Power rangers força suprema escrita por Rocky Marsiglia


Capítulo 22
O Carnaval dos Rangers




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765006/chapter/22

Já haviam se passado us dois meses desde o ultimo grande ataque de Lúcifer, desde aquele natal que fizemos para o orfanato, tudo o que apareciam eram patrulheiros, nada de monstros, de grandes ataques, aquilo estava meio suspeito:

— Será que o Lúcifer se cansou, e só para não perder o costume continua mandando patrulheiros? – me perguntou Luque.

— Duvido muito cara, isso ai tá suspeito, não sei o que tá havendo, mais a gente não pode relaxar enquanto não destruirmos ele de vez. – respondi.

— Mais vem cá, bem que a gente podia relaxar esse final de semana hein, na verdade esse feriado, afinal é CARNAVAL! – comentou animada Emily.

— Eeeeeeeee, uhu, que legal... – respondi.

— Credo Rocky, que desanimo hein. – falou Mioh.

— Hahaha, desculpa, é só que, carnaval não é lá muito meu feriado favorito, presta pra descansar e tals, mais fora isso...

— HEI, hei, hei vocês quatro ai, por um acaso a minha aula esta atrapalhando o papo de vocês, eu posso parar ela se quiserem. – falou a professora Lucia de química.

— Ah, não, desculpa professora, a gente fica quieto. – respondi.

— Muito bem, como eu estava dizendo, vocês leiam o texto da página 35 até a 50 e façam todos os exercícios da 51, e na próxima aula iremos corrigi-los, bom, falta apenas cinco minutos para o final da aula, então moçada, bom feriado e juízo, não vão fazer bobagens por ai hein?

Ah sim, eu esqueci de comentar, nossas aulas já voltaram, e com ela as chatices de tema de casa, leituras, mas pelo menos haveria o feriado para descansarmos.

Tocou o sinal de saída e todos já estavam prontos para ir embora e começar, cada qual a sua maneira aproveitar o feriado, sabíamos que tinha colega que iria viajar pra praia, que iria acompanhar os desfiles, outros que inclusive iriam desfilar, outros, tal como eu, preferia ficar totalmente longe das agitações desse feriado.

Nos encontramos com o pessoal na frente do colégio:

— E ai, Wendy, como é que vai? – perguntou Mioh.

— Oi meninas, tudo bem, e vocês, o que vão fazer no feriado?

— Puxa, ainda não sei, meus pais disseram que dessa vez vão ficar por aqui mesmo, então até o momento não sei. – respondeu Emily.

— Hei, e se nós todos fossemos pra cabana hein? – comentou Tum Tum. – Sei que lá na cidade tem um bloco de carnaval bem animado, a gente podia fazer umas fantasias e ir curtir que tal?

— Até que é uma boa ideia pivete, vocês topam turma!? – perguntou Colt.

— Mais é claro! Eu ia adorar, só preciso falar com meus pais! – respondeu Mila.

— Eu também, vai ser muito legal! – emendou Tati.

— Ah, eu adoro essa festa, é tão divertida! – comentou Carol.

— Do que a gente vai fantasiado hein chorão, alguma ideia? – perguntou Wendy.

— Ah, ainda não sei, a gente vê isso depois. – respondeu Colt.

— Já vi que eu não vou ter muito como fugir disso né? – comentei.

— Ah qualé Rocky, vai ser divertido! – falou Luque.

— Sei, sei EEEEEE... Que demais... Bom, vou ligar pro vovô avisando que a gente vai então, vocês falem com seus pais e se tudo estiver ok, vamos nos encontrar na estação rodoviária as 15h00min horas pra gente ir, tudo bem?

— COMBINADO! – todos responderam.

— Beleza vamos indo então e... Mais só faltava essa, Patrulheiros! – falei ao avistar patrulheiros vindo em nossa direção.

Os alunos do colégio começaram a correr apavorados e nós fomos na direção dos patrulheiros:

— Afinal, qual é a do Lúcifer só com esses patrulheiros, será que ele não se liga que isso não vai nos afetar!? – comentou Tum Tum.

— Seja lá qual for a dele, vamos dar um jeito nisso logo! – falei.

— CERTO! – todos me responderam.

Então partimos para a luta, e como sempre destruímos todos os patrulheiros rapidamente, logo após fomos para casa, pois tínhamos muito que fazer.

Enquanto isso no inferno:

— ABADOM!? ABADOM, ONDE VOCÊ ESTÁ!?

— Se... Senhor Lúcifer! Finalmente o senhor voltou do seu repouso renergizante!

— Sim, eu voltei, achou que iria se livrar de mim?

— Nã.. não, jamais senhor, na verdade estava ansioso pela sua volta!

— Muito bem, então, coloque-me a par do que vem ocorrendo nesses últimos dois meses.

— Bom senhor, como estava fora, eu não podia convocar monstro algum, afina só o senhor tem o poder para tal e...

— Então você deixou os rangers achando que eu estava derrotado!?

— Não, senhor, de maneira alguma, eu os ocupei ocasionalmente com alguns patrulheiros.

— Muito bem, bom, fez um bom trabalho até Abadom, eles não podem achar que vão me vencer fácil assim, aliás, eles nunca, ouviu bem, NUNCA ME VENCERÃO!

— É claro que não senhor Lúcifer, jamais, o senhor é indestrutível!

— Exatamente, e bom, chega de papo furado, vamos ao que interessa em que época estamos afinal?

— É, é.. Carnaval senhor...

— Arrrrrrrrrgh, carnaval, que nojo dessa época, muvuca, pessoas felizes, festejando, sorrindo, odeio felicidade! Amo apenas a minha, e eu apenas fico feliz quando vejo as pessoas infelizes! Precisamos dar um jeito de acabar com essa festa nojenta, mais como, como vamos arruinar o carnaval?

— Bem senhor, se me permite, eu além de ocasionalmente mandar patrulheiros para atacar os rangers, ficava os observando e tentando achar maneiras para que quando o senhor voltasse pudesse destruí-los e coincidentemente eles estarão reunidos esse final de semana, esse feriado para as comemorações dessa data.

— Hum, mais que notícia mais interessante, precisamos nos aproveitar dessa oportunidade esplêndida e quem sabe dar um fim nesses Power Rangers idiotas!

— Sim senhor, mais o que faremos?

— Estou pensando, o que mais de informações você pegou das suas observações hein Abadom?

— Bem senhor, pelo que eu ouvi e vi, eles estão pensando em irem a um tal de bloco de carnaval, fantasiados para se divertirem.

— Hum, excelente informação... Isso deixe-me pensar... JÁ SEI ABADOM! VAMOS USAR O ILUSIONISTA! HAHAHAHA É ISSO!

— Mas... Senhor, pra que o Ilusionista?

— O tempo passa e você continua o mesmo ser de visão pequena não é mesmo? Acompanhe o meu raciocínio, festa, fantasia, rangers no meio, podemos confundir toda a cabeça deles, o Ilusionista pode fazer com que eles não vejam os Patrulheiros atacando as pessoas, a cidade, eles acharão que tudo não passa de festa, que tá tudo muito bem, enquanto outros podemos fazer com que ataque as pessoas gratuitamente, porque pra onde olharem irão ver Patrulheiros, iremos instaurar o caos Abadom, e com isso os rangers ficarão fora de combate, presas fáceis para o Ilusionista, e com eles fora de combate eu finalmente irei dominar o mundo! HAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!

— Brilhante o seu plano senhor, brilhante!

— Preparem-se Power Rangers, esse será um carnaval inesquecível, vocês não perdem por esperar...

Quando chegamos em casa, e após falarmos com nosso avô sobre passarmos o feriado na cabana, falamos com nossos pais, avisando que iríamos passar o feriado fora, nossos amigos nos disseram que estavam autorizados a ir também, então começamos a preparar nossas malas, nos encontramos com Mioh e Emily e pegamos o ônibus em direção da estação rodoviária, quando chegamos fomos nos encontrar com o resto do pessoal que já nos esperava por lá.

Caminhamos em direção dos guichês, compramos dez passagens e fomos para a plataforma de embarque, enquanto íamos conversando:

— Então galera, já pensaram nas suas fantasias? – perguntou Carol.

— Não, ainda não, quando chegarmos à cidade, podemos ir até a loja de fantasias de lá, aposto que lá teremos boas idéias. – comentou Luque.

— Isso ai, mais eu to pensando de repente em ir sei lá de guerreira! Que tal? – perguntou Tati.

— Hum, poderosa hein... Hahahaha, mais vai ficar super bem em você amiga. – respondeu Mila.

— E nós chorão, já pensou em alguma coisa, a gente vai usar uma combinando? – perguntou Wendy.

— Claro mimizenta, mais ainda não pensei em nada ainda exatamente.

— Hei, que tal se a gente for de Power Rangers, você pode ser o ranger preto e eu a amarela!

— Ah não, rangers não mimizenta, aposto que vai ter um monte lá, vamos tentar ser algo diferente.

— É tem razão, mais o que hein?

— Lá a gente vai ter uma ideia, eu garanto. – falou Colt.

— E você hein Rocky, já pensou no que vai usar? – perguntou Mila.

— Eu!? Bom, pra começar eu nem sei se vou, não sou lá muito fã de carnaval e agitação.

— Ah, deixa de bobagens, você não vai ficar fora dessa.

— Num sei Mila, se eu for vou ficar tão sei lá, não quero estragar a festa de vocês.

— Fica sussa Mila, esse chatão vai sim! – falou Luque, chegando junto de nós.

— Hei turma, vamos nessa, o ônibus vai partir! – nos alertou Tum Tum.

Fomos então entregando nossas passagens ao motorista e guardando as bagagens no bagageiro, entramos no ônibus e fomos nos acomodando nas poltronas.

Quando todos os passageiros já haviam entrado e estavam sentado, o motorista começou a viagem, fomos pegando a estrada e até que o transito estava razoável a julgar por ser feriado, talvez por estarmos saindo cedo, ainda não estava tão cheia a estrada.

Logo chegamos à cidade, o ônibus parou na estação rodoviária, fomos descendo dele e pegando nossas malas, saímos da rodoviária e fomos caminhando pela cidade:

— Então Rocky, o que vamos fazer primeiro, vamos lá na cabana deixar as coisas ou vamos na loja de fantasias? – perguntou Colt, e de repente não iríamos fazer nada das duas coisas afinal:

— Olha lá, nem uma coisa nem outra! – respondi.

— SOCORRO, ME AJUDEM! – era Cindy, a sobrinha da veterinária da cidade, correndo junto de outras pessoas e atrás patrulheiros vindo atrás.

— Já entendi. – falou Colt.

— Meninas, protejam-se, a gente já volta! Vamos! Mioh, Emily, fiquem aqui! – falei.

— Certo!

Meus irmãos e eu mais o Luque fomos em direção de onde os Patrulheiros vinham, enquanto Mioh e Emily ficaram junto da Carol, Wendy, Mila e Tati para protegê-las, eram muitos patrulheiros e alguns realmente fugiram ao nosso alcance e foram em direção das garotas, por sorte Emily e Mioh estavam lá e resolviam a situação, enquanto nós ficávamos com os outros.

Quando tudo se resolveu, quando acabamos com todos nos reunimos novamente e fomos falar com a Cindy:

— Você... Você tá bem!? – perguntou Colt.

— Eu to sim, obrigada por nos ajudarem. – ela respondeu.

— Mais, o que houve?! – perguntou Tum Tum.

— Eu não sei por que resolveram começar a nos atacar, estávamos apenas preparando as coisas para o nosso bloco de carnaval. – nos disse Cindy, foi quando puxei o Colt de canto e comentei:

— Acho que já sei qual é o plano do Lúcifer dessa vez.

— É ele não tá muito afim de que a gente curta o feriado, tá querendo acabar com o carnaval de todo mundo!

— Exatamente cara, e nós vamos ter que ficar bem atentos, a cidade vai tá cheia, todo mundo praticamente na rua festejando, vai ser um prato cheio pro Lúcifer atacar.

— Bom, mais eles conseguiram destruir alguma coisa? – perguntava Luque para a Cindy.

— Poucas coisas, graças a Deus, e esse ano nosso bloco fará uma homenagem especial pros Power Rangers, vocês precisam ver, reuni um pessoal, nós iremos nos fantasiar de rangers, terão os patrulheiros, um monstro, vai ser bem divertido, vocês irão vir curtir não irão!?

— Claro, pode contar com a gente, com todos nós! – falou Wendy ao se aproximar. – Falando nisso turma, nós precisamos escolher nossas fantasias.

Estávamos lá conversando quando nosso avô por coincidência apareceu:

— Meninos, vocês já chegaram, que bom!

— Vovô! – corremos para cumprimentá-lo.

— Senhor Mori, como vai!? – perguntou Luque.

— Senhor Mori, obrigada por nos permitir todos virmos passar o feriado. – agradeceu Mila.

— Ora, imagina, os amigos dos meus netos são todos meus amigos, mais então já escolheram as fantasias de vocês?

— Não, ainda não vô, tava pensando em antes deixar as malas na cabana, mais já que o senhor está por aqui, aposto como tá de carro né? – perguntei.

— Sim, sim, vamos lá guardar as malas no carro, e enquanto vocês vão escolher as fantasias, eu vou ir ao mercado, depois se quiserem carona.

— Bom, não caberemos todos no carro, mais alguns podem ir com o senhor sim, aproveitam e ajudam a descarregar o carro, Colt, Tum Tum, vocês vão com o vovô.

Depois de falarmos com o vovô, nos dirigimos todos para a loja de fantasias, estava meio movimentada, afinal todos queriam se produzir para a festa que teria na cidade, e tal como o Colt suspeitava, fantasia de rangers estavam esgotadas, começamos então a olhar pela loja:

— Com licença, posso ajudá-los?

— Bom, por enquanto não, estamos apenas olhando e decidindo, mais qualquer coisa a procuramos. – agradeceu Tum Tum.

— Claro, qualquer coisa só chamarem pela Mari.

— Obrigado!

— Hei mimizenta, olha lá, achei as nossas fantasias!

— Quais chorão!?

— Vamos de Matrix! Eu sou o Neo e você a Trinity!

— Hummmmmmmm, não é má a ideia! Tai, vamos então de casal Matrix!

— Tum Tum, já decidiu o que você vai usar? – perguntou Carol.

— Não sei, ainda não, e você alguma ideia!?

— Sim, eu tava olhando, que tal irmos de Peter Pan e Wendy!?

— HAHAHAHA, soou até engraçado, eu de Peter e você vai da sua prima.

— Ah seu bobo, para vai! – disse Carol, sem jeito.

— Hei, to brincando... Heheheh, pra mim tá ótimo, pode ser, vamos lá ver se tem os tamanhos.

— E então Tati, achou a tua fantasia de guerreira!? – perguntou Mila.

— Sim! Olha que arraso amiga! Vai ficar show!

— Uau, escolheu bem.

— Sim, mais e você Mila, vai usar o que!?

— Sabe que eu ainda não sei.

— Vem, vou te ajudar a escolher então.

— Hei Luque, já escolheu tua fantasia. – perguntou Mioh.

— Não, ainda não, e você gatinha?

— To pensando em usar aquela de fada, e você Emily?

— Eu tava afim de usar uma de gueixa, tu me ajuda a me maquiar amiga!?

— Claro, tenho uma maquiagem que vai ficar perfeita em você, só precisamos achar a roupa ideal aqui!

— E ai Rocky, já escolheu tua fantasia!? – era Luque.

— Não ainda não, e você?

— Também não, são tantas opções, mais ali, aquela é perfeita, eu vou usar, Arqueiro!

— Hehehe, bela escolha Luque, vai ficar legal.

— Então jovem, já escolheu a tua?

— Não, ainda não.

— Posso te ajudar a escolher?

— Sim claro, se tiver alguma sugestão eu aceito.

— Bom, prazer, meu nome é Mari, eu sou atendente aqui, vejamos, deixa olhar pra você, hum, não sei, um jeitão meio sério, quieto, que tal... Hum vejamos, temos a do Superman, quer?

— Não, muito obrigado, acho legal, mais sei lá... rsrsrs

— Então, ah já sei, essa você vai gostar, acho que combina com você!

— Qual!?

— ZORRO!

— Hei, até que não é má ideia, poxa obrigado com isso Mari!

— Imagina, não há de que, estou aqui para ajudar.

No final, todos nós encontramos as nossas fantasias, pagamos por elas e fomos encontrar nosso avô, entregamos os pacotes para ele, e como havíamos combinado, Tum Tum, Colt, Wendy e Carol foram junto no carro para ajudar a descarregar o carro, Luque, Mioh, Emily, Tati, Mila e eu fomos pegar o ônibus, no meio do caminho nos encontramos com a Cindy novamente:

— Hei meninos, não esqueçam, é hoje, e irá começar lá pelas oito da noite tá bem!? Aqui no centro da cidade mesmo, eu espero por todos vocês!

— Tá certo Cindy, nos vemos mais tarde então. – disse.

— HAHAHAHAHA, É ESSA NOITE ENTÃO, ESSA NOITE SERÁ O FIM DOS POWER RANGERS! – disse Lúcifer, que de seu covil observava e escutava tudo. – Abadom, como está os preparativos com o Ilusionista!?

— Ele está pronto senhor, preparado!

— As suas ordens senhor Lúcifer!

— Muito bem, creio que Abadom já tenha lhe explicado decentemente todo o meu plano certo?

— Sim senhor, essa noite os rangers conhecerão o seu fim!

— Muito bem, todos preparados!

Quando chegamos à cabana, fomos ajudar a organizar as coisas, fui ver como o Lee estava, e ele estava ótimo, todo brincalhão, saudável, feliz, na cabana o pessoal tudo ia organizando as coisas nos quartos, ajudando o vovô a guardar a comida nos armários, limpando a cabana, o dia foi passando, e logo chegou à noite, começamos então a nos arrumar para ir para o bloco de carnaval, Colt e Wendy de casal Matrix, Tum Tum e Carol de Peter e Wendy, Luque com sua roupa de Arqueiro, Tati estava usando sua roupa de guerreira, Mioh produziu bem a Emily de gueixa, e sua fantasia de fada estava muito legal, estávamos todos prontos para sair, eu inclusive de Zorro, quando vi a Mila vindo de princesa medieval, ela estava muito bonita arrumada daquele jeito:

— Nossa, tá muito bonita, mileide. – fiz uma reverencia.

— Hahaha, deixa de ser bobo Rocky, uma até bem simples.

— Bom, todo mundo pronto então? – perguntou Colt.

— Sim, vamos nessa! – animou-se Luque.

— Muito bem jovens, vão e divirtam-se, e não voltem muito tarde, juízo hein. Cuidem-se.

— Pode deixar vovô, nós iremos! – falou Tum Tum.

Fomos então pro ponto pra pegarmos o ônibus, quando ele veio, estava com bastante pessoas também fantasiadas para o bloco, já todas bem alegres e cantando marchinhas de carnaval, tentei me contagiar um pouco com aquela alegria toda, mais eu não sou lá muito do carnaval, enfim, tava até divertido, ver todos fantasiados, alegres e animados, mais no fim não me saia da cabeça o que o Lúcifer poderia estar tramando para aquela noite, e eu sabia que ele ia aparecer:

— Rocky, cê tá legal? – perguntou Colt.

— To sim, só to pensando que possivelmente o Lúcifer vai aparecer, a gente sabe disso, ele não pode ver ninguém em paz e feliz que logo quer estragar tudo!

— Vamos ter fé que dessa vez não irá cara, vamos curtir vai, e no fim das contas se ele aparecer, a gente detona com ele!

— Você tá certo, vamos curtir então!

O ônibus chegou na cidade e nós já conseguíamos escutar músicas e pessoas falando, brincando e se divertindo, a cidade estava toda iluminada, toda enfeitada para o carnaval, fomos caminhando até o centro e encontramos os bloco que a Cindy havia nos comentado, tava muito bonito, bem feito, montado, tinha os power rangers, os patrulheiros, e eles iam de tempo em tempo encenando batalhas, acabamos nos contagiando pela energia alegre e começamos a nos divertir juntos, estava bem agradável lá, não tinham tantas pessoas assim, nada de grande aglomerações e sons ensurdecedores.

— Muito bem, é chegada à hora! Ilusionista, já sabe o que fazer! – ordenou Lúcifer.

— Imediatamente senhor.

Então o monstro de Lúcifer, chegou na surdina, sem que ninguém percebesse, e como era uma festa de carnaval, ninguém prestou muita atenção nele, achavam apenas que era mais uma pessoa fantasiada, e daí o plano foi posto em prática, ele aproximou-se de nós e começou a nos enfeitiçar, quando notei, comecei a olhar pra todos os lados e tudo o que eu via eram Patrulheiros de Lava:

— Galera, GALERA! REUNIR!!! – eu gritava e tomava posição de combate.

— Hei, o que houve cara!? – perguntou Luque.

— Vocês não estão vendo? Patrulheiros por toda a parte!

— Relaxa, são pessoas fantasiadas, curte a festa e.. Rocky, para, não, eu não sou um Patrulheiro! – gritava Luque.

— Ora, seu, você quer me enganar, com a voz do meu amigo!

— Ótimo, agora, Abadom, mande Patrulheiros atacar a cidade!

— Imediatamente senhor!

Eu estava vendo patrulheiros por todos os lados, inclusive nos meus amigos, ficava meio reticente em atacá-los mais ao mesmo tempo eu não deixava que ninguém tocasse, até que os verdadeiros patrulheiros começaram a chegar e a atacar a população:

— Hei, qualé cara, pra que empurrar, curte a festa de boa e... E... Caramba, socorro! SÃO PATRULHEIROS DE VERDADE, FUJAM!

Toda a cidade ficou agitada, as pessoas começaram a fugir, e eu comecei a correr e a querer bater em todos, pois via patrulheiros em todo lugar, em compensação meus companheiros não faziam nada, pois eles foram enfeitiçados ao contrário de mim, nada viam, apenas continuavam a curtir, como se nada estivesse acontecendo.

— Ahhhhhhhhhh, seus malditos, voltem aqui!

Sai correndo e batendo em alguns patrulheiros, avançava em meus amigos, eles tentavam me impedir e eu me livrava e me afastava deles:

— Colt, o que tá acontecendo com o Rocky? – perguntou Tum Tum.

— Sei lá, parece que tá enfeitiçado, eu hein... Ahhhhhhhhh hei, o que você tá fazendo? Calma ai cara, pera, não parte pra violência, galera, cuidado, alguma coisa tá estranha com as pessoas, Tum Tum, pega a Wendy, Carol, Mila e Tati e leva elas para um lugar seguro.

— Beleza!

No meio da correria, Tum Tum encontrou com a Cindy, e deixou as meninas sob os cuidados dela, elas entraram todas dentro da clínica da tia de Cindy e ficaram lá escondidas:

— Caramba, o que será que deu nas pessoas, tão tudo fugindo, de que? Hei, calma ai parceiro, porque tá me atacando, eu não te fiz nada, olha se continuar assim eu não vou ser tão bonzinho com você hein! – dizia Luque, tentando desviar de um possível civil que estava o atacando.

A verdade é que eles não enxergavam os Patrulheiros e eu ao contrário, só enxergava isso, já não conseguia distinguir ninguém, as pessoas vinham falar comigo e eu as afastava de mim, e ao mesmo tempo que queria bater nelas, por parecerem Patrulheiros, algo me dizia que aquilo não era completamente real:

— O que o Lúcifer fez com a gente!?

— HAHAHAHAHAH, O que eu fiz com vocês, você quer dizer!

— Quem é você!?

— Muito prazer rangers, eu sou aquele que irá acabar com vocês, sou conhecido como Ilusionista e vou fazer vocês desaparecerem, só que pra sempre!

— Isso eu quero ver, É HORA DE MORFAR!

— Leão Supremo!

— Olhem, porque será que o Rocky morfou, ele, vai atacar aquele cara, precisamos detê-lo! – disse Mioh.

Todos vieram em minha direção e ficaram na minha frente:

— Rocky, para! O que você tá fazendo, vai lutar contra uma pessoa inocente!? – perguntou Emily

— Você é muito covarde mesmo Ilusionista, mandar patrulheiros com a voz dos meus amigos para ver se assim eu não lutaria, pois esse seu truque barato não vai funcionar! Espada do Poder Suprema, ativar!

— Pessoal o Rocky não tá pra brincadeira, a gente precisa deter ele. – falou Tum Tum.

— Muito bem então galera, pelo bem dele: É HORA DE MORFAR!

— Lobo Supremo!

— Falcão Supremo!

— Tigre Dentes de Sabre Supremo!

— Lince Supremo!

— Touro Supremo!

Mesmo com meus companheiros morfados, a imagem deles para mim continuava a ser de Patrulheiros:

— Certo, se pra acabar com o Ilusionista eu preciso passar por vocês, então que seja, preparem-se!

Parti pra cima dos meus colegas e começamos a lutar entre nós, mesmo com eles falando comigo, me dizendo para parar, eu não os escutava, pois os via apenas como Patrulheiros de Lava:

— HAHAHAH, QUE LINDO ISSO, OS RANGERS LUTANDO ENTRE SI, QUE PLANO GENIAL O MEU!

— Sim senhor, agora sim será o fim dos rangers!

— Ai, ai, ai, ai, ai Zordon, veja, os rangers, estão lutando entre si, o que será que está acontecendo?

— Se eu entendi, o Ilusionista os enfeitiçou, o ranger vermelho apenas enxerga patrulheiros, inclusive nos seus companheiros, e estes em contrapartida não conseguem ver o mal e acham que o Rocky enlouqueceu, precisamos trazer todos para o Centro de Comando imediatamente.

— Certo Zordon, vou teletransportá-los agora!

Então todos nós fomos levados ao Centro de Comando, chegando lá, fui tirando meu capacete e falando com Zordon:

— Zordon, afinal de contas o que houve, porque me trouxe pra cá, e a cidade? Ela está desprotegida, e cadê meus amigos, eles de repente sumiram e... MAIS, COMO, PATRULHEIROS AQUI! COMO CONSEGUIRAM ENTRAR, EU VOU ACABAR COM VOCÊS!

— Rocky, ACALME-SE, FECHE OS OLHOS, APENAS ESCUTE! – disse Zordon, então eu parei. – Esses são os seus amigos, mais por algum feitiço, você apenas os enxerga como Patrulheiros, e vocês não conseguem ver o mal nem a um palmo de distancia de suas faces, pois foram “cegados” da realidade, por isso se colocaram entre o ranger vermelho e o Ilusionista.

— O que!? Quer dizer que aquele homem que o Rocky estava tentando atacar era na verdade...

— Sim ranger preto, aquele é um monstro de Lúcifer, muito provavelmente ele se aproveitou da festa de carnaval e o enviou para enfeitiçar vocês, como é uma festa onde pessoas se fantasiam, ele passou despercebido.

— Mais que plano terrível esse do Lúcifer! – disse Mioh.

— Mais e agora, como vamos fazer!? Nós não enxergamos o mal, e o Rocky SÓ enxerga o mal.

— Agora vocês terão, mais do que nunca de trabalhar em equipe e confiar uns nos outros, Rocky, você precisa se lembrar do seu treinamento junto ao seu avô, quando ele o ensinou a ver com a audição, lembra-se?

— Sim, eu me lembro Zordon.

— Pois então, você terá de guiar os outros pela sua audição, e vocês todos, deveram confiar no julgamento do Rocky, todos deverão aprender a lutar sem os olhos, mais confiando nos instintos uns dos outros.

Então de olhos fechados, comecei a me guiar apenas pelo som, e escutando as vozes dos meus amigos, comecei a “vê-los”.

— Muito bem galera, essa talvez seja o maior perigo que vamos enfrentar, e teremos de fazer isso, confiando uns nos outros, estão todos prontos!? – perguntei.

— SIM! Todos nós confiamos em você Rocky.

— Beleza, eu não esperava menos de vocês galera... Então vamos nessa! É HORA DE MORFAR!

— Leão Supremo!

— Lobo Supremo!

— Falcão Supremo!

— Tigre Dentes de Sabre Supremo!

— Lince Supremo!

— Touro Supremo!

— POWER RANGERS FORÇA SUPREMA!

— Ora, ora, olha quem voltou para a festa, se não são os rangers!

— Acabou pra você Ilusionista, nós descobrimos o seu plano, agora você não pode mais nos enganar!

— Ah não posso!? Tudo bem, mais eu posso e vou dificultar muito as coisas pra vocês! PATRULHEIROS ATACAR!

— Certo galera, é o momento, todos prestando atenção em mim, Colt, Tum Tum, estão vindo pela sua direita, Luque, atrás de você, Mioh, Emily, peguem os da esquerda, e não se esqueçam, não são pessoas, são patrulheiros, fechem seus olhos e guiem-se pela audição!

A luta estava difícil, pois quando eu abria os olhos, e instintivamente eu o fazia, me dava uma vontade de partir pra cima de todos os Patrulheiros, mais eu sabia que alguns ali eram meus companheiros, então eu tinha que confiar neles, que eles conseguiriam fazer a parte deles, que não era nada fácil, afinal, quando abriam os olhos, eles titubeavam, pois viam pessoas normais ao invés de Patrulheiros, mais com perseverança nós conseguimos dar fim a todos eles:

— Muito bem Ilusionista, sobrou só você! – disse, quando terminamos com todos os Patrulheiros.

— E eu irei acabar com todos vocês! Preparem-se!

— Muito bem rangers, Armas do Poder Supremas, ativar!

— Espada do Poder Suprema!

— Machado Astral Supremo!

— Bastão Lunar Supremo!

— Carregadores Estelares Supremos!

— Escudo Zeo Supremo!

— Sabre Magna Supremo!

— Venham rangers, esse será o fim de vocês!

— Galera, ao meu comando... Atacar!

Mesmo eu conseguindo nos guiar apenas pela audição, o Ilusionista era muito rápido e conseguia desviar dos nossos ataques, e ainda nos contra-atacava, estava difícil a luta:

— Rocky, precisamos acabar logo com ele, pra quem sabe quebrar o feitiço e abrir os olhos, desse jeito, estamos sendo presas fáceis pra ele. – comentou Colt.

— Eu sei cara, mais a gente não pode desistir, já sei! CANHÃO DO PODER SUPREMO ATIVAR!

— Rangers, vocês irão perder, não adianta nada lutar contra!

— Galera, prestem atenção, ao meu comando vamos atirar.

— CERTO!

Estávamos nós apenas na rua junto do Ilusionista, a cidade toda tinha fugido, e ele antes de tentar o golpe final em nós ficava nos rondando, tentando nos amedrontar:

— Hahaha, estão preparados para o fim rangers, ele está bem próximo!

— Ainda não galera, ainda não...

Quando eu percebi em qual direção ele começou a vir para nos atacar, eu fiz todos nós virarmos e mirar o Canhão do Poder Supremo naquela direção:

— É AGORA GALERA! CANHÃO DO PODER SUPREMO, DISPARAR!

Quando acertamos o Ilusionista, como eu suspeitava o feitiço foi desfeito, eu fui abrindo meus olhos e finalmente vi meus companheiros:

— Galera! Como é bom finalmente voltar a ver vocês!

— NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOO! MALDITOS RANGERS, COMO PUDERAM, COMO CONSEGUIRAM, ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM! ABADOM, O RAIO DO CRESCIMENTO!

— É pra já senhor!

— UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, RANGERS TOLOS, AGORA A ILUSÃO REAL VAI COMEÇAR!

— PRECISAMOS DOS ZORDS SUPREMOS, AGORA!

— Zord Leão Supremo, ativar!

— Zord Lobo Supremo, acorde!

— Zord Falcão Supremo, desça!

— Zord Tigre Dentes de Sabre Supremo, corra!

— Zord Lince Supremo, venha!

— Zord Touro Supremo, preparar!

— VAMOS NESSA RANGERS!

— CERTO!

— MEGATOUROZORD SUPREMO, ATIVAR!

Com a união de nossos zords, e o poder das transadagas supremas, conseguimos finalmente por fim a mais um plano terrível de Lúcifer, destruímos o Ilusionista, acabamos com suas ilusões malignas e então, finalmente a festa pode recomeçar e não tinha hora para acabar, voltamos todos para o bloco dos rangers e nos divertimos muito!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Power rangers força suprema" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.