Power rangers força suprema escrita por Rocky Marsiglia


Capítulo 20
Perigo na Praia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765006/chapter/20

Finalmente as férias chegaram, depois da tensão que foram as provas finais, o resultado positivo no final, nos deu a liberdade de curtirmos as férias!

E nós seis principalmente precisávamos muito disso, afinal não tinha sido um ano nada fácil, mais foi um ano maravilhoso, nosso mundo virou de cabeça pra baixo, estava chegando o final de semana, e a galera queria fazer algo completamente diferente do que estávamos habituados, nada de shopping ou cabana do vovô, até que o Colt teve a ideia:

— Hei turma, e se a gente fosse pra praia!?

— É, isso é uma ótima ideia! – comentou Tum Tum.

— Não sei não, sei lá, to meio enjoado de praia. – comentei.

— Enjoado!? Rocky, faz pelo menos uns bons meses que a gente nem vai pra lá, como é que tu pode dizer que tá enjoado? – perguntou Tum Tum.

— Ah cara, você sabe, aquela areia, a maresia, ficar torrando no sol, isso sei lá me cansou sabe, quando Colt e eu éramos crianças nós íamos muito, passávamos as férias de verão todinha lá.

— Ah Rocky, qualé, não vai me dizer que tu não tá a fim de ir por conta do...

— Não, claro que não Colt nada a ver, só... Não to afim ué. Além do mais duvido muito que a mamãe libere a casa pra gente e só pra gente.

— Ué, podemos ver se o vovô vai com a gente, nele a mamãe confia. – falou Tum Tum.

— Isso, o pivete tem razão! Ah qualé, deixa de ser estraga prazer vai, a gente reúne a turma toda, nós seis, chamamos a Wendy, a Carol, cê pode chamar a Tati e a Mila, vamos vai, vai ser bem da hora!

— Deixa de ser chato Rocky, vamos logo vai!

— AH, TA BOM, TA BOM! VAMOS AGITAR ESSA PRAIA AI ENTÃO!

— AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!

Assim que meus irmãos terminaram de me convencer, nós pegamos o telefone e começamos os contatos, primeiro nosso avô, se ele não fosse nada de praia:

— Alô, vô, sim é o Rocky, tudo bem? Então, será que o senhor não tá a fim de ser “babá” de uns dez adolescentes no final de semana?

— Ãhm, como assim Rocky, o que vocês estão aprontando?

— É que assim vô, a gente tá querendo ir pra praia, só que se não tiver nenhum adulto a mãe num vai liberar a chave, será que o senhor poderia fazer esse favor pra gente?

— Ai minha nossa, só vocês pra me aprontarem uma dessas, tudo bem, eu aceito!

— AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!

— Tá, tá, mais seguinte, como vai ser isso, não cabem todos no carro?

— Deixa com a gente isso vô, já bolei a ideia, tava pensando do senhor já ir indo, a turma toda vai de ônibus e quando chegarmos lá, eu desço na parada próxima a nossa casa, pego o bugue e o senhor o carro e nós vamos pegar todos na rodoviária, já passamos no mercado e compramos comida.

— Mais porque então não descem todos na parada hein Rocky, tá querendo dirigir né?

— Ah, o senhor sabe que a mãe pelo menos na praia ela libera o bugue pra mim, e além do mais ficar carregando as malas na mão, e também a gente precisa ir no mercado e...

— Hehehe, tá bom Rocky, tá bom, ficamos combinado assim.

— Ah, o senhor tem a sua chave né?

— Claro que sim.

— Ótimo, nos vemos lá então vô, e muito obrigado mesmo!

— Tá certo, até mais então, vou arrumar minhas malas e pegar a estrada.

— Tá bom vô, até mais. Beleza, com o vovô tudo certo. Agora... Quem vai ligar pra mamãe?

— Liga tu ué! – falou o Tum Tum.

— Não senhor, já falei com o vovô, agora um dos dois ai da um jeito, não tavam querendo tanto, não me encheram o saco pra ir, agora resolvam com a mamãe.

— Tá, liga tu então Tum Tum. – falou o Colt.

— Eu por quê? Liga tu, tu é mais velho.

— Mais tu é o bebê lindo dela, mais chances de conseguirmos.

— Bebê é o teu passado seu idiota!

— Vamos vocês dois, decidam logo!

— Vai Colt, larga de palhaçada, liga logo! – falou Tum Tum.

— Tá bom, tá bom, então já vai indo até a casa da Mioh e da Emily, avisando elas, depois fala com o Luque, e pede pra ele falar com as meninas.

— Tá bom, mandão!

— Alô, mãe, como tá o trabalho? Tudo bem por aqui também.

— Anda logo senhor Colt, o que é que vocês estão querendo hein?

— Ué, e porque a gente tem que tá querendo algo pra te ligar?

— Bom, porque eu sou a mãe de vocês, conheço vocês e estatisticamente falando, cem por cento das vezes que vocês me ligaram durante o trabalho foi pra me pedir algo, então, Colt, anda logo, eu tenho que trabalhar!

— Então, mãe, a gente tava querendo fazer uma viagem, comemorar o início das férias sabe, juntar a turma.

— Vão ir pra cabana de novo? O avô de vocês sabe disso?

— Então, ele sabe, ó que não é exatamente na cabana que a gente tá pensando em ir.

— E onde é então não me digam que... Ai, ai, ai, ai, ai, senhor Jefrey, seis adolescentes na praia, e só o avô de vocês pra cuidar?

— Hehehe, agora você falou igualzinho ao Alpha, mãe.

— Igual a quem Colt?

— Ãhm, nada, ninguém deixa pra lá e bom, não são seis adolescentes...

— Ah bom, menos mal, vão só vocês três mais o avô de vocês?

— Então, seremos uns dez...

— DEZ, FICARAM MALUCOS, NÃO, PERA SÓ UM POUCO, E O AVÔ DE VOCÊS CONCORDOU COM ESSA LOUCURA?

— Calma mãe, nós não somos nenhum bando de inconseqüentes, você sabe, da um credito pra gente vai.

— Não sei, espera que eu tenho que ligar pro avô de vocês, e ver direito se ele tá ciente de tudo isso, eu já ligo de volta.

— Tá bom, tchau.

— Tá, e ai? – perguntei. – O que ela falou?

— Bom, ela disse que vai falar com o vovô, vê se ele concorda com isso mesmo, de irmos em dez pra lá, se ele da conta e todo aquele blá blá blá de sempre da mamãe.

— Sei, hei Tum Tum, falou com a Emily e a Mioh?

— Sim, falei sim, elas curtiram a ideia, agora vou ligar pra Carol.

— Pera, não liga ainda não. – comentou Colt.

— Ué, porque não?

— A mamãe vai ligar pro vovô e ver se ele tá de acordo mesmo com tudo isso e... Vai Rocky, atende você agora. – falou Colt.

— Tá bom. Alô, oi mãe, sim sou eu Rocky, então, falou com o vovô? Ele topou? Ótimo, brigado mãe, sim, sim, pode deixar, vamos todos ser cuidadosos, obedecer o vovô, pode deixar, não vou fazer besteira com o bugue, sim, só eu vou dirigir, pode ficar sossegada, sim, eu sei onde tá a chave, não vamos esquecer de limpar a piscina, também não vamos esquecer de arrumar tudo quando sair, tá, beijão mãe, obrigado, bom final de semana pra vocês também. Ufa, como a mamãe fala, hahahaha, bom, vamos lá então!

— Beleza, vou ligar pra Carol então.

— Certo, eu vou falar com o Luque, pedir pra ele falar com a Tati e com a Mila!

— Isso ai, vou depois ligar pra Wendy!

Com tudo certo, começamos os preparativos, como dito, eu falei com o Luque, ele ficou encarregado de falar com as meninas e as convidar para o final de semana na praia, Colt falou com sua namorada, e Tum Tum com sua amiga, quando Mioh e Emily estavam prontas, foram até nossa casa com suas bagagens, nós estávamos terminando de arrumar as nossas malas, pegar o dinheiro pras passagens e pro final de semana.

Combinamos de nos encontrar no terminal de ônibus, pois de lá teríamos de pegar o metrô até a rodoviária do litoral.

Com tudo pronto, nós cinco saímos de casa, eu tranquei tudo, e fomos para o ponto de ônibus, de lá rumamos para o terminal, quando o ônibus chegou ao ponto final, todos descemos e fomos caminhando até encontrarmos nossos amigos, lá estavam Luque, Mila, Tati, Wendy e a Carol:

— Hei pessoal, finalmente chegaram hein! – comentou Luque ao nos ver.

— E ai galera, tudo beleza? – perguntou Mila.

— Tudo sim e vocês? – respondeu Tum Tum.

— Oi Chorão! – cumprimentou Wendy, dando um beijo no Colt.

— Oi Mimizenta, como é que cê tá!?

— E então, todos preparados pra um final de semana show de bola!? – perguntou Tati.

— Eeeeh, uhu, mal vejo a hora. – respondi sem muito entusiasmo.

— O que há com você Rocky, não tá a fim de ir não? – perguntou Emily.

— Não é isso é só que, eu e a praia não nos damos muito bem.

— Como assim? Qual é o mistério? – perguntou Mioh.

— Nada, deixa pra lá, então, simbora turma? Vamos lá comprar as passagens de metrô? – chamei.

— VAMOS!

Fomos até o guichê, e compramos os tickets, passamos pela roleta, e fomos até a plataforma, entramos no metrô, quando este chegou e nos acomodamos nos bancos, era meio da manhã, de modo que há essa hora os vagões estavam bem vazios, então todos nós conseguimos ir sentados, quando chegou à estação nós saímos do metrô e fomos em direção às guichês para comprarmos as passagens de ônibus, enquanto caminhávamos meu celular tocou, era nosso avô:

— Alô, oi Rocky, onde é que vocês estão?

— Oi vovô, nós estamos na estação rodoviária e...

— SOCORRO, NOS AJUDEM!

— Vô te ligo depois! O que tá havendo?

— Ali Rocky, Patrulheiros!- me mostrou Colt.

— Certo, Mioh, Emily, fiquem com as meninas, nós quatro vamos lá resolver.

— Tá bom Rocky. – respondeu Emily.

— Galera vamos nessa! – chamei.

— Certo!

— MENINOS, CUIDADO! – pediu Mila.

Partimos pra cima dos Patrulheiros, nos colocamos entre eles e os cidadãos, e fomos pra luta, eram bastante Patrulheiros:

— Pelo visto o Lúcifer não vai dar folga pra gente né? – comentou Luque.

— Desde quando ele dá? – retrucou Tum Tum.

— Não vamos deixar isso estragar nosso final de semana não gente. – falou Colt.

— Isso ai, vamos resolver isso logo, temos um final de semana pra curtir. – falei.

Depois de algum momento conseguimos derrotar todos os Patrulheiros, as pessoas claro vieram em nossa direção agradecer, nos parabenizar, nós retribuímos o carinho e voltamos pra junto das meninas:

— Vocês estão bem? – perguntei pra elas ao chegarmos.

— Sim, sim, e vocês, não se machucaram? – perguntou a Tati.

— Não gatinha, tá tudo sob controle. – respondeu Luque, a abraçando.

— Bom gente, vamos lá, olha, o próximo ônibus sai em quinze minutos, vamos rápido porque senão depois só o ônibus que sai daqui a duas horas! – comentei.

Fomos até o guichê e compramos as passagens, saímos todos correndo para a plataforma de embarque e já chegamos entregando as passagens ao motorista, etiquetando as nossas bagagens e subindo no ônibus:

— Senhor, eu gostaria de ficar no loteamento BC quando chegarmos ao litoral, ao invés de ir até a cidade, ficar na rodoviária, tudo bem?

— Sem problemas garoto, eu paro lá pra você, mais e a sua bagagem?

— Meu irmão, aquele ali, pode entregar pra ele, tudo bem?

— Claro, sem problemas.

— Obrigado!

— Ahhhhhhhhhhh, esses malditos Power Rangers, nada acaba com a alegria deles? Que ódio, mais eu não vou desistir, a não vou mesmo!

— Senhor, que tal nós ajudarmos eles a ter um excelente final de semana hein?

— Como Abadom?

— Hummm, podemos mandar um monstro atrapalhar o final de semana deles, podemos deixar a temperatura mais quente.

— Olha só, eu gostei disso, fale mais Abadom.

— Então senhor, eu estive pensando em nós mandarmos o monstro Evilshark, o tubarão, ele poderia aterrorizar as pessoas na praia, e o calor poderia ficar por conta do El Niño, ele sem duvida que vai deixar as coisas bem mais quentes do que o habitual.

— Excelente ideia Abadom, com o El Niño deixando tudo mais quente e o Evilshark aterrorizando, o final de semana dos rangers tem tudo para ser uma catástrofe, para não dizer quem sabe, O FINAL DOS POWER RANGERS!!! HAHAHAHAHA, EXCELENTE IDEIA ABADOM, VAMOS COLOCAR A IDEIA EM PRÁTICA!!

— Sim senhor, imediatamente!

— Os rangers não perdem por esperar!!! HAHAHAHAHA!!

A viagem estava correndo normalmente, Colt óbvio sentou com a Wendy no ônibus, Tum Tum junto com a Carol, Mioh e Emily estavam juntas, Luque estava com a Tati e a Mila sentou comigo e estávamos conversando:

— Rocky, pode dizer por que você não pareceu tão animado com a ideia da praia hein?

— Bom Mila, é que quando Colt e eu éramos crianças, nós passávamos todas as férias de verão na praia, se tornou cansativo e enjoativo, e eu não sou lá muito fã de ficar torrando na beira da praia, ou ficar brincando de “bife a milanesa”.

— Ah deixa de ser bobo, a gente não precisa ficar o dia todo na praia, podemos ir, por exemplo, só no final do dia curtir um pouco, dar um mergulho.

— É isso pode ser sim.

— Ah não, eu vou querer ir um pouco no meio da tarde sim pra me bronzear um pouco. – comentou Wendy. – Não estou indo pra praia pra ficar sem um bronzeado.

— Não tem problema Mimizenta, eu te levo a praia, quem quiser pode ficar na casa, tem piscina, e quem quiser, pode ir com a gente!

— Ótima ideia Colt! – comentou Luque.

— Galera, é impressão minha ou tá ficando mais quente que o normal hein? – falou Tum Tum.

— Na verdade, eu também to sentindo um aumento de temperatura. – comentou Carol.

— Esse também é um dos motivos de eu detestar praia, praia me lembra calor, e eu odeio calor! – comentei.

— Mano, que calor, do nada isso! – disse Colt.

Luque se levantou e foi até meu assento, se abaixou e comentou em meu ouvido:

— Rocky, você não acha isso estranho, esse aumento de temperatura, não te lembra nada?

— Sim, eu sei, mas, nós derrotamos o Incendiário.

— Sim, mais e se o Lúcifer deu um jeito de trazer ele de volta, ou criou um outro monstro com a mesma capacidade, de fazer a temperatura subir?

— Quando chegarmos na praia, damos um jeito de falar com o Zordon.

— Beleza.

Estávamos próximos aonde eu iria descer, então já fui me levantando e avisando:

— Galera, eu vou descer aqui, e vou em casa pegar o bugue e junto com o vovô, nós vamos ir buscar vocês na rodoviária tá? Nos vemos daqui a pouco.

— Beleza, até já Rocky. – despediu-se Colt.

O motorista parou o ônibus no acostamento e eu desci.

Fiquei atento ao movimento de carros e quando deu uma acalmada atravessei a estrada, fui caminhando até a casa, quando cheguei meu avô já estava lá, e ele estava acompanhado, tinha levado o Lee:

— Hei garotão! Quanto tempo, como é que você está! Oi vovô! Fez boa viagem?

— Sim Rocky, fizemos boa viagem, e vocês? Porque desligou correndo àquela hora em que lhe liguei, não me diga que...

— Sim vovô, o Lúcifer mandou Patrulheiros atacar à rodoviária.

— E ficaram todos bem?

— Sim, resolvemos a situação.

— Ótimo, vamos lá pegar seus irmãos e seus amigos?

— Vamos sim, só deixa pegar a chave do bugue.

Fui até dentro de casa e peguei a chave, enquanto isso meu avô já ia tirando o carro dele e me esperando, fui ao bugue, dei a partida e saímos de casa, fechei e tranquei o portão, então pegamos a estrada e fomos até a cidade, chegando lá, dirigimos até a rodoviária, onde estavam meus irmãos e nossos amigos a nossa espera, guardamos as malas de todos no porta-malas do carro do vovô, e fomos até o supermercado, tínhamos que comprar muitas coisas, água, bastante água, comida, protetor solar, pegamos uns três carrinhos de compra e fomos enchendo com as coisas, as filas estavam enormes e o estoque de água do mercado estava quase acabando:

— Nossa, olha só, ainda bem que conseguimos pegar garrafas né? – comentou Carol.

— Sim, essa época, quem vacila fica sem água, é complicado. – emendou Tum Tum.

— Nossa, imagino, ainda mais com o calor que está fazendo, meu Deus, eu to derretendo! – disse Emily.

Quando terminamos de pagar as compras, fomos levando tudo e dividindo entre os carros, quando tudo estava guardado, entramos e fomos voltando pra casa, no bugue estava Mila, eu, Tati, Luque e Emily, e com meu avô Mioh, Carol, Colt, Tum Tum e Wendy.

Quando chegamos na casa, começamos a descarregar todas as coisas, fomos mostrando a casa para nossos amigos, mostrando os quartos, em logo o pessoal quis ir pra praia:

— Tudo bem, vocês podem ir, eu vou ficar. – disse.

— Ué, porque Rocky? – perguntou Colt.

— Vou limpar a piscina, dar uma organizada nas coisas, guardar as comidas, ligar o freezer, colocar a água pra gelar, essas coisas, deixar a caixa reserva cheia, caso precisamos.

— Tá certo, vamos então galera? – perguntou Colt.

— VAMOS SIM! – todos responderam.

— O senhor vai junto vovô? – perguntou Tum Tum.

— Mais é claro que sim, alguém tem que cuidar de vocês todos.

— Hei, hei, turma, antes vamos passar protetor. – chamou Wendy.

— Ãhm, galera, eu vou ficar aqui com o Rocky, tá? – comentou Mila.

— UHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, JÁ VI TUDO! – zombou Luque.

— Nada a ver isso seu palhaço, só vou ajudar ele ué.

— Sei, sei, tá certo, vamos deixar o casalzinho ai na privacidade. HAHAHAHAHA. – comentou Tum Tum.

— Cala a boca pivete, e vai logo, vão, vocês não vieram pra se divertir, peguem as cadeiras, guarda-sol e aproveitem! – falei.

Todos então saíram e ficamos Mila e eu na casa, como eu havia dito, ia fazer tudo o que disse mesmo, então peguei a mangueira e comecei a encher a caixa d’água reserva, para o caso de haver racionamento, termos um estoque pra abastecer a casa em emergências, em seguida liguei os freezers e fui guardando águas e alguns alimentos lá, os outros fui colocando na dispensa, e a Mila me ajudando, em seguida fomos até a piscina e estávamos lá limpando ela, abrimos a casa para arejar, eu pendurei a rede na varanda, estava tudo ficando arrumado:

— Nossa, aqui é lindo Rocky, que gostoso que é.

— É sim, até que eu gosto daqui, só não curto muito ir a praia mesmo sabe, mais vir pra cá, ficar na casa, curtir a piscina, é bem bom sim.

— Eu vou lá dentro pegar uma água, quer Rocky?

— Claro, uma com gás tá!?

— Beleza.

— Me encontra ali na varanda, vou estar na rede.

— Tá bom.

Fui para a varanda da casa, e me sentei na rede, logo a Mila se juntou a mim, com dois copos de água, me pediu para sentar comigo na rede, a abri e ela se ajeitou, me entregou meu copo:

— Obrigado. – agradeci.

— De nada, agora, pode me contar porque você não gosta mesmo de vir pra cá?

— Ué, mais eu já disse, calor, ficar a milanesa, com areia colada no corpo, não gosto, além de já estar meio enjoado de praia, passava todos os verões aqui.

— Tá, isso tudo todos sabemos, mais eu sei que tem mais coisa por ai.

— Você é bem perceptiva hein!?

— Hahahaha, só um pouco, mais vai, conta pra mim, eu prometo, não vou contar pra ninguém.

— Tá bem, bom, então num desses verões que viemos passar aqui, bem, veio um casal de amigos da minha mãe sabe, e eles tinham, tem uma filha, e bom sabe como é menino, fica todo bobo quando tá perto de menina, quer parecer fortão e tal.

— Tá e daí, você se declarou pra menina e ela te deu um fora, foi isso?

— Não, não, não foi isso, é que bom, logo que chegamos, fomos para a praia, e minha mãe insistiu pra eu passar protetor, mais eu não quis, quis mostrar que eu era machão, que agüentava sol sem protetor, e daí nós fomos para a beira do mar, ah, esqueci de falar, esse casal de amigos da minha mãe, eles são negros, então, não usavam protetor, e sim bronzeador.

— Tá mais e isso o que tem a ver?

— Você já vai descobrir, enfim, ai fomos né, e eu tava com um óculos de sol, bom, chegamos lá, fomos pra água e ficamos brincando, tava tudo de boas, até que o sol começou a ficar mais forte e forte, e minha pele começou a arder, ai não resisti e fui pegar algo pra passar em mim, só que, eu não tinha levado o protetor, e o que eu peguei na bolsa da amiga da minha mãe foi bronzeador, pra resumir, eu torrei, peguei um insolação terrível, cheguei em casa e deitei pra dormir, quando foi de noite, eu estava com quarenta graus de febre, minha pele estava torrada, passei a semana inteira andando que nem o Frankstein com os braços pra frente porque não conseguia outra posição, em resumo, foi um desastre.

— HAHAHAHAHAHA, então é isso?

— Tá, pode rir da minha cara mesmo.

— Ai, como você é bobo Rocky, isso foi quando você era criança, agora já não vai mais fazer umas babaquices dessas né?

— Não, é claro que não mas...

— Nada de mais vai, que tal se a gente ir se juntar aos nossos amigos?

— Claro, vamos!

— E pra garantir, vem cá que eu vou passar bastante protetor em você... hahahaha, mais é muito bobo mesmo.

— Hehehe, obrigado Mila.

Enquanto Mila passava o protetor em mim, Lee começou a latir de uma forma estranha, como se estivesse nos alertando de algum perigo, ele latia olhando para o corredor lateral da casa:

— Mais, o que será que tá havendo com ele, hei Lee, vem cá garoto. – chamei, mais ele não se mexeu.

— Lee, o que tá acontecendo e... – quando cheguei perto vi para o que o Lee estava latindo. – Mila, corre, vai pra fora da casa agora!

— Mais porque, o que tá hav... Ahhhhhhhhhhhh Rocky, socorro!

— Mila! – quando me virei pra ver, haviam patrulheiros cercando ela e a agarrando. – Soltem ela seus animais imundos!

Parti pra cima deles com tudo e consegui solta-la deles, em seguida fui pra cima dos outros que estavam pela casa:

— Mila, fica aqui atrás de mim.

Quando verifiquei que não havia mais nenhum Patrulheiro pela casa, peguei a chave do bugue e fui com Mila até a praia:

— Nossa, que susto, o que será que eles queriam aqui hein?

— Eu não faço nem ideia, você tá bem?

— Sim, eu to, obrigada. Nossa, o calor parece que tá aumentando mais ainda.

— Tem razão, esse calor, não está muito normal.

Quando chegamos à praia, localizamos nossos amigos, eles nos viram e acenaram, saímos correndo em direção deles:

— Hei Colt, tudo bem por aqui? – perguntei ao encontrá-lo, puxando de canto.

— Agora sim, porque, lá em casa também?

—Sim, quando estávamos lá nos arrumando pra vir pra cá, uns patrulheiros atacaram.

— É, aqui estávamos numa boa e de repente eles atacaram também.

— Hei, galera, galera, vamos dar um mergulho vamos? – chamou Luque.

— Claro, vamos nessa!

Todos nós então corremos até o mar, a água estava bem boa, nosso avô ficou sentado, bem tranqüilo nos observando, enquanto nós dez brincávamos na água, dávamos mergulho, estava bem divertido até, reunir a galera na praia foi uma ótima ideia mesmo, ainda sim, eu continuava com a sensação de que a temperatura estava aumentando gradativamente, então decidi sair da água e ir falar com o Zordon:

— Galera, eu já volto tá?! – falei.

E sai da água, e fui até onde nosso avô estava, lá, disfarçadamente entrei em contato com o Zordon:

— Zordon, na escuta, é o Rocky.

— Sim Rocky, pode falar.

— Zordon, é impressão minha ou a temperatura está subindo a níveis não esperados e exagerados?

— Na verdade não Rocky, suas suspeitas estão certas.

— Então o Lúcifer conseguiu ressuscitar o Incendiário? Ele tá por aqui?

— Não Rocky, segundo os detectores o Incendiário não está presente.

— Então, tem algo que os scanners acharam?

— Ai, ai, ai, ai, ai, na verdade sim ranger vermelho, mais ainda nada concreto, tudo o que podemos dizer é que ai na baia leste a temperatura está em níveis altíssimos, mais como ali era uma região de vulcão, onde há uma grande concentração de lava, não levamos muito em consideração.

— É mais agora, considerando essa alta de temperatura, acho que vale a pena uma investigada.

— Tem razão ranger vermelho, é valido dar uma olhada sim.

— Tudo bem, eu vou então Zordon, e qualquer coisa entro em contato. Vovô, eu vou lá, o senhor fica aqui e qualquer coisa avisa o pessoal tá?

— Tome cuidado Rocky.

— Pode deixar vô.

Peguei então o bugue e fui dirigindo até a baia do lado leste da praia, estacionei nas proximidades e fui caminhando, olhando atentamente as coisas:

— Meu Deus, que calor insuportável aqui, aqui a sensação deve estar de uns sessenta graus, sem brincadeira, isso não é normal, mais, o que, aquela porta?

Fui caminhando em direção a porta que eu achei, quando coloquei a mão pra tentar abrir, me queimei na fechadura:

— AI, tá quente!

Então tirei a minha camiseta, enrolei na minha mão e consegui abrir a porta, ela estava destrancada. Minha camiseta queimou:

— Que lugar é esse, e essa porta, nossa, o calor aqui dentro é insuportável, pior do que lá fora, caramba, que fumaceira, não consigo enxergar nada, mais o que é aquilo!?

Quando minha visão se ajustou à fumaça, consegui ver, lá dentro do local, que parecia ser uma caverna, estava um monstro do Lúcifer, emanando muito calor pra todas as direções, fazendo as temperaturas subirem demais,eu precisava sair dali o mais rápido possível:

— Preciso sair daqui, preciso avisar ao Zordon, vou tentar me teletransportar, droga, o telecomunicador não está funcionando, acho que esse calor esta interferindo, vou tentar avisar ao Zordon da situação, Zordon, na escuta Zordon, é o Rocky, eu achei, achei um monstro do Lúcifer! Zordon, responda por favor!

— Aqui a comunicação é impossível ranger vermelho, não adianta tentar... HAHAHAHAHA!

— Maldito, quem é você, o Incendiário é que não é, nós acabamos com ele!

— Sim, eu não sou ele, eu sou o El Niño, e estou aqui para deixar as coisas mais calientes para vocês! HAHAHAHAHA.

— Você não vai se dar bem nessa El Niño, eu vou acabar com você!

— Você ranger vermelho, não tem a menor chance.

— Eu, eu... Só preciso sair daqui e...

— Esqueça ranger vermelho, este covil será a sua sepultura! HAHAHAHA, prepare-se para o seu fim!

El Niño partiu com tudo pra cima de mim, eu estava devastado por conta do calor excessivo, só conseguia e ainda muito mal me defender de seus ataques, precisava com urgência alcançar a porta de saída, mais eu não estava conseguindo encontrar o caminho até ela.

Enquanto isso na praia:

— Hei cadê o Rocky hein? – perguntou a Mila.

— Pois eu não sei, ele disse que só ia dar uma saidinha rápida da água mais já voltava. – falou Luque.

— Pessoal... O que é aquilo? – apontou Tati.

— Nossa, a água esta bem revolta, o mar deve estar agitado, acho melhor nós sairmos da água e... – ia falando Carol.

— Ahhhhhhhhhhhhh, chorão, socorro! – era Wendy pedindo por ajuda, estava sendo sugada pra dentro do mar, mesmo sabendo nadar muito bem, a corrente de retorno estava fortíssima.

— Mimizenta, segura ai eu vou te ajudar! – Colt nadou rápido até ela e conseguiu segurar seus braços. – Vem, força Wendy, segura firme, eu vou te tirar daqui.

— Colt, por favor, não me solta!

— Relaxa, eu não vou te soltar! Galera, todo mundo pra fora da água rápido! Mimizenta, segura firme no meu pescoço, eu vou tirar a gente daqui.

— Tá bom.

Com muita força Colt conseguiu puxar a Wendy pra longe o suficiente da corrente e assim ambos puderam nadar rápido para fora da água, nossos amigos já estavam na frente, quando todos conseguiram, se uniram ao nosso avô e todos ficaram observando a movimentação da água, a praia estava lotada, vários banhistas, alguns bem assustados por conta da agitação do mar, alguns outros se julgando bem corajosos e conhecedores da água continuaram dentro do mar, de repente, uma calda enorme emergiu:

— Vocês, vocês viram aquilo!? – perguntou Emily.

— Sim, mais será possível, assim tão próximo da terra? – comentou Mioh.

De repente, ergueu-se das águas um tipo humanóide tubarão, e começou a ir em direção das pessoas, os assustando, tentando atacar:

— GENTE, RÁPIDO, VAMOS DAR O FORA DAQUI! – gritou assustada Tati.

— Vovô cadê o Rocky? – perguntou o Colt.

— Ele teve que ir investigar a baia do lado leste.

— E ainda não retornou?

— Não Colt, eu estou ficando preocupado com seu irmão.

— Olha só, de momento, precisamos tirar todo mundo da praia, com certeza aquilo ali é um monstro do Lúcifer, depois eu vou atrás do Rocky. Vovô, preciso que o senhor leve nossos amigos pra casa rápido, o pessoal e eu vamos ficar aqui e ajudar as pessoas.

— Como é? Colt, eu não vou deixar você sozinho aqui não. – disse Wendy.

— Mimizenta, por favor, você precisa ir com meu avô, vai ficar segura!

— Mais e você chorão?

— Eu preciso ajudar essas pessoas.

— Precisa porque, você se arriscando assim, como se fosse o salvador da pátria, deixa isso pros rangers, anda vamos! Você vem comigo!

— Tá legal, eu vou, só um pouco!

Então Colt se aproximou do Luque e disse:

— Cara, eu vou ter que ir junto, senão a Wendy não sai daqui, vocês fiquem, e vão dando um jeito, assim que eu puder eu volto!

— Beleza, deixa com a gente!

Assim Colt mais nosso avô, Wendy, Mila, Tati e Carol, saíram correndo em direção a nossa casa, haviam patrulheiros no meio do caminho, apavorando as pessoas, e tentando atacar nosso grupo, mais Colt e vovô iam dando um jeito, no final das contas até que foi uma boa ideia Colt ir junto do vovô, quando chegaram em casa, todos entraram menos o Colt:

— Onde é que você vai chorão? – perguntou Wendy.

— Eu... Preciso achar meu irmão.

— É mesmo, onde é que o Rocky foi parar? – perguntou Mila.

— Pois eu não sei, é isso que eu vou descobrir, e vocês fiquem aqui, se protejam!

— Tá certo, toma cuidado chorão. – disse Wendy, dando um beijo nele.

— Pode deixar, eu vou me cuidar. – disse Colt, dando uma piscada, sorrindo e retribuindo o beijo de Wendy.

Então, Colt saiu correndo apavorado até a praia novamente, no meio do caminho mais patrulheiros e pessoas correndo desesperadas, quando ele chegou na praia, estavam nossos amigos, tentando enfrentar o monstro, ainda sem morfar, afinal ainda haviam pessoas por lá:

— Galera, cheguei!

— Ainda bem, estamos precisando de toda ajuda que pudermos! – comentou Tum Tum.

— Alguém teve noticias do Rocky? – perguntou Colt.

— Não, onde é que ele foi? – questionou Mioh.

— Vovô disse que ele foi investigar a baia no lado leste, e até agora não voltou. – falou Colt.

— Gente, de momento temos problemas aqui também! – falou Luque.

— HAHAHAHA, olá rangers, não gostariam de ir tomar um banho de mar, eternamente!? HAHAHAHAHA.

— Seu maldito, nós nunca vamos perdoá-lo por causar pavor às pessoas, principalmente em seus momentos de relaxamento e lazer! – disse Emily.

Colt olhou rapidamente para os lados e não viu nada nem ninguém então:

— MUITO BEM GALERA, TODO MUNDO PRONTO!?

— SIM!

— CERTO, É HORA DE MORFAR!

— Lobo Supremo!

— Falcão Supremo!

— Tigre Dentes de Sabre Supremo!

— Lince Supremo!

— Touro Supremo!

— POWER RANGERS FORÇA SUPREMA!

— Prepare-se Evilshark, você vai cair! – falou Tum Tum.

— Quero só ver, patrulheiros, atacar!

— Rangers armas do poder suprema, ativar! – ordenou Colt.

— OK!

Enquanto meus companheiros lutavam contra o Evilshark, eu ainda estava tentando me desvencilhar do El Niño e sair daquela sauna infernal que era aquela caverna:

— HAHAHAHA, NÃO ADIANTA CORRER RANGER VERMELHO, VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR SAIR DAQUI! HAHAHAHA, APAREÇA!

— Eu preciso... Preciso me manter acordado, lúcido, preciso achar a saída, preciso morfar...

— Ranger vermelho, apareça, não adianta tentar adiar o inadiável, eu prometo que lhe darei uma morte bem rápida.

De repente quando o El Niño estava distraído me procurando na direção errada, eu sai de onde estava escondido, o acertei com um chute por trás, saltei por cima dele, e finalmente consegui achar a porta por onde entrei, com o restante da minha camiseta, abri a porta e sai de lá:

— Ahhhh, finalmente, minha nossa, eu quase... Melhor nem pensar nisso, eu preciso sair correndo daqui, preciso avisar meus companheiros.

Estava correndo em direção do bugue quando toca o meu telecomunicador:

— Rocky, você está ai, pode nos escutar?

— Sim Zordon, agora sim, eu achei a caverna do monstro do Lúcifer, um tal de El Niño, ele está fazendo as temperaturas subirem, e lá dentro eu não conseguia contato com vocês nem com meus amigos, aliás como eles estão?

— Ai, ai, ai, ai, ai, ranger vermelho, eles estão sendo atacados pelo monstro tubarão, o Evilshark, lá na praia.

— Essa não, eu preciso ajudá-los.

— Imediatamente Rocky. – falou Zordon.

— Ranger vermelho, ihuuuuuuuuuu, cadê você? Pode correr, mais não adianta se esconder, eu vou te achar ranger vermelho, venha se aquecer com El Niño! HAHAHAHAHAHAHA.

— Zordon, preciso ir, antes que o El Niño me ache, vou correndo pra praia.

— Certo, e que o poder o proteja.

— É HORA DE MORFAR! LEÃO SUPREMO! POWER CICLO SUPREMO, POWER CICLO LEÃO SUPREMO, VAMOS!

Assim que terminei de morfar e peguei meu power ciclo, fui o mais rápido que pude até a praia, cheguei e vi meus amigos sendo atacados pelo EvilShark:

— PARADO AI EVILSHARK, A BRINCADEIRA ACABOU!

— Hummmmmm, será mesmo ranger vermelho, ou será que ela está apenas começando hein!? – era o El Niño, que tinha se juntado ao Evilshark na praia.

— Essa não, dois monstros!? – disse Luque.

— E então rangers, podem ter o privilégio de escolherem como querem morrer, fritos ou afogados!? HAHAHAHAHAHAHA – zombou Evilshark.

— Nós vamos é acabar com vocês! – eu disse.

— POWER RANGERS FORÇA SUPREMA!

— Vamos nessa rangers! – convoquei.

— CERTO!

— PATRULHEIROS DE LAVA ATACAR!

A praia ficou tomada de patrulheiros, nós estávamos travando uma luta muito difícil pois Evilshark mandava pra cima de nós tsunamis furiosos e El Niño chuva de brasas, não estávamos conseguindo resolver a situação, mesmo com a união das nossas armas, conseguimos atingir de modo mortal nenhum deles:

— Rocky, e agora, o que vamos fazer pra resolver isso!? – perguntou Colt.

— Não sei, mais aqui, não estamos tendo vantagem, precisamos mudar os ares dessa luta. – disse.

Ares, era isso, já sabia o que fazer:

— Pessoal vão distraindo eles, eu já sei o que fazer. – disse.

— Espero que saiba mesmo, eu já estou exausta disso! – comentou Mioh.

— Muito bem, Dragão Vermelho Lendário, apareça! Agora vamos combater fogo contra fogo, prepare-se El Niño!

— Essa não, fogo, eu to fora, vou pro mar! Adeus! – disse Elvishark.

— Ahhh, mais você não vai fugir mesmo, Hipocampo Azul Lendário, venha até mim! – convocou Tum Tum.

E com seu zord aquático foi atrás do Evilshark nas profundezas do mar, e nós com o poder de nossos zords lendários, conseguimos equilibrar a luta e atingir de forma letal tanto Evilshark quanto El Niño, os colocando novamente na praia, dessa vez bem machucados, então Tum Tum e eu voltamos para junto de nossos amigos:

— Agora sim galera, vamos dar um fim de vez a esses dois, CANHÃO DO PODER SUPREMO, ATIVAR!

— Bastão Lunar Supremo, unir.

— Escudo Zeo Supremo, pronto.

— Machado Astral Supremo, acoplar.

— Carregadores de Mão Supremo, prontos.

— Vamos Luque!? – chamei.

— Claro meu amigo! Magna Sabre Supremo, pronto!

— Espada do Poder Suprema, juntar!

— CANHÃO DO PODER SUPREMO! DISPARAR!

Com o tiro certeiro conseguimos destruir os dois monstros de Lúcifer, mais óbvio que ele fez ambos crescer, pra derrotá-los foi necessário o Megazord Supremo Lendário, e o Megatorosupremozord.

Depois que derrotamos ambos, voltamos pra casa, chegamos e encontramos todos os nossos amigos apavorados de medo, e por fim aliviados por nos ver:

— Chorão! – gritou Wendy ao ver o Colt, ela saiu correndo em direção dele e o abraçou forte e o cobriu de beijos. – Você está bem!?

— To, eu to bem sim, não se preocupa mimizenta.

— Mais é claro que eu me preocupo com você.

— Rocky! Nossa, eu tava, quer dizer, nós estávamos preocupados com você, você sumiu, tá tudo bem!? – perguntou a Mila, vindo em minha direção.

— Sim, sim, tudo bem sim.

— Mais afinal de contas, o que houve com você? – perguntou a Tati.

— Bom, aquela hora que eu sai da água, eu estava conversando com meu avô, quando olhei pro lado e vi uma fumaça ao fundo, perto da baia leste, acabou que fui lá verificar o que era, de enxerido mesmo, e quase que... Bom, eu acabei achando um monstro do Lúcifer, e lá tava muito quente mesmo, eu acho que acabei perdendo os sentidos e desmaiei, quando percebi acho que vi os rangers me achando e logo atrás deles meus irmãos que foram me procurar, junto com o Luque, Emily e Mioh.

— Nossa, que perigo Rocky, ainda bem que nada mais te aconteceu. – falou Carol.

— É sim, agora, vamos esquecer isso tudo, nós ainda temos um final de semana todinho pra curtir! – disse.

— É ISSO AI!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Power rangers força suprema" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.