Power rangers força suprema escrita por Rocky Marsiglia


Capítulo 1
O Recrutamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765006/chapter/1

Era mais um dia normal na escola, estávamos voltando para casa, meus irmãos e eu, mais nossas amigas/colegas Emilly e Mioh, elas moravam próximas a nós então seguíamos juntos, num determinado momento tudo pareceu muito estranho, uma luz apareceu do nada, uma luz se mexendo sozinha no espaço, nos paralisou, mas ela sumiu, voltamos a caminhar até que meu irmão Michael, conhecido como Tum Tum, foi o primeiro a falar:
— Pessoal, por favor, me digam que vocês viram também né?
Ao que meu irmão Jefrey, mas com o codinome Colt, disse:
— Viu o que? Eu... eu não vi nada...Quer dizer...
— PARA TODO MUNDO, todos nós vimos, não vimos Rocky? - Perguntou Mioh, olhando pra todos nós.
Eu apenas balancei minha cabeça afirmativamente.
Foi quando a luz apareceu novamente, só que dessa vez, ela aumentou seu tamanho e nos tragou para dentro dela, nos levando a um lugar muito estranho e ao mesmo tempo muito familiar para mim, eu não podia acreditar eu estava no....

— MANO, EU NÃO TO ACREDITANDO.... AQUI É O....Mais como é possível? Eu questionei, olhando em redor.
— Sim Rocky, aqui é o Centro de Comando... Mas, sério, Tum Tum, me belisca pra eu ver e não to sonhando... - disse Colt.
Era impossível, estarmos no Centro de Comando, primeiro, Power Rangers, aquilo era só uma série televisiva, não verdade, segundo, mesmo que pudesse existir, eu Rocky, imaginaria que ele se encontrava em algum lugar nos Estados Unidos, e por fim, ele foi destruído! Ao menos na série de TV.
— Cara, eu ainda não to acreditando, mas, estão todos bem, estamos todos aqui certo? - Eu perguntei, olhando para Colt, Tum Tum, Mioh e Emilly.
De repente as luzes do Centro de Comando começaram a acender e aquele "Ai ai ai ai ai" tão famoso e conhecido pelos fãs de Power Rangers surgiu:
— Ai ai ai ai ai, bem vindos ao Centro de Comando, eu me chamo... 
— Sim, nós sabemos você é Alpha 5, correto? - Interrompeu Emilly, questionando o simpático robô.
— Isso mesmo, e aqui é o...
— Nós sabemos também, aqui é o Centro de Comando. - Completou Mioh, o que ia dizendo Alpha.
— Ai ai ai ai ai, mais será possível vocês não vão me deixar completar uma frase sequer? - questionou Alpha.
— Desculpe, é que, nós somos muito fãs de Power Rangers, mas sempre achamos que isso era apenas coisa de uma série televisiva, nunca imaginamos que isso fosse... - Eu ia dizendo quando finalmente, ele, em sua redoma do poder, com aquela baita voz apareceu.
— Real? Pois é real. - Ia dizendo Zordon - E como obviamente vocês já devem imaginar, estão aqui porque foram recrutados, pois um novo mau, o pior mau de todos está surgindo...
— Como é que é? - Fui questionando - Nós, recrutados, para sermos Power Rangers? Mas.... cara... quer dizer, é uma baita responsabilidade. Não sei se estou pronto não.
— Rocky, calma, deixa ele terminar. - Me conteve Colt.
— Como eu ia dizendo, vocês cinco, foram recrutados, pois o pior de todos os maus está surgindo, o príncipe das trevas, Lúcifer, está solto de sua prisão infernal, rompeu o selo da porta do inferno e agora tem acesso ao nosso mundo, e pra conte-lo eu preciso da ajuda de vocês, mas antes preciso saber vocês todos aceitam?
Ao que todos nós nos olhamos sério, parecíamos que podíamos ouvir os pensamentos uns dos outros, quer dizer, como falei anteriormente, todos nós sempre fomos muito fãs, meio que era um sonho nosso, em uníssono respondemos.
— Aceitamos!
Zordon nos olhou e pude ver uma pequena contração labial de satisfação em seu rosto.
— Muito bem, a partir de hoje e para a eternidade, vocês cinco serão a maior e melhor equipe de Rangers que já existiu, terão acesso a poderes ilimitados, a armas, zords, para auxiliar vocês nessa saga, vocês agora serão conhecidos como.... POWER RANGERS FORÇA SUPREMA! Rocky, você será o líder da equipe, o ranger supremo vermelho, você terá o poder do Leão, Colt, você será o segundo em comando, receberá o poder do Lobo e será o ranger supremo preto, Tum Tum, cabe a você o poder do Falcão, ranger supremo azul, Mioh, você herdará o poder da ranger suprema amarela, e comandará o Tigre Dentes de Sabre, por fim, Emilly, ranger rosa suprema o Lince lhe guiará nessa jornada.
Quando Zordon terminou de falar o alarme dentro do Centro de Comando começou a soar alto:
— Ai ai ai ai ai Zordon!!! Começou o ataque, Lúcifer acaba de mandar seus Patrulheiros de Lava para a cidade.
— Rangers, é chegado o momento, vocês precisam ir, peguem seus morfadores, seus tele-comunicadores e vão, a Terra precisa de vocês agora.
Nisso nós nos olhamos, o sorriso, apesar do perigo, era impossível de se conter, nós éramos os power rangers, e pra mim Rocky, foi um motivo de orgulho, honra poder dizer essas palavras:
— Muito bem rangers, todos prontos? - Perguntei.
— PRONTOS! - me responderam.
— Então.... É HORA DE MORFAR!
— Leão Supremo!
— Lobo Supremo!
— Falcão Supremo!
— Tigre Dentes de Sabre Supremo!
— Lince Supremo!
Após morfarmos, fomos teletransportados para o local do ataque, lá encontrava-se Lúcifer e seus Patrulheiros de Lava, eles estavam aterrorizando as pessoas e destruindo tudo ao seu redor.
— PARADO AI LÚCIFER! - Gritei ao chegarmos.
— Mas... quem são vocês? - Perguntou Lúcifer ao se virar e nos ver parados ali, encarando-o. - Acham que podem me enfrentar, acham que são capazes de me derrotar?
— Você nem imagina do que somos capazes, é bom você se render e nos poupar trabalho. - Disse Colt.
— Vocês pagarão caro pela insolência, nos veremos em breve rangers, Patrulheiros de Lava, acabem com eles!
Dito isso, Lúcifer pareceu evaporar no espaço, sumiu, e seus capangas vieram para cima de nós, a luta começou e foi o momento oportuno de usarmos nossos novos poderes, nossas armas.
— Está bem rangers, vamos lá, ARMAS DO PODER!!!
— Espada do Poder Suprema! - Convoquei minha espada.
— Machado Astral Supremo! - Invocou Colt.
— Bastão Lunar Supremo! - Pediu Tum Tum.
— Carregadores Estelares Supremos! - Solicitou Mioh.
— Escudo Zeo Supremo! - Chamou Emilly.
E partimos pra cima com tudo dos patrulheiros de lava de Lúcifer sem dó, quando sobraram apenas uma meia dúzia e os encurralamos num canto, unimos nossas armas e formamos o Canhão Supremo, dando assim fim a todos os Patrulheiros de Lava.
Voltamos ao Centro de Comando e lá Zordon nos parabenizou pela vitória mas fez suas advertências:
— Parabéns Rangers, pela primeira vitória de vocês, mas não comemorem muito, foi a primeira batalha, a guerra será longa e exigirá demais de vocês, por isso vou perguntar novamente, vocês aceitam essa responsabilidade?
Novamente, sem nem pensar, só que dessa vez apenas com um gesto de cabeça, todos nós reafirmamos que aceitávamos.
— Muito bem, sendo assim, creio que saibam, mas eu vou dizer porque é de extrema importância isso, nunca, absolutamente em momento algum, PARA NINGUÉM, vocês devem revelar suas identidades de Power Rangers, e também, nunca, por motivo qualquer que seja, devem utilizar seus poderes para benefício próprio, os poderes Rangers são apenas para o bem da humanidade.
Íamos escutando todas as advertências e concordando com cada uma delas.
Por fim voltamos para nossas casas, e o resto do dia foi aparentemente calmo, não fosse as notícias em todos os meios de comunicação sobre os novos heróis do planeta, sobre o ataque a cidade e como ele foi detido.
E todos nós sabíamos, aquele foi o primeiro, de muitos... Nossa jornada apenas começou, muitas outras batalha nos aguardam.
Até a próxima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Power rangers força suprema" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.