Power rangers força suprema escrita por Rocky Marsiglia


Capítulo 13
O Pássaro do Mal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765006/chapter/13

O final de semana havia passado já, e a segunda chegado, lá íamos nós para mais uma semana, ao menos essa semana, no final teria uma grande surpresa, a escola conseguiu para irmos ao parque de diversões Hopi Hari, justo na época do Halloween, quando eles fazem uma festa temática, a Noite do Horror.

Mais ainda era apenas segunda e teríamos quatro dias até o dia do passeio:

— Meninos, levantem! Tá na hora! – Chamou nossa mãe.

— Já vamos mãe! – Respondi – Vamos lá Colt, Tum Tum.

— Me deixa Rocky, só mais cinco minutinhos vai. – Resmungou Tum Tum.

— HAHAHA, pra quem na sexta passada foi o primeiro a levantar, a sim, mais claro, hoje não tem passeinho sentadinho ao lado da Carol né!? HAHAHAHAHAHA. – Zombou Colt.

— Colt, vai catar coquinho vai. – retrucou Tum Tum e jogou o travesseiro nele.

— MENINOS, EU NÃO VOU FALAR DE NOVO, LEVANTEM! – Gritou minha mãe – Vamos que eu dou uma carona pra vocês hoje. Rocky, vê se Emily e Mioh querem ir também.

— Deixa comigo mãe. – Então peguei meu celular e mandei mensagem para as duas, ambas responderam que sim. – Mãe, elas já vem, eu vou lá tomar um banho.

— Não demora Rocky!

— Pode deixar mãe.

— Colt, Tum Tum, vamos! Vocês não vão conseguir tomar café!

— Bom dia mãe! – Cumprimentou Colt ao sair do quarto e ir em direção da cozinha.

— Oi mãe! – falou Tum Tum ao fazer o mesmo.

Nisso tocou a campainha, eram as meninas, já estavam prontas, entraram em casa e ficaram esperando na sala, eu terminei meu banho, corri pro quarto pra me trocar, peguei minha mochila, passei pela sala:

— Oi meninas, bom dia.

— Bom dia Rocky! – elas cumprimentaram.

— Vamos senhor Samuel! Que demora, toma, um sanduíche pra ir comendo no caminho, vamos meninas!

— Sim senhora Douglas!

Saímos todos de casa então, tranquei a porta, Colt chamou o elevador e quando ele chegou, todos entramos e descemos até a garagem do prédio, entramos no carro, e minha mãe nos levou até o colégio:

— Tchau mãe, obrigado pela carona, bom trabalho! – falei ao ir saindo do carro.

— É, brigado pela carona mãe. – falou Tum Tum.

— Tchau mãe, se cuida, até de noite. –despediu-se Colt.

— Tchau senhora Douglas, obrigada! – agradeceu Mioh.

— É, obrigadinha senhora Douglas. – falou Emily.

— De nada meninos e meninas, se cuidem e boa aula!

Todos então saímos do carro e fomos em direção da frente do colégio, encontrar nossos colegas, amigos:

— E ai galera, como vão, bom dia! – era o Luque.

— E ai Luque, bom dia, tudo bem, como foi o final de semana? – cumprimentei.

—Cara, eu ainda nem consigo acreditar em tudo o que aconteceu... Hehehehe

— Você se acostuma, acredite... Vamos entrando?

— Vamos sim.

Fomos todos entrando no colégio, indo para nossas salas, minha turma teria aula de informática logo no inicio então fomos para a sala de informática.

Os três primeiros períodos de aula correram super bem, de forma normal, após o intervalo minha turma teria educação física, então já ficamos pelo pátio e quando veio o professor, fomos descendo em direção da quadra:

— Muito bem turma, hoje vamos jogar Handebol, Chico, Richard e Gustavo, vocês três formarão os times tá? Aqui estão os coletes, vamos lá gente. – Pediu o professor Caio.

Times montados, pegamos os coletes, vestimos, ele pegou a bola e começou o jogo, eram times mistos, então o professor pediu muito cuidado com as meninas, e estava tudo indo numa boa, o jogo rolando tranquilamente até que eu peguei a bola e ia arremessar em direção ao gol quando apareceu um patrulheiro e segurou a bola, imediatamente a turma toda começou a gritar de pavor, Luque que estava no time esperando olhou pra mim, e eu devolvi o olhar como que dizendo “vamos nessa”, ele fez que sim com a cabeça, então chamamos os alunos pra subirem as escadas, enquanto mais e mais patrulheiros surgiam, a correria atraiu a atenção de toda a escola, Emily e Mioh ficaram protegendo os outros alunos, Luque e eu estávamos à frente de todos lutando:

— Já vi que o Lúcifer vai preparar alguma coisa. – comentou Luque.

— É, tem razão cara, sempre que patrulheiros aparecem, vem coisa pior ai. – respondi.

— Não deveríamos morfar?

— Não cara, morfagem só em último caso.

— Tá certo.

— Rocky, Luque, a turma tá segura! – disse Emily, chegando pra nos ajudar.

— É, levamos eles lá pra cima. – comentou Mioh.

— Certo, vamos lá então dar um jeito nesses palhaços. – falei.

E nós quatro demos um jeito nos Patrulheiros, pena que a aparição deles encurtou nossa aula de educação física, e acabamos tendo que voltar pra nossa sala, no caminho encontramos a Camila:

— Vocês são loucos, tu Luque mais ainda, os três ai eu até entendo, eles treinam e tudo, mais você?!

— Ihhh relaxa Mila, to treinando também viu, num sou fracote não. Vamos lá que a aula de geografia já vai começar.

Enquanto isso Colt estava indo com sua turma para o laboratório, pois iriam ter aula de biologia e iriam estudar a anatomia das aves.

Quem não estava muito feliz com isso era a colega do Colt, Wendy, por algum motivo que até ela desconhecia, ela tinha pavor de pássaros, não estava nada à vontade lá no laboratório, em meio aquelas aves, mesmo elas estando em imagens e slides:

— Então meus alunos, como eu vinha dizendo, como óbvio todos sabem, uma característica em comum das aves, são as penas, bem como os bicos, e não esqueçam botam ovos, e QUASE CEM POR CENTO da espécie não é mamífera.

Até que um aluno levantou a mão:

— Professora Betina, seguido pelo que tu falou então, quer dizer que existe ao menos UMA ESPÉCIE DE AVE que é mamífera!?

— Excelente observação e pergunta Paul, sim, por um acaso há sim, é o Pinguim Imperador, não que eles sejam exatamente mamíferos natos tá? Mais assim, como é sabido os Pinguins são aves e o tipo Imperador pode produzir uma secreção leitosa, muito parecida com o leite para amamentar os filhotes.

— Que maneiro! – respondeu Paul.

— Bom, e hoje eu trouxe também uma surpresa, esperem aqui.

A professora Betina saiu do laboratório por um momento e voltou logo em seguida com uma gaiola enorme na mão e de lá tirou o pano que a cobria:

— Gente, essa é a minha Arara, a Diana, da oi pra turma Diana.

— OLÁ, OLÁ, OLÁ!

Toda a turma ficou encantada pela Arara da professora, e quiseram saber como a professora tinha conseguido ela, afinal tinha o lance da proteção ambiental, e tudo o mais, e a professora disse que a Diana era totalmente legalizada, que tinha conseguido de forma lícita.

— Ela é mansinha professora? – Perguntou Sabrina.

— Claro, vejam, venha Diana, vem. – E a professora abriu à gaiola e colocou a mão pra dentro e a Arara foi subindo no braço da professora Betina, e então estava no ombro dela.

— Posso passar a mão nela!? – pediu Sabrina.

— Claro, todos podem, mais venham um por um, e devagar tá, não vamos assustar ela.

E assim foi indo, um por um todos os alunos chegando perto da Arara, acariciando, dando alpiste na mão, bem divertido, todos estavam adorando aquela aula, quer dizer, todos menos um, uma aluna, Wendy, ela estava no fundo da sala, de braços cruzados, nem olhava direito para a arara:

— Hey Wendy, tu não vai lá passar a mão na Arara? – Perguntou Sabrina.

— Ãhm, não, não vou não, to muito bem aqui obrigada amiga.

— Ah deixa de bobagem, vamos lá vai! – falou Sabrina, pegando na mão da Wendy e tentando levá-la pra perto da arara.

— NÃO QUERO, ME SOLTA SÁ!

— Tá bom, tá bom, desculpa.

Nisso o Colt percebeu o ocorrido e pediu:

— Professora, posso pegar a Diana?

— Hum, não sei, será que ela irá com você? Estende o braço, e chama ela.

— Tá... Diana, vem Diana, vamos dar uma voltinha.

— Mais olha, não é que ela foi! – Espantou-se a professora. – Toma cuidado com ela tá bom Colt?

— Pode deixar professora, eu só vou levar ela ali pra Wendy ver.

E o Colt foi se aproximando da Wendy com a Diana no braço:

— Hei mimizenta, olha quem veio aqui te ver.

— Colt, sai daqui!

— Colt? Ué, tá séria, não me chamou de chorão.

— É, não to bem, sai, me deixa quieta.

— Calma, olha só, faz um carinho na Diana, vai te acalmar.

— NÃO, EU NÃO QUERO, EU QUERO FICAR SOZINHA, SAI DAQUI CHORÃO, E LEVA ESSE BICHO PRA LONGE!

Foi ai que o Colt se flagrou do que se tratava, e como estava só eles ali no fundo da sala, tocou no assunto:

— Você... Tem medo de aves Wendy?

— Não, claro que não nada a ver isso.

— Então, toca nela ué.

— Não chorão, eu não quero.

— Mimizenta, pode tocar, ela é mansinha, olha, eu não vou deixar ela te fazer mal, eu prometo.

Foi ai que a Wendy virou o rosto, viu o Colt com a arara no braço, começou a esticar o braço, devagar, primeiro aproximou um dedo:

— Eu... Eu... Tá, eu tenho medo e daí, vai espalhar pra todo mundo e vai ficar tirando onda com a minha cara é chorão!?

— Nossa, tá certo que eu sou um bobo idiota às vezes, mais, ser maldoso a esse ponto não, só queria que tu visse que não tem nada de mais, mais tá bom, vou levar a Diana.

— Calma, espera... Traz, traz esse bicho aqui.

E assim Wendy mesmo com medo, fez um pouco de carinho na arara:

— Viu num falei, ela é mansinha.

— É, até que num tem nada demais mesmo chorão. Oi Diana... – sorriu Wendy.

— Jefrey, pode trazer a Diana de volta por favor? – Pediu a professora.

— Claro professora Betina, já vai. Da tchau pra mimizenta, Diana.

— TCHAU, TCHAU!

— Hehehe, tchau Diana. Hey chorão!

— O que?

— Obrigada.

— Pelo que?

— Por não contar a ninguém e por me apresentar a Diana.

— Ah, sim, de nada mimizenta.

Colt então levou a Diana de volta pra professora, que a colocou novamente na gaiola e a levou embora:

— Pessoal, voltem pra sala de vocês tá? Sem zona nos corredores pois as outras turmas também estão em aula.

O período de aulas estava acabando, o sinal tocou, fomos todos para frente do colégio:

— Hey Rocky, Rocky. – era Colt me chamando.

— Fala.

— É verdade que deu ataque é?

— Sim, na minha aula de educação física, é certo que logo o Lúcifer vai aprontar alguma. Mais e ai como foi tuas aulas.

— Ah, foram de boas, na aula de biologia a professora Betina nos mostrou a arara dela.

— Maneiro. Vamos indo então? Tenho uns trabalhos pra fazer.

— Vamos sim, pessoal, vamos nessa? – chamou o Colt.

— Luque, estamos indo, se cuida e fica esperto. – falei.

— Beleza, e qualquer coisa chama. – ele respondeu, batendo no tele-comunicador.

— Tá certo. – respondi.

Fomos então caminhando de volta para casa, estávamos nós cinco, andando pela rua, quando uma sombra enorme passou por cima de nós, olhamos para o alto mais não conseguimos ver nada:

— O que será que era aquilo? – Perguntou Mioh.

— Nem faço idéia, parecia um avião! – respondeu Emily.

Foi ai que tocou o meu tele-comunicador:

— Rocky, é o Luque, cara vocês também viram?

— Sim, tu conseguiu identificar?

— Não, só vi a sombra, mais, era enorme!

— Vamos ficar espertos.

— Pode deixar, e o que... Rocky Patrulheiros atacando aqui!

— Aqui também Luque! Toma cuidado ai!

— Só pode ser coisa do Lúcifer essa sombra, vamos galera, rápido, acabar com esses Patrulheiros.

— CERTO!

Mais patrulheiros, o que será que o Lúcifer estava aprontando hein?

— HAHAHA, esses Power Rangers não perdem por esperar, Abadom!

— Sim mestre!

— O Vulture já está agindo?

— Sim senhor, começou a captura dos seres humanos, vão todos serem transformados em homens-pássaros zumbis que ficarão sob suas ordens.

— Maravilha, já temos humanos transformados?

— Sim senhor!

— Então mande-os atacar imediatamente os Power Rangers.

— Sim senhor, agora mesmo!

Estávamos lá na luta contra os Patrulheiros de Lava quando surgiram uns humanóides em forma de aves:

— Mais, o que é isso!? Rocky, parecem ser, pessoas! – comentou Colt.

— Sim, e eu acho que são, isso ai pra mim tá cheirando a armação do Lúcifer, preciso falar com o Luque, Luque, na escuta!?

— Sim, pode falar Rocky.

— Apareceram ai seres humanóides em forma de aves?

— Sim, estão chegando, o que vamos fazer?

— Não pode machucar eles Luque, são seres humanos, eu tenho certeza que isso é coisa do Lúcifer.

— Tá, entendido, sem machucar eles.

Foi ai que Zordon nos convocou para o Centro de Comando:

— Rangers, venham imediatamente para o Centro de Comando, precisamos agrupar.

— Certo, já estamos indo Zordon. – respondi.

Enquanto isso não muito longe de onde tínhamos sido atacados, uma colega nossa, do Colt, foi surpreendida:

— Mais, o que... SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, ALGUÉM ME AJUDE!

— HAHAHAHA, Não adianta correr criança, eu vou te pegar! – ameaçava Vulture.

— Eu odeio aves, odeio! ALGUÉM POR FAVOR ME AJUDA! –gritava desesperada Wendy.

— Você servirá bem ao senhor supremo do mal, Lúcifer! – dizia Vulture enquanto ia se aproximando de Wendy.

— EU NUNCA VOU SERVIR AO MAL SEU MONSTRO TERRÍVEL! OS POWER RANGERS VÃO NOS SALVAR! – gritou Wendy, enfrentando o seu pior pesadelo.

— Calada, agora venha comigo!

E assim Vulture acabou capturando Wendy e a levando para o esconderijo, chegando lá, a jogou dentro de uma das celas, junto com muitas outras pessoas que estavam sendo transformadas em homens-pássaro, a transformação era dolorosa, eles iam levando choques e iam se metamorfando:

— AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI, ISSO DÓI! – gritava desesperada Wendy.

— HAHAHA, Que bom que dói, é pra doer mesmo, pra que sofram bastante!

— Ai meu Deus, onde estarão os Power Rangers, precisamos deles! – pensava Wendy, resistindo bravamente aos choques.

Chegando ao Centro de Comando:

— Pronto Zordon, estamos todos aqui o que está havendo? – perguntei.

— Rangers a situação é muito grave, o novo monstro de Lúcifer, Vulture, está capturando civis e os transformando em homens-pássaros zumbis!

— E agora, como vamos parar isso, será que se destruirmos o Vulture as pessoas voltam ao normal? – perguntou Tum Tum.

— Ai, ai, ai, ai, ai, eu temo que não ranger azul, pra isso precisaremos achar o esconderijo dele e libertar as pessoas.

— Droga, esse Lúcifer, maldito! – falou Colt.

De repente começou a soar o alarme do Centro de Comando:

— Ai caramba, que barulho é esse? – perguntou Luque, tapando os ouvidos.

— Você vai se acostumar, é o alarme do Centro, o que está havendo Alpha? – perguntei.

— Ai, ai, ai, ai, ai, Rocky, o Vulture voltou a atacar, está amedrontando pessoas no parque da cidade.

— É a nossa chance galera, todos pronto? – perguntei.

— SIM!

— ENTÃO VAMOS LÁ.... É HORA DE MORFAR!

— Leão Supremo!

— Lobo Supremo!

— Falcão Supremo!

— Tigre Dentes de Sabre Supremo!

— Lince Supremo!

— Touro Supremo!

— POWER RANGERS FORÇA SUPREMA!

— Certo galera, vamos lá, Power Ciclos Supremos ativar!

E com nossos Power Ciclos nos dirigimos o mais rápido que pudemos para o parque da cidade:

— PARADO AI VULTURE, CHEGA DE FAZER MAL AS PESSOAS! – gritei ao chegarmos.

— Rangers, finalmente nos encontramos, aguardem um momento ,vocês serão os próximos a serem capturados para servirem ao senhor Lúcifer!

— Seu desgraçado, você vai pagar por todo o mal que está fazendo! – ameaçou Luque.

— Você fala demais sabia ranger branco, não vejo à hora de vê-lo caladinho e servindo ao mestre do mal!

— Chega de papo Vulture, liberte todas as pessoas anda! – ordenou Colt.

— Ora, ora, quer as pessoas livres? Venham me enfrentar então!

— Rocky, acho que é hora das armas do poder. – comentou Emily.

— Exatamente! ARMAS DO PODER SUPREMA!

—Espada do Poder Suprema!

— Machado Astral Supremo!

— Bastão Lunar Supremo!

— Carregadores de Mão Supremo!

— Escudo Zeo Supremo!

— Sabre Magna Supremo!

— ATACAR RANGERS!!!

— Patrulheiros de Lava, Homens-Pássaro ataquem os rangers!

— Essa não, os homens-pássaros, nós não podemos fazer mal a eles, lembrem-se disso! – comentou Mioh.

— Ela tem razão galera, tomem cuidado com os homens-pássaro. – falei.

— CERTO!

Partimos pra cima então dos Patrulheiros e os homens-pássaros nós tentávamos apenas imobilizá-los.

Eles quando transformados, ganhavam uma força sobre-humana e umas garras que lembravam muito as garras de aves, que machucavam bastante, estavam nos dando muito trabalho, mas não podíamos machucar ninguém e nem desistir, precisávamos lutar fortemente, quando finalmente acabamos com os Patrulheiros e imobilizamos os homens-pássaros, partimos pra cima do Vulture:

— Chega de graça Vulture, agora somos só nós, diga logo onde é o esconderijo para acabarmos com essa palhaçada toda! – ordenei.

— Você acha mesmo que eu vou entregar assim fácil pra vocês, não se preocupem, vocês irão saber onde é o esconderijo, assim que eu dominá-los e os levar para lá! HAHAHAHA.

— Você vai pagar Vulture, pagará bem caro por tudo o que está fazendo! – falou Colt.

— Me façam pagar então rangers, eu quero ver!

— VAMOS GALERA!

Todos partimos para cima do Vulture, mais ele era muito forte, sua pele era resistente, as penas pareciam um aço, era difícil acertar:

— Rocky, que tal o Canhão do Poder Supremo!? – sugeriu Luque.

— Ótima idéia, vamos lá rangers, CANHÃO DO SUPREMO, ATIVAR!

Formamos o canhão supremo, miramos e atiramos, mais ainda assim ele resistiu:

— HAHAHA, acham que isso vai me atingir? Não fez nem cócegas rangers, agora é a minha vez... ATAQUE TUFÃO DE ASAS!

— SEGUREM-SE RANGERS! – ordenei.

O ataque tufão do Vulture era forte demais, criava uma onda de vento fortíssima, sorte que nós conseguimos nos segurar, mais ele estava fazendo uma destruição terrível no parque:

— Rocky, a gente precisa virar esse jogo, ou vamos acabar sendo levados pelo Vulture. – comentou Tum Tum.

— Eu sei... GALERA, VAMOS USAR NOSSAS TRANSADAGAS SUPREMAS!

— ISSO AI!

— TRANSADAGAS SUPREMAS ATIVAR!

— Luque.

— Zordon? Sim, pode falar.

— Luque, o seu Sabre Magna Supremo pode ser usado também como um Canhão, use-o e ajude os rangers.

— CERTO! OBRIGADO ZORDON.

— Vamos então galera, TRANSADAGAS, ATACAR!

—Sabre Magna Supremo modo canhão, ativar!

— PRA CIMA DELE RANGERS! – convoquei.

—CERTO!

E ai sim, finalmente com o poder das transadagas e do sabre magna modo canhão, conseguimos atingir o Vulture e o enfraquecer, voltamos a formar o canhão do poder supremo, atiramos e conseguimos destruir o Vulture:

—ABADOM! O RAIO DO CRESCIMENTO AGORA!

—Imediatamente senhor Lúcifer!

— UAHHHHHHHHH! AGORA SOU MAIOR E MAIS FORTE, VOCÊS NÃO TERÃO CHANCES RANGERS!

— PRECISAMOS DOS ZORDS SUPREMOS AGORA!

— Zord Leão Supremo, apareça!

— Zord Lobo Supremo, venha a mim!

— Zord Falcão Supremo, unir!

— Zord Tigre Dentes de Sabre Supremo, vamos à luta!

— Zord Lince Supremo, agir!

— Torozord Supremo é com a gente!

— Muito bem rangers formação Megazord Supremo!

— CERTO!

— Torozord, formação guerreiro!

— Venham rangers, podem vir!

— Espada Zord Suprema, ativar!

— Sabre Magna Zord Suprema, ativar!

— Vamos pra cima rangers! – falei.

Mesmo com o Megazord Supremo e o Torozord Supremo juntos, não estava dando certo, o Vulture realmente estava mais forte ainda, sua pele estava mais impenetrável, nós batíamos e batíamos mais não conseguíamos nada.

— Desistam rangers, vocês deveriam se render e unir-se de boa vontade ao senhor Lúcifer.

— Nunca nos uniremos a você seu maldito! – bradou Mioh.

— Rocky, precisamos de um plano, o que vamos fazer? – questionou Emily.

— Luque, formação Megatourosuperzord Supremo!? – falei.

— Só se for agora Rocky.

— MEGATOUROSUPERZORD SUPREMO, ATIVAR!

Formamos então o Megatourosuperzord, e unindo a Espada Zord Suprema junto com o Sabre Magna Zord Supremo conseguimos desferir golpes que atingissem o Vulture, mais ainda sim ele conseguia resistir:

— Não é possível, mesmo com nosso ataque combinado ele está resistindo. – falou Luque.

— Rocky, já sei, vamos unir o poder das transadagas supremas com o Megatourosuperzord! – Sugeriu Tum Tum.

— Excelente idéia!  Vamos lá, Poder das Transadagas, unir ao Zord!

O poder das transadagas deu uma força muito forte ao nosso Zord, e finalmente derrotamos o Vulture.

— NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! MALDITOS, MALDITOS POWER RANGERS! O VULTURE! ELE QUASE CONSEGUIU!

— Ca...calma senhor Lúcifer, nós ainda temos o esconderijo, lá estamos montando um exército enorme, ele será o mais eficaz de todos, já que os rangers pelo seu código de honra não irão fazer mal algum aos nossos homens-pássaros.

— Hum, você tem razão Abadom, nem tudo está perdido, ande logo, mande os já transmutados e Patrulheiros de Lava protegerem o local.

— Sim senhor!

Quando acabamos com o Vulture voltamos ao Centro de Comando:

— Zordon, conseguimos acabar com o Vulture, mais precisamos achar urgente o esconderijo. – Falei ao chegarmos, já tirando meu capacete.

— Sim Zordon, tu faz alguma idéia de onde é o esconderijo? – perguntou Colt.

— Infelizmente ainda não ranger preto, Alpha ainda está analisando os scanners.

— Mais que demora, quanto mais demoramos a chegar, mais o Lúcifer consegue criar os homens-pássaros.

— Ai, ai, ai, ai, ai rangers, achei!

— Diga logo Alpha, onde é então? – perguntou Emily.

— Ai, ai, ai, ai, ai, passando o parque da cidade, há um matagal deserto, onde lá há um campo de força muito forte, e há também uma caverna e energias malignas na volta.

— Então é lá que é o covil do Vulture! – Animou-se Mioh.

— Certo galera, vamos lá então, Alpha nossos navegadores estão carregados com a indicação do local? – perguntei.

— Ai, ai, ai, ai, ai, sim Rocky.

— CERTO GALERA, DE VOLTA A AÇÃO!

Fomos então com nossos Power Ciclos Supremos até onde Alpha nos indicou.

Não precisamos procurar muito para achar o local, próximo a uma gruta havia uma energia tremenda sobre o local, uma energia maligna:

— Rocky, ali. – me mostrou Colt.

— Vamos quietos gente, pode ter armadilhas por ai. – comentei.

E minha suspeita estava certa, mal começamos a andar, de todos os lados começaram a aparecer homens-pássaros e patrulheiros de lava:

— Galera, não esqueçam, os homens-pássaros, nada de machucar! – alertei.

— CERTO!

Fomos pra cima dos patrulheiros e com cuidado fomos imobilizando os homens-pássaros, quando chegamos próximo a caverna, ela estava envolta em um campo de energia:

— Pessoal, transadagas ativar!

— Sabre Magna Supremo, modo canhão!

— Disparar rangers!

Conseguimos então destruir o campo de força e alcançamos o interior da caverna, vimos uma cena horrorosa, as pessoas tudo presas em celas e sendo eletrocutadas:

— Vamos destruir aquele raio rápido! – ordenei.

— CERTO!

Assim que destruímos o raio, as pessoas começaram a sentir alívio e notamos que a transmutação foi regredindo, e elas voltando ao normal:

— Graças a Deus, deu certo destruir o raio. – Comentou Luque.

— Vamos lá rangers, abrir as celas. – falou Colt.

— Ali ranger azul, abra aquelas. – mostrei.

— Graças a Deus os rangers finalmente chegaram! – gritaram as pessoas ao nos ver.

Foi ai que o Colt viu no meio de uma das celas a sua colega Wendy, ele correu então pra lá, abriu a porta da cela, foi ajudando as pessoas a saírem dela, e quando conseguiu chegar próximo viu que a Wendy estava desacordada no chão, então ele se abaixou e a pegou no braço, começou a tentar acordá-la:

— Mimizenta, hei, mimi... Menina, hei, moça, acorda!

— Ãhm, hein, onde... Onde eu estou? Ranger preto!

— Você está salva agora, venha, vamos sair daqui.

— Puxa, muito obrigado por me salvar.

— Ora, não foi nada, é meu dever como ranger ajudar as pessoas. Certo ranger vermelho, todos os reféns soltos.

— Ótimo ranger preto, agora precisamos tele-transportar todos para suas casa, Alpha, pode providenciar isso?

— Ai, ai, ai, ai, ai, imediatamente ranger vermelho.

— Eu, eu to tão fraca pra ficar de pé... – comentou Wendy, Colt que estava segurando ela disse:

— Tudo bem, você eu levo pra casa então, tudo bem ranger vermelho?

— Ok, ranger preto.

— Vamos então, está pronta moça?

— Sim.

— Segura firme então.

E assim Colt levou sua amiga Wendy pra casa, e nós junto com Alpha fomos tele-transportando todas as outras pessoas para seus lares também. Finalmente tínhamos achado o covil do Vulture e libertado todas as pessoas da maldição dos homens-pássaros.

— Esses malditos rangers, escreva o que eu digo Abadom, eles ainda irão se arrepender de se meterem no meu caminho.  VOCÊS IRÃO ME PAGAR RANGERS!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Power rangers força suprema" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.