Power rangers força suprema escrita por Rocky Marsiglia


Capítulo 2
Origens




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765006/chapter/2

Mais uma manhã chega, somos acordados pela nossa mãe, Jéssica Shintaro Douglas, batendo a porta:
— Acordem garotos, vão se atrasar pra escola, o pai de vocês os levará!

Fui tateando meu celular em cima da prateleira, com os olhos meio abertos notei que Colt já havia levantado e estava no banheiro, Tum Tum, ainda estava completamente embaixo das cobertas, quando toca meu celular, mensagem da Emilly "Hey Rocky, bom dia, vamos como hoje, a pé, ou carona?". Respondi que meu pai nos levaria e que ela nos encontrasse dentro de 20 minutos no máximo na garagem do prédio, todos nós morávamos no mesmo edifício, então sempre íamos juntos para a escola. Me levantei, dei uma cutucada no Tum Tum pra que ele levantasse:
— Anda velho, levanta, antes que o pai se irrite e vá embora e a gente tenha que ir a pé!
— Já vou, mandão!

Abri um pouco a janela do quarto e então eu vi, meu tele-comunicador de pulso ali, em cima da prateleira, não consegui conter o sorriso, então o dia anterior não tinha sido mentira, era tudo real, nisso arregalei bem os olhos e vi que a mochila do Tum Tum não estava onde ele costumava deixar, o morfador, estava nela, me virei rápido:
— Tum Tum, levanta cara, rápido! Cadê a tua mochila?
— Eu não sei Rocky, era pra tá ai, junto da tua e do Colt, porque?
Falei entredentes - O morfador, seu animalzinho, nem o pai nem a mãe podem ver, esqueceu?

Nisso ele levantou num salto e correu pela casa gritando:
— O mãe, tu pegou a minha mochila!?
— Sim, querido porque, estou com ela aqui na cozinha, vou guardar o seu lanche nela...

Tum Tum saiu voando até lá e agarrou a mochila com muita rapidez, estava ofegando e com os olhos bem abertos, isso causou estranheza em nossa mãe:
— Ei ei ei.... Que é isso rapazinho, pode me explicar, quase, aliás, com certeza, arrancou a mochila da minha mão! O que tem ai que eu não posso ver hein, algum bilhete da diretoria? Senhor Michael Shintaro Douglas, o que você tá escondendo de mim?

Colt estava entrando na cozinha, e presenciou o cena, mas ficou quieto na dele, pegando um copo de suco, e umas bolachas e comendo, eu estava no banheiro, tomando um banho rápido, mas consegui escutar toda a conversa.
— Hãm.... Nada mãe, quer dizer.... não, claro que não tem bilhete, é que eu esqueci de guardar meu caderno, só isso.... - Conseguiu disfarçar Tum Tum.
— Tá, sei.... Olha lá hein Tum Tum, se você estiver aprontando alguma no colégio, eu vou saber e você vai ficar de castigo.
— Eu sei mãe, eu sei, fica tranquila. - Disse Tum Tum indo novamente pro quarto, terminar de se arrumar.
Entrei também no quarto, fechei a porta e enquanto me trocava, conversava com Tum Tum:
— E ai, tudo certo?
— Sim, ela não viu, mais quase que eu fico de castigo a troco de nada.
— A troco de nada não, tu bem que merecia...
— É quem manda ser o bebezinho da mamãe, que precisa preparar a merendinha do queridinho hein hein? - Colt disse, entrando no quarto e provocando Tum Tum.
— Vai se catar vai Colt. - Apenas respondeu Tum Tum.
— MENINOS, O PAI DE VOCÊS JÁ ESTÁ DESCENDO PRA GARAGEM!!
Só deu tempo de terminar de me vestir, pegar minha mochila, e sair com meus irmãos para o elevador, nisso nossa mãe me questionou:
— Ei ei!!! Não vai tomar café não, não vai levar alguma coisa pra comer, Senhor Samuel?
— Mãe, num vai dar tempo de comer não, e eu tenho dinheiro, compro alguma coisa tá? - Ia dizendo já da porta - Tchau mãe, beijos, bom dia, amo você!
— É, AMAMOS VOCÊ!!! - Gritaram Colt e Tum Tum.
Chegou o elevador e nele por coincidência já estavam Emilly e Mioh:
— Bom dia rapazes.
— Bom dia garotas.
Chegamos ao estacionamento, entramos no carro, e meu pai nos levou até o colégio, chegando na rua, ele estacionou, todos nós descemos e ele se despediu:
— Tchau garotos, Emilly, Mioh, boa aula pra vocês, bom dia!
— Tchau pai, bom trabalho até de noite!
— Obrigado pela carona senhor Douglas!
Fomos em direção da entrada, vários alunos estavam lá, alguns parados, outros já entrando, cada um de nós foi se despedindo, pois estávamos em turmas diferentes, e fomos encontrar nossos amigos.
Mioh, eu e Emilly estávamos com 16 anos, e fazíamos o segundo colegial, Colt é um ano mais novo que nós 3 e cursava o primeiro colegial, Tum Tum era o mais novo de nós e estava ainda na oitava série.
Chegando em frente ao colégio encontrei meu grande amigo Luque, o conhecia apenas a um ano, mais a amizade que formamos era tanta, que parecia que éramos amigos a vida toda, tamanha nossa afinidade.
— E aê Luque! Tudo beleza irmão? Bom dia.
— Rocky meu bom, Emilly, gatinha, Mioh, meu bem, tudo bom com vocês?
— Oi Luque! - Cumprimentaram as meninas, em uníssono.
Tocou o sinal, entramos no colégio e seguimos para nossa sala, começaram as aulas e após 3 primeiros períodos tocou o sinal para o intervalo do colegial, fomos para o pátio do colégio e lá encontramos o Colt, nos cumprimentamos de longe, e continuamos com nossas turmas, conversando, até que alguém trouxe a tona a conversa:
— E ai caras, vocês óbvio viram né, os noticiários, cara os Power Rangers são reais!!
— Pois é, que loucura, e eles estavam, ou estão aqui, no Brasil, em São Paulo, que loucura, eu sempre achei que aquilo tudo era coisa de série de TV, até que eu gostava quando era criança.
— Pois é, eu também.
O sinal tocou novamente, indicando o fim do intervalo, então voltamos para nossas salas para os dois últimos períodos de aula pra finalmente voltarmos para casa. Por enquanto as coisas estavam seguindo normais, por um breve instante, eu Rocky, até me esqueci do dia anterior, e principalmente, da minha nova identidade.
O sinal do fim de aula tocou e nós saímos do colégio, tava lotada a frente dele, de Vans escolares, pais pegando seus filhos, ou os deixando para o período da tarde, alunos chegando, indo, estávamos novamente os cinco juntos, prestes a ir embora até que ouvi uma voz me chamar:
— Rocky, ei Rocky, chega ai cara, traz seus irmãos e as meninas! - Era Luque nos chamando, fomos pra onde ele estava, um grupinho de alunas do período da tarde.
Eu acho que esqueci de comentar, mais o Luque é um cara muito do metido a conquistador, chega a ser engraçado as vezes, mais o cara é bom de lábia, eu particularmente sabia de uma meia dúzia de gurias que eram caidinhas por ele.
— Fala Luque, qual a boa, meninas, boa tarde. - Cumprimentei ao me juntar a ele e suas amigas.
— Então Rocky, eu tava aqui contando pras meninas que você e seus irmãos são mestres ninjas mais elas não estão botando muita fé no que eu to falando, será então que você, ou no caso vocês três, poderiam mostrar?
— Vocês quatro! - Interveio Mioh - Não esquece de mim não.
— Ah é, perdão gatinha, meninas, eu esqueci de dizer a Mioh também é, e a Emilly, bom, a Emilly na verdade ela é fera na Ginástica Artística.
— Luque, Luque, eu já te falei mano, a arte ninja não é uma coisa que eu possa ficar assim mostrando a troco de nada, na verdade treinamos não pra nos exibirmos, mais sim pra sermos pessoas melhores.
— Então, quer dizer que é verdade? - Perguntou uma das amigas de Luque curiosa.
Respondi que sim com a cabeça, entreolhei meus irmãos, Mioh e Emilly e disse sorrindo:
— Bem, mais contar a história, não há mau. Bem, sim meninas, o Luque não mentiu pra vocês, é que assim, meu avô materno, ele veio do Japão, ele sim, é um mestre, e ele nos treina desde... bom desde sempre... A Mioh, bom ela também veio do Japão, e lá ela também, sempre recebeu treino ninja, nós as conhecemos lá, numa viagem que fizemos a mais ou menos uns quatro anos atrás, e por coincidência após voltarmos o pai da Mioh conseguiu emprego aqui numa empresa brasileira, e então se mudaram pra cá, já a Emilly, bom, a conhecemos a uns cinco anos quando nos mudamos pra este bairro, ela já era moradora do prédio onde todos moramos.
— Ah, que bacana, e Rocky, me diz uma coisa, porque vocês três tem esses nomes? - Perguntou uma das meninas.
— Hum, isso, bom são.. - eu sempre ficava meio envergonhado quando alguém me perguntava sobre isso. - Nomes ninjas que nosso avô nos deu, Rocky, significa rocha, ele diz que eu sou forte como uma, o Colt, é o espírito de um corcel, um cavalo puro sangue, selvagem, valente e rápido, e o vovô diz que o Jefrey é assim, e o Tum Tum, bem ele disse que é porque ele come demais.
Todos riram, e nós também.
— EI, EU NÃO COMO DEMAIS, SÓ APRECIO AS BOAS COISAS DA VIDA, COMO COMIDA. - Disse em tom de protesto Tum Tum.

O papo estava maravilhoso, até que um som me trouxe, ou melhor nos trouxe de volta a realidade, eram nossos tele-comunicadores, isso só poderia significar uma coisa, problemas.
— Então, gente... nós precisamos ir, quer dizer olha a hora né, a gente se vê amanhã então, Luque? - Fui me despedindo e já caminhando rápido com o pessoal.
— Tá tudo bem Rocky, você tá parecendo meio preocupado? - Perguntou desconfiado Luque.
— Ãh, ahãm, tá tudo bem sim, quer dizer, só precisamos ir, senão fica muito tarde tá? Vamos galera, vamos nessa! Tchau Luque, tchau meninas!
Fomos caminhando rápido, até que eu olhei pra uma rua, ela estava meio deserta, o nosso tele-comunicador não parava de tocar, seguimos pela rua, por sorte ela estava realmente vazia, nos escondemos atrás de um muro e antes de atender, mais uma olhada em redor, ninguém:
— Pronto Zordon, pode falar, é o Rocky.
— Rangers, preciso que venham até o Centro de Comando imediatamente.
— Certo. - Nos teletransportamos até o Centro de Comando.
— Ai ai ai ai ai rangers, que bom ver vocês, Lúcifer acabou de mandar um monstro atacar a cidade, vocês precisam agir rápido!
— Calma Alpha, não entre em pânico, nós vamos resolver. - Disse Colt, tentando acalmar nosso robótico amigo.
— Rangers, não percam tempo, olhem pelo Globo Visualizador, o mais novo monstro de Lúcifer, Esqueleton, vocês precisam tomar cuidado com ele, ele tem o dom de se desmontar e atacar diversos adversários com suas partes separadas ao mesmo tempo.
— Deixa com a gente Zordon, nós vamos detê-lo. - Disse Mioh.
— Vão rangers, e que o poder os protejam.
Tomei a frente de todos e:
— Muito bem galera.... É HORA DE MORFAR!
— Leão Supremo!
— Lobo Supremo!
— Falcão Supremo!
— Tigre Dentes de Sabre Supremo!
— Lince Supremo!
Ao morfarmos, nos teletransportamos para o local do ataque.
— Parado ai Esqueleton, você não vai fazer mais mau a ninguém por aqui! - Gritou Tum Tum.
— Rangers, que bom que chegaram, estão preparados para o seu fim?
— O único fim que você vai ver é o das suas maldades! - Retrucou Emilly.
— Chega de papo, Patrulheiros de Lava, ataquem!!!
— Colt, você e os outros rangers cuidem dos Patrulheiros, eu vou atrás do Esqueletom. - Eu disse.
— Beleza Rocky, vamos!
Partimos para a luta, eu invoquei a minha espada do poder e fui combater Esqueletom, enquanto meus companheiros, sem grandes dificuldades conseguiram se livrar dos Patrulheiros e vieram me ajudar, ainda bem, pois realmente Esqueletom era um oponente difícil, ainda mais quando ele se utilizava de seu poder de se dividir e atacar a todos duma só vez. A luta estava realmente difícil, estávamos tendo bastante trabalho com o Esqueletom, até que Mioh percebeu e nos avisou:
— Galera, prestem atenção, o ponto que devemos atacar realmente é a cabeça, precisamos juntar nossas armas e disparar um tiro certeiro!
— Ótimo Mioh, brilhante visão, então vamos rangers, vamos unir nossas armas!!! - Solicitei.
— Espada do Poder Suprema!
— Machado Astral Supremo!
— Bastão Lunar Supremo!
— Carregadores Estelares Supremos!
— Escudo Zeo Supremo!
— Vamos rangers, unir!
Quando unimos nossas armas, formamos o canhão do poder supremo, fizemos a mira perfeita e demos um tiro certeiro na cabeça do Esqueletom que o destruiu, estávamos comemorando quando:
— NÃO!! MALDITOS RANGERS, ELES DESTRUÍRAM O ESQUELETOM, MAIS ELES NÃO PERDEM POR ESPERAR, ABADOM, O RAIO DO CRESCIMENTO AGORA!!!
Abadom era um dos capangas de Lúcifer, e controlava o raio do crescimento que fez Esqueletom virar um ser enorme, então chegara o momento:
— PRECISAMOS DOS ZORDS SUPREMOS AGORA!
— Leão Supremo, apareça!
— Venha até mim Lobo Supremo!
— Falcão Supremo, preciso da sua ajuda!
— Tigre Dentes de Sabre Supremo eu o invoco!
— Lince Supremo, venha a mim!
— VAMOS LÁ RANGERS!

Demos um salto e como que por mágica estávamos dentro de nossos zords.
— Uau, isso é incrível, vamos lá rangers, vamos unir nossos zords! - Solicitei.
— UNIÃO SUPREMA JÁ!
Unimos nossos zords e formamos o Megazord Supremo, partimos para cima do Esqueletom, mais com o aumento de seu tamanho, seu poder também aumentou, estava realmente complicada a luta, mais com garra, determinação e a ajuda da Espada Suprema Megazord, demos fim ao Esqueletom e a mais um plano de Lúcifer.
Com a luta terminada, voltamos para casa, as meninas foram para as suas e nós três para a nossa, chegando fomos almoçar, e ligamos a TV, estava dando uma notícia extraordinária sobre nossa batalha:
"Mais uma vez Lúcifer tentou conquistar nossa cidade, destruí-la, como início de seu plano de dominar e destruir o mundo, mas tal como ontem, mais uma vez os planos dele foram contidos pelos Power Rangers, mais detalhes nos nossos telejornais logo mais a noite.".

Sorrimos enquanto víamos a notícia, terminamos de almoçar, lavamos a louça e fomos descansar um pouco, o dia nem tinha acabado, mais estávamos exaustos, vida de ranger não é nada fácil.

Até a próxima aventura...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Power rangers força suprema" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.