, e o pessoal ta todo mundo legal?

— Sim, já voltaram pra sala, acho melhor tu voltar também.

— Hei galera, galera, vocês viram, viram, eu lutei, e ai como eu me sai?

— Você foi bem Luque, muito bem mesmo, parabéns, ta se esforçando bastante.

— LUQUE, ROCKY, OS DOIS PRA SALA DE INFORMÁTICA JÁ, TÃO FAZENDO O QUE PERDIDOS AI NA QUADRA, ESSE NÃO É O HORÁRIO DA AULA DE EDUCAÇÃO FÍSICA DE VOCÊS! O PROFESSOR AUGUSTO JÁ CHEGOU!

— Já vamos diretor, já vamos!

— Ãmh, diretor, eles só estavam ajudando, surgiram uns patrulheiros, eles colocaram eles pra correr. – Era o professor Caio.

— Certo, mais agora nada de perder tempo, os dois pra aula já!

Brincadeira né, mesmo ajudando ainda tomamos chamada do diretor. É, essa vida num é fácil não viu.

Fomos então para o nosso período de aulas de informática e a aula correu normalmente, sem nenhum contratempo.

Enquanto isso no inferno:

— Ai minha nossa senhora, eu não acredito, o mestre Lúcifer vai adorar essa novidade! Mestre! MESTRE!

— O que houve Abadom, porque essa gritaria toda?

— O senhor não irá acreditar no que nossos servos..

— MEUS SERVOS ABADOM, VOCÊ NÃO ESQUEÇA DISSO, MEUS SERVOS!

— Sim, sim, os seus servos encontraram.

— Diga-me, o que eles encontraram?

— O esconderijo. HAHAHAH

— O esconderijo? AAHHHHHHHH, ELES ACHARAM!?

—Sim mestre, acharam sim, foi difícil encontrar pois eles precisavam se recuperar, a última equipe ranger contra a qual eles lutaram acharam que os tinham derrotados, mais não, eles só sumiram para recuperar suas energias, e agora, com ela mais forte, conseguimos rastrear e os encontramos!

— Pois então o que esta esperando? Traga-os aqui, IMEDIATAMENTE!

— SIM SENHOR!

As aulas terminaram, o sinal tocou e nós estávamos lá na frente do colégio, conversando:

— Ah, cara, seguinte, tu e o Tum Tum vão pra casa depois, eu vou pra casa do Luque beleza? Ele me pediu uma ajuda no treinamento.

— Ta bom então Rocky.

— Vamos ali tomar um suco? – Convidou Emily.

— Demorou, vamos sim! – Todos concordamos.

Voltando ao inferno:

— Mais que demora, por onde anda o Abadom que ainda não voltou?

— Mestre, cheguei!

— Ah, já não era sem tempo, e cadê?

Nesse instante eles apareceram:

— Ahhhhhhh, então não era história mesmo, vocês estão vivos! Mais que maravilha!

— Sim mi lorde, e ficaríamos muito honrados em servir ao senhor supremo do mau!

— HAHAHAH, mais é assim que eu gosto! Viu Abadom, aprenda com isso!

— Mas, mas, senhor...

— Então, em quem podemos ser úteis ao senhor supremo do mau, o poderoso Lúcifer?

— Bem, meus queridos, eu não sei se vocês estão a par, mais há uma nova equipe de Power Rangers a solta por ai, eles estão dificultando e muito o meu trabalho de conquista da Terra, e sei que vocês adorariam uma vingança, poderíamos juntar as duas coisas, vocês me ajudam e eu ajudo vocês.

— Hum, a proposta é ótima, nós aceitamos, e por onde devemos começar?

— Que tal um cartão de visitas? Tenho certeza que a melhor forma será trazer o pânico de volta a vida deles, vocês podem, hum, digamos, tirar um pouco a imagem de bom moço dos rangers, que tal?

— HAHAHA, BRILHANTE PLANO LÚCIFER, É PRA JÁ! E quem são eles dessa vez?

— São aqueles, aqueles malditos Power Rangers Força Suprema! Agora vão, acabem com a crença neles, acabem com a boa fama deles, ACABEM COM ELES!

— SIM SENHOR!

Estávamos lá, tomando nosso suco e conversando, quase terminando, já estávamos dispostos a levantar e ir embora quando uma chamada urgente na televisão nos chamou a atenção:

— ATENÇÃO CIDADÃOS, ISSO NÃO PODE SER VERDADE, SE EU NÃO ESTIVESSE AQUI, AO VIVO EU NÃO ACREDITARIA, VEJAM VOCÊS MESMO, SÃO OS POWER RANGERS, MAIS ELES, ELES ESTÃO ATACANDO AS PESSOAS, ESTÃO DESTRUINDO AS COISAS, PARECE QUE OS POWER RANGERS SE REBELARAM, ESTÃO MOSTRANDO O LADO SOMBRIO, E AGORA O QUE SERÁ DE NÓS E... NÃO SAIA DAQUI! SOCORROOOOOOOOOOOOOOO!

Nesse instante um suposto Power Ranger, o vermelho tomou o microfone da mão do repórter e estava falando para a câmera:

— Atenção cidadãos, acabou a paz para vocês, chega de sermos bonzinhos, não vamos mais lutar contra, nós acabamos nos unindo ao senhor Lúcifer, o senhor supremo das trevas, e é bom que façam o mesmo, quem tentar se rebelar irá acabar como aquele carro ali, vejam! – E ele sem mais nem menos explodiu o carro. – Mas lembrem-se, aquele carro é só um objeto, isso quando ocorrer com vocês... HAHAHAHA É O FIM DA VIDA!!! HAHAHAHAHA!!!

Não era possível! Quem eram aqueles impostores, o que estavam pretendendo!?

Nesse momento Zordon começou a tentar entrar em contato conosco:

— Galera vamos embora! – Chamei.

— Mas, Rocky, nós não íamos pra minha casa, você não ia me ajudar?

— Luque, vai ter que ficar pra outra hora cara, me lembrei que tenho algo muito urgente pra resolver, Colt, Tum Tum, Emily, Mioh, vamos!

— Ta, então tchau...

E nós saímos correndo, procurando um lugar seguro para fazermos contato, e o Luque ficou lá no bar:

— Porque será que sempre que algo assim acontece, eles tem que sair correndo, desesperados, a não ser que... Não, não pode ser, isso seria impossível.

Estávamos correndo pela rua, quando passamos pela colega de Colt, a tal Wendy:

— Hei, Colt, Colt!

— Agora não posso Wendy,depois você me fala!

— AHHHHHHH MAIS EU SÓ QUERIA AGRADECER! Aff, que guri chorão chato! Quando eu tento ser legal com ele vem com essa “Agora não posso”, pensa que é quem hein?

Finalmente achamos uma rua deserta, não havia movimento algum, então nos escondemos atrás de um muro:

— Zordon, pode falar aqui é o Rocky.

— Rocky, você e os outros rangers, venham ao Centro de Comando imediatamente!

— Certo, estamos indo!

E nos tele-transportamos para o Centro de Comando, chegando lá já fui logo perguntando:

— Mais afinal de conta o que é aquilo que vimos na TV Zordon, quem são eles?

— Eu não sei Rocky, apenas suspeito, mas prefiro ter a certeza, de momento tudo o que sei é que vocês precisam agir imediatamente.

— Ai, ai, ai, ai, ai, rangers! Vão logo antes que uma desgraça maior aconteça!

— Calma Alpha, não vamos deixar nada de ruim acontecer! – Falou Mioh.

— Isso mesmo, deixa com a gente, nós vamos resolver isso. – Emendou Tum Tum.

— Bom galera, é isso... É HORA DE MORFAR!

— Leão Supremo!

— Lobo Supremo!

— Falcão Supremo!

— Tigre Dentes de Sabre Supremo!

— Lince Supremo!

— POWER CICLOS SUPREMOS, ATIVAR!

Fomos então para onde os falsos Power Rangers estavam atacando:

— Parados ai! – Gritei ao chegarmos.

— Mais, olha só, Rocky, eles são como nós mesmo! – Espantou-se Emily.

— Afinal de contas, quem são vocês? – Questionou Colt.

— Ora, ora, não estão vendo, nós somos os Power Rangers, o verdadeiros, os únicos!- Respondeu o ranger vermelho.

— Mas num são mesmo, nós é quem somo! – Rebateu Tum Tum.

— Vamos ver então quem são os verdadeiros, atenção rangers! – Chamou o suposto ranger preto.

— VAMOS NESSA RANGERS, ARMAS DO PODER SUPREMA, ATIVAR!

— Espada do Poder Suprema!

— Machado Astral Supremo!

— Bastão Lunar Supremo!

— Carregadores de Mão Supremo!

— Escudo Zeo Supremo!

— Acham que só vocês possuem isso!? Vejam bem! – Informou a ranger rosa.

— ARMAS DO PODER!

— Essa não! Eles também tem armas! – Falou Mioh.

— Com ou sem armas, precisamos dete-los, vamos! – Chamei.

E partimos para cima dos falsos rangers, mais eles eram muito fortes, muito mais fortes do que qualquer outro monstro que o Lúcifer já mandou, infinitamente mais fortes do que os Patrulheiros, seriam rangers de um universo paralelo inverso? Como Lúcifer tinha conseguido criar esses Power Rangers Malignos tão fortes? À medida que íamos lutando, parecia que no movimento seguinte eles já sabiam exatamente o que íamos fazer:

— Gente, vamos formar o Canhão do Poder Supremo agora!

— CERTO!

— Canhão do Poder Supremo, ativar!

— Não se esqueçam que nós também temos isso, rangers! Vamos, formação Canhão de Ataque!

E então, estávamos lá, nosso Canhão Supremo contra o deles:

— Ao meu comando rangers. – Falei. – AGORA!

— Disparar! – Ordenou o ranger vermelho deles.

A explosão fez com que fossemos jogados para trás e eles também, ambos os grupos caíram no chão, atordoados. Fomos ambos nos levantando:

— Muito bem rangers, por hora, é o suficiente, mas acreditem, nós voltaremos e será o fim de vocês! – Informou a ranger rosa.

E eles sumiram no ar.

— Vamos rangers, voltar ao Centro de Comando. – Convoquei.

Nos tele-transportamos ao Centro de Comando, chegando lá, fomos tirando nossos capacetes:

— Zordon, afinal de contas, quem são eles? – Perguntou Colt.

— Eles tem tanto poder quanto nós! – Disse Tum Tum.

— Você criou uma outra equipe antes de nós que se rebelaram? – Perguntou Mioh.

— Eles vieram de um outro universo, Zordon? – Questionou Emily.

— Acalmem-se rangers, não é nada disso, agora com a analise concluída, Alpha e eu conseguimos descobrir quem são.

— Ai, ai, ai, ai, ai rangers, as notícias não poderiam ser piores.

— Anda, fala logo Alpha, quem são!? – Perguntei, ansioso.

— Rangers, um mau que eu pensava que estava para sempre destruído retornou, e retornou com sede de vingança, com mais força do que nunca, algo terrível demais os aguarda. – Ia falando Zordon. – Eles não são Power Rangers, eles são uma das maiores ameaças que uma equipe ranger já teve de enfrentar, eles são... OS PSYCHO RANGERS!

— O que!? Os Psycho Rangers!? Mais eu achei que eles tinham sido destruídos de vez! – Falei.

— Pelo visto não, e eu estava sempre em busca de vestígios deles desde a ultima batalha, mais não localizava nunca nada, então cheguei à conclusão de que sim, de fato, na ultima batalha, eles tinham sido destruídos, mas pelo visto eu me enganei.

— Essa não, os Psycho Rangers, eles são terríveis, mas, gente nós sabemos como derrotá-los, é só lembrar como a última equipe fez, os enganando! – Tentou animar-se Tum Tum.

— Sinto muito em lhe informar ranger azul, mas quando os Psycho Rangers retornam, tudo que já funcionou uma vez, deixa de funcionar, eles voltam mais espertos, mais preparados, vocês terão uma árdua batalha pela frente. – Falou Zordon.

Eu estava chocado, os Psycho Rangers, procurei respirar fundo:

— Não há o que fazermos agora, precisamos ficar sempre alertas, é isso que devemos fazer rangers, e nos preparar e muito!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Power rangers força suprema" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.