Power rangers força suprema escrita por Rocky Marsiglia


Capítulo 6
Férias na Cabana




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765006/chapter/6

Finalmente as férias de julho haviam chegado!

Depois de meio ano de muito estudo, estávamos precisando mesmo de um descanso, ainda mais que né, no meio disso tudo, acabamos por sermos convocados para uma grande missão, talvez a, aliás, talvez não, sem duvida alguma a maior missão que poderíamos aceitar.

Defender o mundo nos tornamos Power Rangers. Acontece que, nossas férias costumam ser um pouco diferente das costumeiras, onde há viagens, passeios, descansos, a nossa também tem, claro, mas, há algo que nunca falta também, nosso treinamento ninja, são sempre em nossas férias que nosso avô nos leva para sua cabana, no interior e nos passa todo seu conhecimento.

Este ano, porém tivemos o “ingresso” de dois novos recrutas, Mioh, que na verdade só vai fazer a continuação do seu treinamento, e o novato Luque, sim, meu colega de colégio insistiu tanto, mais tanto, que eu falei com meu avô e ele não recusou, até animou-se e queria ver do que o Luque seria capaz, se realmente iria agüentar o treinamento.

Vocês devem estar se perguntando, e a Emily? Bom a Emily, ela não curte muito esse lance, o negócio dela é ginástica artística, e segundo sabemos todas as férias ela costuma ir a um acampamento próprio pra isso.

Estávamos em casa arrumando nossas malas, quando toca o interfone, Tum Tum foi atender:

— Sim?

— Tum Tum? Sou eu.

— Ahhh oi vô, o senhor que subir, ou nos espera ai?

— Vocês vão demorar?

— Não, estamos quase prontos.

— Certo, estou esperando aqui embaixo então, não demorem hein.

— Pode deixar vô. Rocky, Colt, o vovô já está lá embaixo!

— Ta liga pra Mioh, avisa que o vovô já chegou. – Pedi.

— Certo.

Pegamos nossas malas e saímos de casa, trancamos, e estávamos à espera do elevador, quando ele chegou Mioh já estava nele, então descemos até o térreo, onde nosso avô nos esperava:

— Olá meninos, Mioh, como vai?

— Vovô!

— Olá senhor Shitaro!

— Vô, não esquece, temos que passar na casa do Luque ta? – Avisei.

— Sim, sim, entrem vamos! E não esqueçam de colocar o cinto!

Entramos então no carro do vovô e fomos até a casa do Luque buscá-lo:

— Olá galera, senhor Shitaro, muito obrigado mesmo por me aceitar como seu discípulo também, pra mim vai ser uma grande honra, e eu prometo dar o meu melhor para que o senhor não se arrependa.

— Ora Luque, vamos logo, entre garoto!

Finalmente começamos a pegar a estrada, o clima estava bem agradável, e a estrada estava bem tranqüila, estávamos bem animados para essas férias, loucos para saber o que o vovô havia preparado para nosso treinamento.

Antes de seguirmos para a cabana, o vovô parou na cidade para comprar comida, água, essas coisas, descemos do carro, todos:

— Muito bem meninos, eu vou até o mercado, vocês me acompanham ou vão dar uma volta?

— Ah vô, eu vou mostrar a cidade pro Luque, se o senhor não se importa. – Falei.

— Tudo bem Rocky, só não vão muito longe. Está com seu celular?

— Sim vô, está comigo.

— Ótimo qualquer coisa eu ligo pra você então, e vocês Colt, Tum Tum, Mioh, virão comigo ou irão com o Rocky.

— Eu te acompanho vovô. – Disse Tum Tum.

— Posso ir também, ajudá-lo com as compras. – Falou Mioh.

— Eu vou com o Rocky então vô.

— Certo, então venham vocês, vamos as compras.

— Hei Luque, vamos lá, quero te mostrar o Fliperama da cidade, é muito da hora! Vamos Colt? – Chamei.

— Demoro! – Falou Colt.

Então nós três fomos até o fliperama, era um lugar bem legal, cheio de máquinas, e tinha também junto uma lancheria muito boa, lá eles serviam hambúrgueres, pizzas, batatas fritas, eu adorava aquele lugar!

Compramos algumas fichas e fomos jogar, Colt quis jogar os seus jogos de luta, eu como adoro os de carro fui aos simuladores, e o Luque acabou me acompanhando.

Estávamos lá jogando numa boa, quando notamos uma gritaria e correria no meio da rua, olhei para o Colt, que me devolveu o olhar, e saímos correndo até a multidão, Luque veio atrás.

Era uma gritaria, não dava pra saber exatamente o que estava ocorrendo, até que abrindo caminho na multidão nós vimos, eram dois caras, maltratando sem motivo algum um pobre cachorrinho, e a multidão pedindo para que eles parassem mais eles eram mal encarados e ninguém se arriscou a enfrentá-los, ninguém até nós chegarmos:

— Olha lá Colt, que beleza hein, duas bestas maltratando um pobre cachorro, como são machos hein!?

— Pois é né Rocky, muy machões, porque os dois panacas não mexem com alguém de verdade hein?

Foi ai que os dois abobados pararam e viraram-se para nós:

— Vocês perderam a noção do perigo moleques? Tão querendo parar no hospital falem logo. – Disse um.

— Saber falar vocês sabem muito bem, quero ver se sabem também se defender então.

Foi ai, nesse momento que nós descobrimos o porquê ninguém fazia nada, não eram só os dois, mais sim uma meia dúzia de caras junto deles, uma gangue. Foi ai que eu fiquei com mais raiva ainda, como podiam, que prazer tinham em maltratar um pobre animalzinho?

Eles vieram pra cima, todos de uma vez, e nós revidamos, não íamos deixar aquela covardia continuar, lutamos contra todos e colocamos eles pra correr, e seguramos os dois que estavam chutando o cachorrinho:

— Escuta aqui seu panaca, a próxima vez que eu ver tu sequer cogitando fazer mal pra algum animal, não vou ser tão bonzinho ta? Além de fazer pior do que agora, vou chamar a polícia? Entendeu!? – Ameacei.

— É bom vocês sumirem daqui entenderam? Agora vão ali e peçam desculpas pro cãozinho! – Ordenou Colt.

E lá foram os dois, ajoelhados, pedindo desculpas para o cãozinho, quando a multidão abriu passagem eles saíram correndo desesperados.

A multidão veio em nossa direção, nos cumprimentar, nos saldar, felicitar pela atitude.

Mas nós estávamos era preocupados com o cãozinho, fomos então até ele e o pegamos no colo, Luque se juntou a nós, e então voltamos ao carro, no mesmo instante estavam voltando para o carro Vovô, Mioh e Tum Tum, tinham acabado de fazer as compras:

— Mas... O que é isso? De onde saiu esse cachorro? – Perguntou Mioh.

— Nós acabamos de salvá-lo. – Disse Colt.

— Como assim, mais o que houve? – Perguntou vovô.

— Tinha uma gangue de idiotas maltratando ele ali no meio da rua, nós interferimos. – Eu falei.

— Como pode existir gente tão mau caráter? – Falou Tum Tum.

—Vovô, podemos levar ele para a cabana? Ele precisa de cuidados. – Perguntei.

— Hum, certo, vamos levá-lo, Colt, aqui, pegue esse dinheiro e vá rápido ao mercado, compre ração, um sabonete anti-pulgas, e você Rocky, leve-o agora ao veterinário ali do outro lado da rua, vamos ver se ele precisa de algum medicamento.

Fizemos então o que nosso avô pediu, e depois de tudo resolvido, rumamos em direção da cabana.

Chegando lá, nós o colocamos no galpão da cabana, ajeitamos tudo para ele, colocamos água, comida, e um cobertor para que ele dormisse.

Fomos então mostrar a cabana para o Luque, e depois fomos fazer o almoço.

No outro dia, logo pela manhã, como sempre aliás, vovô nos acordou com um teste, e depois começou a nos passar os treinamentos, o Luque estava até que se saindo muito bem.

Nos intervalos dos treinos nós íamos olhar como estava nosso novo amiguinho, demos a ele o nome de Lee, e ainda bem, Lee estava se recuperando muito bem, era esperto e brincalhão.

Enquanto isso, no inferno:

— Abadom! Venha imediatamente aqui!

— Sim senhor Lúcifer, o que o senhor deseja?

— Faz um tempo que não ordeno um ataque a Terra, você que está observando tudo, como eu ordenei, diga-me, o que os Power Rangers estão fazendo hein?

— Bom senhor, eles estão em um período que os humanos chamam de férias, um período de descanso, de atividades livres, de descontração.

— Hum, interessante, então os Rangers estão descansando né, se divertindo, acho que vou acabar com essa diversão rapidinho, mas precisamos de um monstro especial dessa vez.

—Senhor, se me permite, eu acho que tenho o que o senhor deseja, que tal o Parasita?

— A idéia é ótima, mais ele vai parasitar quem Abadom?

— Pelo que eu estava observando senhor, os Rangers arrumaram um novo mascote, um cachorro, ao qual eles chamam Lee, se o Parasita...

— Brilhante idéia! Isso irá impedir os Rangers de atacar, afinal se tentarem destruir o Parasita irão matar o seu mais novo amiguinho... HAHAHAHA, BRILHANTE!!! Mande imediatamente o Parasita se instalar nesse tal Lee, e para criar a distração perfeita mande alguns Patrulheiros de Lava atacar!

— Imediatamente senhor!

Nós estávamos treinando, quando começamos a ouvir o Lee latir bem alto e forte, como não tinha latido antes, parecia incomodado ou alerta com alguma situação:

— Vamos lá dar uma olhada! – Chamei.

Chegando ao galpão, onde o Lee estava, aparentemente não havia nada de anormal:

— Hei, calma garoto, porque ta tão agitado assim? – Falou Tum Tum, chegando próximo do Lee.

— Rocky, o que será que aguçou tanto o Lee assim hein? – Perguntou Colt.

— Não sei cara, mais não ta normal a situação.

Nisso chega ao galpão nosso avô e o Luque:

— Garotos, o que houve com esse cachorro, porque ele não para de latir, está com fome, sede? – Perguntou o vovô.

— Não vô, ele tem comida, tem água, tem tudo. – Falou Tum Tum.

— Mais então o que houve? – Perguntou Luque, e nesse instante apareceram os Patrulheiros.

— Taí a nossa resposta! – Falei ao ver os Patrulheiros.

— Vô, tira o Luque daqui, a gente dá um jeito nisso! – Pediu Colt.

— Não, eu quero ajudar! – Falou Luque.

— Cara, isso não é brincadeira, sai daqui! – Pedi.

— Mas garotos, e vocês? – Falou vovô.

— A gente se vira vô! – Falou Tum Tum.

— Rápido senhor Shitaro, tira o Luque daqui! – Pediu Mioh.

Enquanto os dois saiam do galpão e iam pra dentro da casa, nós três fomos para cima dos Patrulheiros e lutamos ferozmente contra eles, mas infelizmente não percebemos a real intenção daquele ataque, que era deixar o Lee completamente desprotegido para que o Parasita se instalasse nele.

Quando terminamos com os Patrulheiros, olhei em redor para ver se nosso avô e o Luque não estavam por perto e entrei em contato com o Zordon:

— Zordon, na escuta? É o Rocky.

— Sim Rocky, pode falar.

— Zordon, acabamos de ser atacados por Patrulheiros, sabe o motivo? Lúcifer está atacando algum local próximo, mandou um novo monstro?

— De momento não tenho uma resposta concreta para seus questionamentos Ranger Vermelho, mas Alpha e eu iremos fazer as analises necessárias e assim que tivermos uma resposta entraremos em contato, fiquem alerta Rangers.

— Certo Zordon.

— Uma coisa é certa, acabou a paz das nossas férias. – Disse Mioh

— É verdade, quando rola um ataque de Patrulheiros vem coisa pior por ai. – Emendou Colt.

— E você Lee, ta mais calmo agora, pronto garoto, acabou o perigo – Falava Tum Tum enquanto acariciava o cachorro.

— Vou entrar em contato com a Emily, ver se esta tudo bem com ela, Emily, é o Rocky, pode falar?

— Rocky, oi, o que houve?

— Só queria saber se está tudo bem ai, acabamos de ser atacados.

— Nossa, e estão todos bem, precisam da minha ajuda?

— Não, não, só Patrulheiros, já ta resolvida à situação, mais por ai tudo calmo, nenhum ataque?

— Não, Rocky, por aqui tudo normal.

— Certo fica esperta, se cuida.

— Pode deixar, e qualquer coisa que precisarem me chamem.

— Ta bem, pode deixar.

Bem no momento que eu terminei o contato com a Emily, vovô e Luque apareceram:

— Caras cês tão legal?

— Sim Luque, foi só um susto, nada demais.

— Vocês são loucos, isso sim, já falei que é perigoso vocês ficarem enfrentando esses Patrulheiros, isso é trabalho dos Power Rangers.

— Ahhh então não é a primeira vez que isso acontece, senhor Rocky?

— Não vô, quer dizer, é que, bom, a gente não podia deixar de ajudar as pessoas sabe e...

— Não tem mais nem menos, isso é perigoso, ainda bem que não aconteceu nunca nada com vocês, andem, vamos pra casa, chega de treino por hoje, e o Lee, está bem?

— Tá sim vovô, foi só um susto, ele agora ta legal. – Falou Tum Tum.

Voltamos então para a cabana, e fomos tomar banho, o vovô tinha preparado um quarto reservado para a Mioh, o Luque ficou conosco no nosso, preparamos o jantar, comemos, lavamos a louça e fomos nos deitar pra dormir.

No outro dia, acordamos e fomos lá ver se o Lee estava bem, ma qual não foi a nossa surpresa quando chegamos ao galpão e vimos que o Lee não estava lá.

Voltamos correndo pra cabana:

— Vô, vô! O Lee, ele sumiu! Não está mais no galpão! – Falei ao chegarmos.

— Mais como? Ele fugiu?

— To preocupado, desde ontem que o Lee não ta agindo normal. – Falou Colt.

— Vamos lá procurar ele então gente, não podemos ficar parado – Disse Luque.

Meu instinto como não costumava falhar, me alertou de que algo além de uma simples fuga tinha ocorrido então sugeri:

— Vô, será que o senhor e o Luque podem pegar o carro e irem dar uma olhada pela estrada, de repente ele fugiu por ai, ta perdido.

— Certo, mas e vocês quatro? – Perguntou meu avô.

— Nós vamos dar uma olhada por aqui mesmo, pelo terreno, se nós o acharmos nós ligamos ta?- Falei.

— Ta certo, venha Luque, vamos!

— Sim, senhor Shitaro!

Quando Luque e vovô saíram, chamei meus amigos:

— Galera isso ta me cheirando a plano do Lúcifer, e eu tenho quase que certeza que o Lee ta por aqui pela propriedade, vamos procurar!

Saímos então à procura de nosso cachorro, gritando para chamá-lo, mais nada de ele atender, até que:

— Hei, olhem ali, é o Lee! – Chamou Mioh.

Fomos em direção de onde ela tinha apontado e de fato o Lee estava lá:

— Hei garoto, porque fugiu hein, vem cá, vem! – Chamou Tum Tum.

O Lee não atendeu, e mais começou a nos olhar de forma estranha, com raiva, olhar do demo:

— Rocky, ta vendo isso, o Lee.. – Ia falando Colt.

— Sim, to vendo, eu sabia!

Foi ai que o monstro mostrou a sua verdadeira face:

— Ahhhhhhhhhhhh Rangers, que bom que me acharam, venham cá, não sejam medrosos, estou precisando tanto de um afago! HAHAHAHAHAHA.

— Afinal de contas quem é você!? – Perguntei.

— Meu nome é Parasita, e eu vim aqui pra acabar com vocês!

— Pois tu vai ficar querendo isso seu palhaço! – Falou Colt.

— TÁ CERTO GALERA, É HORA DE MORFAR!

—Leão Supremo!

— Lobo Supremo!

— Falcão Supremo!

— Tigre Dentes de Sabre Supremo!

—POWER RANGERS FORÇA SUPREMA!

— Patrulheiros de Lava, atacar!

— Vamos nessa rangers!

— CERTO!

Zordon pressentindo o perigo, convocou Emily, e em instantes ela juntou-se a nós:

— Credo, mais o que é isso, que monstro nojento e feio!

— Cuidado Emily, esse é o Parasita, ele está no corpo do nosso cachorro o Lee! – Falou Mioh.

— Mas e agora, como vamos fazer para derrotá-lo? – Perguntou Emily.

— HAHAHA, Vocês não podem me derrotar Rangers, porque para me matarem, terão de matar seu amiguinho!

Estávamos encurralados, e agora, para destruirmos o Parasita teríamos então de sacrificar o Lee?

A luta prosseguia contra os Patrulheiros, que eram muitos, ele convocou milhares deles, conseguimos destruir todos, mais ai que ficou complicado, o Parasita, como fazer para acabar com ele sem que isso custasse à vida do nosso amiguinho?

— Vocês estão perdidos Rangers, não há o que vocês fazerem!

E o Parasita de fato estava ganhando da gente, afinal, quando pensávamos em atacá-lo, lembrávamos de que por baixo daquela aberração estava o nosso cachorro Lee.

— Rocky, não sei por quanto tempo vou agüentar apanhar assim não viu? – Disse Colt.

— Cara agüenta ai, a gente precisa achar uma maneira de separar os dois! – Falei.

— Então pensa logo, porque mais um pouco e eu também me rendo! – Falou Tum Tum.

— Certo, Colt, assume o comando, galera conto com vocês, segurem à onda, eu volto já.

— Mas Rocky...

E eu me tele-transportei para o Centro de Comando:

— Zordon, alguma idéia? Precisamos de uma imediatamente, não podemos sacrificar o Lee, mas também não podemos ficar de mão atadas.

— Ai, ai, ai, ai, ai Rocky, acho que descobri uma solução!

— Ótimo, diga-me então qual é?

— Rocky, o monstro é um parasita, e como tal, ele tem rejeição a antídoto, basta descobrirmos qual e aplicarmos para separar o Parasita do Lee.

— Obrigado Zordon, vamos, Alpha, precisamos fazer a analise já do Parasita!

— Ai, ai, ai, ai, ai Rocky, vamos!

Junto do Alpha descobrimos que o Parasita não poderia com Pyr-pam, um composto usado no combate a parasitas e que não iria fazer mal algum para o Lee, então manipulamos uma arma com Pyr-pam.

— Excelente trabalho, obrigado Zordon, Alpha.

— Vá Rocky, seus companheiros e o Lee precisam de você.

— Certo, DE VOLTA A AÇÃO!

E com a arma em mãos eu voltei para a cabana, onde estava acontecendo à luta:

— Galera voltei! Precisamos fazer a união das nossas armas imediatamente.

— Mas Rocky, se dispararmos contra o Parasita vamos matar o Lee! – Questionou Mioh.

— Confiem em mim, vamos, ARMAS DO PODER SUPREMO ATIVAR!

—CERTO!

— Espada do Poder Suprema!

— Machado Astral Supremo!

— Bastão Lunar Supremo!

— Carregadores Estelares Supremos!

— Escudo Zeo Supremo!

— Vamos lá, Canhão Supremo formar!

— HAHAHA, Então vocês decidiram pelo sacrifício do seu cachorro Rangers? Isso é cruel, até para vocês!

— Só um vai ser sacrificado aqui, e garanto que não ser á o Lee, prontos Rangers?

— Prontos!

Foi então que eu injetei o composto no canhão e com um tiro certeiro nós conseguimos destruir o monstro e principalmente salvar nosso cachorro:

—NÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!! DE NOVO NÃO! ABADOM, O RAIO DO CRESCIMENTO!

— Sim senhor, Raio do Crescimento, faça o Parasita crescer!

—UAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HAHAHAHAHA, E AGORA RANGERS? EU VOU DESTRUIR TUDO!!!

— ZORDS SUPREMOS APAREÇAM!

— Zord Leão Supremo!

— Zord Lobo Supremo!

— Zord Falcão Supremo!

— Zord Tigre Dentes de Sabre Supremo!

— Zord Lince Supremo!

— MEGAZORD SUPREMO ATIVAR!

— Dessa vez vocês irão cair Rangers.

— Pois essa eu pago pra ver Parasita!

Quando partimos para cima do Parasita, ele tinha uma última cartada, fundiu-se ao nosso Megazord e começou a dar pane em nossos circuitos:

— Mas não é possível, ele pode também parasitar nosso Megazord! – Disse Colt.

— E agora, ele está super-aquecendo os circuitos, assim nós vamos explodir e todos morreremos Rocky! – Informou Mioh.

— Essa não, eu não to agüentando! – Falou Tum Tum.

— As energias do Zord Lince estão no vermelho! – Disse Emily.

— HAHAHA, É O FIM RANGERS, APENAS APRECIEM A SUA DESTRUIÇÃO!

Não era possível que não teria meio e sair dessa situação, o antídoto usado quando o Parasita estava no Lee certamente não funcionaria agora, afinal o Lee era um ser vivo, e o Megazord é uma máquina, foi ai que me veio uma idéia na cabeça:

— Sim, é isso galera! Já sei o que vamos fazer, preciso que todos confiem em mim, e redirecionem toda a energia do Megazord para a Espada do Poder Zord.

— Mas Rocky, isso é loucura, se errarmos será o nosso fim! – Disse Colt.

— Eu sei, vai ser um tiro só, vocês confiam em mim? – Perguntei.

— SIM!

— Então agora rangers!

E então eles passaram todas as energias para a espada, e com ela com toda a energia disponível fiz com que o Megazord se eletrocutasse, dando uma carga tão forte que fez com que o Parasita desgrudasse de nós, e ainda por cima redistribuiu novamente a energia por todo nosso Megazord, e assim com o Parasita ainda tonto por conta do choque, demos um golpe final nele.

—É ISSO AI!!!

Assim que as coisas voltaram ao normal e nós destransformamos, estávamos voltando para a cabana com o Lee junto, são e salvo, neste instante vovô e Luque estavam voltando também, estacionando o carro:

— Ahhh então vocês acharam o fujão! – Era vovô falando, saindo do carro.

— Onde é que ele se meteu? – Perguntou o Luque.

— Nós o achamos escondido bem pra lá, no meio da mata já, acho que o ocorrido de ontem assustou ele demais. – Falei.

— Bom, que bom que ele está bem, coloquem-no lá no galpão, seguro, dêem comida e água e vamos voltar ao treinamento então! – Pediu vovô.

E assim foi feito, com o Lee salvo, voltamos ao nosso treinamento ninja, e já meio tristes, pois tanto nossas férias quanto nosso treinamento estavam chegando ao fim.

Mas como dizem, tudo que é bom, dura pouco.

Até a próxima!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Power rangers força suprema" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.