Novos Caminhos escrita por May Black


Capítulo 6
Histórias...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76493/chapter/6

Ainda estávamos abraçados quando o Charlie apareceu na sala e pigarreou para chamar a nossa atenção.

-Oi Charlie. – Jacob falou tranquilamente enquanto eu me ajeitava melhor ao seu lado, mas ainda em seus braços.

-Olá Jacob, já estou sabendo das novidades. – Charlie se encostou na parede e nos olhou com um sorriso leve.

-Bella me disse que te contou, espero que esteja tudo bem pra você. – Ele me olhou e eu sorri.

-Está sim... – Charlie sorriu se afastando da parede.

-Mas não se esqueça que eu ando armado hein?

-Pai! – Falei, mas ele e o Jacob estavam rindo e eu acabei rindo com eles.

-Fica tranqüilo... Eu adoro a Bella, nunca faria nada para magoá-la. – Corei com as palavras do Jacob e Charlie sorriu assentindo.

-Então vou pedir uma pizza, que tal? – Ele perguntou e nós assentimos sorrindo enquanto ele foi para o telefone.

A noite foi mais que agradável, Jacob e Charlie conversavam tranquilamente e riam o tempo todo me deixando muito feliz ao ver o quanto os dois se davam bem.

-Foi melhor na escola hoje? – Jacob estava me ajudando a arrumar a cozinha enquanto o Charlie já tinha ido para a sala.

-A mesma coisa e dúvido que vá ter alguma mudança por lá. – Falei e foi impossível não me lembrar dos Cullens, mas ali perto do Jacob a estranha conversa com a Alice e o Edward não tinha importância.

-Aconteceu alguma coisa? – Ele se aproximou e eu neguei.

-Não, por quê? – perguntei e ele sorriu me abraçando.

-Eu já conheço você muito bem Bella, e vi que hesitou como se lembrasse de algo. – Sorri ao constatar o quanto ele realmente já me conhecia e me afastei um pouco para olhar em seus olhos.

-Não foi nada de importante mesmo, não se preocupe. – Ele assentiu e eu o beijei carinhosamente.

-Já ia esquecendo de te falar, mas eu comecei a montar o meu carro, lembra que eu te falei? – Ele sorriu animado.

-Claro que lembro, e como está indo? – Sorri e ele se apoiou na pia me mantendo em seus braços.

-Até que bem, mas como eu tinha dito é meio difícil arranjar algumas peças, mas fora isso está muito bem. – Ele sorriu e eu concordei.

-Eu quero ver, não posso dizer que vou te ajudar, porque do jeito que sou desastrada eu mais atrapalharia do que outra coisa. – Ele gargalhou e me beijou levemente.

-Você pode ir lá nesse fim de semana. – Ele falou e eu assenti sorrindo largamente.

-Claro, vou sim. – Ele sorriu da forma como falei e me abraçou fortemente.

Passei meus braços por seu pescoço e ele me colou ao seu corpo enquanto selava nossos lábios em mais um beijo maravilhosamente perfeito.

A noite passou tranquilamente, mas passou rápida demais pra mim e logo o Jacob teve que ir... Depois dele se despedir do Charlie eu fui com ele até lá fora e vi a moto em que ele tinha vindo.

-Não é perigoso andar nisso? – Perguntei assim que nos aproximamos da moto e ele riu.

-Não precisa se preocupar, eu tomo cuidado. – Ele me colocou em sua frente com as mãos apoiadas em minha cintura.

-Qualquer dia te levo comigo. - Eu neguei com veemência fazendo ele gargalhar divertido.

-Não confia em mim? – Ele sussurrou próximo ao meu rosto me fazendo sorrir.

-Mas é claro que confio, agora andar nisso já é um pouco demais pra mim Jake. – Ele riu me beijando e me abraçou forte.

-Eu tenho que ir, amanhã nos vemos. – Assenti ainda em seus braços.

-Ok, vai com cuidado. – Me separei com relutância dele e depois de nos beijarmos longamente enquanto nenhum dos dois queria sair dali ele se foi.

Antes mesmo de eu entrar em casa já estava sentindo sua falta...

Depois que o Jacob se foi eu logo subi e adormeci, mas no outro dia quando acordei tive uma surpresa mais que agradável, um sol mesmo que tímido apareceu no céu sempre tão nublado de Forks e isso já me fez ir para a escola de bom humor.

As aulas tinham sido as mesmas de sempre, mas qualquer tipo de estranha apreensão ou inquietação que eu tive ao chegar lá sobre os Cullens ou mais especificamente sobre Edward e qual seria sua atitude hoje foi desnecessário já que eles não estavam, soube que eles nunca iam para a aula quando tinha sol, tinham que acampar ou algo do tipo.

Os dias foram passando com tranqüilidade e para minha surpresa e total felicidade o sol ainda permaneceu por mais alguns dias... Os Cullens como tinham me falado não apareceram na escola naqueles dias e eu acabei me esquecendo de nossas conversas desconfortáveis.

Eu e o Jacob nos encontramos todas as noites e eu estava cada vez mais feliz, mais encantada por ele e muito mais muito apaixonada.

A semana passou com rapidez e hoje já é sexta- feira... Mas infelizmente enquanto eu olhava agora pela janela antes de ir para a escola vi que Forks tinha voltado ao seu estado natural... Fria e chuvosa.

Eu já estava arrumada então peguei meu material e desci rapidamente para tomar o café da manhã e ir para o último dia de aula da semana...

-Bom dia. – Sorri para Charlie que estava sentado tomando seu café.

-Bom dia Bella... – Ele sorriu.

-Você vem pra casa depois da aula ou vai pra La Push? - Ele perguntou rindo e eu sorri enquanto começava a comer uma torrada.

-Venho pra cá, almoço e depois vou pra La Push. – Sorri e ele assentiu.

-Amanhã eu vou passar a tarde lá com o Billy e assistir um jogo, você provavelmente também vai pra lá também não é? – Ele já estava se levantando e eu assenti.

-Vou sim, só não sei a hora ainda. – Ele assentiu sorrindo.

-Ok, bom tenho que ir e não sei se venho para o almoço então não precisa me esperar. – Assenti também me preparando pra sair.

-Tudo bem, mas vou guardar comida pra você ok? – Ele sorriu concordando e saímos juntos.

-Parece que o sol resolveu ir embora. – Ele riu quando cheguei na minha picape.

-Infelizmente sim. – Falei e entrei na picape.

Acenei uma vez para o Charlie e fui para a escola...

Quando cheguei o estacionamento estava quase vazio pela chuva e frio então estacionei e entrei rapidamente na escola. Estava caminhando para a minha primeira aula quando a Alice apareceu sorrindo na minha frente.

-Bom dia Bella. – Ela se aproximou.

Nesses dias de ausência deles aquela minha estranha sensação em relação a eles tinha praticamente desaparecido, mas bastou vê-la novamente para tudo voltar... Tentei deixar essa bobeira de lado e como a Alice parecia bem simpática abri meu melhor sorriso pra ela.

-Bom dia Alice... – Ela sorriu animada e se pôs ao meu lado enquanto eu continuava caminhando para a sala de aula.

-Vocês sumiram... – Brinquei e ela riu...

-Você deve ter ouvido falar que acampamos quando faz sol. – Ela sorriu e eu assenti.

-Ouvi sim. – Nesse instante chegamos na minha sala e ela parou ao meu lado na porta.

-Tenho que ir pra minha aula, só vim te dar bom dia, gostei de você e acho que poderemos ser amigas. – Surpreendentemente ela me abraçou rapidamente e logo depois se afastou sorrindo e acenando enquanto ia para sua aula.

Entrei na sala ainda surpresa pelas atitudes da Alice e pelo seu abraço, não tanto pelo gesto, mas por perceber mesmo que tão rapidamente como ela era gelada...

As aulas foram a mesma coisa de sempre, eu conversei com os mesmo amigos de sempre... Nesses dias minha amizade com a Ângela estava aumentando e eu tinha aprendido a ignorar 90% das coisas que a Jessica falava, o Mike parecia ter superado o fato de eu agora ter um namorado, mas infelizmente isso quer dizer que ele voltou com as suas indiretas e investidas... Só me resta tentar ignorar o máximo possível.

As aulas foram rápidas e tranqüilas e já estávamos agora no fim do intervalo, na mesa de sempre.

-Vai fazer algo nesse fim de semana? – Ângela me perguntou enquanto os outros conversavam animados sobre qualquer coisa que não prestei atenção.

-Ficar com o Jacob. – Sorri e ela assentiu sorrindo.

-Eu acho lindo o jeito que você fala dele, sabe aquilo dos olhos brilharem, é isso que acontece com você. – Ela falou e eu ri.

-Ele é incrível. – Suspirei e nós rimos.

-E você está apaixonada... – Ela sorriu e eu assenti.

-Muito. – Falei sorrindo.

Logo o intervalo acabou e fui para a minha última aula do dia, já que pra minha sorte e alegria não teríamos educação física hoje porque o professor estava doente ou sei lá o que então seríamos dispensados.

Quando entrei na sala o Edward já estava lá e sorriu ao me ver sentar ao seu lado.

-Olá Bella, tudo bem? – Ele estava tão simpático como da ultima vez.

-Oi Edward, tudo sim. – Sorri no instante em que o professor chegou e a aula se iniciou.

Ele não falou muito como da última vez e nem tentou me convidar para algo novamente, mas eu sentia seu olhar em mim vez ou outra e quando o olhava ele sorria largamente.

Tentei deixar isso pra lá e prestei o máximo de atenção na aula, no fim isso deu certo e quando percebi a aula já tinha acabado e eu finalmente poderia ir pra casa... E ir ver o Jacob.

-Nos vemos na segunda Bella. – Edward falou ao fim da aula já se levantando e eu assenti.

-Claro, até segunda. – Ele sorriu e logo se foi.

Mas no instante seguinte eu já não estava nem um pouco preocupada com o Edward e sua estranha personalidade e a única coisa que eu queria era ir logo me encontrar com o Jacob.

Fui pra casa rapidamente e apesar de não estar com fome fiz o almoço e guardei para o Charlie enquanto fiz apenas um lanche pra mim e comi rapidamente.

Quando saí a caminho de La Push me lembrei que como eu saí mais cedo a essa hora o Jacob ainda estaria na escola, mas isso não me preocupou, eu esperaria. A chuva fina tinha passado e só estava frio...

Passei na casa dele e deixei meu carro lá, mas como já era esperado ele não estava então deixei um recado com o Billy e fui para a praia caminhar um pouco.

Estava há algum tempo caminhando ali e observando como a tudo na reserva era lindo, apesar do tempo não ajudar muito a beleza de La Push era maravilhosa... Tudo era encantador e tinha certo ar de encanto.

Estava distraída observando tudo quando senti um par de braços rodearem minha cintura e não precisei de mais de um segundo para reconhecer aqueles braços.

-Oi... – Ele sussurrou em meu ouvido beijando meu pescoço e me arrepiando.

-Oi. – Me virei de frente pra que sorria lindamente.

-Te fiz esperar muito? – Ele perguntou me abraçando.

-Não, eu que saí mais cedo da escola... Estava vendo como tudo aqui é lindo. – Falei o olhando e ele assentiu.

-É sim... – Ele sorriu e uma de suas mãos que estava em minha cintura subiu lentamente para meu rosto me fazendo suspirar.

Ele se aproximou lentamente e seus lábiosroçaram os meus me torturando e fazendo meus olhos fecharem. Senti seu sorriso antes de finalmente ele me beijar.Me prendi a ele o trazendo o máximo que conseguia pra mim e nos beijamos até o ar nos faltar...

-Vai passar o dia comigo? – Ele sussurrou ainda próximo aos meus lábios enquanto eu tentava recuperar o ar.

-Sim... – Minha voz saiu em um sussurrou e ele sorriu.

-Vem, eu ainda não almocei e você? - Começamos a caminhar abraçados para a casa dele.

-Não estou com fome, fiz um lanche antes de sair de casa. – Respondi e ele assentiu.

Chegamos logo em sua casa e o Billy estava na frente da TV e sorriu ao nos ver...

-Olá... – Ele nos cumprimentou e nós sorrimos.

-Oi Billy... – Me sentei no sofá enquanto o Jacob foi para a cozinha.

-Amanhã seu pai vem pra cá. – Billy desviou a atenção da TV e me olhou sorrindo.

-Ele falou que vem pra cá a tarde. – Sorri e o Jacob voltou com um prato de comida e se sentou ao meu lado.

-E você também vem não é? – Billy perguntou e eu assenti sorrindo.

-Ou eu posso ir pra lá, já que o Charlie não vai estar em casa. – Jacob falou, mas seu sorriso demonstrou como ele estava brincando o que me fez rir.

-Deixa o Charlie te ouvir falando assim moleque... – Billy falou rindo e Jacob gargalhou beijando minha bochecha e voltando a comer.

Enquanto Jacob almoçava nós conversávamos com o Billy e eu me divertia com as implicâncias dos dois e sorri o tempo todo...

Jacob agora já tinha terminado de comer e eu estava aninhada em seus braços nos sofá com o Billy ao nosso lado.

-Bom, eu já estou muito velho pra ficar de vela, então, vou aproveitar para dar uma volta. – Billy falou sorrindo.

-Billy não precisa sair... – Falei meio constrangida e Jacob riu.

-Ele adora ficar na rua Bella... – Jacob falou e Billy lhe deu um tapa no braços enquanto passava por nós, mas os dois sorriam.

-Jacob se comporta hein? Até mais Bella. – Billy falou e sorriu enquanto saia porta afora.

-Acho incrível a maneira como o Billy é independente. – Comentei assim que ele saiu.

-Sempre foi assim... – No tom de voz do Jacob eu percebi o quanto ele tinha orgulho do pai e sorri o abraçando.

-Hei você ainda tem que me mostrar seu carro. – Falei e ele assentiu, mas um sorriso malicioso surgiu em seus lábios.

-E vou, mas não agora. – No minuto seguinte eu já estava em seu colo e seus lábios já estavam grudados nos meus.

Namoramos por um tempo indeterminado ali na sala, mas foi o bastante para anoitecer e depois ele me levou a garagem onde me mostrou o que estava fazendo e eu fiquei orgulhosa ao ver como ele era talentoso.

-Vamos dar uma volta agora? – Jacob perguntou enquanto saíamos da garagem e eu assenti o abraçando.

-Vamos sim... – Ele me deu um beijo leve e carinhoso e fomos caminhando para a praia, já estava noite e eu odiei como o tempo passava rápido quando eu estava com o Jacob.

Andamos por um tempo conversando e aproveitando o máximo de tempo possível juntos, quando nos aproximamos de um antigo tronco caído na areia e nos sentamos de frente para o mar.

Uma lua cheia linda imperava no céu ainda nublado, mas as nuvens não a cobriam... Ela nos iluminava e dava a paisagem de La Push um ar de magia.

Ficamos um tempo em silêncio, mas eu senti seu olhar em mim, virei meu rosto em sua direção e ele me olhava intensamente, sorri e ele acariciou meu rosto fazendo uma corrente elétrica percorrer todo meu corpo e ir parar direto em meu coração que bateu aceleradamente.

-Eu amo você. – Ele falou ainda acariciando meu rosto e eu sorri largamente enquanto sentia meus olhos marejarem.

-Eu te amo. – Sussurrei de volta e nunca falei algo tão verdadeiro e sincero como aquilo... Sorri ao perceber como as palavras saíram facilmente porque era exatamente aquilo que eu sentia, era aquilo que meu coração gritava cada vez que acelerava... Como eu o amava.

Ele sorriu e se aproximou lentamente e me puxou com facilidade para seu colo me deixando de frente pra ele. Minhas mãos foram para seu cabelo que estavam soltos e molduravam tão perfeitamente seu rosto enquanto ele segurava firme em minha cintura.

Nossos corpos estavam tão colados que podia sentir seu coração bater acelerado, no mesmo ritmo que o meu. E quando ele me beijou de forma intensa eu soube o quanto amava e sempre amaria Jacob Black.

Nossos lábios ainda estavam grudados e se moviam com perfeição, nossas línguas se misturavam em uma dança única e perfeita e eu me deliciava com o sabor dos lábios tão macios e quentes do Jacob, nada mais importava...

Depois de mais e mais beijos voltamos a admirar a lua quando escutamos alguém se aproximar...

Olhamos para trás e encontramos o Quil e o Embry vindo em nossa direção.

-Olha aí o casal. – Quil falou se sentando na areia em nossa frente e Embry riu se sentando ao lado dele.

-Vocês não tem nada melhor pra fez não? – Jacob perguntou enterrando o rosto em meu pescoço e eu sorri.

-Oi meninos. – Sorri pra eles que sorriram largamente.

-E aí Bella, muita coisa mudou desde a última vez que nos vimos não é? – Embry riu se referindo a mim e ao Jacob e eu corei levemente.

Jacob retirou o rosto do meu pescoço e olhou para o Embry que sorriu...

-E então, já se acostumou com a escola? – Quil perguntou e eu sorri.

-Não tenho muita escolha e até fiz novos amigos... – Fingi animação e eles riram.

-Novos amigos é? – Jacob perguntou e eu sorri.

-Amigos não é a palavra mais adequada acho... – Falei. -Os Cullens, pelo menos dois deles.

-O que te olhava no estacionamento naquele dia? – Jacob perguntou e os meninos riram.

-Ciúmes do Cullen, Jake? – Quil perguntou e eu sorri enquanto o Jacob revirava os olhos.

-Não eu não tenho nenhum motivo para ter ciúmes. – Ele me olhou com um leve sorriso e eu o abracei.

-Nenhum mesmo... Muito menos do Edward. – Me aconcheguei em seus braços.

-Por quê? – Ele perguntou. -O que tem esse Edward?

-Ele é meio estranho, sei lá... – Dei de ombros e o Embry sorriu.

-Então você estuda com os Cullens? – Ele perguntou sorrindo de um jeito meio estranho e eu assenti.

-Sim, quer dizer, eu estudo com um deles, mas sempre vejo os outros no intervalo, por quê? – Perguntei e ele e Quil sorriram enquanto o Jacob revirou os olhos e me puxou mais para seu corpo.

-Nada demais. – Ele deu de ombros, mas Embry nem se incomodou e começou a falar de forma empolgada.

-É uma história meio assustadora e você pode ter pesadelos a noite... –Ele riu. -E além do mais não sei se posso te contar.

Jacob bufou enquanto eu começava a ficar curiosa.

-Quer ouvir? – Jacob me perguntou e quando eu assenti empolgada ele sorriu e seu virou para o Embry. -Conta de uma vez vai.

Embry sorriu e começou a falar.

-Bom, nós quileutes temos muitas lendas, mas a mais importante é sobre os lobos... – Ele sorriu animado e eu ouvia tudo atentamente... -Dizem que nós descendemos dos lobos... Mas também há a história sobre os frios.

Olhei pra eles sem entender nada e o Quil foi quem continuou a falar... Jacob permanecia quieto e acariciava meus braços carinhosamente.

-A história dos frios são tão antigas como a dos lobos, mas o que dizem é que o bisavô do Jacob os conheceu e fez um acordo com eles para que não se aproximassem de nossas terras.

Olhei para o Jacob e ele sorriu dando de ombros, mas o Embry voltou a falar me chamando a atenção.

-Os frios são os inimigos naturais dos nossos ancestrais, homens que se transformavam em lobos... Então esses frios são nossos inimigos, mas esses que o bisavô do Jacob encontrou eram diferentes, não machucavam os humanos e eram mais civilizados, então o acordo foi que eles ficassem longe das nossas terras e nós não diríamos a ninguém o que eles eram.

Embry falava fascinado e eu ouvia tudo com atenção...

-Ok, mas o que os Cullens tem haver com isso? – Finalmente perguntei e eles sorriram.

-Eles seriam os frios que o bisavô do Jacob encontrou. – Seus olhos brilhavam e eu não sabia o que pensar, então só perguntei...

-E o que exatamente esses frios são? – Embry se recostou em seus cotovelos sorriu e falou...

-Vampiros...

Acho que meus olhos se arregalaram porque eles sorriram satisfeitos enquanto eu me convencia mentalmente que aquilo era só uma história, só uma lenda. Afinal eu convivia com os Cullens, eles não eram vampiros... Vampiros nem existem.

-É só uma lenda amor. – Jacob sussurrou em meu ouvido e eu o olhei assentindo.

-Não vá falar que te contamos isso hein Bella, as pessoas aqui levam tudo isso bem a sério. – Quil sorriu.

-Pode deixar. – Falei me aninhando nos braços do Jacob.

-Bom, agora temos que ir, nos vemos depois Jake, tchau Bella. – Embry se levantou e Quil o seguiu.

-Tchau meninos. – Acenei sorrindo.

-Tchau... – Quil falou e Jacob trocou um comprimento de mãos com eles e eles logo se foram.

-Vamos também? – Jacob me perguntou e eu assenti.

Nos levantamos e fomos caminhando lentamente...

-Foi só uma história Bells. – Jacob falou depois de um tempo e eu o olhei sorrindo.

-Eu sei, mas é uma história fascinante... – Falei e ele sorriu me beijando.

-Eles não levam nem um pouco a sério, é só uma história de terror pra eles. – Ele falou e eu me agarrei mais a ele quando um vento frio nos atingiu.

-Você leva a sério? – Perguntei e ele riu.

-Não, mas respeito... – Assenti e continuamos a caminhar para sua casa abraçados, enquanto a lua nos iluminava e aquelas histórias permaneciam gravadas em minha mente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??
Já deu pra perceber que a transformação do Jake está chegando né?!Por isso esse cap. é importante já que a Bella terá que descobrir o que está acontecendo com ele...
Posto o próximo cap. logo e muiito obrigada por todos os reviews *--*
Mil Bjokas