Novos Caminhos escrita por May Black


Capítulo 4
Namorados...


Notas iniciais do capítulo

Antes de qualquer coisa tenho que agradecer a Aloenne, Lyah e a Viih pelas recomendações *--* Muiito obrigada mesmo meninas...
E Lyah obrigada tbm por todo o apoio e por ser minha beta aqui, isso sem falar na nossa parceria né?! Adoro vc

Vamos agora ao cap. e espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76493/chapter/4

Seus lábios ainda estavam colados aos meus em um beijo intenso e que tirava o meu fôlego fazendo meu coração martelar meu peito... Mas a falta de ar não seria algo que me faria desgrudar do Jacob agora.

-Jacob... – Billy gritou da sala e aí mesmo muito a contra gosto fomos obrigados a nos distanciar.

Mas Jacob não mostrou a mínima pressa em fazer isso e distribui vários selinhos carinhosos em meus lábios antes de se afastar me fazendo suspirar pela milésima vez.

-Porque o Billy gosta tanto de atrapalhar os nossos beijos? – Ele falou ainda próximo a mim se referindo a foto que tinha me mostrado e foi impossível não rir.

-Não faço a mínima idéia. – Sussurrei sorrindo e ainda tentando controlar minha respiração ofegante e ele sorriu lindamente me beijando levemente.

-Jake... – Billy chamou novamente e ele bufou.

-O que pai? – Ele gritou ainda me olhando e eu sorri acariciando seu rosto levemente.

-O Charlie ligou. – Billy falou de volta e dessa vez quem bufou fui eu.

-Estamos feitos com esses nossos pais. – Ele riu se levantando e me puxando com ele.

Nós fomos para a sala e o Billy nos olhou curiosamente ao ver a proximidade de nossos corpos me fazendo corar, mas não perguntou nada.

-Não queria atrapalhar a conversa de vocês... – Ele sorriu de forma sugestiva e eu corei ainda mais.

-Pai... – Jacob falou revirando os olhos e Billy gargalhou.

-O que? Eu também já tive a idade de vocês. – Billy falou e eu não sabia onde enfiar minha cara.

-Ta bom pai, e o que o Charlie queria? – Jacob perguntou se sentando no sofá e me aconchegando ao seu lado.

Eu estava mais que envergonhada então desviei o olhar do Billy e olhei para fora pela porta aberta observando que a chuva apesar fraca estava constante.

-Ele perguntou se a Bella estava aqui e disse que já estava ficando tarde então era melhor ela ir logo. – Billy falou e eu o olhei.

-Tudo bem, acho melhor eu ir logo mesmo. – Falei olhando para o Jacob.

-Bom, eu te levo. – Jacob ofereceu.

-Não precisa Jake. – Falei e vi o Billy se afastar para a cozinha.

-Já está negando a minha companhia é? – Ele se fingiu de ofendido e eu sorri.

-Claro que não seu bobo... Mas já está tarde e depois como você vai voltar? – Falei me aproximando dele.

-Mas você consegue ir numa boa? – Ele perguntou aproximando o rosto do meu e eu assenti já sentindo minha respiração falhar por nossa proximidade.

-Sim... – Sussurrei e ele sorriu me beijando rapidamente já que o Billy estava no cômodo bem ao lado.

-Tudo bem, mas não pensa que você vai se livrar de mim tão rapidamente porque não vai não. – Ele sorriu de canto me fazendo rir.

-Te garanto que eu não quero me livrar de você de jeito nenhum. – Falei sinceramente e ele sorriu largamente enquanto um brilho lindo tingia seus olhos. O mesmo brilho que eu sabia que ele via nos meus...

Podia parecer rápido demais, mas me apaixonar pelo Jacob e me ver tão entregue a esse sentimento parecia a coisa mais natural e certa que me aconteceu.

-Sabe o que eu pensei quando vi aquelas fotos ontem quando o Billy me mostrou? – Ele perguntou acariciando meu rosto e eu neguei. -Que de uma certa forma nos já estávamos predestinados um para o outro... – Ele sorriu.

-Não sei como e nem porque, mas no instante em que eu te vi parada ali fora no dia que você voltou meu coração acelerou como nunca antes, eu não consegui mais parar de pensar em você e agora eu estou completamente apaixonado por você Bella.

Suas palavras me atingiram em cheio e fez minhas pernas bambearem e meu coração acelerar...

-Sei que você pode achar que estou indo rápido demais... – Ele começou a falar, mas eu o calei com um selinho delicado e agora pouco me importava se o Billy apareceria ali e nos veria.

-Eu também não faço a mínima idéia de como isso aconteceu, mas me sinto do mesmo jeito... Jake eu nunca senti nada parecido antes, mas eu também já estou completamente apaixonada por você, e eu sei que pode parecer rápido, mas é tão natural, é tão certo e... – Eu comecei a falar como nunca e ele sorriu me beijando e me calando.

Um beijo mais longo, mais intenso e muito, muito doce... Jacob tinha o melhor gosto do mundo e sentir seus lábios carnudos e macios nos meus me fazia flutuar.

-Opa... – Billy falou entrando na sala e Jacob lhe lançou um olhar intenso enquanto eu corei como nunca.

-Tudo bem, não vi nada. – Ele virou a cadeira para a cozinha novamente e se foi.

-Acho que não vou mais conseguir olhar para o Billy sem ficar com vergonha. – Sussurrei afundando meu rosto no pescoço do Jacob e ele gargalhou.

-Agora que o Billy é seu sogro você vai vê-lo muito, então teremos que dar um jeito nisso. – Ele falou e eu o olhei intensamente.

-Meu sogro? – Perguntei sorrindo e ele assentiu.

-Claro, quer dizer isso se você quiser ser minha namorada?! – Ele falou sorrindo e foi impossível eu não sorrir largamente.

-E você acha mesmo que eu teria te beijado se não quisesse ser sua namorada? – Falei fingindo seriedade e ele riu me abraçando fortemente. Enterrei meu rosto em seu pescoço inalando seu perfume tão único e como tudo no Jacob me fazia suspirar e me entorpecia.

-Agora eu tenho mesmo que ir. – Sussurrei ainda abraçada a ele.

-Tudo bem, mas tem certeza que eu não preciso te levar? – Ele perguntou.

-Tenho sim Jake, e prometo que te ligo quando chegar em casa, melhor assim? – Perguntei sorrindo e ele assentiu.

-Tudo bem, vem que eu vou com você até o carro. – Ele se levantou e eu fui junto o abraçando.

-Não vai se despedir do sogro? – Ele perguntou rindo e eu lhe dei um tapa no braço fazendo ele rir ainda mais.

Me desgrudei dele e fui até a cozinha onde o Billy estava, ele sorriu ao me ver e tentei ao máximo ignorar a queimação em minha bochecha que obviamente já estava corada... Eu agora mais que nunca odiava essa minha capacidade de corar por qualquer coisa.

-Billy eu já estou indo. – Falei sorrindo levemente e ele assentiu.

-Tudo bem Bella, vai com cuidado. – Ele sorriu e eu assenti acenando e saindo logo dali, mas ainda escutei sua risada divertida atrás de mim.

-Jake... – Chamei ao chegar na sala e não encontrá-lo.

-Aqui. – Ele falou aparecendo, vindo provavelmente do seu quarto. -Achei que você iria querer uma.

Ele sorriu e me entregou a foto em que estávamos juntos, um de frente para o outro.

-Desculpa, mas a do beijo é minha. – Ele riu e eu o abracei fortemente.

-Eu amei, obrigada. – Sussurrei em seu ouvido e ele me apertou mais em seus braços.

Depois fomos caminhando abraçados para a garagem onde ele tinha deixado minha picape quando chegamos...

-Quando chegar me liga? – Ele perguntou abrindo a porta pra mim e eu assenti.

-Ligo sim, pode deixar e fica tranqüilo Jake a chuva já até diminuiu. – Falei sorrindo e ele assentiu passando as mãos pela minha cintura e se aproximando de mim.

-Eu adoro você. – Ele sussurrou perto aos meus lábios e eu me senti desfalecer em seus braços que me seguraram com mais firmeza enquanto ele sorria.

-Eu também, muito. – Suspirei e ele me beijou.

Era impressionante como nossos lábios se encaixavam com perfeição, e nossas línguas se misturavam com intensidade e ao mesmo tempo carinho... Era um beijo intenso e ao mesmo tempo delicado, não tínhamos pressa e nos tocávamos extraindo o máximo do sabor um do outro.

Encerrei nosso beijo com um selinho demorado e o abracei me sentindo feliz, imensamente feliz e completa.

Nos despedimos por mais algum tempo e logo eu entrei no carro... Quando dei partida e ele acenou sorrindo e eu sorri largamente em sua direção antes de acelerar e tomar a direção de casa.

Fui dirigindo com calma, ainda chovia bem fraquinho e antes mesmo de chegar no meio do caminho eu já estava sentindo a falta do Jacob. Do seu sorriso deslumbrante, da sua forma doce e intensa de me olhar, de seus beijos e seu abraço... Sorri bobamente ao perceber o quanto eu estava realmente apaixonada por ele e esse sorriso só fez aumentar quando me lembrei de que agora estávamos juntos... Voltar para Forks nem em meus melhores e mais otimistas sonhos seria assim tão perfeito.

Mas também pensei que teria que falar com o Charlie, contar pra ele que eu estava namorando o Jake, não fazia a mínima idéia de como ele reagiria já que fazia tão pouco tempo que eu tinha chegado... Mas decidi não me preocupar com isso agora, Charlie depois teria que se acostumar com isso, porque sinceramente namorar o Jacob era o que de melhor tinha acontecido em minha vida até hoje e eu não abriria mão disso, e desse sentimento tão lindo e forte que estava crescendo entre a gente.

Cheguei em casa quando a chuva ficava fina e parei o carro descendo logo em seguida e andando rapidamente para casa... Mas quando cheguei na porta antes de abrir e entrar em casa uma sensação estranha me dominou...

Não sei o que era e muito menos porque, mas era como se alguém tivesse me observando, como se alguém me olhasse intensamente.

Olhei para trás em direção as árvores e a pequena floresta em frente a minha casa e aquela sensação aumentou, olhei atentamente em volta, e apesar de não ver nada e nem ninguém a sensação ruim continuava ali forte...

-Bella. – Charlie falou abrindo a porta e me fazendo pular de susto.

-Pai. – Falei me recuperando do sustou e ele me olhou curioso.

-O que foi? Eu escutei o barulho da picape, mas você não entrou. – Ele falou e eu dei de ombros.

-Não foi nada, eu já ia entrar. – Sorri levemente e ele assentiu entrando e me dando espaço para entrar também.

Olhei mais uma vez pra trás, mas apesar de ainda estar com a estranha sensação de estar sendo observada eu resolvi deixar isso pra lá e fechei a porta entrando em casa.

-Você demorou. – Charlie falou indo para a cozinha e eu o segui. -Então pedi uma pizza, acabou de chegar, vem comer.

Eu assenti e comecei o pegar os pratos e talheres e colocar na mesa enquanto ele pegava a pizza.

Começamos a comer e em com o tempo eu me esqueci completamente da estranha sensação de antes, provavelmente era só maluquice da minha cabeça mesmo.

-E então, se divertiu com o Jacob? – Charlie perguntou e eu aproveitei que estava com a boca cheia e não podia falar nada então só assenti.

Resolvi deixar para contar que eu e o Jacob estávamos juntos depois, não queria ter nenhum tipo de problema hoje e depois conversaria com mais calma com o Charlie e além do mais já estava ficando tarde e eu ainda tinha aula amanhã cedo então preferi ir dormir logo.

-Foi muito divertido sim. – Falei voltando a comer e ele só assentiu. Terminamos de comer em silêncio e ele logo foi para a sala assistir a um jogo qualquer, eu terminei de arrumar a cozinha rapidamente e logo decidi subir.

-Pai eu vou tomar um banho e ir dormir logo, estou um pouco cansada. - Falei indo para a sala e ele assentiu.

-Tudo bem Bella, boa noite. – Ele sorriu.

-Boa noite pai. – Sorri e subi as escadas lentamente.

Entrei em meu quarto e me joguei na cama sorrindo, retirei a foto que o Jacob tinha me dado e comecei a observá-la enquanto suspirava bobamente ao me relembrar de nossa tarde e de cada momento que passamos juntos.

Me levantei ainda sorrindo e pendurei a foto no pequeno mural que ficava de frente para minha cama, ali também tinha uma foto da Renée o que me fez lembrar que eu ainda não tinha checado meu e-mail e provavelmente teria mensagens dela, louca por notícias.

Mas quando eu estava me preparando para ir tomar um banho me lembrei que eu tinha prometido ligar para o Jake e acabei me esquecendo por causa daquela sensação tão estranha de estar sendo vigiada e depois com o Charlie eu acabei me esquecendo completamente.

Desci as escadas correndo sem nem me preocupar com o Charlie e quando cheguei na sala vi que não tinha mesmo motivos para me preocupar já que ele estava cochilando no sofá... Ainda não era tão tarde então peguei o número dos Black no caderninho ao lado do telefone e liguei pra ele rapidamente.

Depois de alguns toques ele me atendeu e só de ouvir sua voz rouca do outro lado da linha fez meu coração dar um salto...

-Oi Jake... – Respondi sorrindo largamente.

-Bells... tudo bem? – Ele perguntou.

-Sim Jake, desculpa não ter ligado antes é que eu me distrai com uma bobeira. – Suspirei.

-Bobeira? – Sua voz assumiu um tom um pouco mais preocupado e eu me repreendi mentalmente por ter tocado naquele assunto que provavelmente nem era nada de mais mesmo.

-Sim, não se preocupe com isso. – Tentei encerrar o assunto.

-Tem certeza? – Ele ainda parecia meio preocupado e eu resolvi falar rapidamente o que tinha acontecido pra não deixá-lo preocupado com aquilo.

-Tenho sim Jake, está tudo bem... É só que quando eu cheguei em casa tive uma sensação estranha, sei lá como se alguém estivesse me observando... – Comecei a falar tentando parecer despreocupada, mas ele logo me interrompeu.

-Te observando, como assim? – Agora sim ele parecia bem preocupado.

-Mas não tinha ninguém Jake, deve ter sido só uma peça da minha mente... – Falei apesar de me lembrar perfeitamente de como me senti como se realmente estivesse sendo vigiada. -Sabe eu nunca tive uma mente muito normal mesmo, acho que você ai ter que se acostumar com isso.

Ri tentando mudar de assunto e ele soltou uma gargalhada me fazendo sorrir ainda mais...

-Acho que eu posso lidar com isso... – Ele falou ainda rindo. -Mas tem certeza que está tudo bem?

-Está sim... Pode ficar tranqüilo. – Sorri.

-Ok, então a gente se vê amanhã tudo bem? – Ele perguntou com a voz já tranqüila.

-Tudo bem, você vem aqui? – Meu tom de voz me traiu saindo ansioso e animado e mostrando como eu queria aquilo e ele sorriu.

-Vou sim, mas infelizmente só poderei ir de noite porque depois da escola eu tenho uns trabalhos chatos pra fazer. – Ele resmungou parecendo chateado e eu sorri por perceber que ele também queria ficar comigo tanto quanto eu precisava ficar com ele.

-Ta tudo bem Jake, eu vou te esperar, mas como você vem?

-Vou com a moto de um amigo, não se preocupe. – Ele falou.

-Então ta, eu já vou dormir... Boa noite. – Falei sorrindo.

-Boa noite Bells. – Ele respondeu e logo desligamos o telefone.

Ainda fiquei alguns segundos sentindo o efeito que o Jacob tinha sobre mim com um sorriso bobo no rosto, mas logo subi... Charlie ainda dormia no sofá e nem se deu conta do meu telefonema.

Fui para meu quarto e peguei meu pijama de flanela simples, mas era o mais confortável, minha nécessaire e fui para o banheiro... Depois de fazer minha higiene e tomar um longo banho eu me vesti e fui direto para meu quarto.

Logo depois me sentei em frente ao computador e assim que consegui acessar meu e-mail minhas suspeitas anteriores se confirmaram me fazendo sorrir... Tinha algumas mensagens da Renée e como eu não respondi nenhuma na última ela já estava quase desesperada por saber das novidades.

Respondi rapidamente sem contar muitas coisas ou detalhes pelo menos por enquanto, disse que estava tudo bem e eu já estava me acostumando a Forks e a nova escola... Também falei sobre o Jacob rapidamente, mas sem contar muita coisa, iria falar com o Charlie primeiro.

Depois de responder suas mensagens desliguei o computador, apaguei a luz e me aconcheguei na cama... Fleches do meu dia tão perfeito ao lado do Jacob passavam em minha mente me fazendo sorrir, eu ficava a cada segundo mais apaixonada por ele e todo esse sentimento me deixava feliz como nunca antes...

Ainda estava pensando no Jacob quando o sono me dominou me fazendo adormecer em poucos minutos... Sonhei a noite inteira com um certo sorriso que me deslumbrava mesmo no mundo dos sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/M: Espero que estejam gostando e muiito obrigada por todos os reviews e pelas indicações, estou mega feliz *--*

O próximo cap. já está quase pronto e logo eu mando para a Lyah betar

Mil Bjokas

N/L:

Ainnn que lindo esse cap May, adorei a descrição dos beijos deles,perfeito!! E não me fale que aquele chato vai começar a atrapalhar a Bella e o Jake!?

Bom mais uma vez parabéns amoré...

Bexos da Lyah